Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 98

Zac: Porque essa cara de chocada?

Vanessa: Zac amor, eu não estou grávida.

Zac: Não?

Vanessa: Não! Mas de onde tiraste essa ideia?

Zac: Eu ouvi te falar com a Ashley… espera devias, estar a falar da Brittany, que cromo. (Ele tapa a cara com as mão e elas a retira)

Vanessa: Não és nada cromo… (Ela se sentam no meio da pernas dele) e até é bom saber que não és igual ao Ryan, é bom saber que se estivesse grávida ficarias do meu lado. (A campainha toca)

Zac: Que seca. (Eles se levantaram e fora de mão dadas para a aula)

Professora. Artes: Bem sabem que daqui a alguns dias entram de férias, e sei que todos, anda muito ocupados, mas eu estava a pensar em fazer um espectáculo de final de ano.

Ashley; Boa e como vai ser?

Professora. Artes: Primeiro vamos fazer audições para escolher os papéis.

Alex: E qual vai ser a peça?

Professora. Artes: Estávamos a pensar fazer Romeu e Julieta…

Zac: Desculpe, mas apesar de ser uma excelente peça, já está gasta.

Vanessa: Verdade, e é nesse espectáculo que os alunos que se escreveram para Juilliard vão ser avaliados.

Professora. Artes: É, tens razão, temos que escolher algo diferente…

Zac: Amor Adolescente.

Professora. Artes: Porque esse título?

Zac: Porque na adolescência, apesar de amigos e grandes experiências a maioria delas na escola, o que nos toca mais é o amor, que chega ao fim… com fim escolar. (Ele olha para Vanessa que estava uma mesas atrás)

Professora. Artes: Todos concordam?

Amanda: Eu sim, assim não haverá as luzes viradas só para uma pessoa.

Professora. Artes: Ok, então eu vou só procurar músicas para esse título, e amanhã falamos. (A campainha toca) Podem sair. (Eles saem e vai para a cantina, era hora do almoço)

Scott: Bem Zac, andas inspirado. (Disse ao se sentar ao lado da namorada que tinha Zac e Vanessa de frente.)

Zac: Acham o titulo mau é isso?

Vanessa: Nada disso, esquece o ele está só a ser…

Ashley: Parvinho.

Scott: Amor?

Ashley: Desculpa mas é verdade eu acho que o titulo até é bom, espero que o espectáculo também o seja.

Vanessa: Eu também, não dá jeito errar nesta altura do campeonato.

Zac: Parem de pessimismo vai correr tudo bem.

Scott: Yah o Zac tem razão… as duas vão conseguir entrar para Juilliard.

Ashley: Pois. (O ambiente ficou estranho)

Scott: Bem vamos comer que isto frio não deve saber bem. (Tentou amenizar um ambiente com uma piada sem piada, e não consegui)

Sem comentários:

Enviar um comentário