Seguidores

Capitulos

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capítulo 37


Eu agradeço muito os vossos comentários meninas, mas não percebo; como assim Vanessa foi fria, Zac magoa a tanto que neste momento ela está bastante revoltada, acho que merece compreensão, não acham? Afinal vejam bem por tudo o que ela passou e está a passar; nem ao meu pior inimigo eu desejava tal coisa…espero que vocês também não
****
Zac segui-o em frente de cabeça baixa para casa, enquanto Ashley voltou a entrar no hospital seguindo para o quarto de Vanessa. Estava ansiosa por a ver sempre fora tão amigas e ela morava mesmo perto, mas mesmo assim, ainda não tinha tido as longas conversas que ela adorava. Embora admitisse que as coisas tinham mudado bastante Ashley amava Vanessa como uma amiga, e as amigas nunca se esquece. Principalmente, aquelas que são tão grandes, aquelas que nos ajudavam, em qualquer situação; ela odiava, por não ter a melhor amiga tão perto, como foi á anos atras, mas o anos atras já passaram, hoje era outro dia, e se ela queria de volta amiga tinha que fazer algo.
Enfermeira: Desculpe senhora. – Chamou Ashley que se aproximava do quarto de Vanessa.
Ashley. T: Sim? – Saio do transe olhando para a grande mulher loira.
Enfermeira: Não pode entrar. – Informou colocando se na frente dela, o que ajudaria mesmo Ashley nunca tinha visto uma enfermeira tão forte.
Ashley. T: Como assim; porque, passa se algo? – Perguntou já um pouco nervosa, e uma noite mal dormida com café não ajudava em nada.
Enfermeira: Não tenha calma. – Pediu fazendo assentar, já que parecia que iria cair.
Ashley. T: E então? – Perguntou recuperando o batimento cardíaco normal.
Enfermeira: A paciente senhora Vanessa decido que queria estar sozinha, ela não quer ver ninguém. – Informou voltando se a por em sentido.
Ashley. T: Não quer ver ninguém? – Olhou para a enfermeira que parecia ter estado na tropa.
Enfermeira: Sim, e dado ao seu estado achamos razoável, o seu pedido por isso. – Esticou o braço apontando para a frente.
Ashley. T: Claro. – Ela se levantou e segui em frente não quereria lidar com aquela mulher forte. Mas não muito, decido  em segundo que queria conversar com Chris, o noivo de Vanessa para tentar perceber o que realmente se tinha passado; mas não chegou e entrar já que ele tinha outra visita; alguém que Ashley não pensara nunca mais ver depois da Universidade e das tentativas de agarrar, Zac.
Chris. E: Acreditas nisto? – Apesar de ser feio Ashley não consegui não ficar a ouvir a conversa, encostou o ouvido á porta.
Hillary: Não, como ela não abortou? – Falou furiosa, Ashley não chegou a perceber o que se passava, apenas percebeu que não era nada de bom, e que tinha a ver com a Vanessa e com a sua gravidez. Pegou no telemóvel ligando o gravado, tentou gravar tudo, o que diziam dentro do quarto; acreditou que dali sairia algo melhor, que fosse contra eles.
Chris. E: Não sei, aquele miúdo é poderoso…como o amor deles. – Ele baixou a cabeça Hillary estava a passar se literalmente.
Hillary: Não digas idiotices, foi sorte…
Chris. E: Pois eu é que não tive sorte, já pela grande pancada que levei. – Agarrou Hillary pelo braço aproximando a de si.
Hillary: Cuidado, estás me a magoar. – Avisou e ele apertou ainda mais.
Chris. E: Que ideia foi aquela de me baterem?
Hillary: Foi apenas para tornar tudo mais realista. – Retirou com custo o braço das mãos dele.
Chris. E: Não me voltes aprontar uma destas. – Avisou, cheio de raiva pela traição.
Hillary: Ok, agora acalmante. – Pediu assutado, ele tinha uma força impressionante, e assustadora.
Chris. E: E agora, que vamos fazer?
Hillary: Vamos ter mais oportunidades…
Chris. E: Também acho que nem para isso tenhamos que matar Vanessa. – Hillary abriu a boca surpresa que nem Ashley.
Hillary: Isso será desnecessário.
Chris. E: Não fiques cobarde agora; ela é minha e não vou deixar que mais ninguém fique com ela; para alem do mais não quero aquela criança, seja como seja podemos matar os dois. – Afirmou com estrema crueldade, Ashley afastou se da porta fugindo até a um dos seus melhore amigos.
Ashley. T: Ainda bem que te encontro.
Chris. H: Porque? –Ela não lhe respondeu apenas agarrou nele puxando para um canto mostrado lhe a gravação.
Ashley. T: Ouviste o mesmo que eu certo?
Chris. H: Sim.
Ashley. T: E agora?
Chris. H: Uma paciente está em risco o que eles fizeram é crime a tua área.
Ashley. T: Eu sei, quando Christopher vai sair?
Chris. H: Ia lhe dar alta mesmo agora.
Ashley. T: Ok, eu vou telefonar para a polícia ele não pode sair saqui agora.
Chris. H: Tens razão, temos que proteger Vanessa, o que eles querem fazer é cruel.
Ashley. T: Sim eu sei. – Pegou no telemóvel, e em menos de nada a policia estava nos hospital, Hillary foi imediatamente detida e logo depois Chris, Ashley os segui, até ao posto, iria abrir um processo contra eles loucos como eles estavam, ira lá saber se o que podia fazer com Vanessa.
Matt: Eu não acredito que aquele canalha fez isto.
Miley: Eu já sabia que ele não era grande coisa.
Matt: Temos que contar a Vanessa.
Miley: Sim, mas depois ela agora precisa mais descansar.

****
Chris e Hillary foram apanhados, menos uma coisa para Vanessa se preocupar embora ela nesta altura nem soubesse que realmente se tinha que preocupa, com ambos desconhecia por completo o complô contra ela. A rapariga tem a vida complicada, mas o lado bom é que é uma pessoa bastante forte para superar tudo o que vêm para mais agora que tem o ser que mais ama dentro de si.