Seguidores

Capitulos

domingo, 20 de novembro de 2011

Capítulo 21 e Divulgação


Antes de postar gostaria de divulgar a historia de Barbara “Nunca é o fim…”  Conta a historia de Zanessa sedo numa vida real, tudo o que se passou, é interessante e entretenha passem por lá, leiam e seja bonzinhos, comentem pois ela merece_http://barbara-ofimnuncaofim.blogspot.com
****
Chris. E: Vanessa? – Perguntou chocado quando a viu tentar entrar sorrateiramente pela porta da cozinha, o problema, é que como puderam imaginar já todos estavam acordados e olhavam para eles naquele momento.
Vanessa: Bom dia. – Acenou com a mão sorrindo, enquanto as suas bochechas coravam da vergonha.
Greg: O que se passou para estarem assim? – Vanessa ia abrir a boca para responder mas Zac adiantou-se.
Zac: A Vanessa ouviu um barulho durante a noite e saio, eu não a podia deixar sozinha e fui atrás…
Vanessa: O problema é que a porta se fechou e não tivemos como entrar.
Gina: Passaram a noite a onde?
Zac: No celeiro.
Gina: Então vaiam tomar um banho de água quente antes que se constipem. – Eles não disseram; mais nada queriam; mesmo era sair daquela cozinha. Que vergonha, Vanessa não tirariam a sua imagem de entrar as escondidas com Zac em roupas interiores e sendo apanhados por todas aquelas pessoas, principalmente seus pais.
Zac: Queres companhia? – Perguntou tirando a cabeça dela do transe, ainda não tinha reparado mas estava enfrente da porta da casa de banho, com Zac a sorrir daquela maneira encantadora como fazia quando namoravam.
Vanessa: Estás louco? – Rematou grosseiramente. – Tu és casado…
Zac: Ontem á noite não ouve problemas. – A maneira como ele disse isso foi tão mal entendida que ganhou um estalo.
Vanessa: Metes me nojo. – Vira costas mas ela agarra.
Zac: O que foi, que se passa? – Esfregou a cara que ficava encarnada do estalo.
Vanessa: Como assim o que se passa, tivemos uma noite de amor, e eu feita tola acreditei que isso mudaria algo entre nós, fiquei estupidamente feliz, mas depois dizes me que não fazes tenções de contar nada á tua mulher, o que me leva a pensar que nem te iras divorciar…
Zac: Eu não posso.
Vanessa: Não podes o quê?
Zac: Deixar a Ashley, eu tenho que estar com ela.
Vanessa: Tudo bem, fica com ela, mas não me peças para ser a tua amante. – Mais uma vez virou lhe costas entrado no banheiro.
Em baixo na sala a situação era tão inquietante quanto a de cima, Chris dava voltas e voltas, no tapete da sala quase criando um buraco. De braços cruzados e de cabeça para baixo, caminhava e caminha para lado algum mas os seus pensamentos; esses sim, o levavam a um lugar que ele não gostava, nada.
Hillary: A pensar no par de chifres que a tua noiva te deve ter colocado? – Rio, mas Chris não fez isso durar, pegou pelo pescoço com um ar extremamente serio e apertou o pequenos pescoço dela, de uma maneira assustadora, mas depois dês largou afastando se apenas a um passo de distancia dela. – Estás doido? – Esfregou a parte dorida.
Chris. E: Se tivesses mais atenção as tuas palavras; eu teria mais cuidado com as minhas mãos. – Cruzou os braços atrás das costas, com aquele habitual ar de superior a tudo e todos, e com um pequeno sorriso sínico nos lábios.
Hillary: Acreditas que eles passaram a noite, sozinhos; no celeiro e nada de nada aconteceu? Só podes ser tolo.
Chris. E: E se tivesse acontecido qual é o teu problema? – De sínico virou a furioso e foi a hora de Hillary rir.
Hillary: O meu nenhum, mas e o teu…não te dói a testa? – Rio, mais uma vez.
Chris. E: Aviso se vieste aqui, só para gozares comigo, cuidado por eu não vou admitir. – Ela levantou a mão até ao ombro dele.
Hillary: Aprende a ter calma, não é nada disso.
Chris. E: É o que então?
Hillary: Eu não, se sabes, mas eu conhecia o Zac numas férias de Verão.
Chris. E: Não, não sabia mas também não me interessa…
Hillary: Ainda não terminei; continuado, eu conheci-o no verão e apaixonei-me, totalmente por ele, mas mesmo naquela época ele não tendo namorado, não me deu a mínima hipótese, mas eu não me importei muito, pois a Vanessa iria para Nova Iorque e eu para Paris, a Universidade onde ele andaria, mas mesmo ai ele me ignorou, nunca me deu uma chance de lhe provar o meu amor para com ele.
Chris. E: Ainda não percebo o que é que eu tenho a ver com isso.
Hillary: Eu quero o Zac e quero o muito; e já percebi que tu também, queres a Vanessa.
Chris. E: A Vanessa é a mulher da minha vida, sem ela…
Hillary: Não precisas de vir com lameches não é ai que eu queria chegar. – Disse de forma fria.
Chris. E: Onde queres chegar então?
Hillary: É mais do que obvio que a Vanessa ainda ama o Zac e que o Zac a ama a ela.
Chris. E: Não, não ama, ela ama me é a mim. – Falou um pouco mais alto exaltando-se.
Hillary: Não sejas idiota e abre os olhos, para a Vanessa tu não vales uns dez Zac. – Ele sentou se rapando a cara com as mãos. - Mas nós podemos de certa maneira dar a volta a isso. – Sentou se ao lado dele, tirando as mãos da cara.
Chris. E: O que é que te vai na cabeça?
Hillary: Antes de te contar preciso saber se farás tudo para ficar com a Vanessa.
Chris. E: Farei tudo de tudo, para ficar com o meu amor. – Hillary sorrio vitoriosa.
Hillary: Então assim será, entrarei em contacto contigo em breve. – Levantou se sendo seguida por ele esticou a mão. – Foi bom saber que tenho alguém com quem contar. – Ele pegou na mão dela, e apertou, sem certezas do que estaria a fazer.
Chris. E: Podes contar comigo…
Vanessa: Pode contar contigo para o quê? – Enquanto ela descia os últimos dois degraus das escadas Chris pensava em inventar algo.
Hillary: No meu carro estou com problemas no motor. – Mentiu descaradamente. – Mas eu tenho que ir tchau. – Saio correndo.
Respostas aos comentários J
Margarida: Obrigado por estares presente, em cada capítulo.
Stephanie_95_7: Pois bela forma, não é bem assim, ele tanto a ignora a como a ama, este Zac, ficou bipolar…Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Será que algo vai, mudar boa pergunta, queres saber, lê o próximo capítulo e quanto ao nem sempre poderes comentar eu percebo, eu agradeço é que me avises para não pensar que foi questão de já não gostares do que lês; Obrigada por comentares.
Barbara: Como podes ver já está mais que anunciado o “O fim nunca é o fim…” Espero que tenhas sorte e muitos comentários.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados, a todos muito Obrigado.