Seguidores

Capitulos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capítulo 19


A noite cada vez ficou mais escura, a casa silenciosa já que todos dormia profusamente; todos menos Vanessa que apesar de ter o braço de Ashley em volta de sim, estremecia cada vez que um trovão se ouvia. Ela odiava as trovoadas, e lá fora ouvia se com cada estrondo, sentia se o chão a mexer, o vento forte sussurrava que nem um fantasma, e o pedrisco (chuva de pedras de gelo) batia de forte nas janelas, a chuva cada vez era mais forte. Uma noite de terror para ela, sabia que seus olhos não iriam fechar. Cuidadosamente retirou o braço de Ashley de volta dela, e em bincos dos pés saio do quarto vestido apenas o casaco que tinha pedido a Chris. Chegou lá a baixo, de uma maneira sorrateira para não acordar ninguém e fez um copo de leite quente com mel, podia ser que assim, conseguisse dormir.
Zac: Boa madrugada. – Sussurrou vindo uma gargalhada atrás pelo pulo que ela tinha dado, ao se assustar. – Desculpa não era minha intenção pregar te um susto. – Sentou se na cadeira diante dela e pegou no jarro que continha água vazando para um copo.
Vanessa: Sem sono?
Zac: Não por acaso até estava a dormir bem, mas depois ouvi-te descer as escadas e vim ver se estavas bem, já que estes ruídos que se ouvem lá fora te assustam.
Vanessa: Sim, estou bem, apenas estou com dificuldade em adormecer. – Olhou para o copo que não tinha nada de interessante mas preferia a cor branca do leite aos olhos azuis dele, se olha se algo podia acontecer, algo que ela não queria.
Zac: Como é dormir com a minha Ashley e a Hillary? – “Minha Ashley” A palavra ecoou dentro da sua cabeça.
Vanessa: É fácil dormir com a tua Ashley…- Levantou e baixou logo os olhos, ele percebeu o porque. – A Hillary é que é mais complicada, demorou a calar se, parecia que não tinha sono, tem muita curiosidade sobre ti, as perguntas que ela fez á Ash.
Zac: Hum…Não estás á espera de me encontrares aqui pois não? – Mudou de assunto, despropósito.
Vanessa: Para ser sincera não; nem sabia que tinham ficado tão íntimos dos meus pais.
Zac: A Ashley começou a trabalhar com o teu pai, e isso aproximou os, depois casei me com ele e ficamos todos juntos…
Vanessa: Como uma família feliz. – Ironizou, é tão feia a inveja, mas ela não resistia.
Zac: Não fales com essa inveja e ciúme no olhar, tu não fizeste mais parte desta família como dizes; porque não quiseste.
Vanessa: Não podes dizer isso não sabes nada da minha vida. – Apontou lhe o dedo levantando se da cadeira, ele rindo saio calmamente da sua.
Zac: Posso não saber nada da tua vida…- Ela olhou para o troco dele, devia estar com frio, a sua pele em galinha e os seus cabelos do peito em pé notavam se á distância, mas depois desta pausa ela voltou a si e á conversa. – Mas também não percebo o que te fez afastar dos teus pais amigos. – Abraçou o próprio corpo com o frio, apesar de a ver só de blusa sentisse o corpo aquecer, depois de percorrer o corpo dela com os olhos parou nos lábios que ainda não tinha se abrindo para a resposta. – Foi o ridículo do teu namorado que te fez ficar longe. – Acusou. – Foi não foi?
Vanessa: Não chames de ridículo ao meu noivo. – A sua vontade de gritar era imensa mas de acordar a casa nem tanto por isso manteve-se no timbre médio, como ele.
Zac: Claro que chamo, ridículo, ridículo, ridículo, ridículo…- Gozou aproximando se mais dela. – Sabes porque digo isto; porque ele é ridículo, ao pensar que tu o amas, quando na verdade esse coração saltitão tem o meu nome marcado a ferro quente. – Sorrio colocado o dedo no peito dela.
Vanessa: És tão convencido. – Gritou baixinho e saio da cozinha, ele a seguiu a puxando a para si no meio da sala.
Zac: Não me amas? – Perguntou com a cara a poucos milímetros da dela, seus copos estava pegados, e a mão dele, segurava forte o pulso dela.
Vanessa: Eu…não te amo. – Disse fechado os olhos, ele retirou a mão do pulso dela e rodou o corpo dela, aproximando o pouco que faltava.
Zac: Abre os olhos. – Pediu no sussurro. – Agora sim, olha me, vê toda a minha alma e diz me que não me amas.
Vanessa: Eu não tenho que te dizer nada. – Com dificuldade soltou se dele e saio para o meio da chuva sedo seguida por ele.
Zac: Vais-te constipar. – Ela nem o ouvia só caminhava, agora barulho alguma incomodava, sem se dar conta entrou no meio daquela floresta.
Vanessa: Desaparece. – Gritou, ao ouvir a voz dele mesmo detrás dela.
Zac: Não percebes que iras adoecer. – Pegou ao colo como Shreck a Fiona, fazendo com que ela bate se nas suas costas, mas ele mesmo assim não a soltou, caminhou até á porta da cozinha, e tentou abri-la, mas não conseguiu.
Vanessa: O que se passa? – Saio do ombro dele.
Zac: A porta fechou se, agora vamos ficar cá fora á chuva. – Gritou frustrado.
Vanessa: Não grites comigo, a culpa é tua. – Gritou da mesma maneira.
Zac: Minha? Eu vim aqui fora para ver se não te magoavas sua tonta. – Suspirou puxando a para um abraço, ela fechou os olhos e se deixou estar.
Vanessa: Estamos descalços, tu em calções e eu em roupa interior com um casaco por cima o que vamos fazer?
Zac: Estás casas costumam ter um celeiro, vamos ver, na parte detrás da casa. – Pegou a mão dela e a puxou.
Vanessa: O que é aquilo? – Apontou para uma pequena casa feita de madeira e ele a levou até lá.
Zac: Bem…- Pegou no candeeiro a oleio e o acendeu. – Pelo feno e pelo aspecto, é um celeiro.
Vanessa: Será que aqui á bichos? – Olhou com uma cara esquisita, enquanto ele andava a ver o que podia encontrar paras os ajudar.
Zac: Bichos; não sei mas olha o que encontrei. – Sorrio levantado uma manta no ar.
Vanessa: Essa manta é a da Stella que fará aqui?
Zac: Isso importa? – Esticou a mata em cima de um mote de feno podo o candeeiro ao lado se deitou.
Vanessa: O que estás a fazer? – Abraçou o próprio corpo de frio enquanto ele despia os calções, ficando apenas em boxers.
Zac: Não vou ficar molhado, devias tirar esse casaco do teu noivo, fica te mal. – Sorrio da cara dela.
Vanessa: Vou tirar porque está molhado e apenas isso. – Despiu o casaco ficando em roupa interior, na cabeça dela isto não ia dar nada de bom.
Zac: Vais ficar de pé?
Vanessa: Não me vou deitar ai ao teu lado.
Zac: Porque, tens nojo de mim é isso? – Claro que não era isso mas ela não disse nada, e sobre o orgulho dela ele se irritou. – Então fica ai. – Deu de costas, mas logo sentiu o corpo dela perto do dele, ele se virou e abraçou ficando em coxinha, até não estava ali muito frio mas os corpos molhado não ajudava.
Vanessa: Estás com muito frio? – Perguntou virando se de frente para ele entrelaçando as pernas nas dele.
Zac: Tu metes me quente. – Beijo o pescoço dela, e voltou a deitar a cabeça sobre o seu braço.
Vanessa: Não faças isso…
Zac: Porque, sabes que não irias resistir me não é?
Vanessa: Quando é que ficaste tão convencido?
Zac: Depois de ter namorado com uma rapariga tão bonita como tu. – Passou o seu braço para cima do corpo dela.
Vanessa: És casado…
Zac: Eu sei. – Disse naturalmente, era isso que não percebia, que casamento era aquele?
Vanessa: E atiras te a mim, a Ashley, não se importa?
Zac: Se fosse a outra pessoa sim, mas como é contigo, não, se importa muito. – A conversa estava a ficar um pouco louca e confusa para ela, cada vez percebia menos, não entendia nada, ele estava a gozar com ela, ou o que, uma explicação, era o que ela apenas queria.
Vanessa: Não percebo, como é comigo, ela não se chateia?
Zac: Eu amo te, ela sabe.
Vanessa: Não percebo esse vosso casamento.
Zac: Eu queria muito te explicar, mas não posso á algo sério por detrás. – Agora sim, tinha ficado mais que curiosa.
****
Casado com uma mas ama a outra, nos dias de hoje isso acontece, mas não de uma maneira assim tão dramática acho; mas a noite ainda é uma criança como diz o ditado, e também vai ficando fria, será que não á mesmo expectativas de uma reconciliação, no celeiro? Leiam o próximo capítulo.
Respostas aos comentários J
Margarida: Obrigado por comentares.
Paula: Pois, se matassem a Hillary pelo menos era uma a menos para a concorrência de Zac, este homem dá a volta á cabeça de todas as mulheres, não é… e de que maneira; elas ficam todas louquinhas principalmente a coitada da Vanessa; Obrigada por comentares.
Baa´: Tiveste um sonho com isto está noite? Quer dizer na outra, mas não percebi; Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Com as meninas não aconteceu nada, já entre eles os dois, vamos ver; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Espero que também ames este; Obrigada por comentares.
Evelly: Um segredo aqui entre nos que ninguém nos ouve, ela vai sofrer a história toda; Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.