Seguidores

Capitulos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capítulo 26


Aquela notícia, foi como uma bomba na sua vida, que podia ela agora fazer, estava tão baralhada; que pediu as amigas que saíssem e a deixassem sozinha, para tentar encontrar alguma paz dentro de si. Nesse mesmo dia marcou uma consulta, com um obstetra, tinha que ter certezas, e em quanto não as tinha, não contaria nada a Chris, afinal era um teste de farmácia, nem sempre são 100% certos. Agora era só esperar por outro dia e ver o que acontecia.
Chris. E: Onde vais? – Perguntou mal abrindo os olhos, consegui ver que Vanessa trocava de roupa.
Vanessa: Vou ter que sair, e devo demorar.
Chris. E: Mas hoje é sábado, não dás aulas. – Fechou os olhos e ajeito se na almofada, sem lhe dar grande importância.
Vanessa: Eu sei mas tenho assuntos para tratar; tchau. – Pegou no casaco na mala, saindo em direcção á clínica, para poder fazer os exames e ter a certeza se estava grávida, ou não. – Bom dia. – Disse á recepcionista que ficou a olhar para ela de uma maneira estranha, depois ela percebeu que não a estava a entender. – Bonne journée j´ai une requête, le mom Vanessa Hudgens. “Bom, dia tenho uma consulta, no nome Vanessa Hudgens” – A recepcionista virou os olhos para o computador e procurou o nome.
Recepcionista: Dr.Amber dèjá en attente dans votre chambre, s’il vous plaît entrer. “A doutora Amber já a espera, na sua sala, faça o favor de entrar” – Vanessa sorrio e segui até á sala da médica que era inglesa, Vanessa preferia assim, não queria qualquer falha de comunicação, embora o seu Francês fosse perfeito ela tinha medo de receber a notícia que não era e baralhar se, apenas queria que tudo fosse claro, para o momento obscuro.
Dr. Amber: Olá Vanessa, sente se. – Pediu, e Vanessa com as pernas a tremer lá se sentou. – O que a atrás a uma obstetra?
Vanessa: Eu queria fazer uns exames para ter a certeza se estou grávida ou não. – Engoliu seco, a médica percebeu o seu grande nervosismo.
(»»»»)
Depois de exames feitos lá estava outra vez Vanessa composta bem á frente da médica.
Vanessa: E então?
Dr. Amber: Dado ao sintomas que me disse ter logo no inicio, já dava para desconfiar…- Fez uma pausa e sorrio, Vanessa fechou os olhos e contou até dez, deixou de ouvir momentos e tentou relaxar o corpo. – Parabéns, está grávida de cinco semanas…- Agora sim tinha certezas e não avia nada a fazer. – Vamos marcar a ultrasom e os cuidados que devera a começar a ter.
Vanessa: Ok. – Foi a única coisa que conseguiu dizer, naquele momento.
Saio da clínica e pegou um lanche, não tinha fome, mas ao levar a mão á barriga lembrou-se que existia uma vida dentro de si, uma vida que ira criar e amar, para sempre. Um filho, os seus olhos brilharam ao imaginar já a criança, admitia não pensar ser mãe tão sedo, mas agora que o iria ter, não o vai negar, já estava apaixonada por aquele ser que ainda nem tinha nascido. Sentou se num banco de jardim, e começou ali o seu lanche ao ar livre. Quando terminou, viu que já se tinha passado algumas horas, mas não tencionava sair já dali. Encostou se ao banco abraçando o próprio corpo e fechou os olhos respirando fundo sorrio. Imaginou como seria a criança, seria igual a Zac? O Zac isso troce lhe outras recordações, que passaram que nem flechas pela sua mente.


Depois de tais memórias abriu os olhos, ficando com eles mais escuros; voltou á realidade. Ele era casado, ela estava noiva, e grávida, era hora de enfrentar a verdade, teria que contar a Chris, o mais depressa possível. Mas a Zac, poderia dizer? Não sabia, o que fazer naquele momento quanto a ele o melhor talvez era manter segredo.
****
Prévia do capítulo 27…
Vanessa: Na rua. – Falou calma até sentir a mão dele puxar forte o seu braço.
Chris. E: Diz me imediatamente, com que estiveste. – Ela tentou se desprender mas foi em vão.
Vanessa: Com que tive? – Mais uma vez tentou se soltar mas não conseguiu, ele tinha uma imensa força e usava metade dela para estar apertar o pequeno e delicado braço dela. – Comigo, e apenas comigo mesma, no banco de jardim.
Chris. E: Estiveste com ele…não foi? – Gritou, tão alto que ela estremeceu, de susto, os olhos dele estava raivosos.
….
Zac: Eu amo te, quero estar muito contigo, mas não posso. – Os olhos dele ficaram encarnados, ela não ligou, acreditou que aquilo, tudo era fingimento, estava farta extremamente casada; perecia que todos á sua volta queria apenas gozar com ela, perecia estar loca e ter entrado num mundo que não conhecia.
Vanessa: Sabes; devias mudar de cassete, é que dizes sempre o mesmo…
Zac: Que queres de mim? – “Amor” pensou ela.
Vanessa: Nada, vou para casa. – Tentou passar ao lado dele, mas ele ainda a segurou.
Zac: Ele fez te mal? – Perguntou curioso quanto ao pouco estar a chorar.~
Devido ao pequeno cap, tiveram aqui a previa do próximo agora as respostas aos comentários J
.Taty’: Cuidado com a boca aberta não vá entrar uma mosca kk, mas percebo a tua reacção, a cena é que Chris não sabe ainda que ela esta grávida, mas ela ira lhe contar rápido, e ai vamos ver se ele a ama mesmo ou não; Obrigada por comentares.
Margarida: Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Se ele descobrir, poderás ver como ele vai reagir, sendo o contrario fica no mistério; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Respondendo, á tua pergunta; muda tudo; Obrigada por comentares.
Baa’: Não é o Josh aqui é Chris, e sim ele é bem obcecado, mas por Vanessa; Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.