Seguidores

Capitulos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo 40


Depois de uma noite tão intensa, os dias que vieram foram um pouco mais calmos, Vanessa estava bem com a sua mãe e estava a passar os dias perto da irmã levando as em longos passeios com Ashley e Kristen por vezes com Zac também na casa de Vanessa o namoro de ambos foi aceite finalmente depois até de Zac ceder ao pedido da mãe de Vanessa e pedir em namoro aos pais. Mas na casa de Zac a situação era um pouco diferente, David não aceitava a postura de Zac e nem falava mais com ele, mal se olhava na cara David chegou ao ponto de cancelar o Natal em Paris algo que a Zac até o deixava feliz porque pelo menos poderia ver Vanessa.
Zac: Feliz Natal! – Aproximou se de Vanessa dando lhe um longo beijo.
Vanessa: Feliz Natal meu amor. – Suspirou passando os dedos o rosto do namorado.
Zac: Como estão as coias por tua casa? – Olhou para a frente e sorriu, estava no local preferido dela, era uma rua calma, que tinha a vista para o mar, ele sorria que nem bobo porque ela lhe tinha confessado que nunca tinha levando mais ninguém ali, ela usava aquele sitio para descomprimir ler o livro ouvir uma musica com a paisagem que era perfeita.
Vanessa: Vai tudo muito bem, e na tua? – Passou os dedos pelos punhos dele que se seguravam á barra que os protegia de não cair a água.
Zac: Bem meu pai parece uma criança de dois anos nem fala comigo mas está tudo bem…
Vanessa: Detesto quando fazes isso quando sorris quando tens vontade de chorar…- Zac a olhou serio as vezes detestava que ela o conhecesse tao bem. – Eu sei detestas que eu saiba o que vai na tua mente, mas sabes quando as pessoas se amam isso acaba por acontecer…- Disse prosseguindo de uma pequena pausa. – O teu pai ainda vai ficar bem contigo e aceitar o que nós temos. – Zac baixou o olhar não conseguia ter tantas certezas como ela. – Não me rejeites esses olhos azuis.

Zac: Tudo no final de contas ficara bem, certo?
Vanessa: Certíssimo. – O beijou de leve entregando lhe o seu presente de seguida não falariam mas de David. – Abre.
Zac: Uau. - Abriu um enorme sorrio ao ver o que o pacote continha embora no fundo estivesse preocupado com o dinheiro que ela tinha gasto com ele. – É a minha equipa preferida e tu acreditas que não tinha nem o chapéu nem a blusa…muito obrigada. – Agarrou-a com força beijando a. – Agora é a tua vez. – Entregou-lhe o pacote ficando nervoso por ela não poder gostar. – Sei que não faz muito o teu estilo…
Vanessa: Um casaco de cabedal, adoro. – Vestiu de imediato.
Zac: A serio?-Olhou a de cima a baixo concordando que lhe ficava bem.
Vanessa: É lindo e quente, apesar de não combinar muito com o vestido que trago hoje. – Despiu-o guardando o de volta. – Mas acredita que o usarei muitas vezes, eu amei esta prenda, surpreendeste como fazes sempre, por isso eu te amo tanto. – Pegou na cara dele não resistindo a beija-lo.
Zac: Tenho, algo mais para ti. – Retirou uma pequena caixa de veludo no bolso e abriu.
Vanessa: Não me estás a pedir em casamento pois não? – Perguntou um pouco assutada ainda era muito, muito cedo.
Zac: Não te preocupes sei que ainda é muito cedo, estas alianças apenas são para marcar a nossa relação, eu sei que é piroso, e se não quiseres eu aceito afinal namorados á uma semana muito pouco tempo…é verdade eu sou um idiota como eu sou idiota …
Vanessa: Pois senhor idiota, idiota…- Riu tirando um dos anéis. – Eu até gostei da ideia.
Zac: Boa…- Respiro aliviado colocando o seu anel no dedo.
Vanessa: Não sabia que tinha um namorado tão romântico e fatela. – Riu da careta que ele fez pelo carimbo.

Zac: Romântico e fatela? Ah ok pela parte que me toca. – Olhou em frente fazendo se de ofendido.
Vanessa: Sabes que te amo…
Zac: Sim e é isso que te salva de não te atirar á água neste momento. – Vanessa abriu a boca no meio de um sorriso.
Vanessa: Uau de romântico assassino. – Ambos riram .

Zac: De romântico assassino. – Concordou continuando de costas para Vanessa.
Vanessa: Zac! – Chamou ele logo se virou novamente de frente para ela percebendo que o rosto dela tinha ficado ligeiramente serio. – Eu não quero estragar o nosso momento mas eu tenho algo para te contar. – Mordeu o lábio tentando procurar as palavras. – Eu apenas não te contei antes por falta de oportunidade mas é que…
Zac: O quê? – Perguntou começado a ficar preocupado. – O que se passa Vanessa? Podes falar.
Vanessa: O Chace vai passar o Natal la a casa. – Fechou os olhos não recebendo nenhuma resposta. – Não vais dizer nada?
Zac: Melhor do que o passar sozinho. – Sorriu amarelo, não queria ter mais crises possessivas de ciúme sabia que isso não fazia bem a ambos. – Se eu pudesse fugir também iria passar o Natal a tua casa, mas antes disso vou ter que levar com o meu pai de mau humor com um primo sínico e com a família de Megan.
Vanessa: Megan?- Gritou sem querer. – O que faz ela numa noite de família em tua casa?
Zac: Nós somos vizinhos e meu pai lembrou-se dos os convidar para me irritar…
Vanessa: Estou a ver que ele não vai com a nossa relação. – Suspirou, não sabia o que podia fazer não avia maneira de dar volta a David.
Zac: Não me interessa o que ele acha o que ele quer, sério estou farto de colocar toas as coisas que ele quer em frente daquelas que eu quero…
Vanessa: Sabes porque é que eu gosto tanto deste local? – Interrompeu o que ela menos queria era deixa-lo frustrado naquela hora.
Zac: Porquê? – Olhou em redor tentando ver o que poderia de ter de tao especial para ela.
Vanessa: Por causa do meu avô paterno foi ele que me mostrou este sitio, tinha oito anos quando ele me trouce aqui pela primeira vez, ele era um amante da escrita e inspirava se aqui, e sabes também era um excelente contador de historias…chegou a escrever uma para mim, aqui. – Zac olhou em redor mas não via nada. – Anda eu mostro-te.

Vanessa puxou Zac a uns metros de distância e de repente ele deu se com um alto muro que era tapando pelos ramos das árvores. Vanessa devagar desviou um dos ramos e lá estava a pequena história. Zac a leu cuidadosamente e entendeu o porque daquele local ser tão importante para Vanessa.
Zac: Á quantos anos está isto aqui? – Abraçou Vanessa por detrás ao ver que ela ficava emocionada, ficava sempre quando relembrava o avô.
Vanessa: Desde que ele morreu, á uns dez anos eu acho…- Puxou Zac de volta ao sitio onde estavam.
Zac: Ficaste triste? – Levantou o rosto da sua morena dando lhe um beijo na testa.
Vanessa: Não eu fico feliz quando me lembro volta aquela época, era mágico, ser criança é maravilhoso a inocência, as brincadeiras idiotas que ninguém julgava por seres pequenos saudades. – Zac concordou em silêncio. - Melhor irmos para casa, está a começar a chover. – Vanessa tentou mexer se mas Zac a puxou pela mão aproximando a de si.
Zac: Vou tornar este local especial para ti por mais um motivo…- Sorriu enquanto Vanessa achava que ele estava louco a chuva tinha começando a cair com força e eles já estavam encharcados. – Já deste algum beijo á chuva? – Vanessa apenas abanou a cabeça que não. – Sei que estas coisas não costumam ser planeadas, mas eu darei te esse teu primeiro beijo…
Vanessa: Porque aqui? – O travou antes de ele poder chegar aos seus lábios.

Zac: Porque aconteça o que acontecer, sei que este local é importante para ti, e sei que o que a vida nos reservar seja juntos ou separados tu nunca te esqueceras de mim, porque terás esta e muitas outras memórias, mas esta é especial talvez até mais para mim, porque de um modo vou misturar duas coisas que amo…
Vanessa: E que coisas são essas? – Sussurrou juntos dos lábios dele.
Zac: A chuva e os teus lábios. – Vanessa não consegui mais, quanto mais o beijava mais vontade tinha e aquele tinha se tornado o momento perfeito.

********________
obrigada por todos os comentários por escrito ou nos pequenos quadrados.