Seguidores

Capitulos

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 37


Como eu tinha deixado em aviso meu pc teve problemas e eu não tinha como postar e o caso ainda está complicado mas como eu não gosto de me atrasar muito vou tentar não o fazer mas nem tudo depende de mim, pensar que tinha capítulos especial de Natal --' mas estão guardados para vocês lerem, bem muito obrigada por comentarem e lerem as minhas historias ;)
****
A semana de testes passou, todos tinham estudado bastante para todas as matérias Zac até tinha ficado mais dedicado já que Vanessa lhe proporcionava ajudas extras, com alguns beijos á mistura por vezes namoravam mais do que estudavam, mas no final acabou por todos os testes correrem bem o que nunca atinha acontecido a Zac.
Zac: Nem acredito nos meus últimos resultados os testes foram me tão bem. – Falou surpreendido consigo mesmo.
Vanessa: Tu tens muitas capacidades, pena não quereres saber delas…
Taylor. S: O que eu não acredito é que finalmente entramos de férias, sinto me tão aliviado. – Suspirou fundo desejando á dias um descanso.
Vanessa: Eu também, já nem conseguia mais estudar. – Abraçou Zac por se lembrar que ele a tinha também ajudado nos estudos ele não era burro nenhum gostava de se fazer e sempre foi uma grande ajuda na matéria e como namorado para poder tornar as coisas um pouco menos cansativas.
Zac: Eu ainda tenho que voltar á escola estas semanas o jogo está cada vez mais á porta e temos que treinar muito a equipa adversaria é forte. – Lembrou -se que era dirigida por Chace a equipa adversaria e a única coisa que tinha em mete é que tinha que ganhar.
Ashley: Vamos mas é parar de falar da escola. – Gritou fazendo o grupo rir se. – É a serio pessoal estamos de férias e se continuarmos a falar em aulas, testes ainda as ferias passam sem darmos por nada, por isso eu acho que devíamos ir até ao bar beber qualquer coisa passar um bom tempo.
Kristen: Será hoje? – Agarrou amiga de um lado do outro era segurada por Vanessa.
Vanessa: Que nos vais apresentar o tal Scott?
Ashley: Sim como eu prometi é hoje, vamos até ao bar que está perto da praia, foi onde nos conhecemos sabem…
Kristen: Sim nós sabemos já nos contaste essa historia um bilião de vezes. – Interrompeu a lembrança que deixava Ash sempre um pouco tonta.
Dois grupos foram rapidamente formados já que todos não caberiam em um só carro, uns iriam com Zac outros com Taylor.
Ashley: Vamos, vamos.- Saio do carro de Taylor abrindo a porta do de Zac apressando Vanessa para sair. – Ele já deve estar á nossa espera não o façamos esperar mais. – Saio correndo até ao bar como já ela sabia Scott os esperava a longos minutos.
Scott: Finalmente.- Disse um pouco frustrado dando um pequeno beijo a Ashley.
Ashley: Bem meninas este é Scott o meu namorado, Scott estes são os meus amigos, Vanessa, Taylor e Taylor é confuso eu sei, mas chama de Taylor S a ela e L a ele…continuando Kristen e Zac. – Apontou entusiasmada á muito tempo que não tinha um namorado e poder apresentar alguém finalmente as amigas a deixava feliz.
Scott: É um prazer Ashley fala-me muito de vocês já os queria conhecer á algum tempo…
Ashley: Viram como eu sou a melhor amiga do mundo, agora melhor é sentarmo-nos. – Correu para a mesa deixando a impressão que naquele dia estava demasiado mandona mas era apenas o entusiasmo de apresentar o namorado e por ter entrado de férias.
Zac: Já sabes o que vai fazer no Natal? – Perguntou no ouvido de Vanessa já que o resto estava entretido com um baralho de cartas que Scott trazia.
Vanessa: Vou estar em casa com a minha família como sempre a minha irmã virá do orfanato é sempre uma noite especial.
Zac: Espero ter tempo para a conhecer. – Murmurou sem saber como dizer que iria estar longe nessas férias.
Vanessa: Claro que vais ter tempo, porque não terias? – Questionou sem entender a primeira indireta.
Zac: Meus pais querem passar o Natal em Paris. – Vanessa tentou controlar o sumo dentro da boca.
Vanessa: Estas a falara a serio? – Perguntou sentido se triste não queria estar longe dele, para mais numa época como era o Natal.
Zac: Infelizmente sim, será apenas a consoada…
Vanessa: Então não será assim tanto tempo. – Suspirou pensando que ficaria semanas e semanas sem ele.
Zac: Até parece que ficaste feliz. – Disse zangado pelo suspiro de alívio dela.
Vanessa: Nada disso apenas estou a tentar ver o lado positivo para não ficar triste…- Zac apenas abanou a cabeça afirmativamente sem deixar de estar magoado estar sem ela, minutos as vezes já pareciam horas, não seria pouco tempo. – Mas por falar nisso Chace vai fazer te companhia? – Mostrou um sorriso por pensar que era o tempo perfeito para eles fazerem as pazes e ficarem bem de uma vez por todas.
Zac: Não ele não quer ir, mas podes adota-lo nessa noite e ficarem juntinho alia agarradinhos…
Vanessa: Não precisas ser bruto e estupido. – Bateu no ombro dele, frustrada com aqueles ciúmes imparáveis.
Zac: Ok…desculpa me. – Pediu mas não conseguia ficar sem ciúme Vanessa era muito ingénua quase que precisava de uma tablete a dizer quando um rapaz estava a gostar dela e queria ter algo com ela, ela apenas começou a perceber que Matt tinha sentimentos por si quando as amigas avisaram antes disso, ela nunca tinha percebido
Vanessa: Apetece me sair daqui, queres ir dar um passei até á praia?
Zac: Vamos. – Pegou Vanessa pela mão, os amigos nem repararam que eles tinham saído.
Vanessa: Já contaste aos teus pais sobre nós? – Abraçou o namorado de lado sentido a areia entre os dedos dos pés.
Zac: Não. – Suspirou sem ainda saber quando o ia fazer e como o faria. – E tu já contaste aos teus?
Vanessa: Também não. – Sentou se fechando os olhos gostava do som das ondas, indo contra as rochas.
Zac: Achas que eles poderão ficar contra o nosso namoro? – Sentou se detrás da namorada abraçando a.
Vanessa: Eles podem vir discutir comigo argumentar o que quiserem mas eu vou continuar sempre ao teu lado…mas e tu? – Perguntou receando a resposta sabia a influência que David tinha sobre Zac era demasiado grande, Zac sempre fazia tudo o que os pais mandavam.
Zac: Os meus pais poderão dizer o que quiserem mas e estarei sempre ao teu lado, não duvides disso – Pegou na pequena mão da namorada beijando a.
Vanessa: O que me preocupa e que até que ponto eles poderão ser desse contra…- Virou se ficando de joelhos em frente de Zac.
Zac: Começo a ficar cansado é Chace os nosso pais, parece que a nossa felicidade para eles não importa, até porque se Matt gostasse tanto assim de ti como diz não te chatearia apenas deixaria te ficar com quem tu queres aceitaria a tua escolha ficando do teu lado. – Vanessa concordou menos com a parte de Chace mas seria melhor não lhe dizer.
Vanessa: Chace, Matt e muitos outros, eu sou uma rapariga fascinante. – Passou a mão pelo cabelo rindo da cara dele.
Zac: Muitos outros? – Levantou se cruzando os braços.
Vanessa: Estava apenas a brincar levas tudo tão a serio amor. – Pegou lhe o rosto dando lhe um pequeno beijo.
A hora de ir embora chegou e os amigos só deram pela falta de Zanessa quando não tinham Zac ara lhes abrir a porta do carro.
Taylor. L: Onde se meteram aqueles dois? – Olhou em redor ouvindo uns risos de fundo.
Ashley: Isto vem da praia. – Correu com os amigos atrás assistido a Zac e Vanessa no meio de uma das suas brincadeiras.

Ashley: Estes agora que estão juntos já nem se soltam. – Riu da infantilidade dos amigos.