Seguidores

Capitulos

sábado, 11 de agosto de 2012

Capítulo 22


Antes de postar queria divulgar um blog o da Let’s Lanza  http://ficszanessa.blogspot.pt/ Destinos Cruzados, acabou de começar, por isso é uma boa altura para começarem a ler ;)
*****

O caminho era longo e Kristen estava tão determinada que decidiu não apanhar nenhum tipo de viatura, apenas seguia em frente e só iria parar no seu destino. Vanessa e Ashley ia atras dela dando lhe a distância necessária sabia que tinha que a deixar longe para ela se poder acalmar.
Ashley: Olhando em redor isto parece me muito filme de terror. – Sussurrou abraçando braço de Vanessa; olhassem para trás para a frente direita ou esquerda o que viriam era sempre o mesmo, pasto e mais pasto, aquele local era completamente deserto.
Vanessa: Não cries coisas na tua cabeça, ela vai falar com ele e depois vamos embora, e ficara tudo bem, e ficaremos todas seguras. – Disse sem certeza ela sentia também a sua pele a ficar gelada pelo menos não havia pessoas, em lado algum ele morava num lugar muito isolado se lhe fizesse mal ninguém saberia, e naquele momento ela tinha um pouco medo de Robert.
Kristen: Finalmente. – Sussurrou para si tirando a chave abri-o a porta para a surpresa das amigas. – Chegamos. – Entrou com Ashley e Vanessa detrás, se eles ainda nem namoravam elas não percebiam o porque de Kristen ter a chave daquela casa. – Cheiro a tabaco, só pode estar num sítio. – Correu até á casa de banho e as amigas nunca a abandonaram, estiveram sempre lá para o que viesses.
Ashley: Ele está morto. – Gritou tapado a cara no pescoço de Vanessa ao ver Robert deitado no meio do chão do banheiro.

Robert: Estou bem vivo…- Levantou se tapando os ouvidos pelo histérico gritos. – O que se passa, o que fazem aqui?
Kristen: Compõe-te. – Pediu olhando de cima a baixo além da camisa tinha apenas os seus boxers. – Precisamos de conversar.
Robert: Sim o melhor mesmo é ir-me trocar. – Levantou se rápido e com vergonha pelo modo como as amigas de Kristen o olhavam.
Ashley: Porque tens a chave desta casa? – Perguntou quando chegaram á sala e todos se assentaram esperando Robert, o rapaz de quem não sabia nada, de quem nem sabia se podia confiar, mas para descobrir tinha que ali estar.
Vanessa: É parece que ouve coisas que tu não nós disseste. – Apontou para uma das paredes daquela casa que estava cheia de fotografias.

Kristen: Não sei o que estão a pensar mas eu posso explicar. – Suspirou sentido se mal por ter guardado tanta coisa das suas amigas. – Eu ultimamente almoço aqui, sabem como são as coisas na minha casa, estou lá sempre sozinha e aqui é mais perto, eu tenho a chave porque…- Olhou as chaves em sua mão. – Porque Robert as vezes, chega mais atrasado e não quer que eu fique á porta; quanto á fotografias é algo, normal, é o que ele ama mesmo tirar fotografias e um dia quis tirar algumas comigo. – Justificou se vendo que as suas amigas acreditavam em si o que a fez suspirar de alívio.
Ashley; Que grande armário. – Olhou para a outra ponta da casa e ficou curiosa, algo que ela já era á muito tempo.
Vanessa: Sempre estaremos aqui para ti amiga…
Robert: Já aqui estou. – Interrompeu com a sua voz grossa, entrado na sala enquanto ainda dava um jeito no casaco.
Kristen: Ainda bem. – Olhou para Robert e suspirou fundo. – Vou ser curta e grossa…quem é a rapariga que visitas no cimenteiro?
Robert: Tu…- Gaguejou aproximando se lentamente de Kristen, Vanessa se assustava com aquela aproximação tão repentina enquanto Ashley não parava de olhar para o armário. – Tu seguiste-me? – Finalmente perguntou com fúria.
Kristen: O que se passa? – Gritou ao ver o espanto dele cada vez a situação lhe agradava menos. – O que me escondes?
Robert: Quem é que tu achas que és; para ter o direito de me fazer tantas perguntas? – Como se aproximou se afastou, muito rápido e brusco.
Kristen: Eu achava que tínhamos algo de especial…- Disse de voz tremula aguentando para não chorar diante dele.
Robert: Saiam da minha casa imediatamente. – Apontou para a porta gritando, mas não olhava para Kristen, apena mirava o chão.
Kristen: O quê? – Tentou se aproximar dele ouvir melhor, ele não podia estar agir daquele modo ela não percebia.
Robert: Saiam. – Pegou no braço de Ashley e Vanessa e as fez levantar.
Ashley: O melhor mesmo, é irmos. – Tentou puxar Kristen mas esta não deu um passo de onde estava.
Kristen: Não acredito que me estas a fazer isto. – Mordeu o lábio aguentando toda a explosão de dor que se passava no seu interior.
Robert: Se eu tivesse sabido que tu gostavas tanto de te meter onde não deves já o tinha feito á muito tempo mesmo. – Disse grosseiro, mas parecia incapaz de falar e olhar os olhos de Kristen, ele apenas tremia de nervoso, a situação não podia ser mais misteriosa e estranha.
Kristen: Tu não percebes que eu apenas estava preocupada contigo…- Aproximou se enquanto ele se afastava até bater na parede e não ter mais para onde ir, ali houve um choque de olhares, e Kristen apenas via Robert nervoso, com vontade de abrir um buraco no chão e enfiar se nele.
Robert: Apenas sai…- Pediu sem voz, e Kristen saio com Vanessa e Ashley atrás de si, Robert as segui mas ficando na entrada sentou se na sua cadeira e pegou no seu livro, tentava demostrar desinteresse, mas não conseguia, porque não parava de olhar para Kristen.


Vanessa: Vamos. – Sussurrou puxando amiga com ajuda de Ashley, parecia que se não a segurança o corpo dela poderia embater no chão a qualquer momento, pela dor, desgosto, pela confusão e dor que possuía todo o seu corpo, formando uma enorme agustia em seu coração.
Kristen: Que boba que eu fui. – As lagrimas finalmente saíram quando ela tirou a fotografia no bolso e a olhou.

Kristen: Ele apenas me usou. – Falou sem acreditar no que dizia, mas tinha que enganar o seu coração para aquela dor insuportável parar
*****
É a situação com Robert começa a ficar estranha e misteriosa de mais, o que acham que ele pode esconder? Obrigada pelos comentários por escrito ou nos pequenos quadrados.