Seguidores

Capitulos

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capítulo 1/2ª Parte


Com Zac em Paris…
Depois de ver Vanessa partir, o sorriso desapareceu e o choro começou; ficou assim chorando trancado no quarto até ao dia que teve que embarcar para Paris. Embarcou no mesmo avião que Ashley pelo menos teria companhia de alguém conhecido, e para ajudar com o Francês já que o seu não era muito bom.
Ashley: Tudo vai correr bem. – Disse para Zac ao saírem do aeroporto.
Zac: Não, sei, estou cheio de saudades dela.
Ashley: Eu sei, eu também, ela sempre foi a minha melhora amiga, mas a isto se chama crescer e viver a vida.
Zac: E porque não viver o amor… porque não ir atrás dela? – Ele parou no aeroporto abanado Ashley.
Ashley: Porque ela queria ir para Juilliard e tu queres ser um dia dono das empresas Efron, para ficar os dois teriam que desistir de coisas…
Zac: Coisas matérias. – Falou irritado.
Ashley: Zac… o amor não vós iria alimentar, tem que estudar arranjar um emprego, a Vanessa ama te, mas ela sempre sonhou com aquela escola, tu amas a, mas sempre quiseste mandar naquela empresa, se não o fizeres sentiras te incompleto.
Zac: Eu já me sinto incompleto sem ela. – Olhou para baixo continuou a caminhar mas Ashley ficou parada. – Não vens?
Ashley: Tenho que apanhar um táxi.
Zac: Que é isso, eu dou te boleia.
Ashley: O problema é que eu tenho que ir para um hotel, e tu não deves conhecer nenhum, por isso o táxi será melhor.
Zac: Ainda não arranjaste casa?
Ashley: Não.
Zac: Então vamos para a minha tenho um quarto desocupado, e pelo menos assim farás me companhia. - Pegou na mala dela indo até ao carro que o esperava.
A partir desse dia as aulas na faculdade começaram e Zac manteve a cabeça ocupada, pelo menos já não pensava tanto na Vanessa, mas mesmo assim sentia se vazio. Passado o ano começou a sair com várias raparigas, Hillary que via tudo ficava furiosa porque só para ela ele não ligava. Todos os dias saia e dormia com uma rapariga diferente. Ele era bonito não precisava de dizer muito para ela caírem aos seus pés. Mesmo depois de começar a trabalhar na empresa a situação era a mesma, mas dês ta vez com as secretárias. Mas ouve o dia que recebeu a noticia de Scott que estudava perto de Vanessa que ela iria casar, Foi nesse dia que Zac resolveu assentar. E assim fez, começou a namorar com alguém que sabia não ser interesseira; não era um grande amor, mas era uma boa companhia. E o que interessa é andarmos para a frente. Pelo menos Zac tentava fazer isso.
Respostas aos comentários…
Margarida: Obrigada por comentares, ainda bem que tens gostado.
Stepanie_95_7: Eu espero que a segunda temporada prometa mesmo, espero me sair bem; Obrigada por comentares.
Evelly: Nem imaginas, se soubesse quem é a esposa de Zac… já estou a falar demais; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Aqui está como o Zac está sei que é pequeno, mas os primeiros eram apenas resumos da vida dele; Obrigada por comentares.
tata: Pois porque a deveria de Vanessa não aceitar, mas atenção ela disse sim, ao pedido agora a igreja vamos ver; Obrigada por comentares.
Paula: Ainda bem que gostaste do primeiro capítulo espero que este também esteja bom; Obrigada por comentares.
Eu também agradeço a que carrega nos pequenos quadrados mesmo para aqueles que dizem não gostar é uma maneira de opinião e não estava á espera que todos gostassem porque não sou escritora nem o pretendo ser, faço isto numa maneira para ocupar o tempo. E para quem gosta ainda bem, para quem, não gosta, não se pode fazer nada, porque está é minha maneira de escrever, uma maneira que tento sempre evoluir.