Seguidores

Capitulos

sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 28


Minutos se passaram e eles estavam parados, a olhar um para o outro Zac sentia ate medo de falar, ela estava tão diferente, mais fria, grosseira, arrogante…distante. Depois de tudo que ele tinha feito também não a podia condenar o modo como ela agia era as consequências das atitudes dele.
Zac: Sei que estas zangada, mas a noite esta perfeita, tu estas perfeita…


Vanessa: Obrigada, tu também não estas nada mal. – Sorriu de lado tentando acalmar os ânimos.
Zac: Gostas te do que eu fiz por aqui? – Deu a volta ao espaço voltando a ficar na frente dela. – Estava a preparar já alguns dias.
Vanessa: Sim, isto está lindo, estas luzes…- Olhou para cima, as luzes ficavam perfeitas e ainda tinha a imagem de um céu escuro mas cheio de estrelas. – E a decoração á roda, mas uma coisa que eu não percebo…o porque do soalho de madeira neste local? – Ela a olhou desta outra ponta e deixou seu meigo sorriso.

Zac: Porque não queria que a minha cinderela sujasse os pés. – Aproximou se lentamente dela.
Vanessa: Estás-me a confundir com outra pessoa…- Falou num suspiro fundo quando ele tocou de leve o braço dela desde do ombro e por fim pegou na sua mão; e com esse pequeno ato ela não sabia mais como controlar a sua respiração, nem seu nervosismo.
Zac: Vais fazer questão que a noite seja assim? Sempre tão complicada e no meio de decuções? – Beijou de leve a mão de Vanessa.
Vanessa: Eu não estou a fazer nada. – Retirou a mão dos lábios dele, seus joelhos começaram a tremer demasiado.
Zac: Tu nunca falas te assim comigo. – Gritou exausto com a situação, não conseguia mais controlar se parecia que a estava a perder e ele não queria, ele não podia e agora sentia seu coração pulsar de dor; ele jamais se sentira assim ao ver que pudesse perder alguma rapariga…mas ela não era uma qualquer e naquela noite ele teve todas as certezas disso.
Vanessa: Não consigo estar de outra maneira contigo neste momento. – Foi sincera ela o amava seu coração gritava para o abraçar, mas ela sentia sofrimento de um desprezo e isso começava a superar os gritos de amor que seu coração fazia soar na sua cabeça, e por todo o corpo repetidamente.
Zac: Tu mudas te…- Deu alguns passos para trás, pela primeira vez Vanessa viu Zac com lagrimas nos olhos, não acreditava possível porque ele parecia ser um robô. – Eu pela web naquele dia eu vi meu primo na tua cama; é isso vocês estão juntos? – Perguntou agoniado.
Vanessa: Não…se eu e Matt tivéssemos numa relação eu não estaria aqui contigo; porque diferente de ti, eu não possuo duas caras.
Zac: Não precisas ser cruel. – Virou se de costas para ela, não queria que visse as lagrimas que escorriam pelo rosto dele; ele sentia se ridículo chorando por uma mulher que apenas tinha beijando…tinha apenas beijando, mas já o controlava por completo, Vanessa tinha o comando das batidas do coração dele, ele chorou por ela, mesmo sem Vanessa saber, ele já era dela.
Vanessa: Não gostas do meu desprezo, da minha crueldade? – Não controlou o riso irónico sabia que o estava a magoar e não estava a reconhecer se por estar a ser tão cruel. – Só estas a sentir o que eu sinto contigo na escola, e eu apenas não consigo mais…eu amo te, sabes eu gosto tanto de ti, mas não sei…meu coração por ti pula e chega a sair do peito de alegria, como de tristeza e isto é demasiado doloroso, e eu não consigo estar assim.
Zac: Eu sei…- Colocou se mais uma vez de joelho parente ela e talvez isso provava que ele estava a mudar porque antes tinha sido no meio da rua a agora estavam só eles mas ele humilhava se, por ela, mas Vanessa já não sabia se queria saber. – Perdoa me…- Implorou. – Sou um verdadeiro idiota mesmo por te fazer passar mal, sou ridículo com o meu narcisismo, eu sou tudo aquilo que me queiras chamar, mas eu não vou voltar a fazer te mal, eu te prometo, eu prometo que estou aqui e sempre estarei ate ao resto dos meus dias. – Suspirou ao ouvir o silêncio dela, mas ela confiou de mais não sabia se acreditar totalmente na palavra dele. – Sei que vai demorar a voltares a confiar em mim…- Voltou se a colocar de pé. – Mas achas que pelo menos podemos jantar?
Vanessa: Sim, podemos. – Zac pegou na mão dela e a levou até á pequena mesa de madeira com continha as velas no meio e lhe puxou a cadeira, Vanessa agradeceu e se sentou, estava com medo de se deixar levar e no fim de tudo ela acabar por se magoar 
mais uma vez.
*******______________________*******
Respostas aos comentários:
Anonimo: Sim Vanessa arrasou com tudo ate mesmo com coração de Zac não é mesmo; Obrigada por comentares =)
Alinne: Bem ficar junto de verdade; será mesmo que Zac vai ter capacidades de maturidade para fazer isso? Bm logo, logo vais descobri :p ;Obrigada por comentares =)
Paula.: É Zac tem que aprender que com Vanessa não brinca e acho que finalmente começa a chegar a essa conclusão; Obrigada por comentares =)
Juliana: Bem talvez finalmente ele tome jeito mesmo; Obrigada por comentares =)
Agradeço a todos que carregam nos pequenos quadrados no fundo do texto; Obrigada J