Seguidores

Capitulos

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 36


Quando começaram se a beijar Zac e Vanessa não conseguiram mais parar por isso decidiram faltar ás aulas de manhã para poderem estarem juntos e aproveitar cada segundo para se manterem de bocas coladas. Os beijos eram perlongados acompanhados de muitas caricias e mimos de ambas partes, eles simplesmente não conseguiam se soltar.
Vanessa: Tens a certeza que ninguém vai aparecer? – Afastou um pouco o rosto de Zac começava a ficar sem folgo.
Zac: Meu pai esta no trabalho e a minha mãe também; não precisas-te preocupar. – Puxou o corpo dela com o braço para mais perto.
Vanessa: E será boa ideia, estarmos no teu quarto? – Olhou em redor nos primeiros momentos deixou se levar pelos instintos mas agora tinha certo receio de alguém aparecer do nada, não só os pais dele como alguma das empregadas que depois poderiam contar para a sua mãe que não iria gostar muito.
Zac: Na rua está muito frio aqui está se melhor, por isso sim acho uma ótima ideia, mas estás com medo de mim? – Colocou se na cama de joelhos preocupado se já estaria abusar as mãos dele já tinha passado por debaixo da blusa dela e talvez Vanessa não gostasse do caminho por onde aquilo estaria a ir.
Vanessa: Não sejas tonto. – Pegou pelo clarinho deixando que ele ficasse deitando em cima de si.
Zac: Ainda nem acredito que estamos aqui assim. – Sorriu beijando todo o rosto de Vanessa.
Vanessa: Eu é que não acredito… tu és tão bonito. – Suspirou e Zac saio de cima dela vendo que o rosto dela ficava triste.
Zac: Tu também és muito bonita, linda maravilhosa…-Passou a ponta dos dedos pelos lábios dela.
Vanessa: És lindo, rico, desportista tens um corpo dos sonhos de muitas mulheres, na verdade és um homem de sonho, eu não valo metade de ti…
Zac: Por favor não fales assim…- Ambos se sentaram ficando frente a frente. – E não vejas assim, esse tipo de homem eu sei que vês muito além, eu sempre te mostrei que era mais do que uma cara bonita eu deite a conhecer os meus sentimentos eu deite a conhecer o meu interior…
Vanessa: Entende apenas pessoas feias não andam com pessoas bonitas. – Puxou os joelhos para cima escondendo o rosto.
Zac: Bateu te agora a falta de auto estima? – Tentou levantar o rosto dela mas sem êxito. – Vanessa nós, somos todos bonitos, porque é assim que nós devemos ver devemos gostar de nós como somos; eu adoro a pessoa que eu sou. – Disse num pequeno tom convencido e de brincadeira fazendo Vanessa rir. – Acreditares em ti é o que importa e só, porque isso fará com que tudo corra estupendamente bem, não duvides das tuas capacidades ou da pessoa que tu és… e eu nem entendo como tu achas isso já que tenho concorrência como Chace ou Matt…
Vanessa: Bem…- Suspirou dando lhe razão a todas as palavras dele, apesar de ter sempre um pequeno receio a imagem não era tudo mas sabia que sempre importava e sempre vai importar e tinha medo de não estar altura dele. – Não vamos falar disso agora.
Zac: Só uma pequena pergunta; como foi o resto da noite depois deu sair? – Vanessa franzi-o a sobrancelha o ataque de ciúmes ia começar.
Vanessa: Normal, eu fui dormir e Chace também cada um para seu lado obvio…- Riu da cara que Zac fez quando disse que tinha ido dormir ao mesmo tempo que Chace. – Mas eu tenho que ser honesta contigo, eu e o teu irmão ficamos amigos e espero que não te importes, até para dizer te a verdade eu acho que devias dar lhe uma segunda oportunidade falar com ele…
Zac: Acho melhor o assunto ficar por aqui mesmo. – Respirou fundo cruzando os braços baixou o rosto ficando pensativo.
Vanessa: E do que vamos falar? – Perguntou não querendo dar lhe tempo para fazer filmes na sua cabeça.
Zac: E que tal não falamos de mais nada? – Pegou nas penas de Vanessa puxando a para baixo deixando a deitada. – Apenas vamos usar as bocas para nos beijarmos, já estou com saudades dos teus lábios. – Deitou se ao lado de Vanessa e o ritual dos beijos voltou a ser iniciado.
Matando toda a vontade da boca de cada um Zac preparou o almoço para Vanessa deixando a surpreendida ele sabia cozinhar, ela nunca poderia imaginar mas estava curiosa por saber cada vez mais dele. Mas depois do almoço terminar tiveram que voltar para a escola tinham faltando de manhã, mas não podiam faze-lo o dia inteiro.
Vanessa: Podemos? – Chegou puxando Zac pela mão pedido as amigas para deixar o namorado se sentar na sua mesa, ela sabia que Ashley estava um pouco mal com a reações de Zac e tinha medo de que eles nunca se fossem dar bem, afinal era o namorado e a melhor amiga, seria desagradável.
Ashley: Sim, claro seus baldas. – Brincou deixando Vanessa espantada estava mais á espera de um boca desagradável.
Zac: Estás a olhar para mim e as sorrir, isso é bom sinal.- Sentou se do lado de Vanessa tinha que confessar tinha um pouco receio de Ash.
Ashley: Eu odie-te sempre que vi Vanessa chorar ou ficar magoada por tua culpa, mas sei do que fizeste está manhã, e recebeste o meu respeito, por que tu erraste e todos nós erramos o que importa é que estás a melhorar e tudo pelo bem da minha amiga, e será sempre mais agradável nós darmos nos minimamente bem. – Vanessa piscou para Ashley agradecendo por ela ter mudado de opinião sobre Zac.
Vanessa: Mas esperem…vocês sabem? – Perguntou com certo espanto, também não seria difícil saber metade da escola tinha visto.
Kristen: Claro que sim não é Vanessa; ouve ate alguém quem gravou, estiveste muito bem. – Picou para Zac que finalmente se sentia mais confortável ali, conhecia um pouco as amigas de Vanessa sabia como elas eram protetoras e ao mínimo erro elas se virariam contra ele.
Ashley: Já podemos reparar que namoram não é apesar da nossa grande amiga nem nos informar, mas podem nos dizer por onde andaram?
Vanessa: Não tive tempo para avisar ou dar explicações, mas sim nós namoramos e fugimos um pouco para fazer exatamente isso namorar…
Zac: Foi a melhor manhã da minha vida. – Falou amorosamente ganhando um pequeno beijo.
Vanessa: Matt, não está almoçar com vocês? – Zac revirou os olhos estava tudo a correr tão bem.
Kristen: Ele não tem falado contigo, mas connosco também não ele agora prefere outro tipo de companhias. – Olhou de canto para Ashley.
Vanessa: Que companhias? – Zac suspirava tentando controlar o ciúme por toda aquela preocupação dela com o primo.
Kristen: Megan, Chord…-Zac deitou um olhar enjoado ele odiava aquela pessoas e agora andava com elas, no mínimo estranho.
Taylor. L: Olá pessoal. – Gritou colocando se entre Zac e Vanessa. – Já sabem que foram escolhidos para os papeis principais, os cartazes já estão postos nos corredores, deviam ter visto o grito histérico da Emma e da Megan fartei me de ri. – Sentou se entre o casal.
Vanessa: Eu ainda não vi esses cartazes que me falas, mas um passarinho já me tinha contado isso. – Piscou para Ashley.
Taylor. L: Tudo bem? – Virou se para Kristen esquecendo o resto.
Kristen: Sim, e tu como está o teu braço? – Questionou com certa vergonha pelo modo que ele ainda olhava para si.
Taylor. L: Estou muito melhor por fora do que por dentro…- Sorriu fraco. – Como está Robert?
Kristen: Tem tido algumas recaídas mas sim esta a recuperar bem, obrigada por perguntares.
Taylor. L: Podemos falar? – Virou se do nada para Zac voltando á realidade por momentos tinha-se esquecido do resto das pessoas.
Zac: Já volto. – Avisou Vanessa despedindo se com um pequeno beijo segui-o o amigo até ao ginásio.
Ashley: Ele anda mesmo mal, e estranho. – Olhou para Kristen que ainda estava um pouco tonta ela sabia que gostava de Robert mas Taylor ainda mexia com ela, ainda sentia uma pequena faísca quando o olhava, mas sabia sem dúvida que estava com Robert e o queria a ele.
Kristen: Sinto me péssima com está situação, Robert foi quem lhe deu o tiro e ele agora está impossibilitado de seguir o seu maior sonho, alias eu as vezes sinto me mal perto de Robert, eu sei que o amo, mas ele matou pessoas e ao lembrar me de como as famílias choravam ainda mexe comigo. – Confessou sentido uma confusão forte bater.
Vanessa: Sentires isso é normal, não é fácil estar ao lado de Robert, mas tu o amas e és corajosa um dia ambos vão ultrapassar isso, todos vamos porque acho que o pessoal ainda está mexido com o acontecimento…mas não te preocupes com o tempo tudo ficara bem. – Pegou mão de Kristen tentando-lhe passar alguma força.
Kristen: Eu não quero desistir dele, mas ainda sou muito nova para tudo isto…é demasiado complicado.
Do outro lado da escola a conversa não mudava muito o assunto também rodeava Robert e o acontecimento que tinha deixado todos frágeis.
Taylor. L: Sei que sempre fizeste a serenata. – Sorriu de canto mostrando seu nervosismo.
Zac: Sim e como pudeste ver não me podia ter corrido melhor, estou com Vanessa.
Taylor. L: Tens sorte por poderes estares com quem amas. – Caio no banco abraçando o próprio corpo.
Zac: O que se passa contigo, andas estranho…
Taylor. L:Todas as noites sonho com o tiro que Robert me deu. – Confessou começando a soar frio. – Eu apesar de ainda adorar Kristen eu estou-me apaixonar por Taylor. – Zac mostrou se confuso não entendo a ligação da conversa. – O pior é que ela é a irmã de Avril e todos os dias olha para mim com nojo rancor pelo que aconteceu e eu não consigo parar de deixar de me sentir culpado…e depois faz-me lembrar tudo que aconteceu com Robert eu acordo que nem uma criança assustada.
Zac: Tu agiste mal com Avril verdade mas eu também com Vanessa e vê agora…
Taylor. L: Não tentes comprar Vanessa está viva. – Esfregou a cara sentido a respiração cada vez mais acelerada.
Zac: Tu não te podes sentir assim, culpado…
Taylor. L: Como não, eu levei alguém ao suicídio. – Chorou e Zac se assustou nunca tinha visto o amigo assim.
Zac: Culpares-te acredita que não é a melhor solução, e o que aconteceu na escola também não, Robert tem problemas mentais não será nunca uma desculpa mas…apenas não te metas a ti no papel de assassino. – Colocou a mão no ombro do amigo sem saber o que deveria dizer.
Taylor. L: Vanessa está te a deixar inteligente. – Brincou limpando o rosto quando ouviu o toque de entrada. – Melhor irmos para a aula.
Professora: Entre rápido. – Pediu a Taylor e Zac que chegavam uns minutos atrasados. – Como devem saber Zac e Vanessa são as caras principais da peça, e como sabem eu queria fazer esse espetáculo no ultimo dia de aulas antes de entrarmos em férias de Natal, mas infelizmente não vai dar, portanto os atores desta peça não terão desculpa para não ter o testo na ponta da língua terão muito tempo para o estudar, é tudo agora vamos á aula.
(»»»»)
Taylor. L: E os testes vão começar. – Espreguiçou-se quando se viu finalmente fora da sala da última aula.
Taylor. S: Depois do incidente é muita matéria para estudar em tão pouco tempo. – Sorriu sem querer para Taylor, colocando de seguida a sua cara de seria, ela não queria estar perto sequer dele e sem querer tinha sorrido mentalmente culpava se por essa escapadela inocente.
Vanessa: Vamos ter que dar tudo por tudo. – Abraçou Zac de lado sentido as suas costas estalarem por passar tanto tempo encurvada.
Zac: Pergunto me porque a professora trocaria a data da peça ela e tao focada naquilo que quer…
Matt: Os fatos…- Meteu-se na conversa enquanto ia passado. – E alguns cenários arderam, alguém os queimou.
Vanessa: O que, mas porque e como? – Parou fazendo o resto do grupo parar também, as pessoas daquela escola estaria loucas só podia.
Matt: Alguém talvez não tenha gostado do seu papel, apenas isso. – Saio na frente deles não aguentado ver Vanessa abraçada a Zac.
Zac: Ele passou te a mesma impressão que passou para mim? – Via o primo ao longe estava desconfiado das palavras dele.
Vanessa: Como assim? – Questionou sem perceber onde Zac quereria chegar.
Zac: Deu me a entender que foi ele que queimou essas coisas. – Sussurrou no ouvido de Vanessa.
Vanessa: Matt não faria isso não sejas bobo…- Beijou as bochechas do namorado que ficava furioso ao ver a confiança que ela tinha em Matt.
Zac: Vamos eu levo te para casa. – Abraçou por detrás empurrando até ao seu carro entre beijos.
****____
É eu ando gentil nas minhas postagens u.u e espero que vocês continuem a comentar porque assim dá para postar mais rápido, Obrigada a todos que comentaram por escrito Edyh_2012, Leeeh e Stephanie_95_7 e a quem carregou nos pequenos quadrados.