Seguidores

Capitulos

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Capítulo 10

Uma semana tinha-se passado Vanessa sentia Alex tão distante de si, tinha entendido que desta vez tinha mesmo magoado os seus sentimentos, que ele era um ótimo pai e que como tal devia dar lhe mais ouvidos quando se tratava do filho; não ser tão dura com aquela relação de mãe e filho.

Vanessa: Hey. – Cumprimentou de sorriso no rosto.
Alex: Olá. – Sentou se exausto no sofá.
Vanessa: Como foi o teu dia? – Sentou se do lado dele tirando lhe os sapatos.
Alex: Cansativo…- A olhou e suspirou. – Estou com saudades tuas; sei que fui eu que me afastei mas estava magoado.
Vanessa: Eu fui idiota ainda o sou…- Deitou a cabeça no peito dele. – Eu falei com Chace e disse que se Riley concordasse poderiam se ver, mas com a nossa supervisão. Estava á tua espera para falar com Riley sobre tudo isto. – Alex sorriu.
Alex: Pode parecer estupido mas estou muito feliz por me teres tanto em consideração sobre este assunto.  – Vanessa levantou a cabeça e o olhou.
Vanessa: Aceitaste o meu passado, aceitas quem eu sou e ainda o meu filho; sempre foste um pai para ele e sempre o serás porque é assim que ele te vê e eu fico feliz por seres o seu exemplo. Tu és um grande homem, amável, romântico, trabalhador, carinhoso…e desde que te conheci que sempre te preocupaste por nada, eu amo te, amo te muito. – Abraçou o apertando bem a seu corpo.
Riley: O que se passa? – Olhou estranho para os pais, eles mostravam carinho á sua frente mas ultimamente andavam tão estranhos um com o outro que o pequeno não entendia.
Vanessa: Anda aqui…- Esticou a mão dando espaço no sofá. – Nós temos que falar.
(»»»»)
Zac: Então finalmente ela deu te autorização? - Perguntou estupefacto pelo motivo que não entendia o porque dessa autorização ter demorado tanto.
Chace: Alex e Vanessa vão estar lá, mas é normal….
Zac: Podias não me dizer o nome dele? – Referiu se a Alex, a ideia de ela estar casada o irritava e muito.
Chace: Podias-me explicar porque Vanessa acha que tu abandonaste? Quer dizer, faz sentido pois depois do fogo na escola tu desapareceste.
Zac: Tu sabes os meus motivos…ela estava com Matt e a minha cara ficou assim. – Apontou para o próprio rosto e bufou.
Chace: De qualquer modo podias tentar ter mantido um certo contacto…
Zac: Minha cabeça não estava a fazer muito sentido naquela altura. – Encostou se á parede abrindo a cortina queria apreciar um pouco da lua.
Chace: Mas tantos anos se passaram…
Zac: Acho que fiquei demasiado focado em mim na minha vida, mas eu não queria pensar na Vanessa, sempre que o fazia relembrava o beijo entre ela e Matt. – Suspirou fechando os olhos.
Chace: Acho que ela devia parar de te chamar de Fred, devias contar a verdade. – Aconselhou vendo que a história entre aqueles dois, era do mais confuso que podia haver.
Zac: Ainda não meu irmão, cedo demais. – Disse e Chace logo se preocupou ao perceber que no fundo ele tinha um plano.
Chace: Qual é a tua ideia?
Zac: Muito obvio: recuperar o meu rosto e levar Vanessa ao tribunal; eu quero total custódia do meu filho. – Olhou o irmão friamente. – Ela magoou me na altura mais dura da minha vida e eu nunca a vou perdoar.
Chace: Não abras uma guerra á mãe do teu filho. – Sua voz era quase como se implorasse.
Zac: Meu irmão ela está aberta dês do momento em que seus lábios tocaram o do nosso primo.
S2S2S2S2S2S2S2
Olá, como estão? Mais uma vez, é a Thata aqui. Margarida está com dores na garganta e eu vim postar no seu lugar. Esse capítulo é o último do estoque dela e o próximo eu escrevi e está um pouco comprido comparado há esses. Quem me conhece dos blogues sabe como eu sou exagerada hahaha. Bem, aproveitem, comentem e divulguem a fic.
Xx