Seguidores

Capitulos

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Personagens.


Bem olá como pode ver estou a preparar para voltar a escrever mais uma história, agora postarei as personagens, mas ainda não sei quando vou postar o primeiro capítulo. Agradeço os comentários da síntese do final de Alguém como tu! Como poderão ver a imagem do título foi escolhido por vocês com uma grande percentagem. Bem por agora é tudo, fica bem.
****
Personagens Principais

Vanessa Hudgens 17 anos. É bastante tímida, e reservada, não tem grandes amigos, mas ela não se importa costuma dizer que os verdadeiros se contam pelos dedos, e ela prefere ter apenas os verdadeiros amigos por perto. Não tem grande jeito para deporto, ou para a área de moda que é a mais conhecida na sua escola, mas a sua inteligência é notável, e a arte também, já que é algo que ela adora. Seus pais nunca tiveram uma grande vida, a sua mãe, é empregada em varias casas e o seu pai dono de um café onde ela tem que trabalhar. Tem uma irmã mais nova, que não costuma ver muito, já que por falta de possibilidades ficou num internato.
                                                    (»»»»)
Zac Efron 18 anos. Tem uma personalidade forte, como o seu corpo; uma grande autoestima, a sua liderança na escola é mais que notável por todos, quase toda a escola o venera, os rapazes querem ser seus amigos, as raparigas suas namoradas. A sua família é uma das mais ricas, da Califórnia, e não só, seu pai é bancário, a sua mãe, uma famosa atriz. A empresa Efron’s é uma das mais conhecidas e com grande mérito no local, já que é uma empresa com anos e anos.

Secundários....
                                                           Rapazes



Robert 22 anos. Um rapaz estranho que deixou um curso de medicina para estudar como bibliotecário na escola. Deixou a mansão dos seus pais que são condes para viver numa pequena casa dentro do mato.
                                                       (»»»»)
Matt 19 anos. Inteligente ama artes de boa aparecia, bom com a comunicação. Para ele o seu grande problema é o seu primo Zac, vivem sempre na maior disputa.
                                                        (»»»»)
Taylor 19 anos. Conhecido como lobo, pelos seus olhos pela sua técnica no desporto. É um romântico bastante rebelde.
                                                         (»»»»)
Chord 18 anos. Convencido, um dos mais convencidos que se pode haver, ele e o seu grupo na escola, é o pior com que se possam cruzar.

                                                        Raparigas


Kristen 18 anos. É a rapariga maria rapaz considerada o bicho-do-mato, algo que ela realmente não quer saber, a única coisa que lhe importa é a sua felicidade e as dos que mais ama.
                                                         (»»»»)
Ashley 18 anos. Loira mas de burra não tem nada, uma das melhores nas aulas, em qualquer tipo, bastante anima e extrovertida.
                                                        (»»»»)
Emma 17 anos. Uma rebelde, que costuma andar com os populares da escola sendo namorada de um, e como o namorado é uma das criaturas mais convencidas que se possa ver.
                                                       (»»»»)
Megan 19 anos. Qualquer rapaz cai ao pés dela, uma rapariga bonita que gosta de saber todos os truques para deixar um rapaz a babar aos seus pés. A melhor no curso de moda, e a chefe da claque, e como não podia faltar ao clichê namora com o rapaz mais popular.
****
Pronto as personagens aqui estão apresentadas espero que tenha criado alguma curiosidade em vocês, estou a pensar em colocar duas temporadas nesta historia e mais não digo por agora.