Seguidores

Capitulos

sábado, 24 de setembro de 2011

Capítulo 1/1ª Parte


Como já devem ter reparado á duas Ashleys e dois Chris, então, então será assim na ranação a Ashley Tisdale, vai ser Ashley T, e na Ashley Greene vai ser Ashley G, com os rapazes passa se o mesmo,  Chris Hemsworth, vai ser Chris H, e o Chris Evans, vai ser Chris E....

Vanessa em Nova Iorque…
Depois de deixar para trás o amado, família e amigos, chorou no banco do avião e como ela chorava de desgosto e saudade, estás coisas passa certo? Ela não tinha certezas deixou demasiado para trás. Durante a viagem não resistiu em pegar a fotografia de Zac… ao olha-la sorrio.

Era a que tinha no seu cacifo, de secundaria, mas a secundaria já tinha terminado, e era hora de seguir em frente, a vida não espera por ninguém, se não a acompanharmos, perdemos a. Com um monte de pensamento a percorrerem lhe a mente adormeceu, mas por pouco tempo, a viajem não era muito longa, em menos de nada chegou a Nova Iorque. Saio do avião colocado o primeiro pé no chão respirou fundo; andou um pouco mais em frente e viu uma rapariga com o seu nome numa tableta, foi até ela, parecia simpática, já que tinha um enorme sorriso na face.
Vanessa: Essa Vanessa sou eu. – Disse apontando para a tableta, que logo foi atirada ao lixo.
Ashley.G: Olá, o meu nome é Ashley Greene, e é um prazer conhecer te, Vanessa. – Deu lhe dois beijos na face e afastou-se.
Vanessa: És tu a minha companheira de casa?
Ashley.G: Sim o que te parece.
Vanessa: Muito bem, vamos indo? – Ashley ajudou Vanessa levar as malas até ao carro e arrancou.
Ashley.G: Muito cansada?
Vanessa: Sim, não deu para dormir muito no avião. – Bocejou.
Ashley.G: Estás bem? – Não nada, a resposta certa.
Vanessa: Mais ou menos.
Ashley.G: Estou a ver deixaste muita coisa para trás não foi… em especial um namorado? – Está pergunta veio meio que afirmada.
Vanessa: Acertas te em cheio na ferida. – Ashley tirou uma das mãos levando as á de Vanessa.
Ashley.G: Não te preocupes, iras esquecer esse sortudo que se apaixonou por ti…- Voltou a colocar a mão no volante. – Até porque á muito peixe no oceano.
Vanessa: Eu sei, mas este era diferente…
Ashley.G: Seja que seja é sempre especial, e tu não tem que o esquecer, mas também não tens que sofrer com isso. – Palavras sabias de uma rapariga que parece uma desvairada pensou Vanessa rindo para si. – Chegamos. – Parou o carro, ajudado a Vanessa com as malas ao subir as escadas para o apartamento. – Primo. – Gritou ao abrir a porta, e um par de olhos verdes caio em cima de Vanessa.

Ashley.G: Desculpem nem vós apresentei Chris Evans está é a Vanessa Hudgens. – Sorrio aos apresentar, Chris pegou na mão da Vanessa e a beijou.
Chris: Prazer.
Vanessa: Prazer. – Sorrio sem graça, não é por ter um homem de excelente porte atlético sem blusa na sua sala, que iria esquecer Zac, Zac essa palavra ecoou na sua cabeça e ela teve vontade de chorar. – Bem eu estou demasiado cansada, perdoa me Chris, mas necessito ir descansar.
Chris: Tudo bem, e desculpa estar sem blusa no meio da vossa sal, mas é que estava arrumar umas coisas…
Vanessa: Não á problema. – Disse indo para o quarto onde nem se preocupou em desfazer a mala, apenas queria cair em cima daquela cama. E assim fez caio na cama de asas abertas aconchegando se naqueles cobertores. Fechou os olhos e sonhou com Zac, algo que ainda lhe dói muito. Mas um ano passou, e ao relembrado já não doía tanto, e ela fazia grande esforço para o esquecer, Chris tinha se tornado um grande amigo, e as aulas iam maravilhosas, estava aprender tanto, amava aquela escola. Avançamos dois anos e Vanessa ainda continuava solteira, a escola era o seu principal, objectivo, e naquela altura não tinha muito com quem falar Ashley G como ela lhe chamava era sim uma grande amiga, mas teve pena de perder os velhos amigo, até com a família já não falava tanto. Dois anos e meio se passaram, Chris arranjou coragem pedido em namoro a Vanessa ela aceitou, ele era tão bom, para com ela. Mas passaram se dois meses dês de que começaram a namorar e a Vanessa teve a triste informação que ele iria para o Vietname, estava desolado, mas não queria voltar a perder alguém que amava como aconteceu com Zac por isso assim fez, esperou por Chris. Mas algo de estranho se passou, passaram quatro meses e ela não sentia como se sentiu com Zac, não tinha votante de chorar tinha saudades sim e medo por Chris poder não voltar, mas era algo diferente. Depois de um ano de guerra Chris voltou para Vanessa, mas o pouco diferente, Vanessa concelho um psicólogo, mas ele pareceu uma criança a falar “Os psicólogos são para malucos” não, não o são, mas ele não consegui perceber isso, mas com o passar do tempo os ânimos abaixaram. Vanessa convidou Miley para estudar perto dela vivendo naquele pequeno apartamento, lá teria mais oportunidade e Miley nem pensou duas vezes e foi. O tempo foi passado, e como ele passa de pressa; hoje na actualidade cinco anos depois estava Chris com um joelho no chão no meio de um jantar as luzes das velas e perguntou a Vanessa…
Chris: Aceitas casar comigo? – No momento foi um choque para Vanessa e não sabia o que responder; como não saber o que responder, tinha que ter uma resposta…
Vanessa: Sim, eu aceito. - O sorriso era tão grande como as duvidas, mas ele não notara, levantará a no ar beijando a.
*****
Espero que o primeiro capítulo tenha sido do fosso agrado ;)