Seguidores

Capitulos

sábado, 17 de setembro de 2011

Capítulo 47


A noite foi longa e passou tão lentamente para Zanessa. Vanessa tentava fazer dormir a irmã a cima, dos gritos dos pais que era bem altos, a discussão parecia seria. Já na casa de Zac Hillary se atirava ao filho mais velho de David, Zac simplesmente já não a suportava ouvir. Mas a noite, foi passado, e ambos puderam dormir, pesadelos passaram por suas mentes, ultimamente as emoções têm andado ao rubro. O sol tirou o lugar á lua tirando mais um dia para Zanessa poder estar juntos, o começo das aulas estava tão perto.
Zac: Olá amor. – Mostrou o melhor sorriso quando Vanessa lhe abriu a porta de casa, com uma cara de cansada.
Vanessa: Olá. – Puxou para dentro de casa, para o poder beijar.
Zac: Belo, beijo, matinal…- Sorrio. – Que se passa que cara é essa? – Passou a sua mão pela face dela.
Vanessa: Os meus pais não estão em casa só a minha irmã, então vamos para o meu quarto que eu te conto tudo. – Subiram de mão dadas até ao quarto, quando lá chegaram Zac atirou se para cima da cama enquanto Vanessa arrumava uma roupa no closet.
Zac: Então o que se passa, porque olheiras tão profundos no lindo rosto da minha morena?
Vanessa: Os meus pais tiveram uma forte discussão ontem á noite.
Zac: Tem a ver alguma coisa connosco? – Ela saio de perto do closet sentado se na cama. – Eu não te quero trazer problemas.
Vanessa: Tu não me frases problemas…- Passou a mão dês da nuca até ao peito pousando a lá. – O meu pai é que anda, estranho, não sei ultimamente tudo serve para discutir com a minha mãe. – Baixou o olhar mas ele o a levantou até aos seus olhos azuis.
Zac: Estás bem?
Vanessa: Sim, estou só preocupada, com a Stella, espero que estás brigas terminem antes de ir para Nova Iorque.
Zac: Vai ver que vai ficar tudo bem…- Se deitou puxado a para cima de cima. – Sabes a minha noite também não foi muito boa, nem imagina quem esteve lá.
Vanessa: Pela tua voz para ser alguém que não gostas muito.
Zac: E não gosto… foi a Hillary. – Ela levantou o rosto para o olhar, mal ele tinha começado e já estava cheia de ciúmes.
Vanessa: Essa miúda tem cá uma lata, o que é que ela foi lá fazer?
Zac: O Dylan levou a namorada para jantar a Avril, e a Avril levou amiga atrás.
Vanessa: Atirou se muito a ti? – O ciúme era mais que notório, Zac queria tanto rir, mas não podia.
Zac: Mais ou menos, mas não me interessa eu só tenho olhos para ti… mas também o meu pai ocupou lhe bem o tempo, estava tocado pela bebida, e não parou de chamar a atenção.
Vanessa: Não me leves a mal, mas agora que falas te de bebida, como vai o Scott?
Zac: Não levo nada a mal, até porque os homens, da minha família são muito dados á bebida; mas respondendo á tua pergunta dês do dia em que ele te bateu que nunca mais o vi, nem falei com ele; nem pretendo. – Vanessa voltou a encostar a sua cabeça no peito dele.
Vanessa: Mas devias, o Scott foi um palerma, mas ele nunca foi de beber, talvez está a passar por uma má face, devias falar com ele.
Zac: Logo depois penso melhor nisso.
Vanessa: Ok, mas agora mudado de assunto, tenho uma coisa para te contar. – Se ajoelhou na cama dando pulos de entusiasmo.
Zac: Por essa animação deve ser coisa boa, conta.
Vanessa: Nem adivinhas que vai casa, amanhã. – Ele rio sentado se cama mais perto dela.
Zac: O Robert e a Kristen.
Vanessa: Bem, como sabias?
Zac: A Kristen a minha prima amor.
Vanessa: Tinha me esquecido, eles ama se, e eu ali tão perto nunca tinha reparado em nada, sabias que a Kristen tinha abordado?
Zac: Sim, mas não sabia de quem, era cause um segredo de família.
Vanessa: Estou a ver; só espero que este casamento seja melhor que o da Brittany. – Começou a brincar com as mãos dele.
Zac: Foste convidada para o casamento?
Vanessa: Sim, porque?
Zac: Porque eu também fui. – Fez uma careta.
Vanessa: Qual é o problema?
Zac: Estamos a ficar sem tempo para estarmos juntos e mesmo assim parece que á quem queira roubar o que nós resta… temos mesmo que ir ao casamento? – Fez beicinho.
Vanessa: A Kristen é tua prima o Robert meu amigo, sim temos. – Sentou se entre as pernas dele, encostado a cabeça no ombro dele. – Vamos ao casamento, e depois saímos á Francesa.
Zac: Isso parece me boa ideia, mas olha como já temos pouco tempo eu fiz uma lista. – Tirou um papel do bolço.
Vanessa: Uma lista? – Pegou num dos papéis.
Zac: Sim, nesse paplelinho está tudo, o que temos que fazer antes de irmos para a Faculdade.
Vanessa: Bem, amor que lista elaborada. – Disse olhado monte de coisas que vinha na lista a lista.
Zac: É verdade, mas eu não quero deixar nada por fazer; que te parece?
Vanessa: Parece me bem…- Ela se virou para ele com um sorriso sexy. – Que tal começar mos já, pela número dois. – Despido a blusa.
Zac: A tua irmã…
Vanessa: Ela não vai entrar. – Se deitou em cima dele.
Zac: É s louca.
Vanessa: Sei que isto vai soar cliché, mas os clichés costumam resultar, então eu vou dizer que estou louca sim, mas por ti. – O beijou, e beijou uma mais quantas vezes até não haverá mais barreiras d roupas e fizeram amor.
(»»»»)
Zac: Amo te. – A beijou. – Mas acho melhor ir.
Vanessa: Ok, mas depois vemo-nos.
Zac: Claro, aliás vais almoçar comigo, isso é uma das coisas da lista.
Vanessa: Tudo bem, ao meio dia quero te aqui.
Zac: E eu aqui estarei ao seu dispor. – Saio da cama entre beijos, e depois de vestido foi para casa, preparando o almoço, tinha que ser algo bem aprontado, porque era para a rapariga, a Vanessa, a tal.
Repostas ao comentário….
Margarida: Fico te agradecida por comentares.
Stephanie_95_7: Essa Hillary, é mais cobra do que possas imaginar, e eu posso te dizer que sim Zac ira mesmo para Paris; Obrigada por comentares.
tata: Se bem vida as minhas historias antes de mais nada. Quanto a Hillary, sim ela tem muito a mania que é super esperta, e quanto ao pai de Vanessa ele não te que aceitar nada porque é Vanessa que decide; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Vocês odeiam muito a Hillary, eu nunca percebi porque ela entrou nas histórias Zanessa; Obrigada por comentares.
Paula: Bem os assuntos dês te comentários rodearam pais e Hillary, sim como a Edyh escreveu parece uma verdadeira conspiração Paula; Obrigada por comentares.
Também, agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.