Seguidores

Capitulos

sábado, 14 de janeiro de 2012

Capítulo 46 Dedicado a Stephanie_95_7


Eu agradeço todos os comentário seja por escrito ou nos pequenos quadrados, eus gostava de responder um a um mas o meu rato do pc está todo queimado e só para postar, custa caro a fazer o que eu quero. Ainda sobre os coments não percebo porque a letra está tão pequena, ou é só no meu pc? Dedicado á Stephanie, porque dá me apoio como todas, me dão, e eu agradeço muito isso.
****
Ali estava ele com a t-shirt na mão á espera da sua resposta, ela apenas formou um bico com a boca. Sinceramente não queria-lhe dar uma respostas, ela nem sabia o que dizer “Olha estou farta de pensar em ti por isso vou deitar tudo fora, tudo o que me faz lembrar a tua cara” Não ela, não podia dizer isso, demasiado frio e dramático.
Zac: Porque não me respondes; ias atirar uma das minhas t-shirts favoritas? – Perguntou mais uma vez Vanessa tomou a decisão de lhe retirar a t-shirt da mão, ele apenas olhou e ferveu de raiva pelo silencio e pela atitude infantil.
Vanessa: O que é que tu tens a ver com, o que eu faço com este trapo. – Respondeu perante a cara dele, deixando cair propositadamente a t-shirt no chão.
Zac: Tenho a ver mais do que tu imaginas. – Afastou a lentamente e cuidadosamente pegado a t-shirt do chão. – Está é a minha t-shirt favorita sempre foi tu sabes como eu adorava, por isso te a dei, juntamente com o cheiro de um dos meus perfumes favoritos; sabes, nunca pensei…
Vanessa: Nunca pensaste o quê? – Perguntou cheia de arrogância interrompendo-o.
Zac: Que atirasses algo que eu gostava tanto para o lixo, afinal, era algo que eu adorava e te ofereci, mas esquece se atiraste o meu coração, para o lixo, o que será uma t-shirt aos teus olhos. – Vanessa agradeceu que ele tivesse de óculos, pelo menos assim não veria os seus olhos, porque ao que ele acabar de dizer ela ia cair aos seus pés; mas isso não podia simplesmente acontecer, ele não podia estar a ser honesto, dormiu com ela e depois a deixou de canto, a jogada dele naquele momento deveria ser a mesma.
Vanessa: Queres ir ver o quarto do teu filho? – Perguntou simplesmente, já que tinha algo bastante grande em comum, não era bom discutir.
Zac: Sim…- Sorrio. – Quero muito, muito mesmo.
Vanessa: Vamos então. – Bufou deixando a caixa no lixo, dirigiu o até á sua casa.
Zac: Quarto azul? – Mirou em volta abrindo um enorme sorriso. – Is a boy. – Levou a mão dele ao ventre dela.
Vanessa: Estás feliz? – Perguntou ele beijou lhe a barriga levantando-se.
Zac: Haveria como não estar? – Colocou a sua mochila no chão que já criava grande peso nas suas costas.
Vanessa: A Ashley já sabe, dissera-me que ela te pediu o divórcio. – Levou as mãos á barriga como a segurasse.
Zac: É verdade, mas não é por isso.
Vanessa: Ela pediu mesmo o divórcio? – Olhou, surpresa pensou que fosse apenas um boato, Ashley foi sua advogada mas não falaram de nada.
Zac: Mesmo agora tu o disseste…
Vanessa: Pensava que era mentira, afinal ela ainda vive na tua casa.- Disse com algum ciúme.
Zac: Somo amigos, ela vive lá até arranjar a sua casa.
Vanessa: Dormem na mesma cama?- Perguntou, mas depois se arrependeu. - Esquece eu não queria perguntar te isso?
Zac: Não faz mal…
Vanessa: Esquece. – Pediu falando mais alto. – E peço desculpa, afinal ajudei-te a destruir o teu casamento, com a gravidez.
Zac: Não digas isso. – Aproximou se voltado a colocar a mão no ventre dela. – Eu amo te. – Disse ganhado um valete estalo que o fez andar para trás, tinha sido tão forte que as lagrimas lhe vieram aos olhos, não chorou, mas por pouco. – Que é isso estás louca? – Perguntou levando a mão á bochecha que fervia.
Vanessa: Mereceste. – Gritou. – Não, voltes nunca mais a dizer que me amas, amor é uma palavra demasiado forte. – Levou as mãos á uma estante segurando-se. – Não voltes a dizer me isso, já estou gravida de ti, porque cai na tua lábia, dormi contigo acreditado que me amavas e depois descartaste me. – Disse começando a chorar.
Zac: Tu estás confusa...- Tentou se aproximar mas desta vez foi ela que se aproximou bruscamente afastando o até á sala.
Vanessa: Não, eu não estou confusa, muito pelo contrário agora vejo o homem que és…- As lagrimas caiam de fio, ela não fazia a mínima ideia do que estava a falar, mas apenas porque ninguém lhe explicava; ele falou um milhão de vezes que amava, mas que tinha que ficar com a Ashley. – És um canalha…- Voltou a bater nos braços dele, ele apenas a tentava segurar. – Mentiroso.
Zac: Para…- Pediu, mas ela continuava a bater-lhe, ele não teve outra hipótese a não ser abrir a porta e fugir dali.
Ashley. T: O que se passou que gritos foram estes? – Perguntou quando Zac entrou todo amassado em casa.
Zac: Foi a Vanessa. – Caio no sofá.
Ashley. T: Que horror, ela bateu-te? – Caio no sofá ao lado dele, que tinhas os ósculos partidos na mão.
Zac: Sim…- Começou a chorar. – Ela disse que eu era um canalha e que praticamente a tratei como uma prostituta o problema é que é quase verdade. – Ashley o puxou até ao seus braços abraçando o, ele caio no colo dela, parecia uma criança, desolada.
Ashley. T: Tu dormias com a Vanessa, dizias que amavas mas depois, dizias que não podias ficar come ela que tinhas que ficar comigo. – Falou calma fazendo lhe festas no cabelo. – A reação dela é totalmente natural, ela está fora de toda a verdade por isso está confusa.
Zac: Achas que tenho perdão? – O soluço do choro ecoou pela sala, Ashley chorou por o ver sofrer daquela maneira.
Ashley. T: Sim…- Limpou a sua cara. – Claro que sim.
Zac: Porque é que as coisas têm que ser assim…- levantou a cabeça do colo de Ashley ficando sentado. - Porque é que eu simplesmente não a esqueço, já passou tanto tempo e mesmo assim, não consigo parar de gostar de uma maneira tão forte. – Levou a mão ao peito fechado a mão, no mesmo, as lagrimas já não eram tão violentas, mas não paravam de escorrer. – Foi apenas um amor adolescente. – Tentou afirmar, mas não consegui.
Ashley. T: Nem tu mesmo acreditas que tenha sido simplesmente um amor, adolescente. – Sorrio voltado aperta-lo num abraço.
Zac: Que treta…esqueci-me da mochila na casa dela. – Respirou como se estivesse exausto.
Ashley. T: Depois vou lá busca-la e falar com ela.