Seguidores

Capitulos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 51 Último


O tempo foi passado, Philippe crescia rápido, Zac e Vanessa tentava estar sempre junto a ele o mais tempo possível. Agora percebiam porque os seus pais, tinha dificuldade em deixá-los crescer, porque cresciam rápido demais.
Ashley. T: Precisamente dois meses, tem este pequeno. – Sorriu pegando o afilhado ao colo. – E tu ficaste elegante rápido. – Aproximou-se de Vanessa que se olhava ao espelho vestida de noiva enquanto a sua mãe dava os últimos retoques no vestido.
Vanessa: Tudo para o meu noivo. – Piscou para Ashley.
Gina: Não vão mesmo sair de Paris? – Levantou se olhando o vestido da filha de cima a baixo.
Vanessa: Como quando Philippe fizer um ano viajamos de volta para Califórnia, a nossa lua-de-mel vai ser aqui mesmo.
Gina: Se quiseres o menino, pode ficar comigo, já disse.
Vanessa: Mãe ele nasceu á tão pouco tempo, não me vou separar dele por agora. – Olhou para o filho que brincava no colo de Ashley, da madrinha que ele amava, e ela era praticamente a sua segunda mãe. – E para além do mais, o Zac não se importa, afinal não interessa onde se está mais com que se está. – Sorriu mais uma vez olhando para cima pra não chorar, estava quase, quase a casar.
Ashley. T: Nada de chorara miga, não borres a maquilhagem. – Pediu, saindo da sala com o pequeno Philippe enquanto pai de Vanessa entrava.
Greg: Pronta? – Vanessa se virou olhando para seu pai, pediu para que ele pegasse na sua mãe ele assim fez.
Vanessa: Está lindo, um verdadeiro gato. – Sorriu olhando o pai de cima a baixo.
Greg: Eu sei, a tua mãe também adorou. – Piscou para a mulher que gargalhou saindo da pequena sala.
Vanessa: O Zac já está no altar certo? – Perguntou com as mãos a tremer, só de imaginar que ele podia fugir.
Greg: Calma, ele está lá sim, com medo que tu saias a correr daqui. – Um medo em comum, mas na realidade nenhum queria fugir.
Vanessa: Vamos então? – Se pai colocou o braço em volta da dele.
Greg: Vamos, princesas. - A marcha nupcial suou, e Vanessa apareceu perante os olhos de Zac emocionado, que acreditava ter esperado por ela anos e anos, foi horrível, ter ficando tanto tempo sem a sua presença. – Cuida bem, dela, ama e respeita. – Pediu quando a entregou, a Zac.
Zac: Farei tudo para que isso aconteça. – Pegou na mão de Vanessa e virou se para o padre, dando início á cerimonia.
(»»»»)
Padre: O s votos… - Disse pala segunda vez a Vanessa que estava entretida com os olhos de Zac.
Vanessa: Ah claro desculpe…- Sorriu com a vergonha, ao ouvir os convidados rirem, todos se tonha apercebido, que ela apenas olhava para Zac. – Zac…- Suspirou tentado parar os nervos. – Tu tiveste a capacidade de fazer aquilo que nunca ninguém consegui, tiraste me a vergonha de sentir, tiraste me a vergonha de dizer que te amo, á frente de quem quer que seja, porque é a verdade eu amo te, e nunca vou esconder o que sinto por ti, por que me deixas feliz, todos os dias a cada segundo, e eu quero continuar assim, sempre ao teu lado, porque não existe alguém como tu, a não seres tu próprio e é apenas disso que eu preciso, de ti, meu amor. – Zac sorriu parente a tal declaração, mas agora era a vez dele.
Zac: Vanessa…- tossiu ganhado voz, aquela que não saia. – Sabes eu simplesmente não posso fazer isto…- Vanessa se assustou, e bastante o seu coração ia saindo pela boca. – Não á palavras para eu dizer o quanto eu te amo…- Um suspiro de alívio logo, veio, ela teve vontade de lhe bater só pelo susto. – As palavras não chegam, não á declaração possível, porque tu és a única, e vou-te provar isso todos os dias, vou fazer que sintas isso a cada instante que estiveres perto de mim, eu amo te, meu amor.
Padre: Muito bem, pelo poder que me foi dado, eu voz declaro marido e mulher o noivo pode beijar a noiva. – E o beijo surgiu, ele sorriu saindo disparado aos lábios dela; e assim foi o casamento cheio de beijos ansioso, que não ficaram apenas por aquele dia, nem aquela noite em que tinha passado, grande noite de amor, como Ashley, morava ao lado deles, Philippe dormiu, lá e assim Zac pode ter a Vanessa só para ele, onde a levou ao céus entrado no, reino do prazer e amor.
(****)
Ainda vai haver a síntese mas quero agradecer dês de já a todos que comentaram e leram e seguiram esta longa historia, a todos vocês muito Obrigada.