Seguidores

Capitulos

sábado, 6 de abril de 2013

Capítulo 49

Percebi que estão com grande comichão para comentar, mas ok tanto dá se não querem dispor a vossa opinião, não serei eu a implural, ou obrigar alguém. Bem mas para qaueles que comentaram eu agradeço, e aqui está mais um cap.
*******S2S2S2S2S2S2S2*******
Aquela noite estava a passar mais lentamente que o normal, Zac caminhava ansioso de um lado para o outro em seu quarto, apenas queria que o dia nascesse e ele pudesse ir de uma vez para a escola; não conseguia tirar da cabeça que talvez tivesse a hipótese de falar com Vanessa naquele dia. Ele perguntava se constantemente porque aquilo tinha acontecido, porque tinham que estar separados, sabia que não usar protecção foi um erro com uma consequência demasiado grande, mas ele tinha certeza que conseguiria tomar as rédeas da situação. O seu coração doía, estava demasiado angustiado, era loucamente apaixonado por Vanessa e repassava na mente todos os momentos bons que tinha passado com a sua morena. Aquele cabelo negro em seus dedos, aquela pele macia, o perfume o seu sorriso…

Ele não iria aguentar ficar sem ela, pensar num futuro sem sua namorada sem o seu filho, não via isso como um futuro possível, isso não estava certo, eles se amavam ela devia estar ao seu lado, deviam estar a tratar da gravidez, juntos tudo aquilo era injusto.
Zac: Que raiva. – Suspirou atirando se para a cama com todos os seus pensamentos, arruinarem lhe a cabeça.

Gabriela: Menino acorde por favor. – Abanou Zac que apenas abriu seus olhos. – Não me faça isso por favor, vai chegar atrasado á escola…
Zac: E sabe como são os seus pais eu que levarei com as culpas. – A empregada fez uma careta não entendendo. – Tu disseste me precisamente isso no meu primeiro dia de aulas. – Sorriu e a empregada não entendo saio. – Primeiro dia de aulas…- Pensou voltando a fechar os olhos.
Ele saia do seu carro como fazia todas as manhãs quando chegava á escola.

Dava um sorriso para as raparigas e cumprimentava os amigos, e passava por Vanessa sem perceber que ali estava nos corredores…

Na hora de almoço…

Ela era um fantasma o foi por anos para ele, mas no momento é que disse a primeira palavra ele nunca mais a esqueceu.
Starla: Zac. - Chamou e Zac deu um pulo na cama assustado. – Despacha-te, estás atrasado.
Zac olhou o relógio e saltou da cama vestindo se rápido, não quis saber sequer do pequeno-almoço, pegou no seu carro e foi ate á escola onde lá estava o segurança para andar atrás dele, o pormenor que Zac tinha esquecido não podia falar com Vanessa com ele por perto.

Zac: O que foi não posso olhar para ela nem do meu cacifo agora? – Perguntou para o segurança que parecia mudo, na verdade era uma mala o seguia completamente para todo o lado isso só provava a Zac aquilo que ele sempre desconfiou seu pai estava totalmente doido.  – Desculpa…- Disse ao gemer de dor sentido que a ponta de um livro se enfiava em seu estômago. – Vanessa? – Sussurrou sendo rapidamente afastando pelo segurança.
Vanessa: Tudo bem. – Sorriu pegando todas as suas coisas do chão.
Zac. Deixa me ajudar te. – Tentou se aproximar mas o segurança apenas pegou pelo braço e o tirou dali, pelo menos ganhou um sorriso de Vanessa.

Zac: Qual é a tua? – Empurrou o segurança para longe de si.
Segurança: Eu apenas estou a fazer o meu trabalho. – Respirou fundo. – Já notei que gostam um do outro, mas são ordens.
Zac: Nós, não gostamos um do outro, nós nos amamos. – Pegou nas suas coisas e foi para a sala onde teria a aula; nos intervalos procurou Ashley por todos os lados mas em vão não sabia onde ela se tinha metido que não a conseguia achar. – Que é isto? – Tirou o pequeno papel dobrado do seu bolso e abriu, era a letra de Vanessa e logo se lembrou que fora um contra o outro, mas entendeu que não tinha sido sem querer. – “ Vai até ao refeitório lá vais te livrar do king kong, e depois vem ter comigo atrás da escola” – Zac sorriu e voltou a esconder o papel em seu bolso. – Estou com fome. – Sorriu amarelo para o segurança e foi para o refeitório onde pode ver Ashley e Kristen.
Ashley: Olá. – Sorriu puxando até á mesa.
Zac: Procurei te por todo…
Kristen: Não temos tempo, vais á casa de banho ele vai ficar na porta e não te preocupes quando saíres ele não vai estar mais lá.
Zac apenas teve tempo de acenar com a cabeça e depois as viu evacuar o local, ele fez o que elas lhe mandaram, foi para o banheiro.
Kristen: Au, au…-Atirou se para o chão em frente do segurança.
Segurança. Está tudo bem? – Foi até ela tentando a levantar.
Kristen: Eu acho que torci o meu pé. – Fingiu choramingar.
Segurança: O melhor seria ir na enfermaria.
Kristen: Mas eu não consigo caminhar, pode me levar até lá? – Sorriu de canto.
Segurança: Eu não posso abandonar o local eu…
Kristen: Por favor, eu estou completamente cheia de dores e não está aqui mais ninguém. – Implorou.
Segurança: Ok, mas temos que ser rápidos. – Pegou Kristen ao colo e a levou.
Ashley: Já está. – Gritou entrando na casa de banho dando um susto em Zac.
Zac: Não podes entrar aqui…
Ashley: Estás pronto? – Sorriu colocando as suas mãos nos ombros dele.
Zac: Estou nervoso, mas quero muito ir ter com ela. – Olhou as suas mãos que soavam.
Ashley: Vê se não são vistos. – Apontou o dedo bem na cara dele, queria ter certeza que nada corria mal.
Zac: Obrigada. – Sorriu abraçando-a. – Nunca me vou esquecer.
Ashley: Vai rápido ela está á tua espera. – Mandou e Zac saio em passo rápido, não demorou muito a chegar ao local combinado.

Vanessa: Oi. – Sorriu ao ver que ele estava atrás de si, Zac não disse nada apenas correu até Vanessa beijando a.
Zac: Eu estava com tantas…- Respirou fundo ficando de testa encostada na dela. – Com tantas saudades tuas. – A voltou a beijar.
Vanessa: Desculpa tudo o que aconteceu…- Zac colocou o indicador em frente de seus lábios.
Zac: Não peças desculpa, tu não tens a culpa de nada, apenas fiquei magoado por nem olhares para mim. – Vanessa baixou a cabeça, ela sabia que não devia fazer, mas andava mais nervosa que o normal e com todas as discussões que tinha em casa não havia como se sentir bem.
Vanessa: Eu não queria, mas eu fiquei sem saber o que fazer, ainda não sei, nossos pais não nos querem juntos…não dá Zac.
Zac: Não para…- Pediu quando sentiu que ela ia colocar um ponto final no relacionamento. – Eu amo te e tu amas me …
Vanessa: Isso não chega, é um bebe é uma vida não é um jogo. – Chorou sendo abraçada por ele.
Zac: Quando eu disse que o conseguíamos, eu não estava a mentir eu acredito que conseguimos fazer tudo juntos.
Vanessa: Zac não á nada que possa ser feito…- Saio dos braços dele. – Ele vão tirar me o meu filho e depois vamos mudar de cidade.
Zac: Isso não vai acontecer, ouviste? – Agarrou os braços dela abanando a. – Nós vamos ficar juntos.
Vanessa: Mas como? – Gritou tentando acreditar nele mas não conseguia.
Zac: Vamos fugir. – Sorriu vendo que a ideia não era muito aprovada por ela.
Vanessa: Tu estás louco…- Afastou se mais dele. – Eu estou grávida, eu sou uma adolescente nós dois o somos não temos nada.
Zac: Como eu já disse temos um ao outro…
Vanessa: Isso não alimenta uma criança. – Tentou ser carinhosa passando a mão pelo seu rosto.
Zac: Tu confias em mim? – Encostou á parede sem ela poder ter escapatória.
Vanessa: Eu confiava a minha vida a ti…
Zac: Então faz isso, eu prometo que tudo ira correr bem. – Falou roubando lhe um beijo. – Ok ?
Vanessa: Mas e o nosso futuro?
Zac: Tu és o meu futuro…

Vanessa: Tens a certeza? – Respirou fundo apertando os olhos com medo que pudesse acontecer.
Zac: Tu queres me, tu queres essa criança? – Perguntou pousando uma das suas mãos na barriga dela.
Vanessa: Claro que sim…
Zac: Então no dia da opera todos vão estar aqui, mas nós não vamos participar, como eles estarão ocupados, iremos fugir nessa noite, eu vou comprar as passagens, eu vou tratar de tudo, e eu prometo te que seremos felizes…- Vanessa sorriu ao ouvir todo aquele plano que parecia louco .- Eu nunca te vou abandonar, eu prometo te.