Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 73,74,75 e 76

Cap.73

Depois de sair de perto da casa de Vanessa, foi para um pequeno bar, onde começou a beber, bebeu muito, e com os comprimidos que ele bebia para as dores aquilo não correu bem, e em menos de nada ele caio para o lado. Acordou horas depois, estava na casa de Scott.

Zac: Au, minha cabeça. (Se levantava com as mão na cabeça, tal não era a dor)

Scott: Meu, estava a ver que não acordavas, já pensava que tinhas entrado em coma. (Da lhe um café)

Zac: Em coma? (Ele se senta perto do primo)

Scott: Yah, tu bebeste os analgésicos, com cerveja.

Zac: Pois foi, tinha me esquecido. (Ele mal abria os olhos)

Scott: Pois, mas não te devias esquecer, podia te ter acontecido alguma coisa pior….

Zac: Mas não aconteceu.

Scott: Estás bem…porque é que te enfiaste num bar, ainda são só onze da manha e tu já estavas bêbado.

Zac: E á horas certezas para beber? …Eu embebedo-me as horas que eu quiser.

Scott: Agora parecia o Alex, e o Josh a falar

Zac: Não me compares a esses gajos…

Scott: Se fores agir como ele, eu terei que te comparar.

Zac: Mas afinal o que é que tu queres?

Scott: Eu nada, mas e tu devias pensar no que queres, como achas que Vanessa vai ficar ao saber o que aconteceu.

Zac: Não me interessa.

Scott: Pensava que gostavas dela.

Zac: E gosto, mas acho…acho que devíamos acabar.

Scott: Porque dizes isso?

Zac: Porque ela ia sendo violada á minha frente, e eu não a pude ajudar.

Scott: Tu não a tinhas como ajudar.

Zac: Isso não interessa…o que interessa é que ela já não me olha da mesma maneira.

Scott: Cá para mim, isso tudo é um filme da tua cabeça.

Zac: Não, não é, ela já não me ama, da mesma maneira, ela olha para mim como se fosse um cobarde.

Na casa de Vanessa…

Ashley: Então como estás a tua mãe disse que foste a um psiquiatra.

Vanessa: Sim, e se queres saber não é assim tão mau quanto eu pensava, até me ajudou.

Ashley: Vais lá voltar?

Vanessa: Sim. (Ela sorrio)

Ashley: Pelo menos já sorris… mas como está o Zac?

Vanessa: Não sei ainda não falei com ele.

Ashley: Está tudo bem entre vocês?

Vanessa: Acho que sim, eu andei um pouco est

ranha com ele, mas agora que já estou melhor, já não o irei tratar assim.

Ashley: Fazes bem?

Vanessa: Mas, quando ainda estava lá naquela casa, disseste que me tinhas algo para dizer.

Ashley: Pois tinha e tenho.

Vanessa: Então diz logo.

Ashley: Eu e o Scott, andamos.

Vanessa: Fico feliz por ti … (O seu telemóvel toca) É o Zac, espera só um pouco.

**** Ligação ****

Vanessa: Estou.

Zac: Vanessa?

Vanessa: Sim, Zac sou eu, que se passa… estás nervoso?

Zac: Mais ou menos … olha nós precisamos de falar.

Vanessa: Também acho.

Zac: Estás em casa?

Vanessa: Sim!

Zac: Então, eu vou ai ter, tchau.

**** Fim de ligação ****

Cap.74

Ashley: Era o Zac?

Vanessa: Sim, disse que vinha ai.

Ashley: Mas está tudo bem?

Vanessa: Não sei, ele parecia estar estranho.

Ashley: Vais ver que não é nada, eu vou indo para vós deixar á vontade.

Vanessa: Obrigado, vemo-nos amanha?Ashley: Claro, ate amanhã.

Ashley sai e pouco depois chegou Zac.

Zac: Olá. (Disse de sorriso fraco quando ela lhe abriu a porta)

Vanessa: Olá, entra. (Ele entra)

Zac: Estás sozinha?

Vanessa: Não.

Zac: Então é melhor irmos para o quarto…

Vanessa: Eu prefiro ir para o escritório.

Zac: Vamos para o escritório então. (Ele saíram, para o escritório, Zac estava indignado, até num quarto ela já não consegui estar c

om ele…mas ele percebeu tudo errado, ela só não estava preparada, para estar demasiado próxima de um homem, e neste caso o problema de facto era dela.)

Vanessa: Então o que se passa? (Perguntou depois de se assentarem)

Zac: Tu sabes o que se passa… isto não está a resultar.

Vanessa: Isto o que?

Zac: O nosso namoro, eu acho que nós devíamos terminar. (Ele disse de uma vez)

Vanessa: Eu também acho… (se levantou) no momento em que o meu namorado não consegue estar comigo por nojo, é sempre melhor terminar.

Zac: Nojo, tu estás a falar do que?
Vanessa: Do que se passou, no dia do assalto, tu viste um homem a tocar me … e diz me a verdade ficaste enojado.

Zac: Não é nada disso…

Vanessa: Não precisas explicar, eu já percebi tudo …agora sai. (Ela nem olhava para ele…se se sentassem e ouvisse o que cada um sentia seria mais fácil, mas não o fizeram) Estás á espera do que sai … desaparece. (Ela gritou, e ele logo saio do escritório, ainda esbarrou com o pai de Vanessa mas não disse nada, apenas saio de cabeça baixa)

Greg: O que se passou? (Vanessa não diz nada apenas abraça o pai)

Na casa de Corbin, para onde Zac foi.

Corbin: Que se passa, puto. (Ele abre a porta e vê que Zac não estava bem)

Zac: Posso aqui ficar hoje, não consigo ir para casa.

Corbin: Claro entra. ( Zac entrou) Mas o que se passa?

Zac: Eu e a Vanessa terminamos.

Corbin: Ela acabou contigo, pelo que aconteceu?

Zac: Não, fui eu que terminei, mas o problema é que ela percebeu tudo mal, ela pensa que eu acabei, por estar com nojo dela, mas não é nada disso.

Corbin: Senta te e explica me tudo. (Zac fez o que Corbin, pediu, se sentou e contou lhe tudo)

Zac: Estás a perceber, ela percebeu tudo mal, eu não sinto nojo dela, e sou acho que era bom fazer uma pausa…porque parecia que ela não gostava de mim da mesma maneira pela que aconteceu.

Corbin: Mas ela disse te isso…

Zac: Não mas eu senti.

Corbin: Ela estava assustada com o que aconteceu, acho que tu te precipitaste, deviam ter se sentado e escutado o que cada um sentia, assim chegariam á melhor conclusão.

Zac: Talvez, ou talvez só fossemos discutir.

Corbin: Isso não sabes.

Zac: O que é que eu faço?

Corbin: Agora vens jantar comigo, e depois vais dormir, pelos teus olhos vês se que não tens descansado lá muito bem, e depois quanto á Vanessa logo se vê o que farás.

Zac: Pois, talvez tenhas razão.

cap.75

Duas semanas se passaram, a escola já avia começado com o terceiro período, Scott e Ashley estava namorado e dando se super bem, Corbin, tinha tido uma discussão com Monique e terminaram, Alex tinha a cabeça nós livros, Josh tinha a cabeça no desporto, Brittany estava preocupada, e o pouco afastada de Ryan, Amanda mais uma vez vivia na ilusão e Zanessa não se falavam, estavam por vezes no mesmo grupos, mas nada diziam um ao outro, Vanessa estava melhor já não sofria tanto com o que acontecera, Zac por seu lado apesar de não ter fica do com graves problemas as dores abominais continuavam, e ele sentia a se cada vez mais cansado, o treinador de basquete passava a vida a chamar lhe atenção, já tinha falado em voltar a dar a bracelete de capitão para Alex, mas até agora não o tinha feito.

Megan: Bem podem sair. (Disse chegando assim um final de dia com aulas.) Mas Zac eu precisavam de falar contigo. (Zac ficou para trás, ele sentia uma sensação estranha quando estava perto de Megan, ele sentia que ela se atirava a ele, mas não percebia se isso era uma realidade.)

Zac: Á algum problema professora?

Megan: Não, não, eu só ouvi dizer que tiras fotografias, é verdade?

Zac: Sim, adoro fotografar, mas por que pergunta?

Megan: Estava a pensar se me podias tirar umas fotos. (Zac ficou receoso com a pergunta) Então que me dizes?

Zac: Pode ser. (Falou, mas logo se arrependeu)

Megan: Óptimo as cinco na minha casa.

Zac: Ok (Zac sai a pensar que tinha feito grande asneira ao aceitar, tirar as fotos, mas pronto agora já dissera que iria)

Quando chegou a casa apenas trocou de roupa e apanhou a sua máquina, respirou fundo, e pós se a caminho da casa da sua professora. Em menos de nada estava lá indeciso se iria tocar, ainda podia fugir, mas a professora abriu antes que ele saísse.

Megan: Zac, ainda bem que viestes (Ela o abraçou com ternura demais) Vamos entra (Eles entraram, Zac foi sempre distante) Então algum local em especial onde queiras tirar as fotos?

Zac: O jardim, parece ser tão belo e espaçoso. (Ele queria era sair de dentro de casa)

Megan: Ok, para começar parece me bem.

Zac: Vamos então. (Eles saíram e Zac começou a tirar as fotos, realmente ele era fotogénica) Não se mexa está perfeita.

Zac: Já está.

Megan: Bem acho que estás vinte chegam, vamos entrar ofereço te um lanche.

Zac: Não é preciso.

Megan: Eu insisto vamos. (Ela quase que o empurrou para dentro, depois deu lhe leite com bolachas caseiras.) Gostas?

Zac: São, muito boas, obrigado.

Megan: Ainda bem que gostas te fui eu que fiz… gostarias de ver a casa?

Zac: Ah? (Ele ficou um pouco parvo, o seu corpo suava, estava cheio de calor)

Megan: Para ver se mais algum local é bom para fotos, vá anda. (Ela o pegou pela mão)

Ele mirou a casa toda…

Megan: Aqui é o quarto. (Ela falou isto de maneira diferente)

Zac: É giro…

Megan: Sabes nós podíamos era fazer coisas giras aqui,

Zac: Sim, daria umas belas imagens. (Ele fez se um pouco de desentendido)

Megan: Eu não estava a falar de imagens (Ela o empurra até a cama e depois coloca se em cima dele)

Zac: O que é que está a fazer?

Megan: O que é que te parece. (Ela ia para o beijar, mas ele escapa) Então?

Zac: Então digo eu.

Megan: Não te faças de inocente, tu já dormiste com uma professora…

Zac: E não voltarei a cometer o mesmo erro.

Megan: Tu não vais aproveitar? (Ela desabotoou a camisa)

Zac: Está assim tão desesperada …eu não quero nada consigo nem com ninguém…

Megan: Dizes isso porque, ainda peças na tu ex a Vanessa… vá lá rapaz o que vocês tiveram foi uma amor adolescente, uma paixão ardente que já arrefeceu…

Zac: A senhora não sabe o que diz (Falou de uma maneira bruta) E eu tenho mais que fazer. (Ele pega na câmara e sai)

Cap.76

A noite passava e Zac pensava no que tinha acontecido com a professora, ela era doida, adormeceu com isto em mete e acordou com o mesmo. Depois de chegar á escola reparou que todos o olhavam de uma maneira diferente e estranha, Ele não percebia o que se estava a passar.

Alex: Olha o papa professoras. (Gritou e todos que estavam á volta riram)

Ashley: Zac ainda bem que chagaste?

Zac: O que se passa?

Ashley: O director quer falar contigo ele ira explicar te tudo. (Zac foi até, a directoria.)

Zac: Posso? (Perguntou antes de entrar)

Brian: Entra fecha a porta e senta te. (Zac assim o fez, e Brian se senta numa mesa e o mira o que o faz estremecer)

Zac: Queria falar comigo?

Brian: Sim, foi por isso que te chamei (Ele se levanta e se próxima mais de Zac) sabes Zac tenho uma pergunta para te fazer.

Zac: Claro pergunte.

Brian: Tu és muito idiota, certo?

Zac: Desculpe?

Brian: Qual foi a tua ideia de teres tentado dormir com a minha esposa, a tua professora Megan. (Zac estava totalmente baralhado) Ela faz te um convite simpático de ires lá a casa tirares uma fotografias, e tu atiraste a ela.

Zac: Isso não aconteceu assim, como está a dizer, está enganado…

Brian: Á estou enganado, então explica me o que aconteceu.

Zac: É verdade sim, que eu estive em sua casa a tirar fotografias mas quem me tentou levar para a cama foi a sua mulher…

Brian: Pesas que eu sou idiota? (Ele gritou e Zac estremeceu) eu sei porque foste expulso da tua outra escola, e também vais ser desta.

Zac: Não pode fazer isto eu estou no terceiro período se me mudar agora de ano eu chumbarei o ano…

Brian: Que tivesse pensado nisso antes, antes de tentares levar uma professora para a cama.

Zac: Mas eu não fiz nada. (Ele tentou se defender mas foi em vão)

Brian: Trás me algo até ao fim do dia que me prove isso, se até lá não o fizeres estás expulso, agora sai. (Zac saio bastante irritado)

Ashley: Zac o que se passou. (Ela o segurou pelo braço quando ele ia a passar)

Zac: O que se passou é que a professora Megan me tramou, ontem pediu para eu lhe tirar umas fotos, e depois tentou me levar para a cama…

Ashley: E tu foste?

Zac: Não, mas ela disse que sim e eu agora estou em mãos lençóis, se até ao fim do dia não provar a minha inocência, eu serei expulso da escola, e chumbarei e provavelmente voltarei a trocar de cidade.

Ashley: Tu não dormiste mesmo com ela?

Zac: Não, mas será que ninguém acredita…olha Ashley se á coisa que eu não sou é mentiroso, eu quando dormi com a professora na outra escola eu disse a verdade, mas desta vez eu não fiz nada (Ashley olhava para ele) Pois, bem me pareceu que não acreditas ninguém acreditará…

Vanessa: Eu acredito. (Ela sai detrás da parede, estava a conversar com Amada, mas tinha ouvido tudo)

Zac: Acreditas?

Vanessa: Eu conheço te, e conheço a professora Megan… não te preocupes eu vou te ajudar. (Zac ficou espantado nunca pensou que ela tivesse essa reacção)

Sem comentários:

Enviar um comentário