Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 33 e 34

Cap.33

Zac: Bom dia família. (Disse assim que chegou á mesa para o pequeno-almoço.)

Starla: Bom dia meu amor.

David: Bom dia, estás muito bem-disposto hoje.

Zac: É, tive uma boa noite de sono.

David: Uma boa noite de sono, ou de acção. (Sussurrou e Zac o ponteou por debaixo da mesa.)

David: Amanhã é natal, já compraste as prendas que querias, comprar?

Zac: Não ainda me falta uma, a da Vanessa.

David: Uh, ok, eu vou sair para trabalhar, até logo. (Ele se levanta sedo acompanhado pela mãe de Zac.)

Dylan: Já sabes o que lhe iras comprar?

Zac: Mais ou menos, eu ainda não conheço muito os seus gostos, só sei que pela cama dela ela deve gostar muito de peluches.

Dylan: Por que dizes isso?

Zac: Porque tinha a cama cheia de bonecos…

Dylan: Então compra lhe um, para a colecção.

Zac: Talvez, logo vejo.

Na casa de Vanessa…

Vanessa: Bom dia. (Dá um beijo nós avôs e se seta.)

Greg: Bom, dia, hoje estás a pensar em sair?

Vanessa: Sim, como amanhã é Natal eu vou ter com o pessoal para trocarmos os presentes.

Gina: Eu tenho que ir ao supermercado, queres que te deixe a caminho?

Vanessa: Sim, até porque tenho que fala

r contigo. (depois do pequeno almoço Vanessa vai com a mãe no carro)

Gina: Então que me querias dizer?

Vanessa: É que, eu…eu tenho um novo namorado.

Gina: E quem é posso saber?

Vanessa: É o Zac.

Gina: O Zac?

Vanessa: Foi o que eu disse…

Gina: Vanessa, tu sabes que o teu pai não gosta que andes com os filhos dos patrões.

Vanessa: Sim eu sei mas o Zac antes de ser o filho de um dos patrões do pai é meu amigo.

Gina: E quando estás a pensar contar ao teu pai?

Vanessa: Pois, eu queria pedir te ajuda para isso.

Gina: Tudo bem, depois falamos. (Ela estaciona o carro em frente da casa de Ashley e Vanessa depois sai) Eu depois venho te buscar.

****

Ashley: Oi, amiga, foste a primeira a chegar. (deixa Vanessa entrar) Vá

conta.

Vanessa: Conto o quê?

Ashley: Como vais, tu e o Zac?

Vanessa: Vamos bem.

Ashley: Vão bem…ta e isso quer dizer mais precisamente, quê?

Vanessa: Eu e o Zac (Faz silencio e fica séria) namoramos. (Sorri lhe agora)

Ashley: AAAAH (gri

tou de tal maneira que Vanessa teve que tapar os ouvidos) a sério?

Vanessa: A sério, e nem vais, acredita.

Ashley: No que?

Vanessa: Nós já tivemos a nossa primeira vez.

Ashley: Tão depressa, isso quer dizer que foi ontem certo?

Vanessa: Sim, os meus pais não estavam lá e olha, acontece

u.

Alex: Olá meninas! (Disse dando lhe um susto, principalmente a Vanessa que não queria que ele ainda não soubesse de ela e o Zac)

Ashley: Olá que te abriu a porta?

Alex: A tua irmã.

Vanessa: Estava ai á muito tempo?

Alex: Não. (meti-o pois tinha estado a ouvir a conversa delas.)

Cap.34

Alex: Eu não tenho muito tempo por isso eu vou deixar aqui os presente, pode ser?

Ashley: Claro.

Alex: Toma, podes já abrir o teu… e tu também Vanessa, toma espero que gostes. (Para Ashley, ele tinha lhe dado um estojo de maquilhagem novo e para Vanessa…

Vanessa: Eu não acredito…

Alex: Eu sabia que ias gostar.

Vanessa: Claro que sim eu sempre quis fazer pára-quedismo, obrigado. (Ela vai até ele e o abraça forte, e ele aproveita para também a abraçar de uma maneira carinhosa)

Zac: Olá. (O sorriso que ele trazia desapareceu, assim que viu aquele abraço)

Alex: Olá (ele se desprende de Vanessa) Bem eu tenho mesmo que ir. (sai mas não sem antes beijar a bochecha de Vanessa de uma maneira doce)

Ashley: Zac, não fiques ai á porta, entra. (Ela quase que o puxa para dentro) Eu sei que és novo no grupo mas não á porque ficares com vergonha.

Zac: Pois. (Vanessa, não estava a perceber, porque é que ele não a cumprimentara) Bem aqui está o teu presente.








Vanessa: Oh, amor (Amor, ouviu ele e assim recuperou o sorriso) adoro, as flores e o peluche, já deves ter reparado que eu tenho uma paixão por peluches.

Zac: Sim, eu reparei.

Vanessa: Bem, aqui está o teu presente, eu também ouvi dizer que tinhas uma colecção por tanto espero que gostes.










Zac: Meu altamente, gostei muito obrigado. (eles falavam como se Ashley não ali tivesse)

Vanessa: Gostas te. (Se aproximou)

Zac: Sim, muito. (ele a beijou)

Ashley: Eu não queria interromper (eles separam o beijo) mas o resto do pessoal está a chegar.

Vanessa: E ainda bem, assim poderei apresentar o Zac como meu namorado.

Zac: Queres mesmo fazer isso?

Vanessa: Lógico que sim, eu quero que todas as pessoas saibam que és meu, e que eu te adoro. (eles se voltam a beijar e Ashley só olhava e perguntava se como Vanessa tinha conseguido ficar tão piegas, parece que o amor faz isto)

Pouco tempo depois já estava o pessoal, todo na casa de Ashley, o Scott, Jered, Corbin, Brittany, Amanda e Josh.

Vanessa: Bem como as prendas já foram todas distribuídas, eu queria vós contar uma coisa antes de saírem.

Scott: Vá diz.

Jered: Ya o que tens para contar?

Vanessa: O que eu tenho para contar é que eu tenho um novo namorado, que por acaso está nesta sala e vocês conhecem.

Todos á excepção de Ash e Zac olham para Josh, pois pensava que seria ele o seu novo namorado.

Vanessa: Pessoal o meu novo namorado é o Zac. (ela o abraça, mas Zac fica sério, todos olhavam para eles como senão acreditassem)










Josh: Tu andas mesmo com esse betinho?

Vanessa: Josh, não fales assim.

Jered: Bem parabéns eu acho que fazem um lindo casal.

Scott: É, e só mostra que os opostos realmente se atraem.

Vanessa: Obrigado pelo apoio, pessoal, eu só gostava que todos vocês pensam sem da mesma maneira. (Olha para Josh)

Sem comentários:

Enviar um comentário