Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 38 e 39

Cap. 37

Estes dois dias Zanessa tal e qual os amigos tinha sido passados com a família como manda a tradição, mas

o natal já tinha passado e eles agora só pensavam na festa de Ano Novo, Zac tinha levado os amigos a ver a casa onde séria.

Ashley: O jardim é grande, podemos jantar cá fora.

Amanda: Também acho, e o que vamos comer?

Alex: Eu, e o Josh tratamos das bebidas alcoólicas, que festa sem álcool não é festa. (Alex sorri e Amanda revira os olhos é que estes dois apanhavam com cada bebedeira, o desfecho de uma já vocês conhecem, foi quando Alex bateu em Vanessa)

Vanessa: Eu e Amanda trazemos os sumos.

Zac: Então eu trato de trazer pizzas.

Corbin: Eu trato da música.

Brittany: Eu e a Ashley, tr

atamos de proteger a casa, para não se partir ou estragar nada.

Ryan: Parece que só falo e o Jered, bem eu trazemos comida só pizzas não vão chegar.

Ashley: Agora que já sabemos quem faz o que vamos ver a casa?

Zac: Vamos. (Eles entram)

Ashley: Bem que casa Zac, gostei muito agora vou fazer um plano, para quando sairmos daqui ficar tudo como está impecável. (Ashley era assim, cheia de perfeições, ela sabe que a perfeição não existe mas queria, por vezes chega a ser exagerada)

Amanda: Mas faz isso de maneira a que nós possamos mexer aqui dentro. (Todos riram)

Ashley: Esta descansada (falou séria).

Josh: Bem e os quarto como vai ser?

Zac: Eu tenho dois quartos com boliche mas o resto são camas de casal.

Ashley: Não á problema, fazemos pares.

Vanessa: Eu já tenho o par feito, como é óbvio vou dormir com o Zac. (Alex e Josh lançaram lhe o olhar)

Amanda: Isto é tão injusto, vocês são o único casal.

Zac: Vê o lado positivo, assim alguns não ficam a fazer de vela. (olha para Alex)

Vanessa: Vamos ver os quartos? (Reparou ta tenção que ali ficou)

Alex: É melhor.

Cap.38

Depois de ver o quartos decidiram fazer o pares de que dormiria com quem.

Ashley: Bem grupo um Zac e Vanessa, grupo dois Josh e Corbin, grupo três Alex e Jered, grupo quatro Ryan e Scott eu a Amanda e a Brittany ficamos com a cama maior pois cabem lá três pessoas, esta certo. (Todos disseram que sim) Então pronto pode ir as suas vidas eu e as meninas vamos arrumar aqui umas coisas. (Os rapazes saíram, menos Zac que ficou no jardim)

Vanessa: Então no que precisas de ajuda?

Ashley: Isto foi só uma desculpa eu só queria ficar sozinha com vocês eu tenho algo para vós dizer. (Sua cara era tão séria que as meninas ficaram todas assustadas)

Amanda: Por favor não faças suspense o que se passa?

Ashley: Vocês sabem que eu dormi com o Jered e depois fiz todos os exames para ver se tinha alguma doença.

Brittany: Acusou alguma coisa?

Ashley: Não…

Vanessa: Estás grávida?

Ashley: Também não é isso.

Amanda: Ashley desembucha não percebes que estamos a começar a ficar preocupadas.

Ashley: Eu fiz todos os exames menos um.

Brittany: E qual foi o que tu não fizeste?

Ashley: O da sida, tinha que esperar um mês e esse mês já passou…só que eu acho que não tenho que fazer o teste já que tenho quase certezas que esteja contaminada.

Vanessa: Como podes ter certezas se não fizeste o teste?

Ashley: O Jered falou comigo, ele me pediu desculpas, porque ele fez o teste á pouco tempo e descobriu que tinha sida.

Amanda: O Jered tem sida?

Ashley: Sim, ele já toma a medicação.

Brittany: Espera ai, tu estás a dizer que podes estar doente?

Ashley: Sim. (As lágrimas começam a fugir lhe pelo rosto)

Vanessa: Hei, não chores. (Ela se aproxima de Ashley e lhe levanta a cara) Ele fez os exames á pouco tempo, ele podia não estar contaminado ainda no dia em que vocês dormiram juntos.

Ashley: Isso é impossível. (começou a chorar mais, então Brittany e Amanda também se aproximaram para a aconchegar)

Vanessa: Nada é impossível…

Amanda: É a Vanessa tem razão, tu devias fazer o teste.

Brittany: Lógico, tu não podes sofrer por algo que não tenhas as certezas.

Ashley: Vocês, tem razão, eu vou fazer os exames. (Elas abraçam forte)

Zac: Precisam de alguma coisa? (Entrou na cozinha) É que ouvi choros, está tudo bem?

Amanda: Não se passa nada.

Brittany: Coisas de raparigas não, ligues.

Ashley: É mesmo isso coisas de raparigas, nós já estávamos até de saída, até logo Zac. (Ashley é a primeira a sair)

Amanda: Ficas? (Olha para Vanessa)

Vanessa: Sim, eu vou com o Zac.

Brittany: Ok, então nós também vamos. (Elas saem deixando Zanessa sozinhos)

Zac: Está mesmo tudo bem? (Ele se aproxima e abraça)

Vanessa: Sim. (Aproveita o abraço e afunda a sua cabeça no peito dele deixando por fim as lágrimas rolarem, ela não queria chorar á frente da Ashley, já bastava ela estar com medo)

Zac: Porque choras amor? (Ele abraça mais, e ela mais alto chora)

Vanessa: Não é nada.

Zac: Se não fosse nada não estavas a chorar assim desesperada.

Vanessa: Desculpa, não penses que eu não te quero contar, mas é que dizem respeito á Ashley e …

Zac: Ok, já percebi, não tens que dizer nada… ainda faltam duas horas para saltarmos de um avião (falava do pára-quedismo) e se ficássemos por ai, lanchávamos e víamos um filme.

Vanessa: Isso parece me bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário