Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 29, 30, 31 e 32

Cap.29

Vanessa: Não é nada disso, eu vou lhe contar que namoramos mas está não era a melhor altura.

Zac: Porque não?

Vanessa: Porque o meu pai não gosta que eu esteja em casa sozinha com rapazes,

quanto mais com o meu namorado.

Zac: Ok, já percebi, bem eu tenho que ir andado, a minha mãe quer montar a árvore e quer que eu a ajude.

Vanessa: Vemo-nos logo?

Zac: Claro. (a beija e sai)

Já era de tarde Vanessa passou o dia no quarto a pensar o que sentia pelo Zac…e Zac passou o dia com a família.










Zac: Eu acho que ficou boa.

Dylan: Ya, está tão perfeita, que dá para tirar fotografias e faze-las como postais de Natal.

David: És um emsagerado rapaz.

Starla: Não sejas assim David, o Dylan até tem razão, mas e tu Zac que sorriso é esse, quem foi a rapariga que te deixou assim?

David: Não é nenhuma professora pois não?

Zac: Não; a rapariga que me deixou assim foi a Vanessa.

David: A filha de Greg?

Zac: Sim porque?

David: Por nada, nunca pensei que andasses com uma rapariga de nível social abaixo do teu, até a professora com quem andaste tinha mais dinheiro…

Zac: Pois mas eu quero estar com a Vanessa, e não com a carteira dela. (Disse grosseiro)

David: Não precisas de falar assim, eu até prefiro que andes com a Vanessa do que com uma professora, e seja como seja isso também não ira durar para sempre.

Zac: Porque diz isso?

David: Porque vocês são dois adolesceste, como vocês dizem gostam de curtir, e alem do mais eu nunca vi um namoro adolescente evoluir, o amor acaba Zac, tu não vai ficar para sempre com Vanessa, sabes disso não sabes?

Zac não responde, apensas, sai para o quarto.

Starla: Para que foi isso?

David: Não fales comigo como se tivesse dito alguma mentira.

Em casa de Vanessa…

Stella: Está linda!








Vanessa: Ficou mesmo fantástica (seu telemóvel toca)

Stella: Que sorriso é esse? (Perguntou quando viu como Vanessa, olhou para o telemóvel)

Vanessa: Não tens nada a ver com isso, eu vou atender.

Stella: Temos, moro na costa? (Vanessa não lhe responde apenas sai para o quarto para atender.)

Cap.30

****LIGAÇÃO****

Zac: Olá. (Dizia um pouco triste)

Vanessa: Olá, o que se passa?

Zac: Nada demais problemas com o meu pai.

Vanessa: Queres falar sobre isso?

Zac: Achas que posso ir a tua casa?

Vanessa: Sim, os meus pais vão ter com os meus avôs e a minha irmã vai com eles portanto estaremos sozinhos.

Zac: Isso agrada me.

Vanessa: Não estejas com ideias iremos só conversar…

Zac: Só conversar, não podemos namorar um bocadinho?

Vanessa: Tudo bem, mas sem grandes cenas quentes, como já t

e disse quero ir de vagar.

Zac: Não te preocupes, se é isso que queres eu respeito te, eu daqui a meia hora estarei ai, tchau, adoro te.

Vanessa: Eu também te adoro tchau.

**** Fim de Ligação ****

Stella: Com quem estavas a falar? (Entrou no quarto de Vanessa sem permissão)

Vanessa: Com ninguém que te interesse, e para a próxima bate. (Empurrou Stella para fora do quarto)

Passada a meia hora lá estava Zac

Vanessa: Oi. (lhe abre a porta)

Zac: Olá. (Entra beijando a) Então quer dizer que os teus pais não estão em casa?

Vanessa: Sim, os meus pais foram a buscar os meus avôs a San Luis Obispo para a festa de Natal, e como tem coisas para preparar ficarão, lá só virão amanhã.

Zac: Que coincidência o meus avôs também mora ai, mas pêra tu disseste que eles hoje não vão dormir a casa?

Vanessa: Sim foi isso que disse, porque?

Zac: Porque estavas a pensar se não querias companhia, para uma longa noite escura e assustadora.

Vanessa: Longo veremos, mas já jantas te?

Zac: Não.

Vanessa: Então fazes me companhia. (ela o pega pela a mão e leva até á cozinha onde depois de mão lavadas, começam a comer?)

Zac: Este risoto está uma delícia.

Vanessa: A minha mãe é uma excelente cozinheira, mas o que é que se passou entre ti e o teu pai, para ficares transtornado?

Zac: Ele disse que o amor adolescente não dura, muito, ele disse que nós não iríamos durar muito.

Vanessa: Foi só por isso que fincaste assim?

Zac: Só por isso? (Sentiu-se adengado com a falta de sensibilidade dela.)

Vanessa: Zac, toda a gente sabe que o amor não dura uma vida inteira.

Zac: Porque é que estás a terminar com algo que ainda agora começou.

Vanessa: Eu não estou a terminar com nada…

Zac: A falar assim estás sim. (sentiu se tão triste que quase chorou, Zac era o tipo de rapaz sensível, e só agora ela virá isso, mas para não mostrar essa sensibilize vai até a janela pondo se de costas para ela)

Vanessa: Desculpa falar assim. (Vai até ele e o abraça por detrás), seja um amor adolescente que dure para sempre ou não isso não interessa, o que interessa é o agora, o que importa é sermos felizes agora, não nós vamos preocupar com algo que não sabemos. (ele se volta para ela)








Zac: Tens razão não nós vamos preocupar com o amanhã, vamos amar enquanto houver amor.

Vanessa: Era isso que eu estava a tentar dizer, mas bem já conheces o meu quarto?

Zac: Só de vistas, o que eu não conheço mesmo é a tua cama.

Vanessa: Como és atiradiço, tu de gay não tens nada.

Zac: Pois, eu já te tinha avisado, e afirmado que não era gay.

Vanessa: Bem, mesmo assim, não sei não, tens como mo provar? (ela estava a provoca-lo como provocou no dia quando ele a beijou)

Zac: Posso te provar de diversas maneiras, mas como queres ir com calma acho que está é a melhor. (ele se aproxima e a beija, a beija de uma maneira quente que ela fica sem folgo)

Vanessa: Bem, pensado bem, acho que não á porque ir assim tão de vagar. (ela o agarra pela blusa e o puxa até ao seu quarto)

Cap.31

Ao chegar ao quarto, ela despe o e depois despes se a si fazendo um pequeno estripetise, e depois sem pressa alguma fazem amor. Depois de tal acto Zac fica por cima dela dando lhe beijos ele era tão doce…

Zac: Amo te. (Disse entre os beijos)

Vanessa: Dizes isso porque dormiste comigo ou porque amas me, mesmo?

Zac: Amo te mesmo. (a olha) e tu?

Vanessa: Eu o quê?

Zac: Tu amas me?

Vanessa: Acho que é ainda muito cedo para ter certezas. (Ele sai de cima dele e se deita de barriga para cima, olhava para a parede em silencio, e assim ficaram durante dois minutos, em silencio.) Ficaste chateado com a minha resposta?

Zac: Não. (ainda olhava para o teto, tinha o seu braços cruzados e não estava com intenções de falar)

Vanessa: Se não estás chateado porque é que estás tão distante…sabes uma briga depois de sexo não vem nada a calhar. (ele não lhe responde) Sabes como te disse ainda não tenho como ter certezas que te ame, mas á uma coisa que sei. (finalmente a olha) Eu gosto muito, mas muito de ti e não quero que fiques triste, desculpa se mais uma vez fui parva. (ele se aproxima e abraça)

Zac: Tu não és parva, apenas foste sincera, mas a sinceridade ás vezes magoa.

Vanessa: Desculpa então se te magoei.

Zac: Já passou, (beija a testa dela) bem eu vou para casa. (levanta se e começa a vestir se)

Vanessa: Não queres aqui dormir?

Zac: É melhor não…

Vanessa: Pois, mas vais ter que dormir.

Zac: Porque?

Vanessa: Porque já percebi que estás chateado, e enquanto isso não te passar não te deixo sair, e alem do mais eu tenho a tua blusa e não penso despi-la. (ela se levanta e coloca se em frente a ele)

Zac: Dá me a blusa, eu tenho mesmo que ir…

Vanessa: Mentirosos, não tens nada que ir desde que aqui chegaste que cause tens implorado para dormires comigo.

Zac: E já o fiz, sabes eu uso a expressão de dormir para sexo.

Vanessa: Estás a dizer que só me querias comer? (agora estava chateada)

Zac: Não era isso que queria dizer…

Vanessa: Mas foi o que disseste (Ela despe a blusa dele a lhe atira para cima) Já tens a tua blusa, podes ir.

Zac: Vens o quanto as palavras podem magoar, e como é lógico eu não te queria só comer como disseste, eu queria e quero estar contigo, eu só fiz isto para saber como seria a tua reacção.

Vanessa: Então estavas a gozar comigo?

Zac: Mais ou menos.

Vanessa: Com quem tão estava a gozar com a minha cara (ela pega na sua almofada e se aproxima) agora vais ver que não se goza com Vanessa Hudgens. (ela começa a bater lhe com a almofada, ele a pega e a derruba até á cama onde a segura com as suas mãos e matinha o corpo dela debaixo do dele)

Zac: A tua sorte, é que eu não bato em mulheres.

Vanessa: Nem com almofadas?

Zac: Nem com almofadas. (eles ficam em silencio olhando se, e depois ela dissídio estar pronta para dizer)

Vanessa: Amo te.

Zac: Eu também te amo. (a beija, e mais uma vez, acabam enrolados pelos cobertores da cama de Vanessa, pouco depois acabaram por adormecer, já que era tarde.) Bom dia. (começa a beijar o rosto de Vanessa de manhã)

Vanessa: Bom dia, nada deixa me dormir. (coloca a cabeça debaixo da a almofada)

Zac: Não sabia que tinhas mau humor matinal. (ele retira lhe a almofada de cima da cabeça) Com bom o humor ou não eu quero um beijo de bons dias.

Vanessa: Tu queres? Isso é uma ordem a que eu não vou obedecer. (coloca se de costas para ele)

Zac: Se a montanha não vai ao montanhista, vai o montanhista á montanha. ( Ele a puxa e lhe dá um beijo enorme ao qual ela não resistiu, mais uma vez o ambiente fica quente, até parece que não podia estar numa cama sem o clima aquecer, mas esse fervor todo foi congelado) O que foi isto? (perguntou depois de ouvir a porta a bater)

Vanessa: Zac são os meus pais.

Cap.32

Zac: O que é que fazemos agora? (Disse enquanto se vestia)Vanessa: Esconde te debaixo da cama.

Zac: Debaixo da cama, sou teu amante por acaso?

Vanessa: Para de te queixar e esconde te, se o meu pai te apanha aqui ele mata te. (Vanessa faz a cama e Zac se esconde)

*****

Gina: Vanessa? (Ela entra no quarto, onde estava tudo arrumado, e muito silencioso…







Gina: Vanessa?

Vanessa: Estou aqui. (Aparece do quarto enrolada numa toalha) Estava a tomar banho.

Gina: Acordas te cedo, e já arrumaste o quarto.

Vanessa: Sim e depois?

Gina: Nada, estou a ver que está a crescer, sempre pensei que como estás de férias irias dormir até ao meio dia.

Vanessa: Pois, mas já não tinha sono, e adormeci cedo por tanto. (Ela nunca mais sai do quarto? Perguntava quantos á sua mãe.)

Gina: Bem os teus avôs já ai estão, depois de te vestires, vai lá a baixo á sala, estamos a tua espera para o pequeno-almoço.

Vanessa: Ok. ( A mãe dela sai) Ela já saio, podes sair de baixo da cama. (ele sai)

Zac: Bem que calor estava lá dentro, e olha o que eu achei. (ele lhe mostra um sutiã dela) Posso ficar com ele?

Vanessa: Para que é que queres o meu sutiã?

Zac: Então para ter o bocado de ti sempre perto de mim.

Vanessa: Pronto está bem fica com ele, mas sai de pressa.

Zac: E saio por a onde?

Vanessa: Pela janela.

Zac: Isto é muito alto.

Vanessa: Quase nada, mas tens uma árvore aqui encostada que podes usar par desceres. (Ele vai até á janela) Cuidado.

Zac: Não te preocupes, logo falamos?

Vanessa: Sim.

Zac: Então até logo, amo te. (a pega pela cara e a beija, e como estes beijos faziam o estômago dela dar voltas de emoção)

Vanessa: Eu também te amo, ate logo. (ele sai pela janela, e mesmo a tempo pois mais uma vês Stella entra sem pedir) quantas vezes, te tenho que pedir que batas?

Stella: Desculpa, mas vê se te despachas.

Vanessa: Eu já vou. (Stella sai e Vanessa respira de alivio)

Já Zac estava quase em casa.

**** Ligação ****

Dylan: Zac, porque me estás a telefonar?

Zac: Era para te perguntar se os pais estão em casa.

Dylan: Sim eles estão.

Zac: Treta, olha vai ao meu quarto e abre me a janela.

Dylan: Tu não dormiste em casa?

Zac: Não, por isso abre a janela para eu poder entrar.

***** Fim de Ligação ****

Dylan abre a janela por onde o Zac entra.

Zac: Já é a segunda janela que salto hoje.

Dylan: A segunda, olha lá onde é que passas te a noite?

Zac: Com a Vanessa.

Dylan: A ok, então vê se te arrumas rápido a mãe já perguntou por ti, eu disse lhe que te vinha acordar.

Zac: Ok, obrigado. (Dylan sai e Zac vai para o banheiro, onde depois de um banho dado vai para enfrentar as festividades da sua família)

Sem comentários:

Enviar um comentário