Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 67,68,69 e 70

Cap.67

Depois de um banho refrescante, e relaxante, eles caíram na cama abraçados.

Vanessa: Amanhã, voltamos para casa. (Disse aconchegado se mais nos braços dele)

Zac: É, verdade, por mim ficaria contigo, aqui assim, para sempre.

Vanessa: Eu já te disse…

Zac: Para sempre é muito tempo, eu sei, mas pelo menos posso viver a fantasia de tal, não achas.

Vanessa: Se isso te deixa feliz.

Zac: Sim, deixa, imaginar me assim contigo agarrada a mim deixa muito feliz.

Vanessa: Achas que depois de cada um ir para ser lado será que nós, nos voltaremos a reencontrar?

Zac: Claro que sim, mas nessa altura serás uma actriz famosíssima e já não me ligaras nenhuma.

Vanessa: Não sejas tonto.

Zac: Sabes o que me magoa? Gostar de ti, querer ficar contigo, mas saber que o futuro e a distância nós separa.

Vanessa: Eu sei isso a mim também me magoo a. (Os olhos de ambos ardia, mas não chorava.)

Zac: Queres ir comer qualquer coisa? (Perguntou tentado levar o clima de tristeza)

Vanessa: Sim, mas o que eu quero comer desta vez não é comida. (Ela se senta em cima dele) Amo te muito.

Zac: Eu também te amo, muito.

Ele levantou as costas e foi até ela envolvendo no beijo doce, os primeiros beijos era apaixonados só ouve toque de lábios, mas depois que a roupa saltaram já as línguas dançara dentro das bocas de cada um, no final de tal acto Vanessa cai em cima dele, porque eles tinha feito sentados em cima da cama, agora Zac estava deitado, e o suor escorria pela sua testa, e Vanessa colocara se deitada no peito dele de maneira a poder olha-lo.

Vanessa: Agora sim, quero comer comida. (Ele apenas sorrio para ela, depois se levantaram e se vestira, o Zac foi o primeiro a sair do quarto, já que Vanessa tinha recebido uma chamada de Ashley)

**** Ligação ****

Ashley: Olá, amiga.

Vanessa: Olá, estou cheia de saudades tuas,

Ashley: Amanhã já que estarás, como tem sido ai com o Zac?

Vanessa: Tem sido uma fantasia, eu nunca pensei que viver um conto de fadas poderia ser tão bom.

Ashley: Uau, estás mesmo apaixonada, nunca te ouvi a falar assim.

Vanessa: Não me gozes.

Ashley: Eu não te estou a gozar, até estou feliz por ti.

Vanessa: E novidades á?

Ashley: Á, mas não dá para falar por tele, quando cá chegares falamos.

Vanessa: Ok, beijos.

Ashley: Tchau miga, beijo.

**** Fim de Ligação ****

Zac: Conversa grande a vossa… (Disse assim que Vanessa entrou na cozinha)

Vanessa: Nem foi tão grande assim.

Zac: Do que falaram?

Vanessa: Não tens nada a ver com isso. (Ele a olha séria e depois agarra para trás)

Zac: És tão má as vezes…o que vale é que eu sei domar a fera. (Disse colocando a sua mão dentro da blusa dela)

Vanessa: Zac estamos na cozinha, e a casa tens mais pessoas.

Zac: Chata. (ele a dês largou)

Vanessa: Deixa de ser mimado, nós nem sempre temos o que queremos…

Zac: Ok, ok deixa a lição de mural para depois, eu agora tenho que ir ver os cavalos, a Anne disse que Romeu magoo a pata num treino.

Vanessa: Queres que vá contigo?

Zac: Primeiro vais comer, depois se quiseres lá ter tudo bem. (Ele se aproxima dela e lhe rouba um beijo)

Vanessa: Ladrão.

Zac: Se beijar te dá anos de cadeia, então é melhor prenderem me já. (Disse abraçando a) Eu agora tenho mesmo que ir, mas come. (Ele saio)

Cap.68

Vanessa ficou na cozinha a comer, quando terminou foi ter com Zac, mas quando chegou ao estabulo preferiu esconder se.

Ryan: Onde está o dinheiro. (Havia um homem que apontava um a navalha para Zac)

Zac: Eu já disse aqui é casa não á dinheiro.

Miguel: Estás a tentar fazer nos de parvos, com este casarão vais dizer nós que és pobre.

Zac: Não, não sou pobre, mas não guardamos dinheiro aqui em casa.

Ryan: Não me tentes fazer de bobo. (Ele coloca a navalha perto do pescoço de Zac, Vanessa ao ver aquilo se assusta e tenta ir para casa para chamar a policia e assim fez)

****

Vanessa: Sim, é da policia…eu preciso de ajuda a casa onde estou está a ser assaltada…a morada é (Quando ela ia dizer a murada, Ryan entrou e tapou lhe a boca. )

Ryan: O que pesas que ias fazer? (Ela deixa cair o telefone, mas não desliga) Arma te em esperta e o teu amiguinho é que sofre. (O outro ladrão, entra com Zac em casa e o atira para o chão, Zac tinha uma navalhada no pescoço, mas não era profundo.)

Vanessa: Estás bem? (Ela se sentou perto de Zac, ou seja no meio do chão perto de uma parede em que ele se encostava)

Zac: Sim, estou bem, e tu?

Vanessa: Sim…quem são ele?

Zac: Ladrões, mas não te, preocupes, vai ficar tudo bem.

Ryan: Cala se, e sentem se aqui no sofá (Eles foram para o sofá, e os ladrões prenderam as mãos a Zac) Dizes que não á dinheiro dentro da casa, mas á objecto, Miguel começa a limpeza. (Eles costuma a roubar tudo o que podem)

Zac: Pronto já tem tudo o que querem, agora vaiam se embora.

Ryan: Ainda não tenho tudo o que quero…sabes tens uma amiga muito jeitosa. (Ele mexia no cabelo de Vanessa)

Zac: Não te atrevas a tocar lhe. (Ryan bate lhe)

Ryan: Eu faço o que eu quiser, não é um puto como tu que me vais dar ordens. (Ele agarra em Vanessa e a coloca no chão agarrado a com força)

Vanessa: Não me toques dês larga me. (Ela batia lhe até o mordeu, mas ele tinha mais força)

Ryan: Olha para isto, Miguel, é das bravas como eu gosto, vamos nós divertir muito. (Ele agarra com mais força, e ela começa a chorar e a gritar)

Zac: Dês larga a, já. (Ryan não a dês largava, já as estava a magoar, então mesmo com mão atadas Zac se levanta e vai contra ele, que sem querer espeta a navalha na barriga de Zac, nesse momento Maria que tinha ido as compras entrou e gritou)

Miguel: Puto o que fizeste?

Ryan: Vamos embora agora. (Eles saíram a correr)

Vanessa: Chame uma ambulância (Gritou para Maria) Zac…Zac não feches os olhos está bem. (Ela já chorava)

Zac: Desculpa (Disse sufocado de dores, e chorando.)

Vanessa: A culpa não é tua, ele não me chegou a tocar, porque tu não deixas te…mas porque é que te tinhas que armar em herói. (Disse com angustia de ele estar ferido por a tentar ajudar)

Zac: Eu só não queria que ele te magoa se…

Vanessa: Não me magoo a mim mas acabou por te magoar a ti. (Ela passava com uma mão pelo cabelo dele, a outra mão servia para tentar para o sangue que saia da barriga dele)

Zac: Eu prefiro que seja assim…nunca me iria perdoar se ele te troca se daquela maneira nojenta…

Vanessa: Zac…

Zac: Não digas nada… (Ele coloca a sua mão sobre os lábios dela) fica apenas aqui comigo…não saia de perto de mim.

Vanessa: Eu não vou a lado nenhum, eu estarei aqui, e não te preocupes a ambulância deve estar a chegar.

Zac: Eu não sei se aguento…

Vanessa: Não digas isso, tu vais aguentar sim.

Zac: Eu não quero morrer…

Vanessa: Isso não vai acontecer.

Zac: Estou com tanto medo. (Sem tirara a mão na barriga dele, se aproxima e coloca o seu corpo em cima do dele, e o abraça)

Cap.69

Passado pouco mais lá a ambulância chegou, levando Zac, Vanessa foi sempre perto dele, nunca lhe deixou a mão e nunca deixou de chorar, antes de chegar ao hospital, Zac perdeu os sentidos, agora estava tudo nas mãos dos médicos.

****

David: Então Vanessa como está ele? (David entrou no hospital, seguido pela mulher e pelos pais dela)

Vanessa: Ainda não sei, os médicos não disseram nada.

Gina: Como estás tu? (Gina abraça)

Vanessa: Destroçada.

Starla: Como é que ninguém, vós ajudou?

Vanessa: Não sei, a casa parecia estar fazia, Maria e José tinha ido ás compras e o Alex e o Fred estavam para o campo.

David: Eu vou ter que aumentar a protecção daquele local.

Policia: Desculpe, Vanessa?

Vanessa: Sim, sou eu.

Policia: Poríamos falar?

Vanessa: Claro…

Greg: Eu sou o pai, e advogado, eu também vou,

Polícia: Claro. (Eles sairiam até um canto) Podia me contar o que aconteceu?

Vanessa: Claro…eu cheguei ao estabulo e vi dois homens a apontarem uma navalha para Zac, depois de ouvir um pouco da conversa deduzi que seria um assalto, e fui para casa telefonar para a polícia…Mas um dos ladrões apanhou me e não me deixou acabar a denuncia…

Policia: Lembra se da cara deles?

Ela lembrava se, mas não queria…mas tinha que o fazer por Zac.

Vanessa: Sim, mas ouve um que me tentou… (ela olha para o pai) ouve um que tentou me violar e eu arranhei, ainda tenho a carne dele debaixo das unhas.

Policia: Isso vai ser uma grande ajuda, mas diga me como o seu amigo saio magoa do desta situação?

Vanessa: Quando um dos ladrões me tentava agarrar, Zac saltou lhe em cima para me ajudar e o ladrão, Ryan, esse era o nome, esfaqueou.

Policia: Bem, está tudo se precisar de mais alguma coisa, avisarei, agora vá ali até aquela senhora e diga para lhe tirar os bocados de carne que ficaram debaixo das suas unhas. (Vanessa saio e fez o que o policia mandou depois foi para perto da sua família e de Zac que estavam no mesmo local.)

Greg: Estás bem? (Coloca a mão sobre o ombro da filha)

Vanessa: Sinceramente, só estarei bem quando aqueles ladrões forem apanhados.

Greg: Vais ver que o serão. (Ele abraça a filha, mais um pouco de tempo se passou e um médico se aproximou para dar noticias de Zac)

David: Então doutor, como está o meu filho?

Médico: O senhor Zac encontra se estável, embora tenha sofrido ferimentos graves, não eram muitos fundos e não atingiu nenhum órgão, tivemos que lhe fazer uma transfusão de sangue, mas ele ficara bem.

David: Quando o poderemos ver?

Médico: Quantas pessoas o querem ver?

Starla: Os pais e a namorada.

Médico: Ok, então entrem primeiro os pais, e depois a namorada, ele ainda está muito fraco, não demorem muito, ele precisa de descansar.

Os pais de Zac entraram e estiveram lá cinco minutos, agora era a vez de Vanessa.

Vanessa: Posso?

Zac: Claro entra.

Cap.70

Ela entrou e devagar se aproximou.

Vanessa: Como estás? (Colocou a mão por cima da dele)

Zac: Melhor que agora estás aqui. (Ela sorri) Mas tu estás bem?

Vanessa: Sim. (Sorrio falsamente)

Zac: Não me mintas eu sei que ainda estás assustada.

Vanessa: Pois, parece que não te consigo esconder nada… (as lágrimas começam a rolara)

Zac: Calma (ele tenta chegar a ela mas sente uma dor no ferimento)

Vanessa: Não, te mechas. (Ela se sentou perto dele, para ele não se movimentar)

Zac: Diz me como estás depois de tudo aconteceu?

Vanessa: Para ser sincera, estou apavorada, e só vou descansar quando aqueles homens forem presos. (Ela ainda chorava, e ele a sentia, afinal passaram por um momento traumático)

Zac: Desculpa, por não te ter conseguido, proteger. (Ele baixa a cabeça)

Vanessa: Não á porque pedires desculpa, tu protegeste-me se não fosse assim, não estarias nesta cama de hospital.

Zac: Não estás chateada comigo?

Vanessa: Lógico que não…tirado este imprevista, os meus dias contigo naquela casa foram fantásticos. (Ela para de chorar, e o beija, apenas um pequeno beijo) Eu agora tenho que ir, tens que descansar, mas amanhã já aqui estarei.

Zac: Ok, amo te.

Vanessa: Também de amo.

Ela sai para casa, com os pais, e nessa noite, não dormiu, a cara daquele Ryan não lhe saia da mente, e tinha o nome de um amigo seu. O sol entrou pela janela, ela agradeceu por já ser dia, depois de tomar o pequeno-almoço telefonou alguns amigos e reuni-os em casa.

******

Corbin: Bem que cena, o teu pai contou-nos tudo mas não sabia que tinha sido tão duro.

Vanessa: Ele contou vos tudo o que? (Ela assustou se, não queria que os amigos soubesse que um homem a tinha tentado obrigar a ter relações)

Amanda: Então contou nos que foram assaltados, mas não sabia mos os pormenores.

Vanessa: Ah ok…mas esquecendo esse assunto, eu estava a planear, uma festa de boas vindas a Zac a casa, já que ele está muito em baixo também com a situação.

Ryan: Isso parece me uma boa ideia.

Corbin: Podíamos fazer a festa no bar, eu falo com a Monique.

Scott: Eu vou chamar alguns amigos dele.

Vanessa: Isso parece me bem, obrigado pela ajuda.

Brittany: Ele também é nosso amigo, não tens nada que agradecer.

Scott: Bem eu vou ter que ir.

Ryan: Eu e o Corbin, também vamos, até logo meninas.

Meninas: Tchau.

Ashley: Vanessa?

Vanessa: Diz.

Ashley: Á algo sobre esse assalto que tu não nós estejas a contar.

Vanessa: Não, nada…

Ashley: Não nos mintas, tu estás com olhos de quem não dormiu.

Vanessa: Eu sofri um assalto, isso é um pouco normal, não.

Ashley: Á algo mais, Vanessa o que se passou?

Vanessa: Nada já disse (gritou) e eu agora acho melhor irem, eu preciso de ficar sozinha. (As raparigas respeitaram a vontade de Vanessa e saíram)


Sem comentários:

Enviar um comentário