Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 5,6,7 e 8

Cap.5

Tanto Ashley como Vanessa ficaram chocadas.

Zac: Não sabes estar de boca calada, muito obrigadinha meu. (ele se levanta e sai)

Vanessa: Ele fez mesmo isso?

Corbin: Sim, e o pior de tudo é que a prof que ele comeu era mulher do director de turma.

Ashley: Eu estou, sem palavras.

Alex: Pois, o Zac é uma caixa de surpresas, não se deixem levar pela imagem, ele é muita coisa que não aparenta ser.

Vanessa: Bem, eu vou andado.

Alex: Mal comeste.

Vanessa: Não tenho fome, vou até á biblioteca. (ela se levanta e sai)

Mas na realidade ela não foi á biblioteca, foi ter com Zac.

Zac: O que é que tu queres? (Perguntou bruscamente)

Vanessa: Tem calma, não precisas ficar assim…mas diz lá tu andaste mesmo com uma professora?

Zac: A sério não me apetece falar disso muito menos contigo.

Vanessa: Ai puto és mesmo chato…fica a saber que eu não mudei de opinião, não é por dormires com uma professora que deixas de ser gay, o que eu tenho certezas que o sejas.

Zac: Pois mas o que tu pensas para mim não me interessa. (ele vira lhe costas e sai)

Vanessa: Estúpido.

Amanda: Estás a falar sozinha?

Vanessa: Estás ai á muito tempo?

Amanda: Não, mas que é estúpido?

Vanessa: O Zac.

Amanda: Não digas isso, ele é tão lindo tem uns olhos tão brilhantes…e é tão parecido com o meu Leonardo Dicaprio.

Vanessa: Tu gostas dele?

Amanda: Acho que o amo.

Vanessa: Tu conheceste te o hoje.

Amanda: Foi amor á primeira vista.

Vanessa: Amor á primeira vista…se tu o dizes.

Amanda: Parece que ficaste triste de repente.

Vanessa: É só impressão tua, eu vou ter com o Alex.

Amanda: Eu vou contigo.

Elas saem e se juntam aos rapazes.

Alex: Pensava que não te via antes da aula. (segura Vanessa e abraça)

Vanessa: E eras para não ver mas hoje a biblioteca esta fechada, viste a Ashley?

Ryan: Vem ai agora.

Ela chega a correr quase derruba Vanessa.

Vanessa: Que se passa?

Ashley: Não vamos ter aulas á tarde o prof faltou.

Zac: Sendo assim, podíamos fazer hoje o trabalho Vanessa?

Cap.6

Vanessa: Sim, quanto mais rápido melhor.

Zac: Então saímos daqui a quinze minutos, o meu pai vê nos buscar.

Alex: Bem, eu tenho que ir para a aula, vê mo nós mais logo no bar?

Vanessa: Não sei depois digo te qualquer coisa. (ela da lhe um pequeno beijo e sai)

Zac e Vanessa estavam na saída da escola espero pelo pai de Zac…

Zac: Ele deve estar quase a chegar…eu (ela o olha e ele o memo faz) eu sei que fui um bruto, desculpa.

Vanessa: Ok, está tudo bem.

Zac: Eu só não percebo porque dizes que sou gay.

Ela não responde pois se ela pensasse bem, não seria mesmo só para o chamar atenção?

Vanessa: Porque é o que pareces, olha vamos fazer o trabalho na paz, por tanto acho melhor não falarmos um com o outro. (pai de Zac chega)

****

Vanessa: Que grande casa.

Zac: Pois, vamos para o meu quarto?

Vanessa: Vamos.

Eles sobem até ao quarto de Zac e começam a fazer o trabalho, Zac só olhava para Vanessa mas não a ouvia.

Vanessa: Zac, estás me a ouvir?

Zac: Não, desculpa…mas é que isso de achares que sou gay não me sai da cabeça.

Vanessa: Esquece lá isso e olha para o caderno…

Zac: Não, não esqueço, é horrível para um homem uma mulher duvidar da nossa atracão sexual, e eu sei que gosto de mulheres e muito até.

Vanessa: Mas porque é que me estás a dizer isso, não dizias que para ti a minha opinião não importava.

Zac: Pois, mas menti, importo me e é por isso que eu vou fazer isto.

Vanessa: Isto o qu…

Ele a pega pela cara e a beija, mas algo inesperado aconteceu ele iria lhe dar um beijo para afirmasse como homem, o problema? O problema é que ele gostou do beijo. O beijo continuou rapidamente da cadeira passaram para o sofá que Zac tinha no quarto, sofá de um corpo, por tanto eles estava um em cima do outro, Vanessa por baixo agarrado cara de Zac para que seus lábios não descolassem, e Zac por cima com uma mão acariciando a perna de Vanessa - (Desculpem mas não tenho jeito algum para este tipo de pormenores) No momento de pura exaltação de hormonas alguém bate á porta Zac sai de cima de Vanessa e vai abrir a porta.

Zac: Alex?

Alex: Surpreso por me ver?

Zac: Não é isso só não estava á espera.

Alex: Pois eu sei que não estavas á espera mas resolvi vir já que eu sou também muito bom a Francês, mas bem vais me deixar entrar no quarto ou não. (Zac olha para trás e vê Vanessa sentada na cadeira já composta)

Zac: Claro desculpa, entra. (Alex entra olhando tudo á sua volta)

Vanessa: Amor que fazes aqui?

Alex: Eu vi ajudar vós com o trabalho.

Vanessa: É um querido.

Alex: Eu sei que sou.

Ele a puxa e a beija, e Zac simplesmente fica a olhar.




















Cap.7

Depois de se separarem do beijo voltam a estudar, Vanessa estava ao meio de Zac e Alex, mas Vanessa não olhava para Zac nem ele para ela, depois de duas horas terminam metade do trabalho decidem fazer uma pausa para o lanche.

Alex: Ainda bem que tens a Vanessa para te ajudar, este trabalho exige muita pesquisa.

Zac: Pois, pois é.

O lanche foi passado em silêncio Zac olhava para Vanessa durante pequeno segundo depois desviava o olhar.

Alex: Vocês o dois estão muito calados, passa se alguma coisa?

Zanessa: Não. (Falaram em coro)

Zac: Estamos só, cansados pelo trabalho.

Vanessa: Pois é mesmo isso cansaço.

Alex: Vocês estão muito estranhos, isso sim (seu telemóvel toca) eu vou atender já volto. (sai deixando Zac e Vanessa sozinhos, mas não falaram, passado dois minutos Alex volta) bem era a minha mãe, precisa que eu lhe vá fazer um recado…

Zac: Vais te embora? (perguntou preocupado com receio de voltar a ficar a sós com Vanessa)

Alex: Yah eu sei que vão ficar com saudades mas tenho que ir, vão ter que terminar o trabalho sozinhos.

Vanessa: Tens mesmo que ir? (ela também não queria ficar a sós com Zac)

Alex: Tenho, mesmo que ir, depois falamos. (a beija e sai)

Zac: Vamos acabar o que estávamos a fazer?

Vanessa: Como assim? (pensava que ele falava do beijo)

Zac: Vamos, acabar o trabalho?

Vanessa: Á o trabalho, vamos…vamos acabar o trabalho. (eles voltam para o quarto)

Zac: Agora já acreditas que não sou gay? (custou mas consegui falar depois de cinco minutos)

Vanessa: Vendo bem a situação até pareces uma mulher a beijar. (agora estava só a ser má)

Zac: Já beijaste alguma rapariga para saberes que beijo como tal?

Vanessa: Não, mas sedo eu mulher sei como as mulheres beijam…

Zac: Isso não é verdade (chegou a hora de ele também ser mauzinho) é que tu beijas muito mais mal que todas as outras raparigas que já beijei; sendo assim presumo que nem toda as mulheres beijem da mesma maneira.

Vanessa: Tua acabaste de dizer que eu beijo mal? (ela se levanta sendo seguido por ele)

Zac: Sim, foi isso que disse tu beijas pessimamente, e devias lavar melhor os dentes, pois a tua boca sabe horrivelmente.

Vanessa: Pois mas enquanto me estavas a beijar não te queixaste.

Zac: Enquanto te estava a beija? Que eu saiba tu também me beija-te até me agarraste o pescoço para não nós separarmos, e se eu beijo como uma gaja então tu deves ser lésbica porque até gostaste.

Vanessa: O que? Tu é que me deitas no sofá, tu é que te deitaste em cima de mim (seus tons de voz já estavam um pouco alto)

Zac: E tu gostaste, eu não te ouvi queixar…

Vanessa: Como eu poderia queixar, tu estavas me a sufocar com a tua língua.

Zac: Isso é porque o teu mau hálito estava me a deixar inconsciente…

Vanessa: Ai, (falava com irritação, muita irritação) sabes o que é que tu és? Tu és um estúpido…

Zac: E tu uma parva.

Vanessa: Mimado.

Zac: Menina com a mania que é má.

Vanessa: Betinho…

Zac: Ai sou beto (ele a pega pelo braço, e aproxima, mais do que o esperado) tu és… és linda (a beija)

Cap.8

Passado poucos segundos, ela o empurra e lhe bate.

Vanessa: Tu nunca mais me toques, ouviste? (pega na mala e sai)

Zac: Espera… (sai atrás dela) Vanessa, Vanessa. (A chamava mas ela já ia longe)

David: Porque estás á porta ao gritos?

Zac: Não tens nada a ver com isso. (sobe as escadas a correr)

Já Vanessa chega a casa, cansada e nervosa.

Gina: Filha, vieste mais sedo…passa se alguma coisa?

Vanessa: Não, não se passa nada, só me doe a cabeça, vou para o quarto descansar. (ela sai para o quarto, quando lá chega bate a porta) O que é que se passa comigo…porque é

que eu o beijei?

A noite passa trazendo uma manhã escura de Outono.

Stella: Vanessa, Vanessa acorda. (abanava a irmã que estava inconsciente dentro do seu sono, parecia uma pedra a dormir) Devia estar mesmo cansada, como é que eu a vou acordar? ( ela sai do quarto e volta com um copo de água que despeja em cima de Vanessa)

Vanessa: Está, louca…olha para isto tenho os cobertores todos molhados.

Stella: Que querias que fizesse não acordavas nem por nada.

Vanessa: Mas que horas são?

Stella: São dez…

Vanessa: Dez( sala ta da cama) devias me ter deitado esse copo de água á mais tempo…estou atrasadíssima para a escola.

Stella: Vanessa…Vanessa. (Ela tentava chamar a sua atenção mas não conseguia Vanessa se vestia e falava não se calava) Vanessa. (Grita)

Vanessa: Que foi?

Stella: Hoje é sábado.

Vanessa: Hoje é sábado, então porque me acordaste, estás doida?

Stella: Não, não estou doida mas temos visitas, e o pai disse para te acordar por isso vê se te despachas. (ela lhe vira costas e sai)

Vanessa: Acorda me num sábado, ás dez horas da manhã, atira me um copo de água a cima, e ainda me diz para me despachar, eu não tenho paciência…e quem é que vem á casa das pessoas á dez da manhã (ela já se tinha vestido ia em direcção á sala e continuava a reclamar) só pode ser um velho para acordar a estás horas…

Zac: A falar sozinha? ( ia tão distraída que nem tinha reparado que já estava na sala)

Vanessa: Zac…que fazes aqui? (Ainda estou a dormir? Perguntava se em pensamentos)

Zac: O teu pai trabalha para o meu…e o meu pai pediu me para vir falar com o teu.

Vanessa: Á é por isso que estás com essa fatiota.

Zac olha par si e depois a volta a olhar.










Zac: O que é que tem a minha roupa?

Vanessa: Nada, só me tirou as dúvidas que poderia ter. (ela ia avançar mas ela a pega pelo braço)

Zac: De que dúvidas estás a falar?

Vanessa: Ontem nós beijamo-nos, e eu não sabia porque, pensei que tinha gostado de ti mas afinal…

Zac: Mas afinal o que?

Vanessa: Mas afinal tinha sido um acto não de amor mas sim de questão hormonal, pois vendo hoje como estás vestido vejo e tenho certezas como és um betinho, e eu já mais andaria com um rapaz como tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário