Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 27 e 28

Cap.27

Passados cinco minutos ainda Vanessa batia na porta, e Zac estava sentado.

Zac: Desiste ela não nós deve ouvir.

Vanessa: Pois deves ter razão. (Ela se senta perto dele) Desculpa por te ter chamado idiota e mimado.

Zac: E tu desculpa me por te ter chamado surda e parva, mas é que não te percebo.

Vanessa: Não percebes o que?

Zac: O que sentes por mim. (ela se levanta e coloca se á janela de costas) Vanessa eu dês do primeiro beijo que sinto algo por ti…o que tu viste entre mim e a Amanda não foi nada, eu queria era estar naquele dia contigo, eu queria era te estar a beijara a ti, e ainda quero, eu quero muito voltar te a beijar porque gosto muito de ti; Mas…e tu o que sentes por mim?

Ela se vira até ele e se aproxima, ele se levanta, com as mão ela o pega pelo pescoço e o beija.

Vanessa: Eu também gosto muito de ti.

Ele sorri e volta a beija-la pegando pela cintura, mas pouco depois Ashley abre a porta, e eles se separam rapidamente.

Ashley: Olá, aqui está chocolate quente… (dizia ao entrar)

Zac: Eu não quero, aliás eu tenho que ir, tchau. (Antes de sair beija Van na bochecha)

Ashley: Ao para que foi isso. (Vane tinha acabado de socar o braço de Ash)

Vanessa: Isto foi por te armares em casamenteira e nós trancares aqui dentro.

Ashley: Não sei do que é que estás a falar…

Vanessa: Não te faças de fingida eu sei que fechaste a porta á chave.

Ashley: Pronto é verdade, mas pelo menos sérvio para alguma coisa? (Vanessa abre um grande sorriso) Então?

Vanessa: Nós beijamos nós.

Ashley: A sério?

Vanessa: A sério, e nem sabes, ele beija tão bem.

Ashley: Estou a ver por esse teu enorme sorriso, mas e agora?

Vanessa: Agora o quê?

Ashley: Então, namoram?

Vanessa: Namorar, não sei, tu interrompeste, não deu para falar.

Ashley: Mas vais falar com ele?

Vanessa: Não, vou deixar ser ele a vir falar comigo. (Vanessa suspira e depois sorri)

Mais tarde depois da hora de almoço estava Vanessa sentada no sofá de casa olhado para a televisão, e depois do nada começa a cantar…

Vanessa: Na na na na ... na na na na

Yeah, you are the music in me...

You know the words: "Once upon a time..."

Make you listen, there's a reason

When you dream there's a chance to find

A little laughter or happy ever after

You're harmony to the melody

Is echoeing in inside my head

A single voice

Single voice)

Above the noise

Stella: Vanessa? (Vanessa para de cantar e olha para a irmã)

Vanessa: Que foi?

Stella: Nada, só gostava de saber quem foram os boys que te deixaram assim.

Vanessa: Boys não boy singular e não plural.

Stella: Então essa tua felicidade sempre tem o dedo de um rapaz.

Vanessa: Não é nada disso estou simplesmente feliz nada de mais (a campainha toca e Vanessa suspira Stella já estava a fazer perguntas demais)

Stella: Olá Zac. (Diz assim que abre a porta)

Zac: Olá Stella, a tua irmã, está?

Stella: Sim, entra.

Cap.28

Zac entra e vai até Vanessa depois de se olharem ele finalmente diz…

Zac: Poderíamos falar?

Vanessa: Sim, vamos para o meu quarto. (eles sobem, e sentam se num sofá virados um para o outros, Zac matinha o silencio, parecia estar a ganhar coragem para falar) Não vais dizer nada?

Zac: Sim, desculpa…eu vim aqui falar sobre o beijo, bem eu… (Stella entra)

Stella: Desculpem interromper mas só te vinha avisar que eu e a mãe vamos ás compras e o pai não está em casa.

Vanessa: Ok. (Stella sai)

Zac: Bem continuando o que estava a dizer…o beijo, eu curti beijar te. (Estava tudo planeado na sua cabeça, mas as palavras não saiam da sua boca como ele queria)

Vanessa: Pois…

Zac: Espera, não era bem isto que eu queria dizer…eu gosto de ti, e gostei beijar te, alias como já te tinha dito á muito que te queria beijar…é por isso que eu te quero pergunta… (ele fez silencio)

Vanessa: Querias me perguntar o quê?

Zac: Bem tu vais achar isto piroso e infantil talvez…mas eu queria te perguntar se querias namorar comigo? (Ela faz silencio) Se não quiseres responder agora, tudo bem eu espero.

Vanessa: Eu quero responder agora.

Zac: E?

Vanessa: E que eu á pouco tempo sai de uma relação, e não me queria meter já noutra.

Zac: Mensagem recebida, eu vou me embora. (ele se levanta mas Vanessa o segura)

Vanessa: Espera, ainda não terminei, como eu estava a dizer não me queria meter já noutra relação mas como eu gosto muito de ti vou abrir uma excepção, por tanto sim eu quero namorar contigo.

Zac: A sério?

Vanessa: A sério. (ele a puxa e beija, suas mão estava num zig zag pelas costas de Vanessa, ele a apertava contra o seu corpo e a beija apaixonadamente) Vai com calma temos muito tempo para os beijos, não vamos gastar toda a saliva agora.

Zac: Tens razão, agora que és minha namorada. Posso te beijar sempre que quiser. (a volta a beijar e a empurra até á cama, ficando por cima)

Vanessa: Ainda é muito cedo para isso. (sai de baixo dele)

Zac: Vá lá não sejas má, os meus lábios estão amargos e precisam de provar esse teus que sabem a caramelo. (Disse levantado se e indo até ele)

Vanessa: Se tens a boca amarga, então eu tenho gelado lá me baixo queres?

Zac: Não era disso que estava a falar, mas pronto já que não queres acho que ficava pelo gelado mesmo, pelo menos assim refresco. (eles deixem até á cozinha onde Vanessa enche duas taças de gelado de chocolate com pepitas de caramelo)

Vanessa: Gostas?

Zac: Come se, eu gostava era mesmo de estar contigo no teu quarto.

Vanessa: E eu que te chamava de betinho, afinal por detrás dessa mascara á um grande mulherengo.

Zac: Nada disso eu só gosto de mimar quem eu amo.

Vanessa: Tu acabaste de dizer que me amas?

Zac: Bem… (ele fica o pouco atrapalhado, o amor é um sentimento tão confuso que ele ficava precisamente assim, confuso não tem ainda certeza do que sente por Vanessa nem ela por ele, mas o que interessa é que foram salvos pelo pai de Vanessa que chega a casa)

Greg: Olá Zac, o que fazes aqui?

Zac: Então eu vim ver a minha…

Vanessa: Ele veio ver o sua…a sua… (pensa Vanessa pensa) ele veio ver a sua… a sua não o seu trabalho de francês.

Zac a olhou confusa, não queria dizer a seu pai que era namorado dela?

Greg: Ah ok, devias ir á terapeuta da fala, andas a gaguejar muito, mas bem eu só vim buscar estes documentos, vou já sair. (Greg despede se e sai)

Zac: Porque é que lhe mentis te, não queres que ele saiba que eu sou teu namorado?



Sem comentários:

Enviar um comentário