Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 92,93,94 e 95

Cap.92

Vanessa: Então como correram os exames? (Perguntou enquanto caminhavam pela escola)

Zac: Bem, não estou preocupado, sei que não vai acusa

r nada, e tudo graças a ti.

Vanessa: A mim?

Zac: Sim, e ao Corbin, que me chamaram, á razão… desculpa o que te disse antes estava nervoso.

Vanessa: Está tudo bem. (Ele a agarra pela mão e a faz parar)

Zac: Está mesmo?

Vanessa: Sim, e fica a saber que fiquei orgulhosa, por percorreres o caminho

mais honesto na competição e não teres bebido os comprimidos.

Zac: Fiz isso por ti…

Vanessa: Pois devias o ter feito por ti.

Zac: Por que é que me parece que estás chateada?

Vanessa: Porque tu ainda não percebeste.

Zac: O quê?

Vanessa: Pois, o que… é o ponto da questão.

Zac: Estás a deixar me confuso.

Vanessa: Deixa me explicar… tu és um menino mimado que pensa que os seus actos não tem consequências, tu andavas a tomar doping, e lidas com isso como se não fosse nada.

Zac: Queres que faça o que, queres que crie um drama?

Vanessa: Não, mas quero que tomes noção que o que fizeste estava errado.

Zac: Já percebi…

Vanessa: Não, não percebeste, como não percebeste o que ouve de mal em dormires na tua outra escola com uma professora, tu não tens noção de nada mesmo.

Zac: Ok, já percebi que estás chateada comigo.

Vanessa: Eu não estou chateada, só quero que cresça e que não te metas em asneiras…

Zac: Fala a menina rebelde.

Vanessa: Menina rebelde que nunca se meteu em drogas ou foi expulsa da escola.

Zac: Escusavas de me atirar essa á cara.

Vanessa: Desculpa pronto já passou (O beijou) eu precisava mesmo de te dizer isto, e percebe que eu dó quero o teu bem.

Zac: Pois.

Vanessa: Ficaste chateado por ser honesta?

Zac: Yah uma beca, mas pronto, como disseste já passou, vamos para a festa em minha casa, está lá o pessoal todo, já que ganhámos a competição.

Vanessa: Ok.

Zac: Então eu vou tomar um banho aos balneários e já volto.

Vanessa: Ok, eu espero. (Zac saio, e Vanessa se sentou, viu que a escola estava praticamente fazia, alem de ela e do Zac só lá estava os funcionários, então teve uma ideia)

****

Zac tomava o banho, rápido para não fazer esperar muito a Vanessa, mas ouve um barulho que o assusta.

Zac: Está ai alguém? (Ninguém responde ele fica o pouco nervoso, sente que alguém o estava a mirar e volta a pergunta) Que está ai que apareça. (Ele quase gritou e a pessoa apareceu) O que fazes aqui?

Vanessa: Vim te fazer companhia. (Ela estava somente em roupa interior)

Zac: Estás doida? (Ele perguntou enquanto ela entrava para debaixo do chuveiro)

Vanessa: Vens este é o meu tipo de rebeldia, ter relações com o meu namorado, nos balneários escolares. (Ela sorri e o beija, e ele não se nega ao que ela lhe estava a dar e o mesmo faz)

Cap.93

Zac: Tu és doida. (Dizia em quanto se vestia)

Vanessa: Porque nunca o tinhas feito?

Zac: De baixo de água, num balnear escolar não, nunca.

Vanessa: Então foi a tua primeira vez, comigo.

Zac: E foi muito bom.

Vanessa: Sim, mas é melhor irmos embora antes que apareça alguém. (Eles pegaram nas coisas e chegaram a casa de Zac já de noite, mas ainda se ouvia o barulho da festa)

****

Amanda: Finalmente

pareceste. (Disse quando Vanessa se aproximou das amigas)

Brittany: Onde te meteste, porque tens o cabelo molhado?

Vanessa: Então se tenho o cabelo mo

lhado é porque me meti debaixo de água. (Ela gozou)

Ashley: Olhem a piada… mas se tomaste banho porque é que tens a mesma roupa?

Vanessa: Quem é que disse que eu estive a tomar banho.

Amanda: Espera ai o Zac também tinha o cabelo molhado e vocês chegaram juntos… vocês?

Vanessa: Sim isso.

Ashley: Bem, isso é que é fazer as pazes, vocês os dois devem adorar discutir. (Elas riam pela conversa)

Vanessa: Pois é mais ou menos isso.

Ashley: Mas debaixo de água.

Vanessa: O que tem é relaxante.

Amanda: Foi bom.

Vanessa: Com o Zac sempre o é.

Ashley: Ai, amiga estás mesmo, apanhada, mas conta os pormenores.

Vanessa: Isso é só entre mim e ele, desculpem.

No outro lado da festa…

Zac: Oi.

Corbin: Oi, meu onde te meteste?

Ryan: Yah o jogo acabou á bue.

Zac: Tive ocupado.

Ryan: A fazer o que?

Zac: Coisas. (Rio)

Corbin: Que coisas?

Zac: Coisas já, disse.

Corbin: Mas tens estado sozinho?

Zac: Não estava com a Vanessa.

Corbin: Ou já percebi que coisas, tens estado a fazer. (Ele gozou com Zac)

Zac: Respeitinho.

Cap.94

Corbin: Mas não vais dizer que tipos de coisas estiveram a fazer?

Zac: Eu sou um cavalheiro, não falos nisso.

Ryan: Pois mas ele já deve ter contado as amigas.

Zac: Achas?

Ryan: Tenho certezas, não sabes como são as miúdas.

Zac: Mesmo assim, não vós vou contar, aliás eu vou é procura lá. (Zac sai em busca de Vanessa)

Zac: Olá (disse agarrado a de trás.)

Vanessa: Olá, já com saudades?

Zac: Sempre… mas anda quero te mostrar algo.

Ashley: Se tem a ver com água ela vai de certeza. (Zac ri e Vanessa a pisa) Au.

Vanessa: Vamos. (Ele se afastaram e se aproximara de uma árvore.

Zac: Fecha os olhos. (Ela os fechou, e ele depois a pegou ao colo)

Vanessa: Zac, o que estás a fazer?

Zac: Não te mexas. (Ela assim fez) Já podes abrir os olhos. (Ela abre)

Vanessa: Estamos numa casa na árvore, mas como chegamos aqui a cima?

Zac: Segredo, é por isso que te pedi para fechares os olhos.

Vanessa: Não me vais dizer como se chega aqui a cima?

Zac: Se o fizer se teria que te matar.

Vanessa: Ok, então esquece a pergunta. (Eles riram) Isto é altamente aqui de cima.

Zac: Foi por isso que te troce aqui… eu costumo vir aqui quando estou problemas ou quando quero estar sozinho, é o meu local favorito.

Vanessa: Sinto me orada por me trazeres ao teu local secreto.

Zac: Ainda bem, porque é mesmo importante para mim, construía com o meu irmão e com o meu pai quando ele ainda tinha coração e sabia ser pai. (Ele olhava para o pai que estava lá em baixo)

Cap.95

Vanessa: O teu pai ama te.

Zac: Ama?

Vanessa: Tens duvidas?

Zac: Não… só que ele não o demonstra.

Vanessa: Talvez com o tempo tenha perdido a capacidade de o fazer. (Eles se sentam e ele encosta a sua cabeça ao seu ombro)

Zac: Ele é pai, passe o tempo que passe nunca o deveria deixar de o saber de ser.

Vanessa: Tu gostas muito dele não gostas?

Zac: É meu pai, por mais que ele seja insensível comigo não consigo parar de gostar.

Vanessa: Alguma vez lhe disse te isso?

Zac: Não.

Vanessa: Porque?

Zac: Porque não tenho a coragem…

Vanessa: Mas estás a dizer me a mim.

Zac: Tu és uma pessoa compreensiva, é diferente é fácil falar contigo.

Vanessa: Também o devia de ser com o teu pai.

Zac: Pois mas não é. (Ele se levanta) Mas quanto ao assunto do assalto, já estás 100% recuperada, certo?

Vanessa: Sim e tudo graças ao meu herói…

Zac: Eu não fui herói.

Vanessa: Foste, e eu é que decido, foi por isso que te comprei uma coisa. (Ela tira uma capa vermelha da bolsa)

Zac: O que é isso?

Vanessa: Isto é a tua capa (Ela a colocava) Mas atenção não te da poder para voares…

Zac: Uau, pareço o super-homem. (Ele brincou)

Vanessa: Podes não ser o super-homem mas podes ter a certeza que ficas mais bonito tu que ele de capa. (Ela fava enquanto a retirava) Então não gostaste?

Zac: Gostei, mas vou usa-la em alturas mais especiais, como por exemplo salvar uma linda rapariga.

Vanessa: Já a estás a pecar a usar com outras. (Ela colocou se de costas e ele abraçou)

Zac: A linda rapariga que eu estava a falar era de ti.

Vanessa: Acho bem… mas será que me podes salvar das saudades que irei ter quando cada um for para Universidades diferentes? (Ele baixou a cabeça e ela com a pequena mão lhe a levantou levando a um beijo terno)

Sem comentários:

Enviar um comentário