Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 82, 83,84 e 85

Cap.82

Zac sai do bar e vai para casa…

Zac: Pai?

David: Estou aqui. (Zac se aproxima dele) Que queres?

Zac: Eu queria, perguntar se podia ir a Paris.

David: Que queres ir fazer a Paris?

Zac: Queria ir ver o apartamento. (David o olha como se não acreditasse) E também queria ir ter com Vanessa.

David: Ok precisas de alguma coisa?

Zac: Não, vou fazer as malas. (Ele sobe as escadas, e faz rapidamente a mala, depois de se despedir da família vai para o aeroporto)

Em Paris com Vanessa…

Vanessa: Este bebé é tão lindo. (Pegava o filho da sua madrinha no colo)

Patrick: É igual á tua madrinha, mas também tem um pouco de mim.

Alexix: O meu marido é um querido, mas e tu Vanessa quando vais ter uma coisinhas destas?

Vanessa: Madrinha ainda sou muito nova.

Patrick: Tens toda a razão. (A campainha toca)

Alexix: Eu vou lá. (Ela se afasta)

Patrick: Queres lhe mudar a fralda por mim?

Vanessa: Estás te a tentar escapar?

Patrick: Eu? … Nada disso.

Alexix: Vanessa?

Vanessa: Sim.

Alexix: É um rapaz para ti.

Vanessa: Um rapaz? (Alexix dá espaço para a pessoa passar)

Zac: Olá.

Vanessa: Zac (ela vai até ele e o abraça) Que fazes aqui?

Zac: Vim ter contigo.

Vanessa: Vieste ter comigo?

Alexix: Bem, nós vamos lá a baixo beber um café fiquem á vontade.

Patrick: Pois isso, até portem se bem. (Eles saem)

Zac: Respondendo á tua pergunta, sim vim ter contigo, porque não quero ficar longe de ti…

Vanessa: Zac logo, logo as aulas vão terminar…

Zac: Por isso mesmo eu quero aproveitar, enquanto posso estar contigo…posso? (Ele referia-se a beija-la)

Vanessa: Claro. (Ele pega cuidadosamente a sua cara e a beija)

Cap.83

Alexix, entrou e tossiu, Zanessa logo se separou.

Vanessa: Eu posso explicar…

Alexix: Eu não perguntei nada (ela sorrio) Paris é tão grande, e se forem dar um passeio?

Zac: Boa ideia, vamos?

Vanessa: Vamos. (Eles saíram, Vanessa ia totalmente envergonhada) Eu não acredito que a minha madrinha, nos viu aos beijos.

Zac: Ou minha morena, não conhecia esse teu lado, envergonhado.

Vanessa: Pois, mas ele existe meu baby boo.

Zac: Pois eu assisti á situação. (Ele caminhava de mão dadas pela rua de Paris)

Vanessa: Não me gozes. (Ela cutucou o braço dele)

Zac: Eu não estou a gozar, até gosto de ver esse teu lado sensível.

Vanessa: Eu não sou sensível…mas mudado de assunto onde queres ir?

Zac: Tanto me importa, dês que esteja perto de ti. (Ele aproxima mais abraçando a)

Vanessa: Que tal irmos ao te apartamento, gostava de ver, onde vais levar as tuas futuras namoradas, quando vires estudar para cá. (Ela falou a brincar mas um pouco séria)

Zac: Sabes eu não sei se virei para Paris. (Eles se sentaram num banco)

Vanessa: Que queres dizer?

Zac: Eu amo te, e não quero ficar longe de ti.

Vanessa: Eu também te amo, mas a Universidade é importante para as nossas vidas…

Zac: E o nosso amor, não?

Vanessa: Sim, é… mas não sabemos, se é algo eterno. (Ele baixa a cabeça, e ela acaricia lhe o cabelo.) Vamos fazer assim, vamos parar de falar do futuro, vamos estar agora bem, chega de tristeza, vamos com calma, agora estamos juntos e isso é bom, e importante, e amanhã, logo vemos... fazemos esse acordo? (Ela estica a mão.)

Zac: Ok, temos acordo feito. (Ele aperta a sua mão e a puxa para um beijo) Ainda queres ver o meu apartamento?

Vanessa: Vamos. (Eles fora de mão dadas até ao apartamento) Parece confortável.

Zac: E é. (Ele se sentou e a puxou para perto) Queres ver um filme, eu alugue um romance e o de terror?

Vanessa: Cool, tens pipocas?

Zac: Sim também comprei.

Vanessa: Então coloca o filme, que eu vou, fazer as pipocas. (Ela saio e logo voltou servida com as pipocas) Este é o primeiro, filme que vimos?

Zac: Sim é o Rogue, pesava que não te lembravas.

Vanessa: Como não me lembrar foi no dia em que te magoaste e deitaste sangue, nessa noite eu dormi na tua casa, porque a tua governanta, não iria aparecer, e eu tive que pedir ajuda a Ashley para dar a volta á minha mãe inventado uma briga entre ela e a sua irmã.

Zac: Queres saber um, coisa? (Ela aconchega se mais perto dele, com o balde de pipocas sempre nas suas pernas)

Vanessa: Sim, diz?…

Zac: Nessa noite eu já estava caidinho por ti. (Ela o olha)

Vanessa: Pois eu reparei.

Zac: Não reparaste nada.

Vanessa: Reparei sim, eu vi como olhaste para mim depois de cair para a piscina.

Zac: Verdade, mas nessa noite tu também já estava louca por mim…

Vanessa: Não estava nada.

Zac: Eu vi te cheirar a minha blusa.

Vanessa: Pronto ok, tens razão, nessa noite já ambos nós amávamos, já fervíamos com o belo amor adolescente. (Ela rio)

Zac: Sabes eu acho que o que nós temos é bastante adulto até.

Vanessa: Pois, mais ou menos. (Ela olhava para a televisão enquanto ele não parava de olhar para ela)

Zac: Vanessa. (Chamou implorando quase pela sua atenção)

Vanessa: Diz? (O olha)

Zac: Eu amo te.

Vanessa: Eu também de amo, muito. (O volta a beijar e as pipocas ao chão foram parar, elas fez questão de se deitar em cima dele)

Cap.84

Estavam no sofá aos beijos como fora o primeiro, só que aqui não avia Alex para interromper. O ambiente quente ficou, ele pediu autorização para retirar o vestido e ela deixou, esquecendo a situação com os ladrões, afinal aqueles homens fizeram lhe mal, e Zac só lhe faz é bem, Pouco depois a blusa dele também já estava no chão, viu que a situação na sala e no sofá poderia não ser muito confortável, por isso a pegou no colo e a levou até ao quarto onde depois de colocarem debaixo das mantas os beijos e carinhos continuaram. Pouco mais aguentam e tiveram necessidade de se sentir, mais unidos, e assim fizeram, juntaram se num só, acabado por ter uma tarde de amor e prazer.

Zac: Amo te mais que tudo. (Disse chegado mais perto dele.)

Vanessa: Eu também te amo mais que tudo, meu amor. (o voltou a beijar.)

Zac: Queres passar o resto do fim-de-semana aqui comigo?

Vanessa: Queres até queria mas tenho que falar antes com a minha madrinha.

Zac: Tudo bem, espero que ela deixe. (Ele abraçou)

Vanessa: Eu também. (Aninhou se nos braços dele, e acabou por adormecer)

Duas horas passou e Zac acordou, passado com a mão na cama e não sentindo nada despertou assustado.

Zac: Vanessa… amor. (Ele chamava nervoso, e com medo, onde poderia ela estar)

Vanessa: Estou aqui. (Ele chegou com uma bandeja de comida e ele sorrio suspirando)

Zac: Estás ai que susto, pesava que te tinhas ido embora. (Ele abraça assim que ela se senta na cama com a bandeja)

Vanessa: Tu achas que eu me iria embora, com um homem tão bonito meio despido numa cama. (Ela brincou)

Zac: Eu sei que sou lindo, mas se mo disser muitas vezes eu ficarei convencido.

Vanessa: Não ficas nada tu até é um puto humilde (Ela gozou, sabia que ele odiava que lhe chama se de puto) …. Mas bem já falei com a minha madrinha, ela disse que eu podia aqui ficar, mas que hoje e amanhã terei que ir a vê-la.

Zac: Ok, pelo menos ficaras aqui perto de mim, poderemos curtir o resto do fim-de-semana.

Vanessa: Yah, mas ela também disse que te queria conhecer.

Zac: Tudo bem, não á problema, agora vamos, comer?

Vanessa: Sim estou cheia de fome.

Depois de um mega lanche eles se vestira e foram até a casa da madrinha de Vanessa.

Alexix: Entrem meus queridos. (Disse dado espaço de passagem)

Patrick: Sentem se não fique de pé. (Eles se sentaram se, ambos estavam em silencio) Então namoram?

Zac: Sim…

Alexix: Tu amas certo?

Zac: Amo, muito. (Vanessa sorrio envergonhada)

Patrick: E tu Vanessa, também o amas?

Vanessa: Sim, amo.

Alexix: Ainda bem, vamos jantar.

Vanessa: Jantar?

Patrick: Sim, vinhas cá e pesavas que não irias comer a minha comidinha pois enganaste, podes ficar com o Zac mas hoje jantarão cá.

Vanessa: Ok, então vamos comer.

Ele foram para a mesa e o jantar correu super animado, Vanessa esta feliz Zac estava feliz as pessoas á sua voltam estavam felizes, felicidade tanta felicidade, suou estranho para que nunca tinha sentido tanta de seguida como Vanessa, e ao Vanessa estar feliz Zac também o estavam. Quantas vezes, repeti a palavra felicidade? Isso mesmo, muitas porque a, felicidade era mesmo muita.

Zac: Obrigado pelo jantar estava delicioso.

Patrick: Eu sei, que sou bom cozinheiro.

Alexix: Amanhã, estão convidados para o almoço.

Vanessa: Não queremos incomodar…

Patrick: Não incomodam, vá ate amanhã.

Zanessa: Até amanhã.

Cap.85

Eles saíram para o apartamento.

Zac: Os teus padrinhos são muito fixes.

Vanessa: É, são muito simpáticos.

Zac: Está casada?

Vanessa: Depende do que tenhas em mete fazeres?

Zac: Eu acho que tu sabes … (Ele se aproximou) apetece estar perto de ti e namorar, afinal estivemos o bom tempo separados.

Vanessa: Ok, boa ideia, vamos. (Ela o puxou até ao quarto)

E a noite passou, no outro dia acordaram bem agarrados.

Zac: Bom dia. (Disse ao beijar lhe as bochechas)

Vanessa: Bom dia … hoje, voltamos para a Califórnia.

Zac: Pois, mas até logo á noite ainda temos muito tempo. (Ele a volta a beijar) Queria te pedir uma coisa.

Vanessa: O que?

Zac: Queres ir ao baile de finalistas comigo?

Vanessa: Não sei, vou ter que pensar no te caso. (Ela se virou de costa e Zac só a olhou)

Zac: Estás a brincar certo?

Vanessa: Não, o teu pedido não foi lá muito elaborado…

Zac: Á queres um pedido diferente, então ok. (Ele se levantou e foi até á casa de banho, onde depois sai de gravata, e rosas numa mão, e uma caixa pequena na outra) Vanessa (Ele se ajoelho e ele se levantou da cama.) aceita ir ao baile de finalista com este pobre rapaz apaixonado por si?

Vanessa: Com um pedido desse, como poderia eu recusar. (Ela rio, ele se levantou e abriu a caixa que trazia na outra mão)

Zac: Os pedidos ainda não acabaram … eu queria te perguntar se ainda querias ser a minha namorada? (Ele abre a caixa e lá trazia, as pulseiras, Vanessa tinha lhe mandado a dela por correio depois de terminarem)

Vanessa: Claro que quero. (Ele coloca lhe a pulseira e a beija, depois volta se a deitar perto dela) Então como vão os treinos de basquete?

Zac: Vão… vão bem.

Vanessa: Não te voltaste a sentir fraco? (Ela não sabia que ele bebeu asteróides e ele também não planeava contar, mesmo agora fizeram as pazes)

Zac: Não o último treino até correu bastante bem.

Vanessa: Quando será o último jogo?

Zac: Daqui a dez dias, tu vais não vaias?

Vanessa: A escola vai estar lá me peso… para que precisas que eu vá?

Zac: Porque tu não és igual aos outros, aliás os outros não me interessam, eu preciso do teu apoio.

Vanessa: Sendo assim, ok eu vou.

Zac: Boa. (Ele a abraça mais forte) Agora vamos dormir mais um pouco ainda é muito sedo.

Vanessa: Ok, então até já. (Ele fechou os olhos)

Zac: Até já.

Poucos segundo demoraram até voltar adormecer. Acordaram eram cause hora de almoço, só tiveram tempo de se vestir e ir logo para a casa de madrinha de Vanessa.

Alexix: Ainda bem que apareceram. (Ela lhes abre a porta) A mesa já está posta.

Zac: Desculpe o atraso, adormecemos.

Alexix: Noite longa? (Ela levantou uma sobrancelha)

Vanessa: Sim, estivemos a conversar.

Alexix: A conversar, sei, bem vamos mas é comer. (Ele foram para a mesa)

Sem comentários:

Enviar um comentário