Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 13,14,15 e 16

Cap.13

O filme já ia no genérico, acabara.

Zac: Gostaste?

Vanessa: Sim, até foi bom.

Zac: Então, são 20h queres jantar?

Vanessa: Sim, é melhor não comermos muito tarde para podermos fazer uma boa digestão.

Zac: Ok, então eu vou aquecer o jantar.

Vanessa: Eu vou contigo. (ele vão para a cozinha onde depois de comer aquecido o comem)

Zac: Está do teu agrado?

Vanessa: Sim, está muito bom.

Zac: Quando terminarmos queres ir até ao jardim, aqui de casa é que é muito grande e á noite fica muito bonito. (ele para de comer e a olha esperando que a resposta seja um “sim” dito pelos lábios dela)

Vanessa: Parece me bem, já que passamos uma tarde toda em casa, um pouco de ar fresco agora á noite até vai saber bem.

Depois de jantar eles vão até ao jardim, onde caminhavam lado a lado.

Vanessa: Tens um jardim muito bonito. (disse lhe interrompendo aquele massacrador silencio)

Zac: Ainda bem que gosta, eu também o acho muito bonito.

De repente do nada, Zac tropeça numa cadeira e cai dentro da piscina levando Vanessa atrás.

Vanessa: Definitivamente, devias olhar melhor por onde mentes os pés. (dizia lhe saindo da piscina toda encharcada)

Zac: Desculpa. (Disse olhando dos pés á cabeça)

Vanessa: Não faz mal, mas estás bem? (ela também o olhava, principalmente para o peitoral, que com a água o tinha deixado todo á mostra e parecia ser bastante musculado)

Zac: Sim, estou bem, mas é melhor irmos para dentro, e secarmos nos senão vamo-nos constipar. (eles entram) e cada um vai para seu quarto.

Vanessa se secava até que alguém bateu á porta e esse alguém só podia ser uma pessoa.

Vanessa: Entram.

Zac: Vinha… (ele a olha e vê que ele estava só enrolado numa toalha) eu vinha dar te está blusa minha, eu sou maior que tu está blusa deve fazer um vestido quase.

Vanessa: Obrigado. (ela ao pegar na toalha toca na mão dele o que a faz estremecer, e ai repara melhor no seu peitoral que agora já não estava tapado pois ele estava em calções apenas.)

Zac: Bem eu vou para o meu quarto mas se precisares de alguma coisa é só dizeres. (ele sai rapidamente, tão rápido que bate novamente com o pé mas agora na porta e mais uma vez sai sangue agora pela unha.)

Vanessa: Vês o que faz andares descalço, vá assenta te aqui. (ele se senta na cama dela) eu vou trocar de roupa e depois já faço o curativo. (ela sai, e volta, só com a sua roupa interior e a camisa que ele lhe tinha emprestado) não é grave, vamos só desenfeitar. (ela começa e ele se queixava que ardia) Não sejas mariquinhas.

Zac: Eu não sou maricas isso é que arde.

Vanessa: Pronto já está. (ela se levanta, e ele também)

Zac: Mas porque é que estás sempre a insinuar que eu não gosto de mulheres? (perguntou com cara de mão)

Vanessa: Desculpa, eu não queria dizer isso…mas sabes que mais és sim um mariquinhas que não pode ver sangue.

Zac: É melhor paramos por aqui.

Vanessa: Sim, é, até porque estou cheia de sono, se me dás licença. (ela o empurra até á porta) até amanhã.

Zac: Até amanhã. (lhe rouba um beijo, na bochecha)

Vanessa: Se sentires mal sabes onde estou.

Zac: Sim, não te preocupes. (ele sai até ao seu quarto)

Cap.14

Cada um estava em suas camas, chegou á meia-noite ouvisse o relógio e ainda estavam acordados Vanessa pensava…

Vanessa: Se é gay que grande desperdício…mas o que é que se passa, porque é que eu sinto isto, não percebo porque é aquele peito musculado não sai da minha cabeça; Ok Vanessa para, tu tens um namorado chamado Alex pensa nele então, e não neste beto do quarto do lado…eu não posso estar a sentir isto, simplesmente não posso!

Isto que ela chamava de mãos pensamento é o que lhe passava pela cabeça, já com Zac os pensamentos era quase iguais…

Zac: Eu não posso sentir isto, ela não gosta de mim, e eu não quero sofrer…mas porque é que aqueles olhos não me saem da mente, e aqueles lábios carnudos porque me fazem o coração bater tão depressa, o que é que se passa, deste lhe um beijo e ficas assim? Esquece, apenas esquece.

Ele tapava a cara com a almofada tentando dormir, mas como não consegue decide ir buscar um copo de água.

****

Zac: Desculpa. (tinha acabado de entornar o copo de água em cima de Vanessa)

Vanessa: Ai rapaz, tens que ter mais cuidado, qualquer dia ainda matas alguém.

Zac: Desculpa mesmo a sério, fui buscar o copo de água e tu estas aqui no corredor ás escura e não te vi.

Vanessa: Tens razão, a culpa também foi minha, eu tinha ido á casa de banho devida ter ligado a luz.

Zac: Também não consegues dormir?

Vanessa: Não, é estranho, estou tão casada e não consigo dormir, mas tu também tens estado acordo?

Zac: Sim, ainda me doe um pouco a cabeça. (ele olha para a camisa dela) Esta molhada, anda até ao meu quarto e escolhes outra.

Vanessa: É melhor senão ainda me constipo. (eles entram no quarto, e só ai repara que ambos estava apenas em roupa interior) pode ser está?

Zac: Sim. (ela veste a blusa e sente o perfume dele) cheira mal?

Vanessa: Não, tens um perfume bom.

Zac: Obrigado, tu também cheiras muito bem. (mas que conversa é esta, tudo serve como assunto?)

Vanessa: Obrigado. (eles se olhava nada diziam o silencio e olhares cruzado permanecia naquelas quatro paredes) bem eu acho que vou dormir, já é tarde…

Zac: Faz isso, eu vou fazer o mesmo, dorme bem. (ela sai para o seu quarto e mais uma vez entrou em seus pensamentos e assim adormecem ambos a pensar um no outro)

Passado a noite mais uma manhã e bem sedo se levantaram.

Zac: Bom dia, madrugaste. (disse lhe mais uma vez encontrados se no meio do corredor em roupas interiores)

Vanessa: Estava sem sono, ma parece que não fui a única levantarem com as galinhas.

Zac: Também estava sem sono…eu ontem coloquei as tuas roupas a secar, vou busca-las. (ele sai e volta com as roupas na mão) Estão aqui.

Vanessa: Obrigado, eu vou me vestir.

Zac: Eu vou fazer o mesmo, mas depois antes de saíres vai até á cozinha eu te convido para o pequeno-almoço.

Vanessa: Ok. (ela foi para o quarto e se mandou, depois foi até ele)

Zac: Já aqui estás, bem deixa me apresentar, está é a Joana. ( Vanessa a olha e repara no quê? Que essa tal de Joana parecia ter 20 anos tinha os olhos claro e era morena, resumindo era muito bonita, e mais velha que ele como ele gostava) Estás bem? (ele se aproxima)

Vanessa: Sim está tudo bem, prazer em conhecer-te Joana, mas eu agora tenho que ir…

Zac: Não vais tomar o pequeno-almoço comigo?

Vanessa: Não, desculpa mas tenho que ir.

Zac: Tudo bem, vemo-nos depois?

Vanessa: Talvez. (ela lhe beija na cara e sai)

Sai a correr e vai direito para casa…

Gina: Chegaste cedo.

Vanessa: Sim, eu vou tomar o banho.

Gina: Ok, mas diz me antes o que é que se passa a tua voz e cara está estranha, triste diria.

Vanessa: Impressão tua mãe, só estou cansada, a Ashley e a sua irmã dão me cabo do juízo.

Gina: Tens a certeza que é mesmo só isso?

Vanessa: Tenho, bem eu agora vou tomar banho e depois vou dormir.

Gina: Faz isso vê se pela tua cara que precisa mesmo de descansar.

Ela sobe, toma banho e depois se joga na cama, e acaba por adormecer, acordo duas horas depois com uma chamada.

Cap.15

Vanessa: O que é que este queres agora?

**** Ligação ****

Vanessa: Estou…

Alex: Estou, amor, onde estás desde ontem que não sei nada de ti.

Vanessa: Estive ocupada…

Alex: Com o que?

Vanessa: Olha, vai ter ao bar perto da praia e lá falamos.

Alex: Ok, beijos, amo te.

**** Fim de Ligação ****

Passados quinze minutos chega ao bar e lá estava Alex, que se levanta logo para a beijar, mas ela desvia a cara.

Alex: O que se passa?

Vanessa: Nós temos que falar.

Alex: Sobre?

Vanessa: O nosso namoro. (eles se sentam)

Alex: Então, não vais dizer nada (ela se matinha em silencio e olhava para suas mãos) Vanessa?

Vanessa: Eu chamei-te aqui para, te dizer…

Alex: Para de engonhar diz logo.

Vanessa: Eu quero acabar.

Alex: Acabar, com o quê?

Vanessa: Com o nosso namoro. (ela finalmente o olha)

Alex: Mas porque, foi por eu te ter batido? Eu já te disse não fiz de propósito, eu pensava que me tinha perdoado…

Vanessa: E eu também pensava que sim, pensava que iria esquecer aquele estalo, mas por muito que tente não consigo parar de sentir medo, e medo não é amor, sedo assim acho que não é justo estarmos juntos quando já não existe amor.

Alex: Como não existe amor, eu continuo-te amar…

Vanessa: Mas eu não, desculpa, mas eu não te amo e realmente acho que o que senti por ti não foi nada de forte…o que é injusto, deixar que gostes de mim quando eu sei que não vou conseguir retribuir.

Alex: Tu estás a dizer que não me amas, nem nunca me amaste?

Vanessa: O que nós tivemos, foi bom, mas diz a verdade, era tudo muito físico, era apenas sexo, e não me arrependo de ter perdido a virgindade contigo, não é isso que estou a dizer, mas sei lá, eu não te amo e sei que não te conseguirei completar.

Alex: Ok, para estás a magoar.

Vanessa: Desculpa, não era essa intenção...

Alex: Não era essa a intenção, mas diz me porque é que decidiste fazer isto, acabar agora, porque agora?

Vanessa: Foi agora como poderia ter sido noutro momento qualquer.

Alex: Não, isso não é verdade, algo mudou, o que é que mudou Vanessa?

Vanessa: Nada, simplesmente tenho andado a pensar e cheguei a está conclusão…

Alex: Claro tu metes te a pensar, e chegas á conclusão que não amas o teu namorado, assim simplesmente (a sua voz chamou á atenção da pessoa que estavam no bar) olha queres acabar acaba já não me interessa. (ele se levanta e sai)

Vanessa: Alex, espera. (o chamou em vão)

Josh: Vanessa? (ele se aproxima dela)

Vanessa: Josh dá me um abraço. (eles se abraçam)

Josh: Que aconteceu? (se separam do abraço)

Vanessa: Eu acabei com o Alex.

Josh: Mas porque?

Vanessa: Não dava mais eu…

Josh: Não precisas dizer mais nada (ele a silencia com o dedo) eu sei que ele te bateu, e sei que nunca o perdoaste, vias se pela maneira como o tratavas.

Vanessa: Pois, mas parece que só ele é que não percebia, eu não quero ficar sem um amigo, mas eu não sei se ele agora vai continuar a falar comigo…

Josh: Se ele não falar contigo é porque é um parvo, tu és uma excelente pessoa, ele vai ter que perceber que não dava mais para estar com ele.

Vanessa: Aí, adoro te, a ti e a essa tua compressão (o volta abraçar)

Josh: Também te adoro V. (Se separam) eu ficava para todo o sempre aqui contigo abraçado mas tenho que ir, as ondas estão a me chamar, mas se quiseres não me importo de ficar contigo.

Vanessa: Nada disso vai lá apanhar umas ondas…

Josh: Tu não queres vir?

Vanessa: Hoje não, eu agora vou ter com a Ashley.

Josh: Ok, então se já não nós virmos hoje até amanhã.

Vanessa: Até. (ele sai para a praia e ela vai se embora ter com amiga)

Cap.16

Ashley: Então como estás? (pergunta ao lhe abrir a porta )

Vanessa: Mais ou menos. (entra e abraça)

Ashley: Vamos para o quarto conversar?

Vanessa: Vamos. (sobem para quarto de Ash)

****

Ashley: Acabaste mesmo com ele? (se sentava na cama virada de frente para Vanessa que estava numa cadeira)

Vanessa: Sim, já não dava mais.

Ashley: Ainda bem que finalmente viste isso, mas porque mudastes de opinião assim de um dia para o outro…

Vanessa: Não foi de um dia para o outro…

Ashley: Como não, mesmo no outro dia o defendias, ele bateu-te e mesmo assim quiseste ficar com ele, e hoje assim de um momento para o outro decidis acabar com ele, mas porque o que aconteceu, para mudares de opinião sobre o vosso relacionamento.

Vanessa: Nada, mesmo nada…

Ashley. Tu gostas de outro?

Vanessa: Não, apenas vi que não gostava dele, e sedo assim não valia apenas ficar com ele, mas está nossa conversa já parece a que eu tive com ele.

Ashley: Pronto, já percebi, não vamos falar do assunto.

Vanessa: Mas bem que se passa, quando me telefonaste á pouco parecias nervosa e disseste que me tinhas algo para contar.

Ashley: Pois, nem vais acreditar, no que eu fiz.

Vanessa: O que é que tu fizeste assim tão de mau?

Ashley: Eu, dormi com o Jered…

Vanessa: O que? (se assenta na cama perto de Ashley) Tu traíste o Corbin?

Ashley: Sim…

Vanessa: Mas tu gostas do Jered?

Ashley: Não, ontem nós encontramos no bar, e o álcool começou a rodar e a minha cabeça também, juntamente com as minhas hormonas de adolescente, olha acabei por dormir com ele.

Vanessa: Vais contar ao Corbin?

Ashley: Sim, eu não gosto de traições, o que aconteceu não devia ter acontecido, e o problema nem foi esse.

Vanessa: Então?

Ashley: Então é que no meio de tal acto, nós não usamos protecção.

Vanessa: Achas que podes estar grávida?

Ashley: Não, eu já tomei a pílula do dia seguinte, e também a costumo beber todos os dias, o problema é que não tínhamos protecção contra doenças.

Vanessa: Mas achas que o Jered, pode ter alguma doença?

Ashley: Sei lá, ele todos os dias dorme com uma diferente…

Vanessa: Tens que fazer os exames.

Ashley: E eu vou fazer, e só espero não ter nada, eu não quero estar doente. (deixa escorrer uma lágrima)

Vanessa: Tem calma, olha, faz os testes e fala com ele sobre isso. (a abraça)

Ashley: Eu vou fazer isso (alguém bate á porta) pode entrar.

Corbin: Olá amor, vim o mais rápido que consegui, (ele viu que ela chorava) que se passa?

Vanessa: Bem eu vou andado, para vós deixar conversar, até logo. (ela vai até Ash a abraça e lhe sutura) Força, e se precisares e mim não hesites em me chamar.

Sem comentários:

Enviar um comentário