Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 40 e 41

Cap.40

Ele parou o carro e os pais quase que lhe saltaram em cima.

Gina: Filha ainda bem que chegaste, olá Zac.

Zac: Olá.

Greg: O teu presente já chegou. (Ele sorria)

Vanessa: Onde está? (Olhou em volta e não via nada alem de carro estacionados)

Greg: Está perto da garagem anda. (a puxou) Então gostas?

Vanessa: Gosto do que eu não vejo nada além daquele carro aqui… (ela por momentos pensou bem) o meu presente é o carro?

Greg: Sim. (Vanessa os abraçou Zac via e sorria com a felicidade da namorada)

Vanessa: Obrigado, eu adoro vós. (Se desprendeu do abraço) Mas não foi muito caro?

Gina: Nós tinha mos umas poupança, e tu trabalhaste um verão inteiro para teres dinheiro para poderes tirar a carta.

Greg: E conseguiste, foste responsável e tiveste um emprego, e depois com esse dinheiro do teu emprego conseguiste tirar a carta á primeira, e eu e a tua mãe não achamos justo, tu teres a carta e não teres um carro.

Vanessa: Muito, muito obrigado, este é o melhor presente de Natal, de sempre.

Greg: É bom ver te feliz, mas não queres ir dar um passeio nele, aproveita e leva o teu namorado a ver como és um perigo na estrada. (ele dá uma pequena risada.)

Vanessa: Primeiro eu sou uma óptima excelente condutora e em segundo posso mesmo ir dar um passeio? (Greg atira lhe a chave e acena para Zac para ir com ela, e assim ele faz eles entram no carro e ela arranca)

Zac: Então estás feliz?

Vanessa: Não se nota pelo meu sorriso?

Zac: Nota se, olha o passeio está a ser muito bom mas acho melhor irmos para casa.

Vanessa: Porque está com medo de andar comigo no carro é? (ela o olhou séria)

Zac: Não, não é nada disso, amor. (ele sorrio passando a mão na cabeça) É que hoje passeio o dia inteiro fora de casa, e a minha mãe não gosta que eu o faça, e está a ficar tarde…

Vanessa: Ok, ok já percebi. (Ela volta para casa e para o carro) Já chegamos e como vens estás vivo. (Parecia estar zangada)

Zac: Eu nunca duvidei que iria chegar vivo, eu tenho mesmo de ir para casa, acredita.

Vanessa: Eu acredito. (Ela olha e sorri) Eu estava só a brincar contigo.

Zac: Tu gostas de gozar com a minha cara não é? (Ele fazia se de ofendido)

Vanessa: É.

Zac: Ainda por cima admites, já vais ver. (ele deprede se do cinto e começa lhe a fazer cócegas)

Vanessa: Zac, para (ela ria á gargalha) Pará a sério. (ele parou)

Zac: Pronto já parei, bem eu agora tenho mesmo que ir. (ele acompanha até á porta onde se despende com um beijo, e depois de ela entrar ele sai para ir para casa)

Cap.41

O dia passou e o resto da semana também Zanessa tinha andado no maior love e agora era o dia de ano novo, ele já preparavam tudo para a festa de boas vindas a 2011.

Zac: Já está quase, tudo pronto… (Disse sorrindo para Vanessa)

Vanessa: Vai ser uma festa entanto, o mal que este dia tem é que significa que depois de amanhã, voltamos ás aulas.

Zac: Pois, mas deixa lá, estamos no último ano, mesmo…

Vanessa: Vai ir para a Universidade? (Esta pergunta saio receosa)

Zac: Sim, e tu?

Vanessa: Também, estou a tentar entrar em Juilliard School.

Zac: Estás a pensar ir para Nova Iorque? (Esta conversa estavam a leva-los para um futuro próximo algo que não lhe agradava)

Vanessa: Sim eu queria ir para Nova Iorque mas também concorri a uma escola de artes em Londres, mas e tu?

Zac: Ainda não sei, o meu pai quer que eu estude em Paris, mas não sei. (O clima tinha ficado tenso, eles nunca tinha pensado no futuro, mas a realidade é que ele já estava próximo)

Corbin: Pessoal, vamos comer. (Disse interrompendo o silencio que estava na sala)

Chegara á mesa e esqueceram a conversa, afinal não ia estragar o momento com algo que não sabem se irá acontecer. O jantar foi bastante prolongado, estiveram á mesa durante duas horas, depois subiram para a varanda, onde já Corbin metia a música, só já faltava uma hora para a cotagem de ano novo.

Amanda: Então já decidiste se vais fazer os exames ou não? (As raparigas estavam todas sentadas, conversado sobre Ashley)

Ashley: Sim eu vou faze-los.

Brittany: É o melhor assim se tiveres doente sempre podes começar o tratamento mais cedo.

Ashley: O problema é esse, eu não quero estar doente, e tudo por causa de um descuido…

Vanessa: Para, não te matrizes tanto, acontece, e vais ver tu não vais estar doente, vai correr tudo bem.

Brittany: É a Vanessa tem razão como sempre (olha para Vanessa e sorri lhe de uma maneira, apaixonada) mas agora chega de tristeza e vamos dançar (todas se a levanta) Vanessa tu não eu preciso conversar contigo a sós.

Vanessa: Diz… (Volta se a sentar)

Brittany: O que eu tenho para te dizer é complicado, espero que não me leves a mal.

Vanessa: Não sejas tonta somos amigas á tanto tempo o que me poderias dizer que eu levasse a mal.

Brittany: Pois, promete que não te zangas comigo.

Vanessa: Está prometido.

Brittany: Bem, eu …eu (Ela olhava séria e Vanessa esperava que ela rebobinasse tudo mas estava difícil)

Sem comentários:

Enviar um comentário