Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 35 e 36


Cap.35

Uma má onda tinha ficado naquele momento…

Josh: Desculpa Vanessa, a minha resposta mas a verdade é que vocês dois não colam, e eu acho que isso não durar muito, mas também somos jovens e o que importa é curtir…

Zac: Nós não curtimos nós namoramos. (Vanessa segurava Zac)

Josh: Amor adolescente, não dura para sempre, e o vosso não é excepção.

Brittany: Tu já estiveste a beber não foi.

Josh: Só bebi duas cervejas…

Corbin: Desculpa Zac sempre que ele bebe…

Josh: Digo as verdades.

Corbin: Não sempre que bebes implicas com toda a gente, eu levo te a casa, não suporto mesmo estar mais perto de sertãs pessoas. (Olha para Jered)

Jered: Se me queres dizer alguma coisa diz mo na cara, e não por meias palavras.

Amanda: Pessoal, calma, somos amigos é quase Natal, paz e amor nada de brigas.

Corbin: Desculpem, mas eu não consigo ficar na mesma sala que ele, portanto, vou andado, e levo o Josh.

Josh: Que nada eu estou bem aqui. (Se sentam)

Corbin: Não reclames tu vens comigo. (Ashley vai até ele)

Ashley: Não estás chateado comigo pois não?

Corbin: Não. (Da lhe um beijo na testa e depois sai levando Josh)

Depois vão saindo todos Zanessa são o últimos a sair.

Vanessa: Estás zangado?

Zac: Contigo não, mas aquele teu amigo é o parvinho.

Vanessa: Ele não costuma ser assim, estava bêbado.

Zac: Pois. (ele encosta a uma parede de braços cruzado)

Vanessa: E a me esquecendo de uma coisa…despe a blusa.

Zac: Hã?

Vanessa: Vá despe-te antes que a minha mãe chegue.

Zac: Vanessa, estamos no meio da rua para que queres que tire a blusa?

Vanessa: Tu fazes muitas perguntas, despe o casaco a blusa e depois veste esta. (ela atira lhe uma blusa para cima) Gostas? (ele olha para o que vestira)

Zac: Uma blusa do Kobe Bryant, adoro, mas porque só me a deste agora?

Vanessa: Fiquei tão conte-te com o presente do Alex, que me esqueci. (Está doeu em Zac)

Zac: Ah, ok.

Vanessa: Que foi, disse alguma coisa de mal?

Zac: Não nada, olha a tua mãe vem ai, depois falamos, queres o resto do teu sumo?

Vanessa: Não fica com ele, assim que me quiseres beijar…

Zac: Bebo o sumo pela palhinha?

Vanessa: É.

Zac: Isso seria estranho, mas bem eu vou indo tchau. (ele sai, sem sequer a beijara)

Cap.36

A noite passou e já era de manhã, era Natal…

Gina: Bom dia, já de pé? (Perguntou estranhado Vanessa que já estava a tomar o pequeno-almoço)

Vanessa: É, parece que sim. (Disse desanimada)

Gina: O que se passa?

Vanessa: Isso gostava eu de saber.

Gina: Essa eu não percebi. (Sentou se perto dela)

Vanessa: É o Zac, eu não o percebo, ontem estávamos bem mas antes de chegares ele ficou estranho, e não me respondeu ás SMS.

Gina: Tens a certeza que não se passou nada, pensa bem.

Vanessa pôs se a pensar, pensou em tudo o que tinham, falado, e assim lembra onde a sua expressão mudou “Zac: Uma blusa do Kobe Bryant, adoro, mas porque só me a deste agora?

Vanessa: Fiquei tão conte-te com o presente do Alex, que me esqueci. “ Agora ela percebeu, que tinha dado mais importância ao presente de Alex do que ao de Zac.

Gina: Então já te lembraste de alguma coisa?

Vanessa: Sim, acho que já sei porque ele ficou tão chateado.

Gina: E então?

Vanessa: E então que eu não sei como lidar com o Zac, ele é tão sensível.

Gina: Já tinha reparado, mas sendo assim é só teres mais cuidado com o que dizes, mas e agora o que vais fazer quanto a ele?

Vanessa: Vou até casa dele para conversarmos.

Vanessa saio de casa e foi até a casa de Zac, bateu á porta sendo atendida por Dylan que a informou que os pais deles não estavam e depois a deixou entrar até quarto de Zac.

Vanessa: Zac…- Sussurrava antes de entrar, quando entrou no quarto viu que Zac dormia só de calções, estava deitado de barriga, seu braços estava em volta do travesseiro e as suas costas estava descobertas já que o lenço estava só até á cintura, vendo aquela imagem de uma rapaz que parecia mais um urso fofo de peluche se aproximou e começou lhe a beijar as costas enquanto chamava pelo seu nome.

Ela dava beijos nas suas costas e chamava pelo nome dele, mas e ele nada, ele não se mexia os olhos deles continuavam fechados.

Zac: Então, porque paraste eu estava a gostar de sentir os teu lábios nas minhas costas. – Ele se vira e se senta puxado a para ele.

Vanessa: Se estava acordado, porque não abrias o olhos?

Zac: Porque assim irias parar de me beijar as costas…

Vanessa: Então quer dizer que te estavas a aproveitar? – Ela se desprende dos braços dele e se senta de frente.

Zac: Claro que me estava aproveitar, afinal não é sempre que posso acordar assim.

Vanessa: Sabes muito, sabes. (Zac sorri)

Zac: Mas o que fazes aqui no dia de Natal? Á espera já sei o pai Natal leu a minha carta e concretizou o meu desejo.

Vanessa: Tu pediste ao pai Natal para açodares comigo a beijar-te, pêra ai tua creditas no pai Natal?

Zac: Claro que não, estava só a brincar, mas agora a sério, o que fazes aqui?

Vanessa: Vim te perguntar porque é que não me respondias ás SMS.

Zac: Desculpa, mas… (ela não o deixou terminar)

Vanessa: Olha depois de amanhã vou fazer pára-quedismo, mas o Alex deu me dois bilhetes, queres vir comigo?

Zac: A sério queres que vá contigo?

Vanessa: Claro porque não, mas e então vens comigo?

Zac: Ya, vou. (ele sai dos cobertores agarra deitado na cama e beijando-a, ficaram assim pouco tempo, pois os pais de Zac estavam quase a chegar e ela achou melhor sair ates que eles aparece sem.)

Sem comentários:

Enviar um comentário