Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 101 e 102

Cap.101

Josh: Então meu, porque deitas, fumo pelas orelhas? (Disse ao ver que Alex a fuzilar Zanessa com o olhar)

Alex: Pelo idiota do Zac, ele deixou a sozinha, mesmo assim, ela o desculpou.

Josh: Meu, ela ama o, e ele a ama, deixa os em paz, eu também gosto da Vanessa, mas se ela é feliz com o Zac, porque queremos quebrar isso.

Alex: É… tens razão. (Ele finalmente parou de os olhar e se virou para Josh)

Josh: Queres sair daqui?

Alex: Ia, troce a minha mota, vamos fazer uma corrida, tenho cervejas lá fora?

Josh: Era fixe, mas eu não troce a minha mota?

Alex: Mas o Corbin troce a sua, levas mos a dele.

Josh: Sem dizer nada?

Alex: Já não era a primeira vez.

Josh: Ok vamos.

No outro lado da festa…

Ashley: Nem acredito que estás aqui.

Jered: Não podia faltar, e amanhã também irei ver o espectáculo.

Zac: Mas já estás bem?

Jered: Dentro do possível, sim.

Amanda: Então vamos tirar uma fotografia para também entrares no livro. (Ele se ajeita)

Amanda: Já está. (Ryan e Brittany se aproximam de mão dadas)

Scott: De mão dadas?

Ryan: Sim fizermos as pazes…

Brittany: Ele descobrido como era ser homem e assumir a suas responsabilidades.

Ryan: Sim, percebi que fui um idiota graças a Zac, e pedi desculpas á B.

Brittany: E eu aceitei.

Zac: Ainda, bem ser mãe na adolescência não é fácil, muito mais quando se estuda.

Ryan: Nos sabemos, é por isso que eu lhe fiz um pedido. (Brittany, amostra o anel no seu dedo)

Vanessa: É lindo, mas não acham que é demasiado cedo?

Ryan: Talvez, mas eu sei que quero ficar com a Brittany, por isso no meio do Verão iremos casar.

Zac: Parabéns. (Eles realmente estavam contentes pelo casal se ter resolvido, embora ainda achassem que estava a ir depressa demais pelo casamento, mas afinal iam ter um filho, talvez fosse bom casar mesmo) Bem a conversa está muito boa (Ele afastou Vanessa de Brittany para perto dele) Mas eu tenho que ir dançar com a Vanessa, das me a hora dês ta dança?

Vanessa: Claro.

Eles foram para a pista dançar ao som de Paula Fernandes, Victor & Leo - Não Precisa http://letras.terra.com.br/victor-leo/1840575/

Eles começaram a dançar bastante agarrados.

Zac: Amo te. (Disse enquanto dançavam)

Vanessa: Eu sei…

Zac: Á é?

Vanessa: É (Colocou os seus braços detrás do pescoço dele, e ele a agarrava pela cintura, tinha uma óptima visão dos olhos de cada um)

Zac: E se eu disse se que não te amava?

Vanessa: Eu saberia que era mentira.

Zac: E tens razão (Ela encosta a sua cabeça no ombro dele) eu amo te (Ele encosta a sua cabeça na dela)

Vanessa: Eu também te amo…por mim o mundo podia parar agora.

Zac: Sim, mas ele não abre excepções para ninguém, o mundo nem a vida para, e nos temos que andar com ela.

Vanessa: Isso, parece me um pouco injusto.

Zac: Que te disse que a vida era justa?

Vanessa: Olha, vamos parar de falar disso, e vamos dançar… vê se não me pisas.

Zac: Eu sou excelente bailarino, não te pisarei, já tu, não sei, eu não quero chegar com os pés doidos a casa. (Eles diziam isto tudo em tom de brincadeira)

Cap.102

Zanessa dançava, não pararam, mas foram interrompidos.

Jered: Zac. (Zanessa parou de dançar e foram até ele)

Zac: O que se passa?

Jered: é o teu primo…

Zac: O que é que se passa com o Scott?

Jered: O Alex, e o Josh, embebedaram se, e foram fazer corridas lá fora de mota…

Zac: O que aconteceu? (Ele começou a ficar nervoso e Vanessa o tentou controlara)

Jered: O Scott ia lá fora ao carro, e o Josh passou lhe com a mota por cima.

Zac: O que, onde é que ele está?

Jered: Foi para o hospital a Ashley foi com ele. (Zac não disse mais nada, saio a correr, e Vanessa foi atrás dele)

Zac, estava nervoso, nem conseguia abrir o carro, suas mãos tremiam.

Vanessa: Zac, tu não vais conduzir nestas condições. (Ela lhe tirou a chave) Eu conduzo, já basta um no hospital. (Zac concordou, e entrou no carro sem protestar, em pouco tempo chegaram ao hospital)

Ashley: Amiga. (Ela abraçou Vanessa a chorar)

Zac: Como é que ele está?

Ashley: Ainda não disseram nada, eu já telefonei para os teus tios, eles já ai vem.

Zac: Como é que isto aconteceu? (Ele passa a mão pela cabeça e fecha os olhos) Destas vez a bebedeira daqueles dois foi longe demais (Ele se aproximou de Ashley e em conjunto com Vanessa se abraçaram)

Duas horas se passaram, os tios de Zac pai de Scott chegaram ao hospital, e nessa hora receberam a notícia que Scott, estavam bem, só tinha partido uma perna.

Scott: Olá. (Disse com um pequeno sorriso quando Zac, Vanessa e Ashley entraram no quarto.)

Zac: Puto que susto.

Scott: Não maior do que aquele que eu levei.

Ashley: Com estás?

Scott: Com algumas dores mas passa…mas vocês não deviam estar em casa a descansar amanhã é o espectáculo…

Ashley: Eu quero ficar aqui contigo.

Scott: Não essa prova é importante para ti, vai para casa descansa, e eu manhã estarei lá aplaudir te.

Ashley: Ficas mesmo bem?

Scott: Sim, vai amor. (Eles se beijam) Até manhã.

Zac: Vemo-nos manhã.

Vanessa: Não podes deixar a tua Ashley mal.

Scott: Não deixarei, até amanhã.

Eles saem, Zac leva Ashley até casa e Vanessa decide ficar com ela.

Ashley: Podes dormir hoje aqui?

Vanessa: Eu já telefonei á minha mãe, e ela disse que deixa.

Ashley: Ainda bem, precisava de ter alguém por perto.

Vanessa: Tu terás me sempre por perto, agora vamos dormir?

Ashley: Vamos, até amanhã e dorme bem.

Vanessa: Tu também.

Sem comentários:

Enviar um comentário