Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 86,87,88 e 89

Cap.86

Zac: Mais uma vez obrigado pelo jantar e pelo almoço. (Despediam se a entrada)

Patrick: Nós não fomos obrigados. (Brincou) Foi um gosto ter vós aqui.

Vanessa: Vou ter saudades. (Elas os abraça)

Alexix: Vê nós visitar.

Vanessa: Está prometido… bem vamos indo.

Alexix: Tchau minha querida, e um tchau também para ti. (Eles se despediram e saíram)

Zac: Bem as malas já estão prontas, partimos daqui algumas horas, queres dar um passeio antes, um passeio de despedida a Paris?

Vanessa: Isso é uma boa ideia, vamos.

O resto do, tempo que tiveram assim, fizeram passearam, namoraram, ainda tiveram tempo para se sentarem numa esplanada…

E antes de ir mesmo embora como é claro tiraram uma fotografia diante da Torre Eiffel…

Zac: Perfeito, agora sim podemos embarcar. (Eles saíram para o aeroporto onde apanharam o avião de volta á Califórnia)

**************************

Gina: Filha. (Abraçou Vanessa assim que ela saio do avião) Saudades.

Vanessa: Eu também estava cheia de saudades.

Stella: Fizeram as pazes?

Zac: É, parece que sim. (Ele abraça Vanessa de lado)

Stella: Ainda bem já estava farta de ver Vanessa chorar pelos cantos. (Vanessa da lhe uma pequena pancada no braço)

Vanessa: Bem, o pai?

Gina: No trabalho.

Vanessa: Vamos?

Gina: Vamos, eu dou boleia a Zac para sua casa.

Zac: Obrigado. (E eles foram para suas casas, nesse domingo Zanessa não se falou mais, mas os seus pensamentos estavam em cada um)

A noite passou e amanhã chegou trazendo com ela o Verão.

Zac: Bom dia. (Disse ao se sentar na mesa)

Starla: Bem, essa rapariga faz te mesmo bem. (Zac corou.)

Dylan: Pois é, andou tão triste, hoje cordas assim feliz, basta te estar com a Vanessa que estas bem.

Zac: Eu não andava triste…

Starla: Não, tu não querias demonstrar mas andavas.

David: Ai rapaz, nunca pensei, que caísses na armadilha do amor, mas bem eu tenho que ir, um bom dia e até logo. (Ele saio)

Starla: Bem nunca ouvi o teu pai falar assim, mas eu também tenho que ir, vejam se não chegam atrasados. (Ela sai)

Cap.87

Na escola…

Zac: Bom dia. (Disse agarrado Vanessa por detrás)

Ashley: Estão juntos?

Vanessa: Sim!

Amanda: Ainda bem, vocês são perfeitos um para o outro.

Zac: Eu sei que sim.

Corbin: Bom dia pessoal. (Se aproximou)

Zac: Corbin, ainda bem que te vejo, temos que falar, já volto amor. (Ele beija Vanessa e sai com Corbin até a um canto)

Corbin: Então que se passa?

Zac: Ainda tens comprimidos daqueles?

Corbin: Yah.

Zac: Dá me logo para o treino?

Corbin: Zac eu no outro dia deite estimulantes, mas não esperava que ficasses viciado.

Zac: Que dizes eu não estou viciado, mas dás ou não?

Corbin: Ok, mas tem cuidado.

Zac: Ok, eu agora vou voltar para junto da Vanessa.

Corbin: Eu vou contigo.

Vanessa: Tu achas que estás grávida?

Brittany: Tenho certezas já fiz o exame.

Amanda: Por isso tens andado tão afastada do Ryan. (Os rapazes se aproximam e elas se calam.)

Zac: Porque se calaram de repente?

Ashley: Nós não nós calamos de repente o assunto é que acabou.

Corbin: Pois, e nós temos otários escrito na testa,

Amanda: Visto de perto até… (Corbin a olha sério)

Vanessa: Calma ela estava a brincar.

Amanda: Pois brincadeira. (A campainha toca)

Brittany: Bem meninos, tudo para a aula.

Zac: Hoje, era com a professora Megan, mas depois do que ela fez acho que não virá.

Brittany: Mas devem ter substituição, bem tchau, meus amores.

Eles foram para a sala mas acabaram por não ter aula, ganharam hora livre.

Zac: Que fixe não termos a primeira aula.

Vanessa: Yah, bora jogar basquete?

Zac: Estás a falar a sério?

Vanessa: Claro que sim até porque eu sou uma óptima jogadora.

Zac: Então Vanessa, vamos nessa?

Vanessa: Eu não acho piada, a essa piada, mas sim vamos. (Eles saíram para o ginásio)

Zac: Preparada para uma abada, amor?

Vanessa: Eu não vou perder, tu tens o cabelo tão grande que já nem deves ver o cesto, já ai tenho um ponto a meu favor.

Zac: Que piada, vamos jogar.

Eles brincaram mais do que jogaram, mas pelo menos divertiram se.

Zac: Bem, estivemos nos a cansara, agora não teremos pica, para a aula de Educação Física.

Vanessa: Andas mesmo fraquinho, devias beber vitaminas eu bebo.

Zac: Ai sim? (Ele pensava que ela estava a falar de asteróides)

Vanessa: Sim, bebo vitaminas de morango, se quiseres posso dar te.

Zac: Não obrigado.

Cap.88

O dia de aulas passou que foi exaustivo, teste e trabalhos e mais trabalhos, eles não tinha tempo para nada.

Vanessa: Casada pensava que o dia não acabava mais.

Ashley: Podes crer até me dói a cabeça de pensar tanto. (Vanessa rio da sua amiga) Onde estará a Brittany?

Vanessa: Foi para casa, os enjoos já começaram. (Zac que se ia aproximar para e fica a ouvir a conversa)

Ashley: Como achas que reagira o papa do bebe?

Vanessa: Sinceramente, não faço ideia, mas esta criança, é agora mais importante. (Zac estava a perceber tudo mal, já estava a pensar que seria pai, de repente sem querer ouvir mais chega perto de Vanessa) Olá amor. (O beija)

Zac: Olá, amor, olá Ash.

Ashley: Oi, bem eu vou indo o Scott, me espera. (Ela sai)

Zac: Vanessa amor.

Vanessa: Sim, diz?

Zac: Tu tens algo para me contar?

Vanessa: Não, porque?

Zac: Por nada… nada, vamos dar um passeio á praia?

Vanessa: Sim, mas primeiro tenho que ir trocar de roupa.

Zac: Ok vamos. (Durante o caminho Zac não disse nada, parecia estar nervoso, e estava pensava que ia ser pai) Daqui, a meia hora venho te buscar. (Vanessa sai, e Zac vai ter com Ryan)

*****

Ryan: Então a Vanessa está grávida?

Zac: Eu acho que sim, não percebo porque é que ela não me disse nada.

Ryan; Deve estar á espera do momento certo, olha para mim, este não seria nada o momento certo.

Zac: Então?

Ryan: Então que depois do meu pai ser despedido est

amos de mal a pior, e ele já se meteu no álcool.

Zac: Vais ver que ira tudo correr bem.

Ryan: Não sei, eu acho que vou ter que de

ixar de estudar para começar a trabalhar.

Zac: Meu, não faças isso os estudos são muito importantes.

Ryan: Eu sei, mas…

Zac: Mas nada, eu vou ver se consigo te arranjar um emprego de Verão, na empresa de meu pai, pelo menos ganhas bem.

Ryan: Ok obrigado, depois diz qualquer coisa.

Zac: Ta se, agora tenho que ir, vou á praia com a minha baby, tchau. (Ele sai até sua a casa troca de roupa e depois volta a casa de Vanessa)

Vanessa: Eu pensava que era só meia hora, tu demoraste quarenta minutos.

Zac: Eu sei, amor desculpa, mas tive que tratar de assuntos, mas vamos? (Ela entra no carro frustrada)

Vanessa: Vamos.

*****

Zac: Espera por mim. (Ele entrava na água com todo o cuidado, já que ela estava gelada)

Vanessa: Vem mais para aqui. (A água batia lhe até ao pescoço)

Zac: Estás doida a água está gelada eu não consigo, ir para ai…olha vou sair.

Vanessa: Bem viemos á praia e não vou á água, que maravilha. (Ela se deita perto dele na toalha)

Zac: Eu não disse para vires atrás de mim…

Vanessa: Sim pois tens razão, acho que vou apanhar umas ondas.

Zac: Não, não faças isso. (Neste momento ele pensava no suposto bebé que Vanessa tinha na barriga)

Vanessa: Não faço isso, porque?

Zac: Porque…porque estou cheio de frio e preciso de ti para me aqueceres senão constipo me. (Ele a puxa de volta á toalha e abraça, quase agarrado a)

Cap.89

A tarde na praia foi estranha para Vanessa, Zac estava extremamente cuidadoso, tanto que a fez irritar, mas pronto lá suportou, até que chegou a casa e se trancou no quarto para estudar. Uma semana passou, uma semana cheia de teste, não avia tempo para namorar, para sair, para nada, este último período era muito puxado; Zac ainda andava a tomar estimulantes para os treinos, e ainda pensava que Vanessa estava grávida.

No ginásio…

Alex: O último jogo é daqui a dois dias.

Josh: Yah eu sei, estou preparado.

Alex: Eu sei, mas não sei o mesmo quanto ao Zac.

Josh: Então?

Alex: Então que andava que mal se mexia agora faz treinos espectaculares, mas ao chegar as aulas de teatro ele volta a cair para o lado.

Josh: Sai cansado dos treinos, é normal.

Alex: Não, passa se alguma coisa, ele fica com um cansaço demasiado, grande e depois tem uma super energia.

Josh: E o que estás a pensar fazer?

Alex: Vou pedir ao meu pai que uma equipa de antidopagem faça uma visita surpresa no dia do jogo.

Josh: Meu tens a noção do escândalo se descobrissem que ele vai ao estimulante para competir, muitas das suas provas, muitas da suas vitórias deixariam de ter enfeito.

Alex: Eu sei. (Vanessa que ouvia tudo, foi ter com Zac)

Zac: Olá amor… (Ele ia para lhe dar um beijo mas ela devia se) … Então?

Vanessa: Tu andas a tomar doping, para as competições?

Zac: Eu sabia que o Corbin se ia chibar.

Vanessa: O Corbin não disse nada, ouvi o Alex falar, ele anda desconfiado.

Zac: Vanessa…

Vanessa: Eu não acredito, que fizeste isto que desilusão.

Zac: Eu andava cansado.

Vanessa: Isso não é desculpa, Zac, nunca pensei que fizeste isto, tu sabes que é perigoso?

Zac: Sim, sei, mas…

Vanessa: Mas estás doido, promete que não tomas mais essas porcarias.

Zac: O jogo é daqui a pouco tempo…

Vanessa: Tu ouviste o que eu acabei de dizer?

Zac: Vanessa ouve.

Vanessa: Não ouve-me tu, se quiseres usar essa treta, usa, mas não contes comigo, eu estou fora. (Ela começou a caminhar mas ele a parou)

Zac: Que queres dizer com o que estás fora?
Vanessa: Acabou, e desta vez é de vez.

Zac: Não faças isso.

Vanessa: Eu não estou a fazer, tu é que te estás a fazer a ti próprio.

Zac: Pronto ok, mas não acabes (Ele cause que implorou)

Vanessa: Tudo bem, eu amo te mesmo, mas se não parares com isso, não peses que ficarei do teu lado. (Ela saio e não disse mais nada)

Sem comentários:

Enviar um comentário