Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capítulo 58,59.60 e 61

Cap.58

O dia passou, e no outro dia bem sedo Zac se encontrou com Vanessa.

Vanessa: Então, podias me dizer, onde vamos?

Zac: Já te tinha dito que é surpresa. (Ele conduzia por um caminho desconhecido para ela) Só te posso dizer que este fim-de-semana vais ser só minha.

Vanessa: Não me vais mesmo dizer nada de nada.

Zac: Ah…não, não vou, deixa de ser curiosa.

Vanessa: Pronto ok, já me calei. (Ele rio da maneira como ela prendeu o burro, poucos minutos depois parou o carro) Onde é que nós estamos?

Zac: Não estás a ver?

Vanessa: Vamos ficar na casa do campo do teu pai, quantas casas tem ele?

Zac: Várias, mas está é especial.

Vanessa: Porque?

Zac: Porque quando era pequeno foi aqui que eu cresci.

Vanessa: Nós saímos de Califórnia não foi?

Zac: Foi, mas porque estás medo?

Vanessa: Medo devias ter tu.

Zac: É este fim-de-semana que me vais mostrar o te lado selvagem é? (Ele sorrio)

Vanessa: És mesmo homem, não se pode negar só peçam nisso, depravado.

Zac: Pois tu está para ai a falar mas até gostas.

Vanessa: Eu gosto, mas é de ti. (Ela o beija) vamos entrar, ou vou ver só a casa do lado de fora?

Zac: Vamos entrar. (Eles entraram e colocaram a malas no chão) Vanessa este é o José, e a Maria, as pessoas que cuida desta casa e que também cuidaram de mim.

José: Prazer menina.

Vanessa: O prazer é meu.

Zac: Maria podias arrumar as malas, para eu ir mostrar a fazenda á Vanessa.

Maria: Claro menino. (Zac sai puxando Vanessa)

Zac: Vamos ver os cavalos?

Vanessa: Tens cavalos…pêra não respondas é claro que tens menino rico que é menino rico tem uma grande casa de campo com tudo a que tem direito. (Ele só rio e continuaram andar até ao estabulo.)

Zac: Estes são os meus cavalos, este é o Romeu e este a Julieta.

Vanessa: Romeu e Julieta…

Zac: A minha mãe é que lhes deu o nome adora o romance.

Vanessa: Ok.

Zac: Este aqui é o Fred e o Alex, eles tratam dos cavalos e do jardim. (Zac acabam lhe de apresentar rapazes novos, com uma forma espectacular e natural, já que aqueles músculos fora criados na fazenda e não em ginásios.) Vê lá não te babes.

Vanessa: Eu estava só a…

Zac: Pois vamos continuara. (Ele puxou a Vanessa da li para fora.) Está é Anne, é veterinária, vem sempre ver como estão os nosso cavalos. (Agora ele apresentaram uma mulher não muito velha, bastante bonita, morena de olhos negros seu cabelo era liso, e sua voz saia em sotaque, parecia ser espanhola)

Vanessa: Agora sou eu que te digo, vê lá não te babes. (Disse depois de ver como ele olhava para ela, e desta vez foi ela que o puxou, mas agora fora para casa, para o quarto onde ficariam.)

Zac: Eu não gostei da maneira como olhaste para os rapazes. (Disse grosso)

Vanessa: E eu não gostei da maneira como tu olhaste para aquela mulher. (Disse da mesma forma que ele, grossa) por tanto meu querido estamos quites, em pé de igualdade.

Cap.59

Zac: Bem, tu tens sempre resposta na ponta da língua?

Vanessa: Nem sempre mas gostava.

Zac: Mas voltado ao assunto dos rapazes, tu achaste os interessantes?

Vanessa: Não, a mais do que te acho a ti. (Ela se vira de costas e começa a colocar a roupa no armário)

Zac: Mas isso quer dizer que eles te interessaram.

Vanessa: Não, Zac, eles não me interessaram, eu estava só a meter me contigo, eu estava só a meter te ciúmes.

Zac: Tu és terrível (Ele a agarra e a deita na cama ficado sentado em cima dela segurando os seus pulsos) Tu gostas de me ver com ciúmes é?

Vanessa: Não. Eu só gosto de ver o quanto tu gostas de mim, mas voltando atrás eu olhei para o rapazes para te fazer ciúmes, mas e tu porque olhaste para aquela mulher daquela mulher?

Zac: Olha porque achas porque ela é cá uma brasa. (Ela desprende os braços e lhe bate ) Au amor estava só a brincar, eu só queria ver como era a tua reacção.

Vanessa: Não o voltes a fazer.

Zac: O mesmo te digo, não voltes a olhar para homens dessa maneira.

Vanessa: Está descansado bebé, o único homem para que eu tenho olhos é para ti.

Zac: Eu sei, sou uma brasa não sou…

Vanessa: E um convencido…eu gosto mais do teu interior, és fofo.

Zac: Oh, sou fofo (Ele gozou, e assim ficaram o resto da tarde, na brincadeira) Vamos almoçar?

Vanessa: Vamos. (Eles desceram para a mesa) Isto está delicioso.

Zac: Tu sabes cozinhar?

Vanessa: Mais ou menos.

Zac: Mais ou menos não me chega, como será quando nós casarmos. (Zac o olha sereia) Não precisas de ficar nervosa estava só a brincar.

Vanessa: Por momentos assustaste me.

Zac: Séria assim tão mau, casares te comigo?

Vanessa: Nada disso, mas nós ainda somos novo, temos a vida toda pela frente, e o amor não alimente, primeiro teríamos que arranjar um emprego.

Zac: Tu gostavas te de te casar com que idade?

Vanessa: Não sei, só sei que agora não é o momento exacto, e tu?

Zac: Não sei, nem sei se um dia casarei. ( A conversa já os estava a incomodar, por sorte ou azar a veterinária Anne entrou.)

Anne: Olá.

Zac: Olá Anne, queres almoçar?

Anne: Eu não gosto de incomodar.

Zac: Tu nunca incomodas, eu vou buscar mais um prato. (Ele sai para buscar o prato nesse momento Anne e Vanessa nada disseram) Está aqui.

Anne: Obrigado, então como vai a escola?
Zac: Melhor impossível, até encontrei o amor da minha vida. (Vanessa sorrio baixinho)

Anne: A sim, e que é ela?

Zac: Está ,mesmo á tua frente, eu ainda não vós apresentei, Vanessa está é a Anne, Anne está é a Vanessa.

Anne: Ela tem a tua idade?

Zac: É um ano mais nova, porque?

Anne: Nada, sempre pensei que gostasses de mulheres mais velhas. (Isso incomodou Vanessa)

Zac: E gostava a tem conhecer a Vanessa. (Ele coloca a sua mão sobre a dela, para a reconfortar)

Cap.60

A hora de almoço passou, a tarde escaldava o sol batia quente em tudo o que tocava, estando tanto calar Zanessa decide ir para o quarto, descansar um pouco.

Vanessa: Amor? (Amos estavam deitados virados para si, bastante agarrados, Vanessa encontrava se de olhos abertos mas Zac tinha os fechados.)

Zac: Diz.

Vanessa: Tu e essa Anne, tiveram alguma coisa? (Zac abre os olhos e a olha, com medo de responder matem se em silencio) Então?

Zac: Eu só te respondo se me prometeres que não te chateias.

Vanessa: Eu prometo.

Zac: Eu tive a minha primeira vez com a Anne.

Vanessa: Hum.

Zac: Hum, o que?

Vanessa: Tu ainda gostas dela?

Zac: Não, nada o meu coração só bate por uma pessoa.

Vanessa: E por quem é?

Zac: Por ti minha parvinha. (Ela aconchega se mais perto dela metendo a cabeça junto ao seu peito e volta a fechar os olhos) Mas agora que já te tirei as dúvidas, vamos dormir um pouco, estou cansado.

Ele adormece, mas Vanessa está sem sono, passado de uma hora se levanta e decide ir dar um pequeno passeio. Andava ela pelo meio dos campos entre as flores, quando apanha um susto ao ver uma cobra, começa a tremer a gritar baixinho, a cobra vinha na direcção, dela, Vanessa tinha fobia a cobras estava quase a desmaiar, até que Alex, chega e a pega ao colo.

Alex: Tem medo de cobras?

Vanessa: Sim, muito, por favor tire me daqui. (ainda tonta Alex decidia levar ao colo até á herdade, quando se aproximo Zac os vê e vai até eles, Vanessa estava quase inconsciente)

Zac: Alex, o que é que aconteceu?

Vanessa: Zac?

Zac: Vanessa, o que se passa? (Vanessa saio do colo de Alex, e abraça Zac)

Alex: Ela viu uma cobra e sentisse mal.

Zac: Ah ok, podes ir a partir de agora trato eu dela. (Ele leva Vanessa para casa, depois de senta lá no sofá da lhe um copo de água com açúcar) Não sabia que tinhas tanto medo de cobras.

Vanessa: Mas tenho, quando tinha oito anos fui mordida por uma venenosa, tive que ir para o hospital, e tive imensas dores, nunca mais me esqueci, hoje sempre que vejo uma cobra quase que desmaio.

Zac: E eu a pensar que não tinhas medo de nada. (Ele sorri e da lhe um beijo na bochechas)

Vanessa: Pois, mas tenho…mas e tu porque é que tens tantos problemas com sangue? (Perguntou ao lembra se da conversa que teve com Leighton, ela disse que ele teve um problema no passado, talvez esse problema tenha a ver o sangue.)

Zac: Eu acho que está a altura mais indicada, para te contar.

Vanessa: Então quer dizer que pode trás desse medo vamos chamar lhe assim, ao sangue á sempre algo.

Zac: Á, á uma coisa que ainda não te contei, e que poucas pessoas sabem.

Vanessa: Mas é muito grave, tu podes confiar em mim…

Zac: Não tem a ver com confiança, eu tenho medo de te contar.

Vanessa: Zac, seja o que for, eu não te vou julgar, e nós já namoramos á bastante tempo, á meses, mas se não te sentes preparo ok eu compreendo.

Zac: Pronto ok, eu estou preparado para te contar, mas vamos para o quarto para estarmos mais á vontade. (Ele saíram para o quarto e ambos se sentados na cama, virados de frente.) O que eu te vou contar é sério, e percebo se nunca mais me queiras ver…

Vanessa: Zac, podes falar comigo…seja o que seja eu vou tentar compreender.

Cap.61

Depois de muito pensar ele se senta perto dela e começa…

Zac: Quando eu era mais novo, um puto pequeno, adorava brincar aos policias, porque o meu avô o era, eu tinha imensas armas de plástico…mas o dia sem ter noção peguei numa verdadeira, e apontei para o meu avô, ele falou para não disparar, mas isso é o que ele dizia sempre e depois…eu disparei acertando lhe numa perna, mas ele ficou bem, mas tanto sangue e deixou me atormentado, eu não fui preso nem nada parecido, mas eu adorava e adoro o meu avô, odiei tê-lo magoado.

Vanessa: Mas tu não sabias o que estavas a fazer…

Zac: Isso não é desculpa.

Vanessa: É por acaso até é, e os teus pais deviam ter mais cuidado com as armas se eras assim tão criança não te devia deixar estar perto de uma arma de fogo, é perigoso obviamente, a culpa não foi só tua.

Zac: Isso quer dizer que compreendes e não vais sair a correr de medo?

Vanessa: Porque fugiria, eu não tenho medo de ti.

Zac: E ainda bem. (Ele a beija) Amo te.

Vanessa: Eu também te amo, muito.

Zac: Como estás?

Vanessa: Melhor o susto da cobra já passou.

Zac: Ainda bem, queres dar um passeio a cavalo?

Vanessa: Eu vou na Julieta, gostei dela é linda, tão branca.

Zac: O meu Romeu também é bonito, castanho, e é muito forte, se fizeres mo uma corrida, tenho certezas que ganharei.

Vanessa: Alô, já não estas a dormir a sesta, está é a vida real, e na vida real sou eu que ganho.

Zac: Disse-te o mesmo com as motas, mas perdeste.

Vanessa: Isso foi…

Zac: Culpa da mota, tinha oleio a mais. (Ironizou)

Vanessa: Tens uma piada, mas prepara te para perder.

Zac: Vai sonhando, amor. (Eles foram até aos cavalos e montaram) então e a corrida?

Vanessa: Acho melhor agora não, primeiro quero apreciar a paisagem.

Zac: Se fores tão boa a cavalgar como a inventar desculpas de certezas que iras ganhar.

Vanessa: Esse teu sentido de humor, está me a deixar fula. (Ele ri)

Zac: Eu sei, é essa a intenção.

Vanessa: Preparado?

Zac: Ou vai ser agora…eu estou sempre preparado.

Vanessa: Então partida. (ela sai rápido)

Zac: É isso é batota. (ele sai logo atrás dela)

A corrida acaba ao chegarem á casa, Vanessa saio vencedora.

Vanessa: Ganhei. (Disse saltando do cavalo)

Zac: Tu fizeste batota. (Disse também saindo do cavalo)

Vanessa: Desculpa, eu perguntei te se estavas preparado, e tu disseste que estavas sempre.

Zac: Pois, pois.

Vanessa: Uau, o meu bebe tem mais mal perder que eu. (Ela riu dele)

Zac: Eu não tenho mau perder não gosto de perder, são coisas diferentes.

Vanessa: Pois claro, mas qual vai ser o meu premio por ter ganho?

Zac: Queres premio? (Ele se aproxima colocando as mãos na cintura dela)

Vanessa: Todos os grandes campeões, tem prémio.

Zac: Ok, logo á noite saberás o que ganhaste, agora vamos tomar banho estou todo suado.

Vanessa: Vamos. (Eles entraram, e cada um entrou para um banheiro Vanessa decidiu tomar um banho relaxante depois de um pequeno duche, o Zac decidiu tomar somente um duche, depois de calçar umas calças castanhas em conjunto com as suas botas timberland, e a sua camisa aos quadrados pretos e vermelhos, desce para a cozinha esperando Vanessa para o lanche.)

Sem comentários:

Enviar um comentário