Seguidores

Capitulos

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cap'itulo 42


Pouco depois Zac teve que sair daquela sala todo o seu corpo tremia quando lembrava que esteve entre a vida e a morte.
Vanessa: Amor…- Pegou o queixo, dele fazendo o olhar. – Estás bem?
Zac: Eu…- Suspirou. – Estou bem, sim estou. – Sorriu amarelo.
Vanessa: Taylor está apenas magoada…
Zac: E eu não? – Perguntou levantando a voz.
Vanessa: Zac…- Tentava se aproximar mas ele estava sempre afastar, estava tão irritado que não podia sentir nenhum toque.
Zac: Eu preciso de espaço. – Vanessa respirou fundo antes de ter coragem de perguntar.
Vanessa: Estás acabar comigo; e por causa disto? – Sentiu a sua voz falhar, sentiu que ia chorar.
Zac: Não amor…- Acalmou a. – Claro que não…o que eu queria dizer é que preciso de estar sozinho um tempo, só comigo mesmo eu e eu.
Vanessa: Ok…- Suspirou um pouco mais calma. – Se é isso que precisas para ficar bem.
Zac: Estás chateada? – Passou as costas da sua mão numa das bochechas quentes dela.
Vanessa: Não, claro que não…- Mentiu sentindo se um pouco magoada. – Eu entendo. – Sorriu de lado.
Zac seguiu caminho naquele onde nenhum disse uma palavra Vanessa aguentava as lágrimas dentro de si e Zac parecia demasiado sereno. Finalmente o carro parou e Vanessa agradeceu, tinha que correr para casa para poder chorar.
Zac: Vemo-nos na noite de Ano Novo? – Pegou-lhe a mão antes que ela pudesse sair.
Vanessa: Sim…- Falou com rouquidão a sua voz parecia fugir. – Vou ter saudades.
Zac: Eu sei…- A puxou para um pequeno beijo. – Também terei saudades.
Vanessa saio a correr do carro como tinha planeado, e como já imaginava quando chegou ao seu quarto desfez se em lágrimas, ela sentia o quanto a história de Avril o magoava, mas afastar se dela também a magoava a ela. Tentava compreender e prometeu se a si mesma que iria esperar mas aquilo partia seu coração.
****
Matt: Vieste sozinha? – Entregou lhe uma bebida, assim que viu que Vanessa tinha chegando sem Zac á festa de boas vindas de Robert jurou se que não ia perder um segundo, á dias que estava longe dela e isso era insuportável, não ver aqueles olhos não tocar aquela pele, nem que fosse apenas num abraço de amigos.
Vanessa: Não tenho medo. – Fez uma careta no meio de um sorriso e pegou a bebida.
Matt: De mau humor? – Mordeu o lábio curioso por ela estar assim, e sem Zac talvez eles tivesse brigado para ele, isso era bom.
Vanessa: Não…- Bufou levando o olhar ao chão. – Apenas com dores de cabeça.
Matt: Queres falar? – Tocou de leve a pele morena com a sua mão.
Vanessa: Não Matt…- Gritou irritada. – Apenas deixa me em paz. – Pediu indo para o jardim.
Ashley: Zac sempre não veio? – Vanessa revirou os olhos, mais uma vez não dava para estar só.
Vanessa: É que ele agora tornou se invisível sabes…- Ashley ia abrir a boca mas Vanessa interrompeu. – Desculpa, não…não veio.
Ashley: O que se passa contigo? – Levantou-lhe o rosto conheço como a conhecia sabia que tinha estado a chorar.
Vanessa: Eu ficarei sem o meu namorado dois dias. – Gemeu agoniada.
Ashley: E por isso estas assim? – Vanessa mandou lhe um olhar mortífero pela pergunta.
Vanessa: Á poucos dias eu deixei Stella no orfanato sabes a minha irmã eu precisava dele eu precisava muito…- Mandou um longo suspiro sentido seu peito doer. – Eu precisava dele, mas ele precisava de estar sozinho. – Lamentou já com saudades de Zac.
Ashley: Por vezes as pessoas precisam de espaço. – Abraçou Vanessa tentando a consolar.
Vanessa: Eu sei…
Kristen: Ainda zangada comigo? – Aproximou se mas não muito esperava que Vanessa lhe desse essa autorização.
Vanessa: Não claro que não…sabes como é ciúmes. – Abraçou Kristen.
Ashley: Ela estava aqui a contar me que vai ficar sem Zac 48 horas. – Kristen e Ashley riram se enquanto Vanessa revirava os olhos.
Kristen: Não te preocupes nós tomaremos conta de ti. – Prometeu. – Ele está a chegar. – Avisou olhando rápido o telemóvel.
Vanessa: Vamos por nos em posição. – Correram todos para a sala esperando que a porta abrisse.
Todos: Bem-vindo. – Gritaram dando um susto em Robert.
Robert: Olá. – Sorriu fazendo adeus com a mão, não sabia bem o que mais devia fazer.
Kristen: Demoraste. – Correu para o namorado vendo se sendo agarrada ao colo.

Kristen: Robert! – Gritou num riso e se viu de volta no chão.
Robert: Desculpa, mas estava com saudades. – Beijou a sendo rápido.
Kristen: Eu também, estava com muitas saudades. – Puxou Robert para um beijo mais comprido e tenso.
Vanessa: Definitivamente eu estou com inveja de Kristen. – Fez biquinho olhando o casal feliz, depois olhou o telemóvel mas sem chamadas ou mensagens de Zac. – Ai por que é que ele me faz isto, porque? – Bufou voltando para o jardim deixando Ashley a falar sozinha.
Ashley: Não me deixes a falar com as paredes. – Reclamou sentando se do lado de Vanessa.
Robert: Oi…- Falou perdido, com um sorriso amarelo.
Vanessa: Tudo bem contigo? – Ele apenas fez um gesto com a cabeça.

Robert: Estou bem. – Forçou um sorriso ao ver que elas esperavam que ele falasse mais.
Kristen: Estão aqui…- Aproximou se agarrando Robert de lado. – E se fossemos até á praia, apanhar um ar fresco?
Robert: Por mim, parece me óptimo, apenas preciso trocar de roupa. – Sorriu indo de volta á entrada onde tinha deixado a mala.
Da casa de Kristen foram para a praia que estava apenas a uns quinze metros de distância.
Ashley: Para de olhar o telemóvel! – Gritou nos ouvidos de Vanessa assustando a.
Vanessa: Não consigo. - Admitiu angustiada por não receber uma única mensagem.
Kristen: Alguém viu o Robert? – Aproximou-se desesperada. – É que ele desapareceu, ele…
Vanessa: Ele está ali, a ler um livro. – Apontou. – Tem calma.
Kristen: Que susto. – Suspirou indo até ao namorado não conseguia solta-lo até tinha um certo medo de o fazer.

Ashley: Eles são fofos juntos. – Falou lembrando se de Scott, e sorriu apenas, Vanessa bufava por estar só.
Taylor. S: O poder do amor. – Sorriu aproximando se mas não conseguia olhar para Vanessa por ter gritado com Zac.
Vanessa: Falando nisso não tens ninguém debaixo de olho? – Piscou mostrando que não estava zangada de nenhum modo com ela.
Taylor. S: Neste momento estou mais focada nos estudos…
Ashley: Taylor gosta de ti. – Interrompeu a loira. – E tu sabes.
Taylor. S: Depois do que ele fez…
Vanessa: Como falamos ontem, as pessoas comentem erros Taylor; as vezes são erros muito graves eu sei, mas já estão todos a pagar as consequências muito duras, e nós também temos que aprender ter o valor de perdoar, um dia terás que o fazer.
Taylor. S: Eu queria, mas não é assim tão simples. – Pensou em tudo o que aconteceu e ela apenas não conseguia superar toda a situação e perdoar, talvez porque não se tinha perdoado a ela mesma, afinal a sua irmã tinha sofrido tudo sozinha.
Vanessa: É mais difícil quando nem sequer tentamos; olha Robert e Kristen, não é fácil para nenhum dos dois, mas pelo amor se entende.

Taylor. S: Não é igual. – Suspirou não sabendo o que mais dizer. – Eu vou ter com eles.
Ashley: Eu também vou dar um mergulho.
Vendo se sozinha e sem noticias de Zac Vanessa se sentou no meio da areia pensativa não sabia o que mais fazer para se sentir bem, para tentar fazer daqueles dois dias apenas meia hora; ela morria de saudades de Zac e para ajudar não tinha sequer uma notícia.
Vanessa: Desculpa! – Disse baixinho quando Matt passava ao seu lado.

Matt: O quê?
Vanessa: Desculpa…- Se levantou. – Por ter sido grosseira contigo eu sei que exagerei.
Matt: Não te preocupes, está tudo bem. – Seus lábios formaram um pequeno sorriso forçado.
Vanessa: Bem…queres te sentar aqui comigo? – Convidou e logo Matt aceitou, ficaram longos minutos numa conversa que continha muitos risos, isso fazia lembrar a Vanessa o porque de serem tão amigos, ele era protector, carinhos, engraçado sempre a fazia rir, ela tinha saudades da época que ainda eram grandes amigos a época que eram irmãos.
****

Kristen: E que tal gostas? – Sorriu nervosa.

Robert: Tu vais me matar. – Afirmou quando ela se atirou para cima dele. – Eu acho que não iria aguentar mas assim vestida.
Kristen: Sim, a intenção é mesmo essa não aguentares…
Robert: Mas e os teus amigos? – Respirou fundo passado suas mãos nas pernas dela.
Kristen: Esquece-os, eles estão entretidos com o filme. – Disse beijando-o por fim.
Matt: Uau. – Riu ao ouvir os gritos vindo do quarto. – O que estarão eles a fazer?
Vanessa: Eu acho melhor nem pensarmos nisso. – Olhou o teto de onde vinha o barulho um pouco perturbador.
Taylor. S: O melhor é levantarmos o som da televisão. – Correu pegando o comando.
Ashley: Rápido. – Apressou no meio de um grito.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capítulo 41


Bem aqui está mais um capítulo espero que goste e eu agradeço muito mesmo a quem comentou obrigada ;)
*****S2S2S2S2S2S2S*****

Os dias natalícios passaram, tinham sido umas boas festas para todos, mas para Vanessa terminava sempre em lágrimas. Vanessa sempre chorava quando tinha que se despedir de Stella era tão duro, fazia juras a ela mesma e á irmã que seria alguém na vida e que um dia Stella iria viver com ela, era insuportável deixar a irmã ali á porta do orfanato as vezes sentia como se abandonasse.
Zac: Posso? – Abriu a porta do quarto de Vanessa que o tinha chamado, precisava urgentemente dele naquele momento.
Vanessa: Entra…- Limpou rápido seu rosto indo cumprimentar o namorado com um pequeno beijo. – Obrigada por vires.
Zac: Claro que viria. - Sentou se com Vanessa na cama abraçando a. – Percebe se o quanto te dói, toda essa situação.
Vanessa: É a minha irmã sabes, a minha irmã mais pequena…- Falou soluçando voltando a sentir as lágrimas queimarem lhe o rosto. – Deixa-la naquele sitio é como se abandonasse, eu sei que ela força o sorriso finge se de contente por estar lá, mas no fundo conheço a tristeza dela sei que ela preferia estar aqui, não diz nada porque é muito adulta e sabe o porque de estar naquele local…- Inspirou fundo tentando se acalmar. – Quando me venho embora e olho aqueles pequenos olhos castanhos e vejo tamanha tristeza dói me tanto.
Zac: Um dia ela voltara para casa, acredita que sim. – Vanessa apertou os braços de Zac com toda a força.
Vanessa: Eu acredito com todo o meu coração, até porque é a única coisa que me resta…
Zac: Eu amo te sabias? – Levantou de vagar o rosto da namorada que sorriu e logo o beijou, mas foi como um beijo voraz, Zac viu caindo deitado na cama sendo dominado por os beijos de Vanessa. – Vanessa?  - Suspirou. – Amor…- Tirou a de cima de si colocando se de pé.
Vanessa: O que se passa? – Estranhou a sua atitude ficando preocupada, seria que ele não gostava mais de a beijar?
Zac: A tua mãe, ela pode aparecer em qualquer momento. – Vanessa riu, era tão idiota com pensamentos tão bobos.
Vanessa: E ela que apareça…- Pegou a blusa de Zac puxando o para cima de si. – Não me importa. – Mostrou um sorriso que ele não consegui aguentar, colocou se na boca dela devorando os seus lábios, sentia se a ficar cada vez mais quente.

Zac: Eu não me vou aguentar…- Suspirou desesperado.
Vanessa: Eu não te estou a pedir para te aguentares, eu quero te, eu desejo te…- Mordeu o lábio dele fazendo tremer. – Muito.
Zac: E eu a ti…- A voltou a beijar, até senti as mãos dela entrarem dentro da sua blusa. – Mas sabes o que é…- Vanessa bufou um pouco irritada. – Os teus pais podem aparecer, e eles agora que me aceitam, não queria nada vira-los contra nós já basta o meu pai.
Vanessa: Ok…- Sorriu passando a mão pelo rosto vermelho dele. – Se estás nervoso, está tudo bem…podias sair de cima?
Zac: Claro, claro. – Saio de cima dela com tanta força que acabou por bater com as costas na parede.
Vanessa: Estás bem? – Correu rapidamente até Zac que soava frio.
Zac: A precisa de um banho gelado apenas. – Vanessa riu, nunca tinha percebido que Zac era tão tímido.
Vanessa: Tu nunca? – Caio na cama rindo, não por gozar com a cara dele mas pela situação que também a deixava nervosa, talvez ela tenha exagerado.
Zac: Nota se muito? – Perguntou preocupado, Vanessa apenas abanou a cabeça que não.
Vanessa: Sempre pensei que fosses mais experiente. – Admitiu, talvez ela também julgasse pela imagem e julgava mal.
Zac: Não o ser, é muito mau? – Vanessa aproximou se pegando lhe o rosto.
Vanessa: Não amor, e não fiques assim percebeste me errado, mas é que tu namoravas a Megan e dizem que ela não é do tipo que espera…
Zac: Mais que a Megan, mas sim eu já tive com raparigas nós beijavam-nos, despíamo-nos mas na hora da verdade nada acontecia. – Corou pela confissão
Vanessa: Sabes, eu não preciso dos pormenores. – Voltou se a sentar com Zac do lado.
Zac: Desculpa…- Riu cada vez mais envergonhado pela situação e sentido se um pouco mal ao pensar que talvez tivesse falado de mais. – O que eu queria dizer na verdade, é que eu sei que sou homem mas o que eu sempre quis alias o que acho que só consigo é fazer isto com alguém que goste realmente muito. – Vanessa mais uma vez como pessimista que era pensou logo no pior, ele não tinha avançado com ela, talvez isso não fosse muito bom sinal.
Vanessa: Sou essa pessoa? – Perguntou com medo da resposta se não o fosse não o poderia criticar.
Zac: Tu és essa pessoa…mas quando o fizermos prefiro não ter receio que ninguém entre do nada acho que assim correrá melhor, até porque tu sabes que a nossa situação não é muito simples. – Explicou ao ver que ela tinha ficado nervosa com toda aquela conversa de o fazer com “a  tal” pessoa.
Vanessa: Ainda bem que eu sou a tua, porque tu és a minha.
Zac: E eu adoro essa ideia. – Sorriu beijando a.
Vanessa: Mas espera? – Afastou de seus lábios. – Tu tiveste muitas, mas muitas namoradas além de Megan?
Zac: Bem. – Tossiu. – Eu realmente não queria ter dito isso.
Vanessa: E chegaste te a despir na frente delas? – Fez uma cara de agonia lembrando se do que ele tinha dito.
Zac: Amor…- Tentou ser carinhoso começando a beijar o rosto dela. – Passado é passado.
Vanessa: Quantas? – Questionou, afastando o novamente de si.
Zac: Uma, ou duas. – Disse dando de ombros.
Vanessa: Zac…- O pegou pelo queixo fazendo a olhar. – Quantas?
Zac: O que queres saber, porque isso importa?
Vanessa: Eu só quero um número…na verdade nomes. – Zac riu ele não sabia como metade se chamava.
Zac: Ok mas depois não brigues comigo…- Vanessa apenas fez sinal com a cabeça dizendo que não brigaria. – Emma, Megan, Joanne e a sua irmã mas uma de cada vez claro, bem eu acho que era Alexandra e uma amiga dela, e a…
Vanessa: A? – Franziu a testa de uma ou duas o número tinha crescido bastante.
Zac: Kristen. – Sorriu de lado.
Vanessa: A minha amiga?
Zac: Precisamente a tua amiga. – Zac engoliu seco ao ver a cara de Vanessa parecia zangada.
Vanessa: Que nojo…
Zac: Disseste que não ias brigar.
Vanessa: Ok e não vou…- Levantou se tentando mostrar indiferença. – Kristen mandou me uma mensagem. – Olhou o telemóvel depois do ouvir tocar e sorriu pela ironia da situação. – Ela está a pedir-nos para irmos até á casa dela.
Zac: Ok vamos. – Pegaram no carro e saíram, no caminho Zac tentava se aproximar de Vanessa, mas ela tinha tanto ciúme que não deixava.
Kristen: Olá…- Abriu um enorme sorriso ao abrir a porta. – Só faltavam vocês, entrem.
Vanessa: Claro. – Bufou.
Kristen: O que se passa?
Vanessa: Eu já sei que andaste com o meu namorado, ok. – Disse contida tendo vontade de gritar.
Zac: Vanessa! - Repreendeu.
Kristen: Vá lá…- Fez um sorriso amarelo. – Tu ainda não olhavas nem para ele, e foi só uns beijos na casa de banho.
Vanessa: A sério que me vais dar pormenores? – Levantou a sobrancelha o ciúme era um mostro que a dominava.
Kristen: Vamos brigar por isso? – Suspirou achando que realmente o caso não tinha assim tanta importância.
Vanessa: Não, mas preciso de tempo para superar a situação. – Disse saído para o sofá onde estavam os amigos.
Kristen: Porque lhe, contas-te? – Perguntou batendo em Zac.
Zac: Ela perguntou com quem eu já estive e eu apenas disse ok, apenas falei. – Tentou se defender, mas Kristen o olhava como se o fosse matar.
Kristen: Idiota. – Deu mais uma pancada no ombro de Zac. - Vai te sentar, vai.
Taylor. S: Finalmente vais nos contar porque nos chamaste? – Perguntou já sem paciência pelo tempo de espera.
Kristen: Claro que sim; o que eu tenho que vos dizer é que Robert vai sair da clínica de psiquiatria. – Falou entusiasmada mas muitos poucos outros também o ficaram.
Ashley: Mas como?
Kristen: Ele está bem…- Respondeu como se fosse assim de simples. – E os psiquiatras pensam que lhe faria bem vir um tempo a casa.
Matt: Ok; queres que nos mantenhamos á distância? – Perguntou lembrando se dos gritos que ouvia de horror na escola.
Kristen: Na verdade, eu vou lhe fazer uma festa de boas vindas e queria que estivessem presentes. – A maioria olhou como se ela tivesse doida.
Zac: Desculpa, mas ele apontou me uma arma á cabeça, eu ainda não ultrapassei isso, ainda não me sinto bem…
Vanessa: Eu também as vezes ainda tenho pesadelos com situação. – Respirou fundo relembrando todo aquele sangue.
Kristen: Sim, eu sei…- Suspirou entendo o lado dos amigos. – Apenas pense que ele não estava bem, mas desta vez ele já está e precisa de ajuda. – Sorriu de canto ao ver que não avia muitos apoiantes a maioria ainda tinha um pouco de medo.
Taylor. S: Kristen tem razão, e a culpa de ele ter ficado assim foi vossa pelo que fizeram a ele e Avril.
Zac: Não podes usar o nome dela para nos persuadir, ok para ele não foi fácil para ti também não eu entendo, mas essa tuas bocas começam a cansar eu também não estou bem com a situação nem Taylor a quem tu passas a vida a criticar. – Disse furioso ele sabia que tinha errado, mas já bastava ele magoar-se com aqueles pensamentos
Taylor. S: Vocês a magoaram ao ponto, ao ponto de…
Zac: Eu sei e tanto eu como os outros, vamos ter que levar com essa culpa o resto das nossas vidas. – Disse sincero.
Taylor. S: Não te faças de vitima.- Levantou o seu tom de voz explodido aquilo que á muito ela queria dizer.
Vanessa: Já chega com esse assunto. – Pediu num grito vendo o quanto mal Zac ficava. – Eu vejo todos os lados da situação uma situação horrível, mas todos nós erramos Zac errou no passado e passa a vida a tentar redimisse principalmente contigo Taylor…se ele não conseguir vir ele não vira, mas eu estarei aqui.
Matt: Eu também virei, afinal eu nem passei o que eles passaram.
Ashley: Eu também estarei aqui…
Kristen: Obrigada. – Sorriu vendo que poderia fazer algo para Robert se sentir normal.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo 40


Depois de uma noite tão intensa, os dias que vieram foram um pouco mais calmos, Vanessa estava bem com a sua mãe e estava a passar os dias perto da irmã levando as em longos passeios com Ashley e Kristen por vezes com Zac também na casa de Vanessa o namoro de ambos foi aceite finalmente depois até de Zac ceder ao pedido da mãe de Vanessa e pedir em namoro aos pais. Mas na casa de Zac a situação era um pouco diferente, David não aceitava a postura de Zac e nem falava mais com ele, mal se olhava na cara David chegou ao ponto de cancelar o Natal em Paris algo que a Zac até o deixava feliz porque pelo menos poderia ver Vanessa.
Zac: Feliz Natal! – Aproximou se de Vanessa dando lhe um longo beijo.
Vanessa: Feliz Natal meu amor. – Suspirou passando os dedos o rosto do namorado.
Zac: Como estão as coias por tua casa? – Olhou para a frente e sorriu, estava no local preferido dela, era uma rua calma, que tinha a vista para o mar, ele sorria que nem bobo porque ela lhe tinha confessado que nunca tinha levando mais ninguém ali, ela usava aquele sitio para descomprimir ler o livro ouvir uma musica com a paisagem que era perfeita.
Vanessa: Vai tudo muito bem, e na tua? – Passou os dedos pelos punhos dele que se seguravam á barra que os protegia de não cair a água.
Zac: Bem meu pai parece uma criança de dois anos nem fala comigo mas está tudo bem…
Vanessa: Detesto quando fazes isso quando sorris quando tens vontade de chorar…- Zac a olhou serio as vezes detestava que ela o conhecesse tao bem. – Eu sei detestas que eu saiba o que vai na tua mente, mas sabes quando as pessoas se amam isso acaba por acontecer…- Disse prosseguindo de uma pequena pausa. – O teu pai ainda vai ficar bem contigo e aceitar o que nós temos. – Zac baixou o olhar não conseguia ter tantas certezas como ela. – Não me rejeites esses olhos azuis.

Zac: Tudo no final de contas ficara bem, certo?
Vanessa: Certíssimo. – O beijou de leve entregando lhe o seu presente de seguida não falariam mas de David. – Abre.
Zac: Uau. - Abriu um enorme sorrio ao ver o que o pacote continha embora no fundo estivesse preocupado com o dinheiro que ela tinha gasto com ele. – É a minha equipa preferida e tu acreditas que não tinha nem o chapéu nem a blusa…muito obrigada. – Agarrou-a com força beijando a. – Agora é a tua vez. – Entregou-lhe o pacote ficando nervoso por ela não poder gostar. – Sei que não faz muito o teu estilo…
Vanessa: Um casaco de cabedal, adoro. – Vestiu de imediato.
Zac: A serio?-Olhou a de cima a baixo concordando que lhe ficava bem.
Vanessa: É lindo e quente, apesar de não combinar muito com o vestido que trago hoje. – Despiu-o guardando o de volta. – Mas acredita que o usarei muitas vezes, eu amei esta prenda, surpreendeste como fazes sempre, por isso eu te amo tanto. – Pegou na cara dele não resistindo a beija-lo.
Zac: Tenho, algo mais para ti. – Retirou uma pequena caixa de veludo no bolso e abriu.
Vanessa: Não me estás a pedir em casamento pois não? – Perguntou um pouco assutada ainda era muito, muito cedo.
Zac: Não te preocupes sei que ainda é muito cedo, estas alianças apenas são para marcar a nossa relação, eu sei que é piroso, e se não quiseres eu aceito afinal namorados á uma semana muito pouco tempo…é verdade eu sou um idiota como eu sou idiota …
Vanessa: Pois senhor idiota, idiota…- Riu tirando um dos anéis. – Eu até gostei da ideia.
Zac: Boa…- Respiro aliviado colocando o seu anel no dedo.
Vanessa: Não sabia que tinha um namorado tão romântico e fatela. – Riu da careta que ele fez pelo carimbo.

Zac: Romântico e fatela? Ah ok pela parte que me toca. – Olhou em frente fazendo se de ofendido.
Vanessa: Sabes que te amo…
Zac: Sim e é isso que te salva de não te atirar á água neste momento. – Vanessa abriu a boca no meio de um sorriso.
Vanessa: Uau de romântico assassino. – Ambos riram .

Zac: De romântico assassino. – Concordou continuando de costas para Vanessa.
Vanessa: Zac! – Chamou ele logo se virou novamente de frente para ela percebendo que o rosto dela tinha ficado ligeiramente serio. – Eu não quero estragar o nosso momento mas eu tenho algo para te contar. – Mordeu o lábio tentando procurar as palavras. – Eu apenas não te contei antes por falta de oportunidade mas é que…
Zac: O quê? – Perguntou começado a ficar preocupado. – O que se passa Vanessa? Podes falar.
Vanessa: O Chace vai passar o Natal la a casa. – Fechou os olhos não recebendo nenhuma resposta. – Não vais dizer nada?
Zac: Melhor do que o passar sozinho. – Sorriu amarelo, não queria ter mais crises possessivas de ciúme sabia que isso não fazia bem a ambos. – Se eu pudesse fugir também iria passar o Natal a tua casa, mas antes disso vou ter que levar com o meu pai de mau humor com um primo sínico e com a família de Megan.
Vanessa: Megan?- Gritou sem querer. – O que faz ela numa noite de família em tua casa?
Zac: Nós somos vizinhos e meu pai lembrou-se dos os convidar para me irritar…
Vanessa: Estou a ver que ele não vai com a nossa relação. – Suspirou, não sabia o que podia fazer não avia maneira de dar volta a David.
Zac: Não me interessa o que ele acha o que ele quer, sério estou farto de colocar toas as coisas que ele quer em frente daquelas que eu quero…
Vanessa: Sabes porque é que eu gosto tanto deste local? – Interrompeu o que ela menos queria era deixa-lo frustrado naquela hora.
Zac: Porquê? – Olhou em redor tentando ver o que poderia de ter de tao especial para ela.
Vanessa: Por causa do meu avô paterno foi ele que me mostrou este sitio, tinha oito anos quando ele me trouce aqui pela primeira vez, ele era um amante da escrita e inspirava se aqui, e sabes também era um excelente contador de historias…chegou a escrever uma para mim, aqui. – Zac olhou em redor mas não via nada. – Anda eu mostro-te.

Vanessa puxou Zac a uns metros de distância e de repente ele deu se com um alto muro que era tapando pelos ramos das árvores. Vanessa devagar desviou um dos ramos e lá estava a pequena história. Zac a leu cuidadosamente e entendeu o porque daquele local ser tão importante para Vanessa.
Zac: Á quantos anos está isto aqui? – Abraçou Vanessa por detrás ao ver que ela ficava emocionada, ficava sempre quando relembrava o avô.
Vanessa: Desde que ele morreu, á uns dez anos eu acho…- Puxou Zac de volta ao sitio onde estavam.
Zac: Ficaste triste? – Levantou o rosto da sua morena dando lhe um beijo na testa.
Vanessa: Não eu fico feliz quando me lembro volta aquela época, era mágico, ser criança é maravilhoso a inocência, as brincadeiras idiotas que ninguém julgava por seres pequenos saudades. – Zac concordou em silêncio. - Melhor irmos para casa, está a começar a chover. – Vanessa tentou mexer se mas Zac a puxou pela mão aproximando a de si.
Zac: Vou tornar este local especial para ti por mais um motivo…- Sorriu enquanto Vanessa achava que ele estava louco a chuva tinha começando a cair com força e eles já estavam encharcados. – Já deste algum beijo á chuva? – Vanessa apenas abanou a cabeça que não. – Sei que estas coisas não costumam ser planeadas, mas eu darei te esse teu primeiro beijo…
Vanessa: Porque aqui? – O travou antes de ele poder chegar aos seus lábios.

Zac: Porque aconteça o que acontecer, sei que este local é importante para ti, e sei que o que a vida nos reservar seja juntos ou separados tu nunca te esqueceras de mim, porque terás esta e muitas outras memórias, mas esta é especial talvez até mais para mim, porque de um modo vou misturar duas coisas que amo…
Vanessa: E que coisas são essas? – Sussurrou juntos dos lábios dele.
Zac: A chuva e os teus lábios. – Vanessa não consegui mais, quanto mais o beijava mais vontade tinha e aquele tinha se tornado o momento perfeito.

********________
obrigada por todos os comentários por escrito ou nos pequenos quadrados.


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capítulo 39


Zac andava as voltas sem saber por onde ir, chorava não pelas dores mas pela grosseria de seu pai…pai uma palavra de que devia significar amor, carinho, protecção mas de seu pai ele não tinha nada daquilo de seu pai apenas vinha a frieza e a ganância, as vezes parecia um homem tão justo e por outras um louco desvairado ele podia viver quinhentos anos mas lidando com um homem tão falso ele nunca conheceria aquele homem que chamava de pai. Parando pelo cansaço Zac viu seu próprio corpo o tinha levando a casa de Vanessa não pensou duas vezes e tocou na campainha, mas a única pessoa que estava em casa era Gina, mas ao olhar o estado do rapaz acabou por lhe ceder a entrada.
Vanessa: Zac? – Perguntou sem saber como haveria de reagir, acabara de entrar em casa e ali estava ele, mas quando se aproximou viu que não estava com melhor cara, e ai levou um susto olhando rapidamente para a sua mãe pensando que ela lhe poderia ter feito algo. - O que se passa?
Gina: É melhor conversarem a sós. – Disse aproximando de Stella para lhe beijar o topo da cabeça. – Leva o para o teu quarto. – Disse amigavelmente e ai Vanessa teve que descartar a hipótese que tinha sido a sua mãe a deixa-lo tão triste o que talvez a preocupava mais, porque assim já não teria a solução do problema nas suas mãos
Vanessa: Sim obrigada mãe. – Correu até Gina beijando-lhe as bochechas. – Mas antes deixa-me apresentar uma das criaturas que eu mais amo á face desta terra. – Riu puxando a irmã para perto de si. – Zac está é a minha irmã Stella, Stella este é o meu namorado.
Stella: Então tu és o meu cunhado? – Zac riu parecia uma miniatura e Vanessa embora fosse mais alta era tão espontânea como a irmã.
Zac: Sim, suponho que sim…
Vanessa: Supões? – Olhou para ele que se envergonhou estar rodeada pela família da namorada era estranho.
Zac: Bem Stella é um gosto te conhecer a tua irmã adora-te. – Piscou para Stella que abraçou mais Vanessa de lado.
Vanessa: Agora que já vos apresentei, vamos falar. – Pegou na mão de Zac levando até ao quarto sentaram se na cama frente a frente. – Diz me porque essa cara, o que te aconteceu? – Levantou os rosto de Zac que era visível que tinha chorado e estava preste a voltar a faze-lo.
Zac: O meu pai recebeu a mesma cassete que os teus. – Suspirou virando o rosto, não sabia como olhar Vanessa estar naquele estado deixava o envergonhado, não se queria demonstrar tão frágil ele tinha que ser forte mostrar o quanto era homem “ Os homens também choram” pensou instantaneamente, mas não conseguia embora seu peito estivesse arrebentar em frente de Vanessa não conseguia, tinha medo do que ela pudesse pensar dele.
Vanessa: É estranho os nossos pais, terem recebido no mesmo dia. – Ambos se questionavam quem poderia ter feito aquilo, via-se que não gostava de ver juntos, Zac tinha quase a certeza que tinha sido Matt, mas não podia descartar a hipótese de ter sido Megan ou alguém ao mando dela, ele tinha lhe dando um chute e vingativa como ela era faria qualquer coisa para o ver mal. – Mas como eles reagiram? – Perguntou sendo a resposta evidente pela cara dele que não tinha corrido nada bem.
Zac: Eu e o meu pai discutimos, discutimos feio. – Caio com a testa no ombro de Vanessa. – Ele mandou-me acabar tudo contigo, mandou recomeçar com Megan…- Zac falava e Vanessa desesperava, tinha medo que as ordens de David fossem cumpridas. – Ele disse um turbilhão de barbaridades coisas que são desnecessárias se repetirem, ele gritou e eu gritei ambos dissemos coisas que não devíamos, mas como ele é o pai acabou por me bater ao ouvir o que não queria, ou seja a verdade. – Vanessa rapidamente levantou a cabeça de Zac para o poder olhar.
Vanessa: Ele bateu-te? – Passou a mão pela cara dele, a cada toque carinhoso ele fechava os olhos para poder esquecer a briga.
Zac: Apenas um estalo…estou bem. – Sorriu falso se tudo o que ele menos estava naquele momento era bem.
Vanessa: Achas que eu como gelados com a testa? – Pegava no rosto dele fazendo olha-la. – Não sou parva tu não estás nada bem.
Zac: Ele foi tão…nem sei. – Fechava os olhos de segundo a segundo começava a sentir se fraco.
Vanessa Se não dá para ti, eu entendo que queiras terminar. – Respirou fundo se fosse pelo bem dele, ela suportaria a separação, não o queria ver assim, nem queria que ele tivesse brigas tão fortes com o pai que os levasse á violência, não suportava ver Zac triste e magoado.
Zac: Não digas isso…- Colocou o indicador sobre os lábios de Vanessa. – O que ele diz não me importa, eu amo-te.
Vanessa: Também te amo…amo te tanto. – Puxou para um pequeno mas tenso beijo. – Não fiques assim, por favor.
Gina: Desculpem meninos. – Entrou sem bater, mas a sua cara continuava amigável. – Zac tens alguém na sala a tua espera.
Vanessa: Vou estar ao teu lado. – Apertou a mão de Zac acompanhando até á sala onde era esperado.
Zac: Mãe? –Perguntou espantando ele sabia que ela o amava mas como ele não ia contra as ordens de David.
Starla: Vim, te buscar. – Sorriu de lado contendo as lágrimas por todo acontecido aquilo mexia com ela odiava a violência embora sempre perdoasse o marido por as sovas que lhe dava as vezes, David amava mas não era um homem controlado na sua fúria.
Zac: O pai? – Perguntou grosseiro.
Starla: Saio…mas agora não interessa; como estas? – Aproximou se do filho passado a sua mão pelo pequeno corte que tinha no lábio.
Zac: Estou bem. – Sorriu e agora sincero era bom ver que tinha algum de seu lado que morasse na mesma casa que ele.
Starla: Eu compreendo a tua escolha…- Virou se para Vanessa pegando as suas mãos. – És uma linda e maravilhosa rapariga, sabes lembro me quando as vezes ias com a tua mãe era sempre tão curiosa e inteligente, transformaste te naquilo que eu sempre pensei numa excelente aluna eu vou ás reuniões da escola os professores falam muito bem de ti, tens um belo futuro pela frente. – Vanessa não consegui-o conter o sorriso pelos elogios.
Vanessa: Obrigada. – Agradeceu olhando o chão com certa vergonha.
Starla: Zac despede te de Vanessa não é horas de incomodares as pessoas vamos para casa…Obrigada mais uma vez Gina por ter tomado conta do meu menino. – Pegou nas mãos de Gina pareciam amigas á anos, e de certo modo eram mãe de Vanessa sabia muitas coisas sobre Starla. – Boa noite a todos. – Desejou saindo.
Vanessa: Vais ficar bem? – Pegou nas mãos de Zac sem vontade de as soltar estava demasiado preocupada.
Zac: Sim, agradece á tua mãe pelo modo como me tratou…- Pediu depois de olhar em redor e ver que os tinha deixado a sós. – E não te preocupes a minha mãe é perfeita ela sabe me reconfortar, amo te. – Fez beicinho esperando que ela chegasse aos seus lábios e quando assim o fez o beijo foi curto mas porque ouviram passos de alguém que aproximava.
Greg: Boa noite rapaz e cuida-te. – Desejou acompanhado Zac até á porta onde sua mãe o esperava.
Starla: Ainda não acredito que ele te bateu. – Caminhou rápido até seu carro com Zac atrás.
Zac: Pois mas bateu. – Ambos entraram na viatura mas não se mexeram apenas olharam o fundo da rua. –Não está contra o namoro?
Starla: Sempre temeste o teu pai, eu sei ele é exigentes demasiado as vezes contigo mas a verdade é que tu nunca o contrariaste ele sempre teve de ti tudo o que queria; mas por Vanessa tudo isso mudou encheste o peito e enfrentaste o teu pai, ela fez te avançar para aquilo que desejas sem medo, eu vejo como olhas para ela, é como tu nunca olhas te para nenhuma mulher. – Zac sorriu concordado. – É mágico quando encontramos a nossa alma gémea e tu tiveste a sorte de a encontrar tão novo, por isso aceito o teu lado de não quereres perde-la tu a amas e ela te faz feliz, teu pai mais cedo ou mais tarde terá de aceitar isso.
Zac: Assim o espero. – Desejou profundamente que seu pai não discutisse mais com ele sobre Vanessa, apenas queria estar perto de quem amava e nem seu pai nem ninguém o impediria disso, pois ele tinha acabo de descobrir a essência do amor, e queria continuar a viver o sentimento para sempre e como a mesma pessoa.
****
Obrigada por os comentários escritos ou nos quadrados, Obrigada

sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 38

Pensava que tinha leitores mais compreensivo eu expliquei porque demorei para postar e mesmo assim deixaram de comentar, pois bem a questão 'e que esta historia deveria ter duas temporadas e posso dizer que a primeira não vai acabar propriamente bem, mas se não comentarem não 'a segunda temporada porque se ninguém liga vale mais escrever s'o para mim mesmo.
****
Da praia Vanessa correu para casa tinha mais de vinte chamadas não atendidas da sua mãe e umas quatro SMS onde se via uma Gina muito preocupada. Vanessa só sabia que assim que colocasse os pés em casa seria cortada as postas não havia nada que irritasse tanto Gina como Vanessa desaparecer sem avisar.
Gina: Onde estiveste? – Questionou assim que Vanessa colocou o primeiro pé em casa.
Vanessa: Com os meus amigos na praia. – Engoli-o fundo olhando o chão com receio dos gritos que ai viriam.
Greg: Temos uma coisa para te dizer. – Apareceu tentando salvar Vanessa.
Gina: Na verdade duas. – Falou grosseira parecia um dragão prestes a cuspir fogo. – Mas não vamos ficar aqui na entrada vamos para a sala. – Ordenou sendo seguida por Vanessa que se movimentava como um militar só lhe faltava as vezes ter que bater a continência sua mãe era tão séria.
Vanessa: O que se passa? – Perguntou sentando se ao lado de seu pai ele a salvaria, ao contrário da sua mãe era bem mais animado.
Greg: Primeiro Chace vem passar aqui o Natal este ano ele teve uma séria discussão com seu pai e não se falam e como todos aqui somos seus amigos acho correto não deixa-lo passar essa noite sozinho. – Vanessa suspirou ao lembrar das palavras ciumentas de Zac “Não ele não quer ir, mas podes adota-lo nessa noite e ficarem juntinho alia agarradinhos…” Eles não ficariam agarradinhos como Zac dizia mas ele não iria gostar da situação.
Vanessa: Ok…- Disse num murmúrio não poderia negar uma noite familiar a Chace, seria triste, ele ficar sozinho apesar de saber que Zac ficaria moribundo de ciúmes e que talvez discutisse ou talvez ele entendesse a situação e aceitasse. – Mas e a segunda? – Gina olhou a seria fazendo a tremer pegou numa cassete de vídeo que a tinha na pequena mesa.
Gina: Aqui está. – Colocou a cassete e as imagens apareceram na televisão era um vídeo da serenata de Zac e mais tinha gravado o beijo que deram no corredor depois de ele lhe ter pedido em namoro, Vanessa não entendia como aquilo tinha ido ali parar nem sabia o que falar.
Vanessa: O que tem? – Olhou natural para a sua mãe como se não tivesse preocupada e tentou fingir que aquilo não tinha interesse.
Gina: Porque não me contaste? – Gritou deixando Vanessa ainda mais nervosa.
Vanessa: Porque irias começar a encher me os ouvidos falando mal dele como sempre fazes…
Gina: Vocês…- Tossiu baixando o tom de voz. – Vocês namoram? – Fechou os olhos com receio da resposta.
Vanessa: Sim mãe nós namoramos. – Falou simples já não tinha mais como esconder e a sua mãe estava a reagir como tinha imaginado.
Gina: Não acredito. – Passou as mãos pelo rosto como se tivesse acontecido uma desgraça mas ela conhecia as famas de Zac e tinha medo por Vanessa.
Greg: Tem calma…- Levantou se preocupado com a esposa que tinha ficado branca como a parede.
Vanessa: Quem não acredita sou eu, e é nessa tua atitude…- Levantou se gritando tentando proteger e defender Zac e o seu namoro. – Ele cantou para mim em frente da escola ele disse que me amava pediu me em namoro e sempre foi educado comigo, mas tu continuas com essa atitude sobre ele.
Gina: Minha filha, ele é um rapaz de grande ego cantar assim em frente de todos foi para chamar atenção…
Vanessa: Não fales assim, porque tu não o conheces mas apenas sabes critica-lo tu achas Chace melhor Matt melhor…
Gina: Qualquer um é melhor para ti que esse rapaz. – Gritou o mais alto possível tomando ordem na conversa.
Greg: Vão lá ter calma vocês as duas. – Pediu colocando se entre ambas. – Vanessa filha eu entendo o teu lado, mas devias nos ter contado.
Vanessa: Mas pai eu…
Greg: Não Vanessa tu ai erraste, desculpa mas se tens um namorado acho que devias informar-nos como teus pais temos mais que esse direito e além do mais ainda és menor ainda és de nossa responsabilidade as tuas atitudes ainda no dizem respeito não te esqueças disso a partir de agora, e Gina tua filha já não é uma criança é uma adolescente se Zac magoar ela vai ter que lidar com isso se ela quer viver a vida vai ter que sofrer com as consequências que ela trás…- Respirou depois de um discurso direto. – Mas não vamos já julgar o rapaz quando ele tem agindo tão corretamente com Vanessa se ele a faz feliz temos que lidar com isso, e partir de agora espero não ver-vos mais a discutir como hoje são mãe e filha devem se respeito.
Gina: Tudo bem, mas eu só tenho um pequeno pedido a fazer, eu quero que Zac venha aqui a casa e peça a tua mão em namoro aos pais, se ele é assim tão corajoso se te amam assim tanto como tu achas não deverá existir problema. – Vanessa olhou para a sua mãe com certa raiva era difícil fazer paz quando a sua própria mãe não a deixava levantar a bandeira branca.
Vanessa: Ele não vai fazer nada isso seria uma humilhação…
Gina: Será assim ou nada, se queres ter uma feliz relação eu quero pelo menos uma prova que ele gosta realmente de ti.
Greg: Fala com ele minha filha a tua mãe tem razão se ele te ama, ele fará isso. – Sorriu de canto não sabendo como conseguir a reconciliação.
Vanessa: Mais tarde falarei com ele sobre isso. – Cedeu caindo de volta no sofá, suspirava de alivio afinal até podia ter sido pior.
Greg: Vou buscar a tua irmã, deixam na vir mais cedo, queres vir comigo? – Tentou retirar a tensão de todos depois da discussão.
Vanessa: Sim claro. – Levantou se batendo as mãos de felicidade. – Estou morta de saudades, nas últimas trocas de cartas não me enviou nenhuma fotografia estou curiosa para saber como ela está, ela conta-me que já vai uns centímetros maior que eu.
Greg: Sai ao teu pai. – Picou saindo com Vanessa atrás, entraram no carro começando a viagem que ainda era um pouco longa por isso Vanessa mal visitava Stella não tinha tempo suficiente com a escola trabalhos a sua relação com a irmã tinha que ficar um pouco para trás mas mesmo assim comunicavam se através de cartas.
Vanessa: É Zac. – Avisou seu pai quando ouviu o telemóvel tocar.
**** Ligação****
Vanessa: Olá amor. – Disse um pouco envergonhada por ter o pai ao lado.
Zac: Olá meu amor, como estás? Estou com saudades. – Disse com uma voz de criança e não se viam á duas horas se tanto.
Vanessa: Eu também, mas sim estou bem…e espero que tu também estejas.
Zac: E estou…
Vanessa: Zac. – Interrompeu deixando o tom sair demasiado sério.
Zac: O que é que se passa? – Sentou se na cama sentido o coração batendo rápido.
Vanessa: A minha mãe recebeu cassete nessa cassete aparecia a tua serenata e o nosso beijo…
Zac: O que é que a tua mãe te fez?
Vanessa: Discutimos, mas no final disse que aceitava o que nos temos, mas com uma pequena condição.
Zac: E o que é que ela quer de mim? - Perguntou já esperando a maior barbaridade.
Vanessa: Ela disse que venhas a casa e peças a minha mão em namoro a ela e ao meu pai. – Fechou os olhos com medo da reação de Zac.
Zac: Tudo bem por mim na boa. – Falou calmo deixando Vanessa surpreendida. – Se é o que ela quer para ver que eu gosto realmente de ti e não te quero usar ou magoar então eu faço isso, por ti meu amor eu faço isso e tudo mais, pois faço tudo para estar ao teu lado.
Vanessa: Oh…- Soltou em biquinho fazendo o seu pai olhar para ela. – És tão fofo. – Greg riu virando se de novo para a estrada.
Empregada: Menino os seus pais querem falar consigo o esperam na sala.
Vanessa: Passa se alguma coisa? – Perguntou receosa que o pai dele tivesse recebido a mesma cassete.
Zac: Nada de mais, os meus paios querem falar comigo…mas estás num carro?
Vanessa: Que perspicácia amor, sim eu e o meu pai vamos buscar a minha irmã.
Zac: Por isso a tua voz soa tão feliz, mas falamos mais tarde eu gora tenho de ir, amo te muito mais que muito.
Vanessa: Também te amo, tchau.
**** Fim de ligação****
Zac posou o telemóvel na cama e desceu as escadas até a sala onde seu pai estava diante da televisão furioso com a imagem parada no ecrã tinha ele beijando Vanessa, ele sabia que alguém que provavelmente não gostava vê-lo com Vanessa teria enviando aquelas cassetes á família; sua mãe tinha visto ele agora estava num sofá á parte de cabeça baixa. Sabia que não iria ser uma conversa fácil mas ele tinha que enfrentar.
David : Será que me podes explicar isto? – Apontou para a televisão sem olhar Zac na cara.
Zac: É um beijo…- Disse irónico vendo os olhos de seu pai caírem em cima dele, se o olhar matasse ele já estaria ali esticado.
David: Não te armes em engraçado. – Caminhou rápido até Zac puxando por detrás do pescoço até si. – O que é que fizeste?
Zac: Resposta fácil cantei e demostrei o meu amor diante de toda a…
David: Cala-te. – Gritou afastando se de Zac para não lhe bater.
Starla: David. – Levantou se puxando o marido pelo braço. -        Controla –te. –Pediu vendo ficar demasiado violento e tinha medo por Zac, David não era a pessoa mais calma quando ficava trastornada espalhava murros e pontapés pelo filho e sua mulher.
David: Tu está calada. – Soltou se da mão de Starla grosseiramente. – Isto é culpa tua que não soubeste educar o teu filho. – Gritou levantando a mão mas Zac rapidamente se meteu em frente da sua mãe. – O que estás a fazer a desafiar me é?
Zac: Não apenas…- Respirou fundo sentido seu coração cada vez mais veloz pelo nervosismo. – A mãe não tem nada a ver com isto, ela nem sabia…tudo isto foi apenas e apenas um plano meu para conquistar Vanessa mas não entendo; como essa cassete foi parar ás suas mãos?
David: Não é do teu interesse. – Falou mais baixo agora e o nome veio de imediato á cabeça de Zac “Matt”.
Zac: Cretino…- Sussurrou ao pensar no primo que cada vez lhe provava mais que não tinha valor como pessoa. – Entenda eu a amo…
David Tu vais telefonar imediatamente para essa rapariga e vais terminar essa relação que não tem pés nem cabeça, depois fazes novamente uma chamada mas para Megan vais lhe pedir desculpas por a teres humilhado e dizes que a vais recompensar marcando o casamento para daqui a duas semanas, porque ela sim é uma mulher á tua altura. – Zac olhou sem entender o seu pai só podia estar mal da cabeça, louco mesmo, o que ele lhe mandava fazer era um absurdo.
Zac: Não…- Gritou para que ficasse claro que desta vez ele não deixaria o pai tomar conta da sua vida. – O pai não foi obrigado a estar com quem não queria casou se com a mulher que ama, e não me pode obrigar a mim a fazer me o contrario eu não quero saber do que venha dizer eu amo a Vanessa e não vou deixar de estar ao lado dela, nem por si, nem por ninguém. – Olhou de canto para a sua mãe com receio as palavras já se misturava na sua boca mas tinha que se controlar senão seu pai ganharia e mais uma vez ele tinha que ceder a ordens.
David: Ela vem de uma família pobre, entendes a mãe dela já trabalhou nesta casa como empregada e ainda continua com essa vida precisamente de em.pre.ga.da. – Soletrou como se tentasse desvalorizando Gina sem mesmo ela não estando ali. – O pai dela é um mero dono de bar por isso tu não vais continuar com essa rapariga, não é não.
Zac: Não precisa-me dar autorização porque eu nem lhe a pedi. – Seu pai ficou a milímetros dele fuzilando o com os olhos.
David: Que parte de empregada é que tu não entendeste?
Zac: O que eu não entendo é como não tinha esse preconceito á anos atrás quando precisamente fez um filho a uma empregada. – Gritou sentido o rosto de seguida virar se para a direita, um pouco de sangue até tinha saltado do seu lábio, embora a rapidez ele tomou conta quando viu sua mãe se levantar que seu pai lhe tinha dado um estalo.
Starla: David! – Gritava afastando o marido do seu filho que se encontrava em transe.
David: Não te atrevas nunca mais a faltar me ao respeito…ouviste? – Gritava mas Zac apenas via os lábios de seu pai mexer…demorou mas finalmente dos lábios saia ruido e Zac voltou assim, teve vontade de esmurrar seu pai teve vontade de gritar, mas não o fez deu de costas saindo. – Zac onde vais? Zac volta aqui. – Mandava mas Zac não voltou a olhar para trás saio pela porta fora precisando urgentemente de alguém que o abraçasse.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 37


Como eu tinha deixado em aviso meu pc teve problemas e eu não tinha como postar e o caso ainda está complicado mas como eu não gosto de me atrasar muito vou tentar não o fazer mas nem tudo depende de mim, pensar que tinha capítulos especial de Natal --' mas estão guardados para vocês lerem, bem muito obrigada por comentarem e lerem as minhas historias ;)
****
A semana de testes passou, todos tinham estudado bastante para todas as matérias Zac até tinha ficado mais dedicado já que Vanessa lhe proporcionava ajudas extras, com alguns beijos á mistura por vezes namoravam mais do que estudavam, mas no final acabou por todos os testes correrem bem o que nunca atinha acontecido a Zac.
Zac: Nem acredito nos meus últimos resultados os testes foram me tão bem. – Falou surpreendido consigo mesmo.
Vanessa: Tu tens muitas capacidades, pena não quereres saber delas…
Taylor. S: O que eu não acredito é que finalmente entramos de férias, sinto me tão aliviado. – Suspirou fundo desejando á dias um descanso.
Vanessa: Eu também, já nem conseguia mais estudar. – Abraçou Zac por se lembrar que ele a tinha também ajudado nos estudos ele não era burro nenhum gostava de se fazer e sempre foi uma grande ajuda na matéria e como namorado para poder tornar as coisas um pouco menos cansativas.
Zac: Eu ainda tenho que voltar á escola estas semanas o jogo está cada vez mais á porta e temos que treinar muito a equipa adversaria é forte. – Lembrou -se que era dirigida por Chace a equipa adversaria e a única coisa que tinha em mete é que tinha que ganhar.
Ashley: Vamos mas é parar de falar da escola. – Gritou fazendo o grupo rir se. – É a serio pessoal estamos de férias e se continuarmos a falar em aulas, testes ainda as ferias passam sem darmos por nada, por isso eu acho que devíamos ir até ao bar beber qualquer coisa passar um bom tempo.
Kristen: Será hoje? – Agarrou amiga de um lado do outro era segurada por Vanessa.
Vanessa: Que nos vais apresentar o tal Scott?
Ashley: Sim como eu prometi é hoje, vamos até ao bar que está perto da praia, foi onde nos conhecemos sabem…
Kristen: Sim nós sabemos já nos contaste essa historia um bilião de vezes. – Interrompeu a lembrança que deixava Ash sempre um pouco tonta.
Dois grupos foram rapidamente formados já que todos não caberiam em um só carro, uns iriam com Zac outros com Taylor.
Ashley: Vamos, vamos.- Saio do carro de Taylor abrindo a porta do de Zac apressando Vanessa para sair. – Ele já deve estar á nossa espera não o façamos esperar mais. – Saio correndo até ao bar como já ela sabia Scott os esperava a longos minutos.
Scott: Finalmente.- Disse um pouco frustrado dando um pequeno beijo a Ashley.
Ashley: Bem meninas este é Scott o meu namorado, Scott estes são os meus amigos, Vanessa, Taylor e Taylor é confuso eu sei, mas chama de Taylor S a ela e L a ele…continuando Kristen e Zac. – Apontou entusiasmada á muito tempo que não tinha um namorado e poder apresentar alguém finalmente as amigas a deixava feliz.
Scott: É um prazer Ashley fala-me muito de vocês já os queria conhecer á algum tempo…
Ashley: Viram como eu sou a melhor amiga do mundo, agora melhor é sentarmo-nos. – Correu para a mesa deixando a impressão que naquele dia estava demasiado mandona mas era apenas o entusiasmo de apresentar o namorado e por ter entrado de férias.
Zac: Já sabes o que vai fazer no Natal? – Perguntou no ouvido de Vanessa já que o resto estava entretido com um baralho de cartas que Scott trazia.
Vanessa: Vou estar em casa com a minha família como sempre a minha irmã virá do orfanato é sempre uma noite especial.
Zac: Espero ter tempo para a conhecer. – Murmurou sem saber como dizer que iria estar longe nessas férias.
Vanessa: Claro que vais ter tempo, porque não terias? – Questionou sem entender a primeira indireta.
Zac: Meus pais querem passar o Natal em Paris. – Vanessa tentou controlar o sumo dentro da boca.
Vanessa: Estas a falara a serio? – Perguntou sentido se triste não queria estar longe dele, para mais numa época como era o Natal.
Zac: Infelizmente sim, será apenas a consoada…
Vanessa: Então não será assim tanto tempo. – Suspirou pensando que ficaria semanas e semanas sem ele.
Zac: Até parece que ficaste feliz. – Disse zangado pelo suspiro de alívio dela.
Vanessa: Nada disso apenas estou a tentar ver o lado positivo para não ficar triste…- Zac apenas abanou a cabeça afirmativamente sem deixar de estar magoado estar sem ela, minutos as vezes já pareciam horas, não seria pouco tempo. – Mas por falar nisso Chace vai fazer te companhia? – Mostrou um sorriso por pensar que era o tempo perfeito para eles fazerem as pazes e ficarem bem de uma vez por todas.
Zac: Não ele não quer ir, mas podes adota-lo nessa noite e ficarem juntinho alia agarradinhos…
Vanessa: Não precisas ser bruto e estupido. – Bateu no ombro dele, frustrada com aqueles ciúmes imparáveis.
Zac: Ok…desculpa me. – Pediu mas não conseguia ficar sem ciúme Vanessa era muito ingénua quase que precisava de uma tablete a dizer quando um rapaz estava a gostar dela e queria ter algo com ela, ela apenas começou a perceber que Matt tinha sentimentos por si quando as amigas avisaram antes disso, ela nunca tinha percebido
Vanessa: Apetece me sair daqui, queres ir dar um passei até á praia?
Zac: Vamos. – Pegou Vanessa pela mão, os amigos nem repararam que eles tinham saído.
Vanessa: Já contaste aos teus pais sobre nós? – Abraçou o namorado de lado sentido a areia entre os dedos dos pés.
Zac: Não. – Suspirou sem ainda saber quando o ia fazer e como o faria. – E tu já contaste aos teus?
Vanessa: Também não. – Sentou se fechando os olhos gostava do som das ondas, indo contra as rochas.
Zac: Achas que eles poderão ficar contra o nosso namoro? – Sentou se detrás da namorada abraçando a.
Vanessa: Eles podem vir discutir comigo argumentar o que quiserem mas eu vou continuar sempre ao teu lado…mas e tu? – Perguntou receando a resposta sabia a influência que David tinha sobre Zac era demasiado grande, Zac sempre fazia tudo o que os pais mandavam.
Zac: Os meus pais poderão dizer o que quiserem mas e estarei sempre ao teu lado, não duvides disso – Pegou na pequena mão da namorada beijando a.
Vanessa: O que me preocupa e que até que ponto eles poderão ser desse contra…- Virou se ficando de joelhos em frente de Zac.
Zac: Começo a ficar cansado é Chace os nosso pais, parece que a nossa felicidade para eles não importa, até porque se Matt gostasse tanto assim de ti como diz não te chatearia apenas deixaria te ficar com quem tu queres aceitaria a tua escolha ficando do teu lado. – Vanessa concordou menos com a parte de Chace mas seria melhor não lhe dizer.
Vanessa: Chace, Matt e muitos outros, eu sou uma rapariga fascinante. – Passou a mão pelo cabelo rindo da cara dele.
Zac: Muitos outros? – Levantou se cruzando os braços.
Vanessa: Estava apenas a brincar levas tudo tão a serio amor. – Pegou lhe o rosto dando lhe um pequeno beijo.
A hora de ir embora chegou e os amigos só deram pela falta de Zanessa quando não tinham Zac ara lhes abrir a porta do carro.
Taylor. L: Onde se meteram aqueles dois? – Olhou em redor ouvindo uns risos de fundo.
Ashley: Isto vem da praia. – Correu com os amigos atrás assistido a Zac e Vanessa no meio de uma das suas brincadeiras.

Ashley: Estes agora que estão juntos já nem se soltam. – Riu da infantilidade dos amigos.