Seguidores

Capitulos

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 13/14

Cap.13

Vanessa pensou e pensou, mas não chegou a, conclusão alguma. Não percebia porque Zac estava a reagir assim agora. Ele beijou a, e que beijo, mas isso agora nem interessava, também não interessava o que tinha sentido com aquele beijo. Ela nem podia realmente querer sentir o que sentiu. Tantos sentimentos estranhos estavam a dar com ela em doida, e aquela confusão toda ainda mais. Ela podia não gostar muito da Ashley, mas não queria que Zac anda se a trair; mas afinal o que se passava?
Chris. E: Amor estás aqui. – Entrou pelo quarto beijando a.
Vanessa: Onde estiveram até agora são cinco da tarde.
Miley: Tivermos que preencher um monte de papeladas fazer o desenho robô, e etc.
Vanessa: Hum, vai para o teu quarto então. – Falou desprendendo se dos braços de Chris.
Miley: Mas o que é que eu fiz?
Vanessa: Sabes bem o que fizeste, vai para o teu quarto reflecte o sucedido, e depois vem jantar. – Miley não disse mais nada apenas saio da entrada do quarto da prima para o dela.
Chris. E: Estás bem? – Perguntou Vanessa parecia nervosa, andava só de um lado para o outro.
Vanessa: Porque é que não estaria? – Respondeu com certa grosseria
Chris. E: Não sei diz me tu.
Vanessa: Eu não tenho nada para dizer porque estou bem quase que óptima.
Chris. E: Estás é muito estranha. – Para não ouvir mais comentários do tipo caio na cama sendo seguida por Chris.
Vanessa: É da febre. – Mentiu.
Chris: Hum… sabes o que se passava lá em baixo agora?
Vanessa: Não, o que?
Chris. E: Aquela rapariga que era tua amiga, foi para o hospital. – Vanessa levantou se de repente ficando de joelhos.
Vanessa: Hospital?
Chris. E: Sim, e não ia lá muito bem.
Vanessa: A culpa é minha? – Disse pensado em todas as reacções, afinal Zac só não a quis perto de Ashley depois de ficar doente.
Chris. E: A culpa é tua; estás a falar do que? – Vanessa não respondeu apenas pegou nos sapatos calçando os. – Onde vais?
Vanessa: Tenho que ir a esse hospital.
Chris. E: Não podes está doente, vais ficar pior. – Vanessa não quis ouvir mais nada saio de casa a correr, pegou no táxi e rápido chegou ao hospital, onde deu com Zac andar de um lado para o outro, parecia estar bem nervoso, e quando deu pela presença dela, os seus olhos trapacearam uma certa raiva.
Zac: O que estás a fazer aqui? – Perguntou de voz grossa.
Vanessa: Como é que ela está?
Zac: Mal, e a culpa é toda tua. – Apontou com dê -têm para ela.
Vanessa: Mas porque o que é que eu fiz de mal?
Zac: Aproximaste te.
Vanessa: O que é que ela tem?
Zac: Não tens nada a ver com isso, para de meter o nariz onde não és chamada.
Vanessa: Meter o nariz onde não sou chamada? – Ele falava de uma maneira tão brusca que Vanessa pode sentir as lágrimas escorrerem, pela cara. – Ela é minha…
Zac: Tua o que; amiga? Tu tens ignorando tens tratado a mal, dês de que chegaste.
Vanessa: Tenho culpa, de sentir ciúmes. – Admitiu durante uma pergunta que não queria ter feito.
Zac: Não tens porque ter ciúmes, não tens porque a tratar mal por mim, eu já não sou nada teu. – Cruzou os braços e deus lhe de costas mas não se afastou.
Vanessa: E aquele beijo? – Perguntou fazendo com que ele volta se a olhar.
Zac: Apenas tive vontade de comer te no elevador. – Disse mas aquelas palavras não fizeram qualquer tipo de sentido.
Vanessa: Porque estás a ser assim, tão mau para mim?
Zac: É como tu tratas as pessoas, depois não queres que elas te tratem da mesma maneira?
Vanessa: Já percebi que contigo, simplesmente não dá para falar.
Zac: Ainda bem eu percebeste, agora vai te embora.
Cap.14
Com um pediu daqueles tão grosso arrogante Vanessa não teve outro remédio a não ser ir mesmo embora, mas mesmo assim não consegui perceber tal reacção, e agora mais que nunca queria descobrir o que Ashley tinha.
Duas semanas depois…
Chris. E: Podias repetir? – Pediu para Vanessa, não querendo acreditar naquilo que ouvia.
Vanessa: Então mais uma vez; ele gostaram tanto do meu trabalho como professora que me querem contratar para dar aulas a tempo inteiro. – Sorrio de alegria, aquele que Chris não tinha.
Chris. E: Isso quer dizer?
Vanessa: Que vamos mudar definitivamente para cá.
Chris. E: Viver em Paris? – Perguntou ainda fora de si, apenas não acreditava.
Vanessa: Sim, mas o que se passa, parece que a situação não te agrada.
Chris. E: Isso é porque não me agrada, mesmo. – Levantou se do sofá indo para a cama.
Vanessa: Porque?
Chris. E: Isto é pequeno demais para quatro. – Tentou arranjar uma desculpa, mas não foi a melhor.
Vanessa: A Miley completou os vinte, os pais deram lhe uma ajuda, com isso ela e a Ashley vão alugar o apartamento de cima.
Chris. E: A Ashley e a Miley, a murar juntas; elas vão se matar. – Sem já muita paciência Vanessa se sentou na cama pegando lhe nas mãos.
Vanessa: Elas nestes últimos dias até tem se dado muito bem, e já é altura de assumirem ambas as responsabilidades
Chris. E: Mas e eu? – Levantou se da cama, para se afastar um pouco de Vanessa. – Eu não tenho nada a dizer?
Vanessa: Sim, podes sempre ir te embora.
Chris. E: O que é que se passa contigo?
Vanessa: Chris, o que é que nós temos em Nova Iorque?
Chris. E: Pergunta antes o que é que nós não temos lá.
Vanessa: E o que é que nós não temos lá?
Chris. E: Um professor atiradiço chamado Matt e o ex namorado…
Vanessa: Então isto tudo é por ciúmes?
Chris. E: Eu não gosto dês te prédio.
Vanessa: Para de ser assim, isto é o nosso futuro, e nós vamos ficar aqui, em paris definitivamente.
Chris. E: E se eu não quiser?
Vanessa: Acaba se o noivado e vais te embora. – Falou calmamente.
****
Agradeço a todos que comentaram por escrito ou carregaram nos pequenos quadrados; Á mais de doze pessoas que lêem a historia, mas não comentam, eu sei, muitas lêem pelo telemóvel e não dá para comentar, mas para quem poder, eu nem peço que escrevam, carreguem nos quadrados, é para isso que eles servem.

4 comentários:

  1. cap muito bom:)
    a van admitiu que sentio ciumes do zac, mas ele foi tao grosseiro com ela:(
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. O Zac foi um bocado bruto para ela...
    Ele que proteger a Ashley para que ela não fique ainda mais doente e acabar por mal tratar outras pessoas
    Tá muito bom os capítulos :)
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei os caps!
    Perfeitos!
    O Zac tá pegando pesado com a Vane!
    Eu queria era que a Vane desse um fora no Chris!Ele é muito chato!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  4. Cap lindoo
    Uau como o Zac ta bravo...
    Posta logo
    Kiss

    ResponderEliminar