Seguidores

Capitulos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capítulo 39


Zac andava as voltas sem saber por onde ir, chorava não pelas dores mas pela grosseria de seu pai…pai uma palavra de que devia significar amor, carinho, protecção mas de seu pai ele não tinha nada daquilo de seu pai apenas vinha a frieza e a ganância, as vezes parecia um homem tão justo e por outras um louco desvairado ele podia viver quinhentos anos mas lidando com um homem tão falso ele nunca conheceria aquele homem que chamava de pai. Parando pelo cansaço Zac viu seu próprio corpo o tinha levando a casa de Vanessa não pensou duas vezes e tocou na campainha, mas a única pessoa que estava em casa era Gina, mas ao olhar o estado do rapaz acabou por lhe ceder a entrada.
Vanessa: Zac? – Perguntou sem saber como haveria de reagir, acabara de entrar em casa e ali estava ele, mas quando se aproximou viu que não estava com melhor cara, e ai levou um susto olhando rapidamente para a sua mãe pensando que ela lhe poderia ter feito algo. - O que se passa?
Gina: É melhor conversarem a sós. – Disse aproximando de Stella para lhe beijar o topo da cabeça. – Leva o para o teu quarto. – Disse amigavelmente e ai Vanessa teve que descartar a hipótese que tinha sido a sua mãe a deixa-lo tão triste o que talvez a preocupava mais, porque assim já não teria a solução do problema nas suas mãos
Vanessa: Sim obrigada mãe. – Correu até Gina beijando-lhe as bochechas. – Mas antes deixa-me apresentar uma das criaturas que eu mais amo á face desta terra. – Riu puxando a irmã para perto de si. – Zac está é a minha irmã Stella, Stella este é o meu namorado.
Stella: Então tu és o meu cunhado? – Zac riu parecia uma miniatura e Vanessa embora fosse mais alta era tão espontânea como a irmã.
Zac: Sim, suponho que sim…
Vanessa: Supões? – Olhou para ele que se envergonhou estar rodeada pela família da namorada era estranho.
Zac: Bem Stella é um gosto te conhecer a tua irmã adora-te. – Piscou para Stella que abraçou mais Vanessa de lado.
Vanessa: Agora que já vos apresentei, vamos falar. – Pegou na mão de Zac levando até ao quarto sentaram se na cama frente a frente. – Diz me porque essa cara, o que te aconteceu? – Levantou os rosto de Zac que era visível que tinha chorado e estava preste a voltar a faze-lo.
Zac: O meu pai recebeu a mesma cassete que os teus. – Suspirou virando o rosto, não sabia como olhar Vanessa estar naquele estado deixava o envergonhado, não se queria demonstrar tão frágil ele tinha que ser forte mostrar o quanto era homem “ Os homens também choram” pensou instantaneamente, mas não conseguia embora seu peito estivesse arrebentar em frente de Vanessa não conseguia, tinha medo do que ela pudesse pensar dele.
Vanessa: É estranho os nossos pais, terem recebido no mesmo dia. – Ambos se questionavam quem poderia ter feito aquilo, via-se que não gostava de ver juntos, Zac tinha quase a certeza que tinha sido Matt, mas não podia descartar a hipótese de ter sido Megan ou alguém ao mando dela, ele tinha lhe dando um chute e vingativa como ela era faria qualquer coisa para o ver mal. – Mas como eles reagiram? – Perguntou sendo a resposta evidente pela cara dele que não tinha corrido nada bem.
Zac: Eu e o meu pai discutimos, discutimos feio. – Caio com a testa no ombro de Vanessa. – Ele mandou-me acabar tudo contigo, mandou recomeçar com Megan…- Zac falava e Vanessa desesperava, tinha medo que as ordens de David fossem cumpridas. – Ele disse um turbilhão de barbaridades coisas que são desnecessárias se repetirem, ele gritou e eu gritei ambos dissemos coisas que não devíamos, mas como ele é o pai acabou por me bater ao ouvir o que não queria, ou seja a verdade. – Vanessa rapidamente levantou a cabeça de Zac para o poder olhar.
Vanessa: Ele bateu-te? – Passou a mão pela cara dele, a cada toque carinhoso ele fechava os olhos para poder esquecer a briga.
Zac: Apenas um estalo…estou bem. – Sorriu falso se tudo o que ele menos estava naquele momento era bem.
Vanessa: Achas que eu como gelados com a testa? – Pegava no rosto dele fazendo olha-la. – Não sou parva tu não estás nada bem.
Zac: Ele foi tão…nem sei. – Fechava os olhos de segundo a segundo começava a sentir se fraco.
Vanessa Se não dá para ti, eu entendo que queiras terminar. – Respirou fundo se fosse pelo bem dele, ela suportaria a separação, não o queria ver assim, nem queria que ele tivesse brigas tão fortes com o pai que os levasse á violência, não suportava ver Zac triste e magoado.
Zac: Não digas isso…- Colocou o indicador sobre os lábios de Vanessa. – O que ele diz não me importa, eu amo-te.
Vanessa: Também te amo…amo te tanto. – Puxou para um pequeno mas tenso beijo. – Não fiques assim, por favor.
Gina: Desculpem meninos. – Entrou sem bater, mas a sua cara continuava amigável. – Zac tens alguém na sala a tua espera.
Vanessa: Vou estar ao teu lado. – Apertou a mão de Zac acompanhando até á sala onde era esperado.
Zac: Mãe? –Perguntou espantando ele sabia que ela o amava mas como ele não ia contra as ordens de David.
Starla: Vim, te buscar. – Sorriu de lado contendo as lágrimas por todo acontecido aquilo mexia com ela odiava a violência embora sempre perdoasse o marido por as sovas que lhe dava as vezes, David amava mas não era um homem controlado na sua fúria.
Zac: O pai? – Perguntou grosseiro.
Starla: Saio…mas agora não interessa; como estas? – Aproximou se do filho passado a sua mão pelo pequeno corte que tinha no lábio.
Zac: Estou bem. – Sorriu e agora sincero era bom ver que tinha algum de seu lado que morasse na mesma casa que ele.
Starla: Eu compreendo a tua escolha…- Virou se para Vanessa pegando as suas mãos. – És uma linda e maravilhosa rapariga, sabes lembro me quando as vezes ias com a tua mãe era sempre tão curiosa e inteligente, transformaste te naquilo que eu sempre pensei numa excelente aluna eu vou ás reuniões da escola os professores falam muito bem de ti, tens um belo futuro pela frente. – Vanessa não consegui-o conter o sorriso pelos elogios.
Vanessa: Obrigada. – Agradeceu olhando o chão com certa vergonha.
Starla: Zac despede te de Vanessa não é horas de incomodares as pessoas vamos para casa…Obrigada mais uma vez Gina por ter tomado conta do meu menino. – Pegou nas mãos de Gina pareciam amigas á anos, e de certo modo eram mãe de Vanessa sabia muitas coisas sobre Starla. – Boa noite a todos. – Desejou saindo.
Vanessa: Vais ficar bem? – Pegou nas mãos de Zac sem vontade de as soltar estava demasiado preocupada.
Zac: Sim, agradece á tua mãe pelo modo como me tratou…- Pediu depois de olhar em redor e ver que os tinha deixado a sós. – E não te preocupes a minha mãe é perfeita ela sabe me reconfortar, amo te. – Fez beicinho esperando que ela chegasse aos seus lábios e quando assim o fez o beijo foi curto mas porque ouviram passos de alguém que aproximava.
Greg: Boa noite rapaz e cuida-te. – Desejou acompanhado Zac até á porta onde sua mãe o esperava.
Starla: Ainda não acredito que ele te bateu. – Caminhou rápido até seu carro com Zac atrás.
Zac: Pois mas bateu. – Ambos entraram na viatura mas não se mexeram apenas olharam o fundo da rua. –Não está contra o namoro?
Starla: Sempre temeste o teu pai, eu sei ele é exigentes demasiado as vezes contigo mas a verdade é que tu nunca o contrariaste ele sempre teve de ti tudo o que queria; mas por Vanessa tudo isso mudou encheste o peito e enfrentaste o teu pai, ela fez te avançar para aquilo que desejas sem medo, eu vejo como olhas para ela, é como tu nunca olhas te para nenhuma mulher. – Zac sorriu concordado. – É mágico quando encontramos a nossa alma gémea e tu tiveste a sorte de a encontrar tão novo, por isso aceito o teu lado de não quereres perde-la tu a amas e ela te faz feliz, teu pai mais cedo ou mais tarde terá de aceitar isso.
Zac: Assim o espero. – Desejou profundamente que seu pai não discutisse mais com ele sobre Vanessa, apenas queria estar perto de quem amava e nem seu pai nem ninguém o impediria disso, pois ele tinha acabo de descobrir a essência do amor, e queria continuar a viver o sentimento para sempre e como a mesma pessoa.
****
Obrigada por os comentários escritos ou nos quadrados, Obrigada

sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 38

Pensava que tinha leitores mais compreensivo eu expliquei porque demorei para postar e mesmo assim deixaram de comentar, pois bem a questão 'e que esta historia deveria ter duas temporadas e posso dizer que a primeira não vai acabar propriamente bem, mas se não comentarem não 'a segunda temporada porque se ninguém liga vale mais escrever s'o para mim mesmo.
****
Da praia Vanessa correu para casa tinha mais de vinte chamadas não atendidas da sua mãe e umas quatro SMS onde se via uma Gina muito preocupada. Vanessa só sabia que assim que colocasse os pés em casa seria cortada as postas não havia nada que irritasse tanto Gina como Vanessa desaparecer sem avisar.
Gina: Onde estiveste? – Questionou assim que Vanessa colocou o primeiro pé em casa.
Vanessa: Com os meus amigos na praia. – Engoli-o fundo olhando o chão com receio dos gritos que ai viriam.
Greg: Temos uma coisa para te dizer. – Apareceu tentando salvar Vanessa.
Gina: Na verdade duas. – Falou grosseira parecia um dragão prestes a cuspir fogo. – Mas não vamos ficar aqui na entrada vamos para a sala. – Ordenou sendo seguida por Vanessa que se movimentava como um militar só lhe faltava as vezes ter que bater a continência sua mãe era tão séria.
Vanessa: O que se passa? – Perguntou sentando se ao lado de seu pai ele a salvaria, ao contrário da sua mãe era bem mais animado.
Greg: Primeiro Chace vem passar aqui o Natal este ano ele teve uma séria discussão com seu pai e não se falam e como todos aqui somos seus amigos acho correto não deixa-lo passar essa noite sozinho. – Vanessa suspirou ao lembrar das palavras ciumentas de Zac “Não ele não quer ir, mas podes adota-lo nessa noite e ficarem juntinho alia agarradinhos…” Eles não ficariam agarradinhos como Zac dizia mas ele não iria gostar da situação.
Vanessa: Ok…- Disse num murmúrio não poderia negar uma noite familiar a Chace, seria triste, ele ficar sozinho apesar de saber que Zac ficaria moribundo de ciúmes e que talvez discutisse ou talvez ele entendesse a situação e aceitasse. – Mas e a segunda? – Gina olhou a seria fazendo a tremer pegou numa cassete de vídeo que a tinha na pequena mesa.
Gina: Aqui está. – Colocou a cassete e as imagens apareceram na televisão era um vídeo da serenata de Zac e mais tinha gravado o beijo que deram no corredor depois de ele lhe ter pedido em namoro, Vanessa não entendia como aquilo tinha ido ali parar nem sabia o que falar.
Vanessa: O que tem? – Olhou natural para a sua mãe como se não tivesse preocupada e tentou fingir que aquilo não tinha interesse.
Gina: Porque não me contaste? – Gritou deixando Vanessa ainda mais nervosa.
Vanessa: Porque irias começar a encher me os ouvidos falando mal dele como sempre fazes…
Gina: Vocês…- Tossiu baixando o tom de voz. – Vocês namoram? – Fechou os olhos com receio da resposta.
Vanessa: Sim mãe nós namoramos. – Falou simples já não tinha mais como esconder e a sua mãe estava a reagir como tinha imaginado.
Gina: Não acredito. – Passou as mãos pelo rosto como se tivesse acontecido uma desgraça mas ela conhecia as famas de Zac e tinha medo por Vanessa.
Greg: Tem calma…- Levantou se preocupado com a esposa que tinha ficado branca como a parede.
Vanessa: Quem não acredita sou eu, e é nessa tua atitude…- Levantou se gritando tentando proteger e defender Zac e o seu namoro. – Ele cantou para mim em frente da escola ele disse que me amava pediu me em namoro e sempre foi educado comigo, mas tu continuas com essa atitude sobre ele.
Gina: Minha filha, ele é um rapaz de grande ego cantar assim em frente de todos foi para chamar atenção…
Vanessa: Não fales assim, porque tu não o conheces mas apenas sabes critica-lo tu achas Chace melhor Matt melhor…
Gina: Qualquer um é melhor para ti que esse rapaz. – Gritou o mais alto possível tomando ordem na conversa.
Greg: Vão lá ter calma vocês as duas. – Pediu colocando se entre ambas. – Vanessa filha eu entendo o teu lado, mas devias nos ter contado.
Vanessa: Mas pai eu…
Greg: Não Vanessa tu ai erraste, desculpa mas se tens um namorado acho que devias informar-nos como teus pais temos mais que esse direito e além do mais ainda és menor ainda és de nossa responsabilidade as tuas atitudes ainda no dizem respeito não te esqueças disso a partir de agora, e Gina tua filha já não é uma criança é uma adolescente se Zac magoar ela vai ter que lidar com isso se ela quer viver a vida vai ter que sofrer com as consequências que ela trás…- Respirou depois de um discurso direto. – Mas não vamos já julgar o rapaz quando ele tem agindo tão corretamente com Vanessa se ele a faz feliz temos que lidar com isso, e partir de agora espero não ver-vos mais a discutir como hoje são mãe e filha devem se respeito.
Gina: Tudo bem, mas eu só tenho um pequeno pedido a fazer, eu quero que Zac venha aqui a casa e peça a tua mão em namoro aos pais, se ele é assim tão corajoso se te amam assim tanto como tu achas não deverá existir problema. – Vanessa olhou para a sua mãe com certa raiva era difícil fazer paz quando a sua própria mãe não a deixava levantar a bandeira branca.
Vanessa: Ele não vai fazer nada isso seria uma humilhação…
Gina: Será assim ou nada, se queres ter uma feliz relação eu quero pelo menos uma prova que ele gosta realmente de ti.
Greg: Fala com ele minha filha a tua mãe tem razão se ele te ama, ele fará isso. – Sorriu de canto não sabendo como conseguir a reconciliação.
Vanessa: Mais tarde falarei com ele sobre isso. – Cedeu caindo de volta no sofá, suspirava de alivio afinal até podia ter sido pior.
Greg: Vou buscar a tua irmã, deixam na vir mais cedo, queres vir comigo? – Tentou retirar a tensão de todos depois da discussão.
Vanessa: Sim claro. – Levantou se batendo as mãos de felicidade. – Estou morta de saudades, nas últimas trocas de cartas não me enviou nenhuma fotografia estou curiosa para saber como ela está, ela conta-me que já vai uns centímetros maior que eu.
Greg: Sai ao teu pai. – Picou saindo com Vanessa atrás, entraram no carro começando a viagem que ainda era um pouco longa por isso Vanessa mal visitava Stella não tinha tempo suficiente com a escola trabalhos a sua relação com a irmã tinha que ficar um pouco para trás mas mesmo assim comunicavam se através de cartas.
Vanessa: É Zac. – Avisou seu pai quando ouviu o telemóvel tocar.
**** Ligação****
Vanessa: Olá amor. – Disse um pouco envergonhada por ter o pai ao lado.
Zac: Olá meu amor, como estás? Estou com saudades. – Disse com uma voz de criança e não se viam á duas horas se tanto.
Vanessa: Eu também, mas sim estou bem…e espero que tu também estejas.
Zac: E estou…
Vanessa: Zac. – Interrompeu deixando o tom sair demasiado sério.
Zac: O que é que se passa? – Sentou se na cama sentido o coração batendo rápido.
Vanessa: A minha mãe recebeu cassete nessa cassete aparecia a tua serenata e o nosso beijo…
Zac: O que é que a tua mãe te fez?
Vanessa: Discutimos, mas no final disse que aceitava o que nos temos, mas com uma pequena condição.
Zac: E o que é que ela quer de mim? - Perguntou já esperando a maior barbaridade.
Vanessa: Ela disse que venhas a casa e peças a minha mão em namoro a ela e ao meu pai. – Fechou os olhos com medo da reação de Zac.
Zac: Tudo bem por mim na boa. – Falou calmo deixando Vanessa surpreendida. – Se é o que ela quer para ver que eu gosto realmente de ti e não te quero usar ou magoar então eu faço isso, por ti meu amor eu faço isso e tudo mais, pois faço tudo para estar ao teu lado.
Vanessa: Oh…- Soltou em biquinho fazendo o seu pai olhar para ela. – És tão fofo. – Greg riu virando se de novo para a estrada.
Empregada: Menino os seus pais querem falar consigo o esperam na sala.
Vanessa: Passa se alguma coisa? – Perguntou receosa que o pai dele tivesse recebido a mesma cassete.
Zac: Nada de mais, os meus paios querem falar comigo…mas estás num carro?
Vanessa: Que perspicácia amor, sim eu e o meu pai vamos buscar a minha irmã.
Zac: Por isso a tua voz soa tão feliz, mas falamos mais tarde eu gora tenho de ir, amo te muito mais que muito.
Vanessa: Também te amo, tchau.
**** Fim de ligação****
Zac posou o telemóvel na cama e desceu as escadas até a sala onde seu pai estava diante da televisão furioso com a imagem parada no ecrã tinha ele beijando Vanessa, ele sabia que alguém que provavelmente não gostava vê-lo com Vanessa teria enviando aquelas cassetes á família; sua mãe tinha visto ele agora estava num sofá á parte de cabeça baixa. Sabia que não iria ser uma conversa fácil mas ele tinha que enfrentar.
David : Será que me podes explicar isto? – Apontou para a televisão sem olhar Zac na cara.
Zac: É um beijo…- Disse irónico vendo os olhos de seu pai caírem em cima dele, se o olhar matasse ele já estaria ali esticado.
David: Não te armes em engraçado. – Caminhou rápido até Zac puxando por detrás do pescoço até si. – O que é que fizeste?
Zac: Resposta fácil cantei e demostrei o meu amor diante de toda a…
David: Cala-te. – Gritou afastando se de Zac para não lhe bater.
Starla: David. – Levantou se puxando o marido pelo braço. -        Controla –te. –Pediu vendo ficar demasiado violento e tinha medo por Zac, David não era a pessoa mais calma quando ficava trastornada espalhava murros e pontapés pelo filho e sua mulher.
David: Tu está calada. – Soltou se da mão de Starla grosseiramente. – Isto é culpa tua que não soubeste educar o teu filho. – Gritou levantando a mão mas Zac rapidamente se meteu em frente da sua mãe. – O que estás a fazer a desafiar me é?
Zac: Não apenas…- Respirou fundo sentido seu coração cada vez mais veloz pelo nervosismo. – A mãe não tem nada a ver com isto, ela nem sabia…tudo isto foi apenas e apenas um plano meu para conquistar Vanessa mas não entendo; como essa cassete foi parar ás suas mãos?
David: Não é do teu interesse. – Falou mais baixo agora e o nome veio de imediato á cabeça de Zac “Matt”.
Zac: Cretino…- Sussurrou ao pensar no primo que cada vez lhe provava mais que não tinha valor como pessoa. – Entenda eu a amo…
David Tu vais telefonar imediatamente para essa rapariga e vais terminar essa relação que não tem pés nem cabeça, depois fazes novamente uma chamada mas para Megan vais lhe pedir desculpas por a teres humilhado e dizes que a vais recompensar marcando o casamento para daqui a duas semanas, porque ela sim é uma mulher á tua altura. – Zac olhou sem entender o seu pai só podia estar mal da cabeça, louco mesmo, o que ele lhe mandava fazer era um absurdo.
Zac: Não…- Gritou para que ficasse claro que desta vez ele não deixaria o pai tomar conta da sua vida. – O pai não foi obrigado a estar com quem não queria casou se com a mulher que ama, e não me pode obrigar a mim a fazer me o contrario eu não quero saber do que venha dizer eu amo a Vanessa e não vou deixar de estar ao lado dela, nem por si, nem por ninguém. – Olhou de canto para a sua mãe com receio as palavras já se misturava na sua boca mas tinha que se controlar senão seu pai ganharia e mais uma vez ele tinha que ceder a ordens.
David: Ela vem de uma família pobre, entendes a mãe dela já trabalhou nesta casa como empregada e ainda continua com essa vida precisamente de em.pre.ga.da. – Soletrou como se tentasse desvalorizando Gina sem mesmo ela não estando ali. – O pai dela é um mero dono de bar por isso tu não vais continuar com essa rapariga, não é não.
Zac: Não precisa-me dar autorização porque eu nem lhe a pedi. – Seu pai ficou a milímetros dele fuzilando o com os olhos.
David: Que parte de empregada é que tu não entendeste?
Zac: O que eu não entendo é como não tinha esse preconceito á anos atrás quando precisamente fez um filho a uma empregada. – Gritou sentido o rosto de seguida virar se para a direita, um pouco de sangue até tinha saltado do seu lábio, embora a rapidez ele tomou conta quando viu sua mãe se levantar que seu pai lhe tinha dado um estalo.
Starla: David! – Gritava afastando o marido do seu filho que se encontrava em transe.
David: Não te atrevas nunca mais a faltar me ao respeito…ouviste? – Gritava mas Zac apenas via os lábios de seu pai mexer…demorou mas finalmente dos lábios saia ruido e Zac voltou assim, teve vontade de esmurrar seu pai teve vontade de gritar, mas não o fez deu de costas saindo. – Zac onde vais? Zac volta aqui. – Mandava mas Zac não voltou a olhar para trás saio pela porta fora precisando urgentemente de alguém que o abraçasse.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 37


Como eu tinha deixado em aviso meu pc teve problemas e eu não tinha como postar e o caso ainda está complicado mas como eu não gosto de me atrasar muito vou tentar não o fazer mas nem tudo depende de mim, pensar que tinha capítulos especial de Natal --' mas estão guardados para vocês lerem, bem muito obrigada por comentarem e lerem as minhas historias ;)
****
A semana de testes passou, todos tinham estudado bastante para todas as matérias Zac até tinha ficado mais dedicado já que Vanessa lhe proporcionava ajudas extras, com alguns beijos á mistura por vezes namoravam mais do que estudavam, mas no final acabou por todos os testes correrem bem o que nunca atinha acontecido a Zac.
Zac: Nem acredito nos meus últimos resultados os testes foram me tão bem. – Falou surpreendido consigo mesmo.
Vanessa: Tu tens muitas capacidades, pena não quereres saber delas…
Taylor. S: O que eu não acredito é que finalmente entramos de férias, sinto me tão aliviado. – Suspirou fundo desejando á dias um descanso.
Vanessa: Eu também, já nem conseguia mais estudar. – Abraçou Zac por se lembrar que ele a tinha também ajudado nos estudos ele não era burro nenhum gostava de se fazer e sempre foi uma grande ajuda na matéria e como namorado para poder tornar as coisas um pouco menos cansativas.
Zac: Eu ainda tenho que voltar á escola estas semanas o jogo está cada vez mais á porta e temos que treinar muito a equipa adversaria é forte. – Lembrou -se que era dirigida por Chace a equipa adversaria e a única coisa que tinha em mete é que tinha que ganhar.
Ashley: Vamos mas é parar de falar da escola. – Gritou fazendo o grupo rir se. – É a serio pessoal estamos de férias e se continuarmos a falar em aulas, testes ainda as ferias passam sem darmos por nada, por isso eu acho que devíamos ir até ao bar beber qualquer coisa passar um bom tempo.
Kristen: Será hoje? – Agarrou amiga de um lado do outro era segurada por Vanessa.
Vanessa: Que nos vais apresentar o tal Scott?
Ashley: Sim como eu prometi é hoje, vamos até ao bar que está perto da praia, foi onde nos conhecemos sabem…
Kristen: Sim nós sabemos já nos contaste essa historia um bilião de vezes. – Interrompeu a lembrança que deixava Ash sempre um pouco tonta.
Dois grupos foram rapidamente formados já que todos não caberiam em um só carro, uns iriam com Zac outros com Taylor.
Ashley: Vamos, vamos.- Saio do carro de Taylor abrindo a porta do de Zac apressando Vanessa para sair. – Ele já deve estar á nossa espera não o façamos esperar mais. – Saio correndo até ao bar como já ela sabia Scott os esperava a longos minutos.
Scott: Finalmente.- Disse um pouco frustrado dando um pequeno beijo a Ashley.
Ashley: Bem meninas este é Scott o meu namorado, Scott estes são os meus amigos, Vanessa, Taylor e Taylor é confuso eu sei, mas chama de Taylor S a ela e L a ele…continuando Kristen e Zac. – Apontou entusiasmada á muito tempo que não tinha um namorado e poder apresentar alguém finalmente as amigas a deixava feliz.
Scott: É um prazer Ashley fala-me muito de vocês já os queria conhecer á algum tempo…
Ashley: Viram como eu sou a melhor amiga do mundo, agora melhor é sentarmo-nos. – Correu para a mesa deixando a impressão que naquele dia estava demasiado mandona mas era apenas o entusiasmo de apresentar o namorado e por ter entrado de férias.
Zac: Já sabes o que vai fazer no Natal? – Perguntou no ouvido de Vanessa já que o resto estava entretido com um baralho de cartas que Scott trazia.
Vanessa: Vou estar em casa com a minha família como sempre a minha irmã virá do orfanato é sempre uma noite especial.
Zac: Espero ter tempo para a conhecer. – Murmurou sem saber como dizer que iria estar longe nessas férias.
Vanessa: Claro que vais ter tempo, porque não terias? – Questionou sem entender a primeira indireta.
Zac: Meus pais querem passar o Natal em Paris. – Vanessa tentou controlar o sumo dentro da boca.
Vanessa: Estas a falara a serio? – Perguntou sentido se triste não queria estar longe dele, para mais numa época como era o Natal.
Zac: Infelizmente sim, será apenas a consoada…
Vanessa: Então não será assim tanto tempo. – Suspirou pensando que ficaria semanas e semanas sem ele.
Zac: Até parece que ficaste feliz. – Disse zangado pelo suspiro de alívio dela.
Vanessa: Nada disso apenas estou a tentar ver o lado positivo para não ficar triste…- Zac apenas abanou a cabeça afirmativamente sem deixar de estar magoado estar sem ela, minutos as vezes já pareciam horas, não seria pouco tempo. – Mas por falar nisso Chace vai fazer te companhia? – Mostrou um sorriso por pensar que era o tempo perfeito para eles fazerem as pazes e ficarem bem de uma vez por todas.
Zac: Não ele não quer ir, mas podes adota-lo nessa noite e ficarem juntinho alia agarradinhos…
Vanessa: Não precisas ser bruto e estupido. – Bateu no ombro dele, frustrada com aqueles ciúmes imparáveis.
Zac: Ok…desculpa me. – Pediu mas não conseguia ficar sem ciúme Vanessa era muito ingénua quase que precisava de uma tablete a dizer quando um rapaz estava a gostar dela e queria ter algo com ela, ela apenas começou a perceber que Matt tinha sentimentos por si quando as amigas avisaram antes disso, ela nunca tinha percebido
Vanessa: Apetece me sair daqui, queres ir dar um passei até á praia?
Zac: Vamos. – Pegou Vanessa pela mão, os amigos nem repararam que eles tinham saído.
Vanessa: Já contaste aos teus pais sobre nós? – Abraçou o namorado de lado sentido a areia entre os dedos dos pés.
Zac: Não. – Suspirou sem ainda saber quando o ia fazer e como o faria. – E tu já contaste aos teus?
Vanessa: Também não. – Sentou se fechando os olhos gostava do som das ondas, indo contra as rochas.
Zac: Achas que eles poderão ficar contra o nosso namoro? – Sentou se detrás da namorada abraçando a.
Vanessa: Eles podem vir discutir comigo argumentar o que quiserem mas eu vou continuar sempre ao teu lado…mas e tu? – Perguntou receando a resposta sabia a influência que David tinha sobre Zac era demasiado grande, Zac sempre fazia tudo o que os pais mandavam.
Zac: Os meus pais poderão dizer o que quiserem mas e estarei sempre ao teu lado, não duvides disso – Pegou na pequena mão da namorada beijando a.
Vanessa: O que me preocupa e que até que ponto eles poderão ser desse contra…- Virou se ficando de joelhos em frente de Zac.
Zac: Começo a ficar cansado é Chace os nosso pais, parece que a nossa felicidade para eles não importa, até porque se Matt gostasse tanto assim de ti como diz não te chatearia apenas deixaria te ficar com quem tu queres aceitaria a tua escolha ficando do teu lado. – Vanessa concordou menos com a parte de Chace mas seria melhor não lhe dizer.
Vanessa: Chace, Matt e muitos outros, eu sou uma rapariga fascinante. – Passou a mão pelo cabelo rindo da cara dele.
Zac: Muitos outros? – Levantou se cruzando os braços.
Vanessa: Estava apenas a brincar levas tudo tão a serio amor. – Pegou lhe o rosto dando lhe um pequeno beijo.
A hora de ir embora chegou e os amigos só deram pela falta de Zanessa quando não tinham Zac ara lhes abrir a porta do carro.
Taylor. L: Onde se meteram aqueles dois? – Olhou em redor ouvindo uns risos de fundo.
Ashley: Isto vem da praia. – Correu com os amigos atrás assistido a Zac e Vanessa no meio de uma das suas brincadeiras.

Ashley: Estes agora que estão juntos já nem se soltam. – Riu da infantilidade dos amigos.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 36


Quando começaram se a beijar Zac e Vanessa não conseguiram mais parar por isso decidiram faltar ás aulas de manhã para poderem estarem juntos e aproveitar cada segundo para se manterem de bocas coladas. Os beijos eram perlongados acompanhados de muitas caricias e mimos de ambas partes, eles simplesmente não conseguiam se soltar.
Vanessa: Tens a certeza que ninguém vai aparecer? – Afastou um pouco o rosto de Zac começava a ficar sem folgo.
Zac: Meu pai esta no trabalho e a minha mãe também; não precisas-te preocupar. – Puxou o corpo dela com o braço para mais perto.
Vanessa: E será boa ideia, estarmos no teu quarto? – Olhou em redor nos primeiros momentos deixou se levar pelos instintos mas agora tinha certo receio de alguém aparecer do nada, não só os pais dele como alguma das empregadas que depois poderiam contar para a sua mãe que não iria gostar muito.
Zac: Na rua está muito frio aqui está se melhor, por isso sim acho uma ótima ideia, mas estás com medo de mim? – Colocou se na cama de joelhos preocupado se já estaria abusar as mãos dele já tinha passado por debaixo da blusa dela e talvez Vanessa não gostasse do caminho por onde aquilo estaria a ir.
Vanessa: Não sejas tonto. – Pegou pelo clarinho deixando que ele ficasse deitando em cima de si.
Zac: Ainda nem acredito que estamos aqui assim. – Sorriu beijando todo o rosto de Vanessa.
Vanessa: Eu é que não acredito… tu és tão bonito. – Suspirou e Zac saio de cima dela vendo que o rosto dela ficava triste.
Zac: Tu também és muito bonita, linda maravilhosa…-Passou a ponta dos dedos pelos lábios dela.
Vanessa: És lindo, rico, desportista tens um corpo dos sonhos de muitas mulheres, na verdade és um homem de sonho, eu não valo metade de ti…
Zac: Por favor não fales assim…- Ambos se sentaram ficando frente a frente. – E não vejas assim, esse tipo de homem eu sei que vês muito além, eu sempre te mostrei que era mais do que uma cara bonita eu deite a conhecer os meus sentimentos eu deite a conhecer o meu interior…
Vanessa: Entende apenas pessoas feias não andam com pessoas bonitas. – Puxou os joelhos para cima escondendo o rosto.
Zac: Bateu te agora a falta de auto estima? – Tentou levantar o rosto dela mas sem êxito. – Vanessa nós, somos todos bonitos, porque é assim que nós devemos ver devemos gostar de nós como somos; eu adoro a pessoa que eu sou. – Disse num pequeno tom convencido e de brincadeira fazendo Vanessa rir. – Acreditares em ti é o que importa e só, porque isso fará com que tudo corra estupendamente bem, não duvides das tuas capacidades ou da pessoa que tu és… e eu nem entendo como tu achas isso já que tenho concorrência como Chace ou Matt…
Vanessa: Bem…- Suspirou dando lhe razão a todas as palavras dele, apesar de ter sempre um pequeno receio a imagem não era tudo mas sabia que sempre importava e sempre vai importar e tinha medo de não estar altura dele. – Não vamos falar disso agora.
Zac: Só uma pequena pergunta; como foi o resto da noite depois deu sair? – Vanessa franzi-o a sobrancelha o ataque de ciúmes ia começar.
Vanessa: Normal, eu fui dormir e Chace também cada um para seu lado obvio…- Riu da cara que Zac fez quando disse que tinha ido dormir ao mesmo tempo que Chace. – Mas eu tenho que ser honesta contigo, eu e o teu irmão ficamos amigos e espero que não te importes, até para dizer te a verdade eu acho que devias dar lhe uma segunda oportunidade falar com ele…
Zac: Acho melhor o assunto ficar por aqui mesmo. – Respirou fundo cruzando os braços baixou o rosto ficando pensativo.
Vanessa: E do que vamos falar? – Perguntou não querendo dar lhe tempo para fazer filmes na sua cabeça.
Zac: E que tal não falamos de mais nada? – Pegou nas penas de Vanessa puxando a para baixo deixando a deitada. – Apenas vamos usar as bocas para nos beijarmos, já estou com saudades dos teus lábios. – Deitou se ao lado de Vanessa e o ritual dos beijos voltou a ser iniciado.
Matando toda a vontade da boca de cada um Zac preparou o almoço para Vanessa deixando a surpreendida ele sabia cozinhar, ela nunca poderia imaginar mas estava curiosa por saber cada vez mais dele. Mas depois do almoço terminar tiveram que voltar para a escola tinham faltando de manhã, mas não podiam faze-lo o dia inteiro.
Vanessa: Podemos? – Chegou puxando Zac pela mão pedido as amigas para deixar o namorado se sentar na sua mesa, ela sabia que Ashley estava um pouco mal com a reações de Zac e tinha medo de que eles nunca se fossem dar bem, afinal era o namorado e a melhor amiga, seria desagradável.
Ashley: Sim, claro seus baldas. – Brincou deixando Vanessa espantada estava mais á espera de um boca desagradável.
Zac: Estás a olhar para mim e as sorrir, isso é bom sinal.- Sentou se do lado de Vanessa tinha que confessar tinha um pouco receio de Ash.
Ashley: Eu odie-te sempre que vi Vanessa chorar ou ficar magoada por tua culpa, mas sei do que fizeste está manhã, e recebeste o meu respeito, por que tu erraste e todos nós erramos o que importa é que estás a melhorar e tudo pelo bem da minha amiga, e será sempre mais agradável nós darmos nos minimamente bem. – Vanessa piscou para Ashley agradecendo por ela ter mudado de opinião sobre Zac.
Vanessa: Mas esperem…vocês sabem? – Perguntou com certo espanto, também não seria difícil saber metade da escola tinha visto.
Kristen: Claro que sim não é Vanessa; ouve ate alguém quem gravou, estiveste muito bem. – Picou para Zac que finalmente se sentia mais confortável ali, conhecia um pouco as amigas de Vanessa sabia como elas eram protetoras e ao mínimo erro elas se virariam contra ele.
Ashley: Já podemos reparar que namoram não é apesar da nossa grande amiga nem nos informar, mas podem nos dizer por onde andaram?
Vanessa: Não tive tempo para avisar ou dar explicações, mas sim nós namoramos e fugimos um pouco para fazer exatamente isso namorar…
Zac: Foi a melhor manhã da minha vida. – Falou amorosamente ganhando um pequeno beijo.
Vanessa: Matt, não está almoçar com vocês? – Zac revirou os olhos estava tudo a correr tão bem.
Kristen: Ele não tem falado contigo, mas connosco também não ele agora prefere outro tipo de companhias. – Olhou de canto para Ashley.
Vanessa: Que companhias? – Zac suspirava tentando controlar o ciúme por toda aquela preocupação dela com o primo.
Kristen: Megan, Chord…-Zac deitou um olhar enjoado ele odiava aquela pessoas e agora andava com elas, no mínimo estranho.
Taylor. L: Olá pessoal. – Gritou colocando se entre Zac e Vanessa. – Já sabem que foram escolhidos para os papeis principais, os cartazes já estão postos nos corredores, deviam ter visto o grito histérico da Emma e da Megan fartei me de ri. – Sentou se entre o casal.
Vanessa: Eu ainda não vi esses cartazes que me falas, mas um passarinho já me tinha contado isso. – Piscou para Ashley.
Taylor. L: Tudo bem? – Virou se para Kristen esquecendo o resto.
Kristen: Sim, e tu como está o teu braço? – Questionou com certa vergonha pelo modo que ele ainda olhava para si.
Taylor. L: Estou muito melhor por fora do que por dentro…- Sorriu fraco. – Como está Robert?
Kristen: Tem tido algumas recaídas mas sim esta a recuperar bem, obrigada por perguntares.
Taylor. L: Podemos falar? – Virou se do nada para Zac voltando á realidade por momentos tinha-se esquecido do resto das pessoas.
Zac: Já volto. – Avisou Vanessa despedindo se com um pequeno beijo segui-o o amigo até ao ginásio.
Ashley: Ele anda mesmo mal, e estranho. – Olhou para Kristen que ainda estava um pouco tonta ela sabia que gostava de Robert mas Taylor ainda mexia com ela, ainda sentia uma pequena faísca quando o olhava, mas sabia sem dúvida que estava com Robert e o queria a ele.
Kristen: Sinto me péssima com está situação, Robert foi quem lhe deu o tiro e ele agora está impossibilitado de seguir o seu maior sonho, alias eu as vezes sinto me mal perto de Robert, eu sei que o amo, mas ele matou pessoas e ao lembrar me de como as famílias choravam ainda mexe comigo. – Confessou sentido uma confusão forte bater.
Vanessa: Sentires isso é normal, não é fácil estar ao lado de Robert, mas tu o amas e és corajosa um dia ambos vão ultrapassar isso, todos vamos porque acho que o pessoal ainda está mexido com o acontecimento…mas não te preocupes com o tempo tudo ficara bem. – Pegou mão de Kristen tentando-lhe passar alguma força.
Kristen: Eu não quero desistir dele, mas ainda sou muito nova para tudo isto…é demasiado complicado.
Do outro lado da escola a conversa não mudava muito o assunto também rodeava Robert e o acontecimento que tinha deixado todos frágeis.
Taylor. L: Sei que sempre fizeste a serenata. – Sorriu de canto mostrando seu nervosismo.
Zac: Sim e como pudeste ver não me podia ter corrido melhor, estou com Vanessa.
Taylor. L: Tens sorte por poderes estares com quem amas. – Caio no banco abraçando o próprio corpo.
Zac: O que se passa contigo, andas estranho…
Taylor. L:Todas as noites sonho com o tiro que Robert me deu. – Confessou começando a soar frio. – Eu apesar de ainda adorar Kristen eu estou-me apaixonar por Taylor. – Zac mostrou se confuso não entendo a ligação da conversa. – O pior é que ela é a irmã de Avril e todos os dias olha para mim com nojo rancor pelo que aconteceu e eu não consigo parar de deixar de me sentir culpado…e depois faz-me lembrar tudo que aconteceu com Robert eu acordo que nem uma criança assustada.
Zac: Tu agiste mal com Avril verdade mas eu também com Vanessa e vê agora…
Taylor. L: Não tentes comprar Vanessa está viva. – Esfregou a cara sentido a respiração cada vez mais acelerada.
Zac: Tu não te podes sentir assim, culpado…
Taylor. L: Como não, eu levei alguém ao suicídio. – Chorou e Zac se assustou nunca tinha visto o amigo assim.
Zac: Culpares-te acredita que não é a melhor solução, e o que aconteceu na escola também não, Robert tem problemas mentais não será nunca uma desculpa mas…apenas não te metas a ti no papel de assassino. – Colocou a mão no ombro do amigo sem saber o que deveria dizer.
Taylor. L: Vanessa está te a deixar inteligente. – Brincou limpando o rosto quando ouviu o toque de entrada. – Melhor irmos para a aula.
Professora: Entre rápido. – Pediu a Taylor e Zac que chegavam uns minutos atrasados. – Como devem saber Zac e Vanessa são as caras principais da peça, e como sabem eu queria fazer esse espetáculo no ultimo dia de aulas antes de entrarmos em férias de Natal, mas infelizmente não vai dar, portanto os atores desta peça não terão desculpa para não ter o testo na ponta da língua terão muito tempo para o estudar, é tudo agora vamos á aula.
(»»»»)
Taylor. L: E os testes vão começar. – Espreguiçou-se quando se viu finalmente fora da sala da última aula.
Taylor. S: Depois do incidente é muita matéria para estudar em tão pouco tempo. – Sorriu sem querer para Taylor, colocando de seguida a sua cara de seria, ela não queria estar perto sequer dele e sem querer tinha sorrido mentalmente culpava se por essa escapadela inocente.
Vanessa: Vamos ter que dar tudo por tudo. – Abraçou Zac de lado sentido as suas costas estalarem por passar tanto tempo encurvada.
Zac: Pergunto me porque a professora trocaria a data da peça ela e tao focada naquilo que quer…
Matt: Os fatos…- Meteu-se na conversa enquanto ia passado. – E alguns cenários arderam, alguém os queimou.
Vanessa: O que, mas porque e como? – Parou fazendo o resto do grupo parar também, as pessoas daquela escola estaria loucas só podia.
Matt: Alguém talvez não tenha gostado do seu papel, apenas isso. – Saio na frente deles não aguentado ver Vanessa abraçada a Zac.
Zac: Ele passou te a mesma impressão que passou para mim? – Via o primo ao longe estava desconfiado das palavras dele.
Vanessa: Como assim? – Questionou sem perceber onde Zac quereria chegar.
Zac: Deu me a entender que foi ele que queimou essas coisas. – Sussurrou no ouvido de Vanessa.
Vanessa: Matt não faria isso não sejas bobo…- Beijou as bochechas do namorado que ficava furioso ao ver a confiança que ela tinha em Matt.
Zac: Vamos eu levo te para casa. – Abraçou por detrás empurrando até ao seu carro entre beijos.
****____
É eu ando gentil nas minhas postagens u.u e espero que vocês continuem a comentar porque assim dá para postar mais rápido, Obrigada a todos que comentaram por escrito Edyh_2012, Leeeh e Stephanie_95_7 e a quem carregou nos pequenos quadrados.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 35


Antes de postar aqui fica a divulgação da historia de Leeeh http://ficszanessa.blogspot.com.br/ Destinos Cruzados
*****--------

Vanessa tinha, acordado cedo na verdade tinha-se deitado tão tarde que não teria dormido mais de meia hora. Estava demasiado preocupada com que Zac estaria a pensar dela para dormir, ele era tão ciumento que apesar de na madrugada ele ter ficado bem com ela Vanessa tinha medo de chegar á escola e ele estar completamente diferente consigo tinha receio que ele a chegasse a humilhar. Ele não era assim, vingativo mas ao mesmo tempo era o tipo de pessoa que não gostava de ficar por baixo, ainda, para mais ela tinha ficado amiga de Chace e sabia que a Zac isso não seria visto com bons olhos. Tentando não se preocupar mais bocejou ao ver as horas; estava desejosa pelas férias de Natal tudo, o que ela mais precisava naquele momento era de descansar, mas naquele momento estava mais na hora de se levantar.
Gina: Bom dia. - Disse num murmuro sonolento mas mesmo assim acabou por assustar Vanessa que deixou cair o copo que se desfez em cacos no chão. Não te mexas que te cortas. – Pediu pegando na pá e vassoura para poder pegar os pedaços de vidro partido. – No que pensavas tanto? Parecias estar no meio de um transe.
Vanessa: Eu estava, estava apenas a pensar…- Olhou a sua mãe que segui os seus olhos perdidos, não lhe poderia contar o que se passou naquela madrugada á sua porta. – Nas aulas nas minhas notas, estou preocupada não quero ter negativas eu preciso muito da bolsa é isso…- Suspirou angustiada já tinha-se esquecido com toda aquela historia que tinha uma bolsa para ganhar, e todo o ano escolar contaria, ela não andava desde da primaria a ser uma aluna exemplar para cair agora.
Gina: Mas existe algo com que realmente deves-te preocupar? – Sentou se preparando a sua torrada Vanessa sentia se mais confortável sem ela estar olhar para si, era a sua mãe não gostava de lhe mentir para mais de um modo tão descarado.
Vanessa: Não. – Voltou a bocejar cansada sentando se ao lado da sua mãe.
Gina: Então não te preocupes, não te agites tanto com o futuro…não gosto de te ver ansiosa e ainda falta muito…
Vanessa: Sim, mas também estou ansiosa com a ópera, os nomes ainda não estão publicados mas como a Ashley trabalha nas roupas que os atores usam já sabe as escolhas da professora, e eu fui uma delas para fazer o papel principal, junto com Zac. – Sorriu de canto enquanto sua mãe a sufocou num abraço de felicidade.
Gina: Tenho a noção do teu talento e sei que te vai correr lindamente, mas termina o teu pequeno – almoço senão chegaras tarde.
Vanessa: Chace não vem comer?
Gina: Ele saio muito cedo ele costuma correr antes de ir para as aulas, é muito dedicado á sua saúde para mais ele está á frente da equipa de basquete da sua escola e este ano vai competir contra a vossa ou seja contra a equipa de Zac… - Pegou nas mãos de Vanessa fazendo um pequeno carinho. – Nesse jogo ficaras do lado de quem?
Vanessa: Da minha escola. – Respondeu de uma maneira óbvia.
Gina: Tu sabes o que eu te quero perguntar…- Suspirou vendo quanto as horas avançavam mas ela tinha que perguntar. – Tu e Chace têm algo?
Vanessa: Pensava que o teu predileto era Matt. – Sorriu de canto não gostando do caminho da conversa.
Gina: Sabes que apesar das minhas preferências só tu podes escolher… mas a verdade é que não entendo tens Matt, Chace rapazes inteligentes com grandes futuros, rapazes puros e respeitadores mas parece que só tens olhos para Zac, eu vi o que aconteceu esta noite, não durmo como uma pedra o teu pai sim mas eu não…não entendo essa tua paixão.
Greg: E eu não entendo como de repente vejo a minha filha rodeada por gaviões, três Efrons. – Entrou na cozinha de sorriso no rosto dando um beijo na testa de Vanessa. – Não ligues ao que a tua mãe diz, ela por vezes esquece se o significado do amor… tu saberás porque gostas do Zac eu também gosto dele e seja qual seja a tua escolha só tu a podes fazer e nós vamos ter que aceitar, mas não te esqueças de escolher bem.
Vanessa: Vou escolher quem me faz feliz. – Piscou para seu pai voltando para seu quarto terminando de se vestir.
Matt: Olá. – Disse quando Vanessa voltou á sala. – Teus pais deixaram-me entrar.
Vanessa: Bem já é o segundo susto matinal de hoje. – Sorriu respirando fundo. – O que fazes aqui?
Matt: Vim matar saudades dos velhos tempos, achas bem te levar até á escola? – Sorriu de canto e triste.
Vanessa: Sim, claro…-Pegou na mochila sentido o ambiente um pouco tenso. – Vamos. – Pediu seguindo até ao carro.
 O inicio do caminho foi silencioso mas Matt apertava tanto o volante do carro ansioso que tinha que falar, Vanessa até tinha a certeza que ele não a tinha ido buscar pelos velhos tempos e sim porque tinha perguntas a fazer aquele caminho iria se tonar longo.
Matt: Então ouvi dizer que te dás muito bem com Chace o irmão de Zac. – Disparou com farpas mortíferas de ciúme agudo.
Vanessa: Porque nunca me falaste dele? – Tentou, virar o jogo aquele amor possessivo de Matt por ela a transtornava.
Matt: Tu nunca me perguntas te e nunca veio ao acaso nunca demostraste interesse em Zac só agora.
Vanessa: Por onde tens andado? – Suspirou tentado ter paciência. – Não te tenho isto.
Matt: Ando pelos bombeiros a fazer voluntariado. – Parou no sinal vermelho pousando os olhos em Vanessa.
 Vanessa: Muito bem, és um grande exemplo para qualquer um. – Olhou para Matt amigavelmente o que o zangava, por só o olhar assim.
Matt: Eu tenho muitas qualidades, mas de que me servem se a mulher que eu amo não as quer? – Levou a cabeça ao volante, isso magoava Vanessa ver o quanto o magoava, ele andava cada vez mais triste e desgostoso pela sua aproximação a Zac mas ela o amava não podia contrariar os sentimentos.
Vanessa: Eu quero muito continuar a ser tua amiga mas ultimamente vens sempre com essas conversas e isso incomoda.
Matt: Eu sei desculpa, mas ainda estou um pouco magoado. – Olhou a triste seguindo caminho quando o sinal verde abriu.
Vanessa: Magoar te nunca foi a minha intenção, eu sempre te adorei sempre foste o meu melhor amigo. – Foi sincera ela não conseguia deixar de o adorar como um amigo, mais como um irmão e não conseguia estar mais perto ao saber que ele apenas a via como mulher que não conseguia olhar apenas para ela como amiga.
Matt: Mas hoje em dia parece que isso já não te vale de nada…
Vanessa: Isso não é verdade! – Tentava se defender parecia que naquela manhã ele só estava para a criticar pelos sentimentos parecia a sua mãe podia gostar de qualquer um menos de Zac parecia ser o fruto proibido, pelo menos a sua mãe o via assim, via aquele romance como um pecado.
Matt: Vanessa como dizes adoras me sou o teu melhor amigo, mas vê eu andei desaparecido e tu não me ligaste não me mandas te um email na escola não procuraste falar comigo. – Vanessa suspirou cansada e ainda agora a sua manhã tinha começado e já estava ser tão atribulada.
Vanessa: Eu tenho estado um pouco ocupada…
Matt: Sim demasiado ocupada com Zac para querer saber dos amigos. – Disse por fim travando co alguma brutalidade.- Chegamos.
Vanessa saio do carro com algumas dores no pescoço Matt sentia se mal não a queria magoar mas estava tão frustrado por não lhe pode tocar beijar, era difícil é difícil ser se apenas amigo e nada mais do que um amigo daquele que se ama muito mais além disso.
Vanessa: O que se passa? – Perguntou enquanto ainda esfregava o pescoço, em volta estava quase que a escola toda.
Matt: Aquilo é um palco… - Vanessa pós se em bicos dos pés para poder ver. -Espera aquele é Zac? – Apontou o dedo e Vanessa segui-o a direção ficou de boca aberta tinha o medo, a ideia de ele a poder querer humilhar voltou á sua cabeça deixando a preocupada.

Vanessa: Ele está a olhar para mim? – Tentou entender mas sim parecia que os olhos claros de Zac estavam apenas focados nela.
Zac: Muito bem pessoal chegou a hora de responder á pergunta que me fazem constantemente minutos. – A voz dele ouvi se pelas grandes colunas e o coração de Vanessa disparou, e questionava-se se deveria ficar ali ou fugir.  – A rapariga que eu amo mais que tudo passou muito mal nas minhas mãos eu nem sempre fui a pessoa mais correta com ela e por isso hoje estou aqui com esta banda que me vai ajudar a demostrar lhe o quanto eu gosto dela, Vanessa isto é para ti.
Encontro Tosco – Morangos com açúcar
Guardo para mim o cheiro
Dos momentos em que amei
Foram dias meio incertos
Foram frases que gritei
Entreguei os meus sentidos
Sem ter medo dos perder
Sei que para mim um gesto é
Muito mais do que um saber
E já sei a revolta
Do meio jeito de ser, sei bem
Que para mim é vida
Que mas faz enlouquecer
E as palavras soltas
Que digo sem saber, sei bem
Que para ti são elas
Que acalmam o teu ser
Guardo para mim o gosto
De um olhar com emoção
Foi aquele encontro tosco
Que me fez guardar um não
Já não controlo o que faço
Já não sei onde pisei
É aqui que estou agora
Já não sei onde fiquei
E já sei a revolta
Do meio jeito de ser, sei bem
Que para mim é vida
Que me faz enlouquecer
E as palavras soltas
Que digo sem saber, sei bem
Que para ti são elas
Que acalma o teu ser (2x)
Que acalma o teu ser (4x)
A música acabou com Zac apontar para Vanessa que nem sabia se mexer ou sequer respirar estavam todos a olhar para ela, se á coisa que ela detestava era atenção. Mas a pressão dos olhares desapareceu quando Zac saltou do palco e se aproximava de si.
Zac: O que achaste? – A puxou para longe daquelas pessoas, depois algo público queria algo mais intimo.
Vanessa: Que ficaste com mais miúdas ainda a alucinar por ti. – Deu lhe as costas brincado apesar de aquilo ser verdade.
Zac: E o que importa isso se a que eu quero está á minha frente…. – A puxou virando a para si. - Querias provas do quanto gosto de ti, aqui tens, como vês eu não tenho vergonha de ti, pelo contrario tenho orgulho de seres como és alguém tão maravilhoso que me deixa feliz. – Tentou a beijar mas ela se desviou um pouco. – Eu trouxe te aqui porque te quero fazer uma pergunta e não queria que a tua resposta fosse influenciada pela pressão das pessoas.
 Vanessa: O que me queres perguntar? – Ela sentia se tão estupida por ter pensado que ele lhe faria mal, mas naquele momento decidiu não lhe dizer nada do que pensava nem diria seria melhor assim, já era hora dela começar a confiar nele.
Zac: Queres ser oficialmente minha namorada? – Colocou se de joelhos beijando as pequenas mãos dela.
Vanessa: É realmente isso que queres? – Perguntou com medo das duvidas dele enquanto o coração dela palpitava para dizer um sim.
Zac: É o que eu mais desejos, eu já te tinha dito eu já te mostrei o quanto te quero… - Foi interrompido por um beijo repentino.
Vanessa: Sim eu aceito, absolutamente sim.
Zac não deixou Vanessa dizer mais nada a agarrou beijando a com toda a vontade do mundo. Ele não sabia, nunca imaginaria que alguém o pudesse deixar cheio de vida pensava que isso era apenas ilusões das pessoas mas agora depois de ver como se sentia tinha cada vez mais certezas que o amor era uma verdade.
*****______
Eu sei que levei bastante tempo para postar mas as vezes como eu acho que muitas de vocês escreve sabem a inspiração vai para algum lado longinco e quanto a esta historia tive alguma dificuldade em escrever e tbm tive problemas com o pc, mas bem aqui está o cap e espero que goste demorei mas oficialmente eles estão juntos.
 Agradeço a todos que comentaram por escrito ou nos pequenos quadrados.