Seguidores

Capitulos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capítulo 16

Obrigado meninas pelos comentários, e para que carrega nos pequenos quadrados, eu também agradeço.

Vanessa: Então como está o estômago? – Disse ao se virar para ele.

Zac: Até agora calmo, espero que fique assim o resto da viagem… o que é que tu e a Amanda estava a conversar?

Vanessa: Coisas, de mulheres.

Zac: E não vais contar para o teu namorado lindo?

Vanessa: Não, é que nem pensar.

Zac: Pronto, já percebi o recado… falta muito para voltar para terra?

Vanessa: Mesmo agora saímos de lá, vamos nós sentar. – Ela o puxou até ao banco, e assim passaram o resto da viagem abraçado um ao outro, e Alex, esse não os parou de mirar.

Zac: Finalmente em terra. - Disse cambaleado, com uma grande vontade de vomitar, Vanessa só se ria.

****

Vanessa: Ainda te estás a queixar? – Perguntou entrado no quarto ouvindo os reclamos de Zac.

Zac: Claro, fizeste me andar de barco, agora aturas me. – Atira se para cima da cama e fecha os olhos.

Vanessa: Tu também me fizeste andar de avião e não foi por isso que eu estive sempre a lamentar me. – Ele não lhe respondeu. – Decidiste calar te foi. – Deitou se ao lado dele, mas ele não lhe respondeu. – Não vais dizer nada? – Ele continuou calado. – Ok, então eu também não vou dizer nada.

Zac: Aposto que te ganho. – Disse ainda de olhos fechados.

Vanessa: Pois eu aposto o contrario, vais ser tu a falar primeiro, começa a contar a partir de agora. – Ela se calou, e passado cinco minutos o que para ela foi meia hora já se estava aborrecer, por isso para ele perder começou lhe a fazer cócegas.

Zac: É isso, não vale. – Disse se a levantado gargalhado.

Vanessa: Perdeste. – Ela apontou o dedo rindo, e ele, caio em cima dela. – Zac, não faças isso. – Ele não lhe deu ouvidos e pagou na mesma moeda, começou lhe a fazer cócegas, até ela não poder mais. – Já chega. – Ele parou.

Ashley: Pessoal posso? – Disse batendo á porta.

Zac: Sim, podes. – Ela entrou.

Ashley: Nem sabem o que aconteceu.

Vanessa: O que foi, porque estás com essa cara?

Ashley: Venham até á sala. – Eles saíram e se juntaram perto dos outros.

Zac: Porque estão com essas caras?

Brittany: Nós vamos para casa mais cedo.

Zac: Mas porque, que se passa?

Ryan: Tem havido assassinatos nesta ilha, nas duas últimas semanas. – Ele falava e tremia ao mesmo tempo.

Vanessa: Estão a brincar?

Scott: Não, isto é muito sério, ontem tentaram atacar outra rapariga.

Vanessa: Mas e depois?

Ashley: E depois que todas as raparigas que foram mortas eram morenas de cabelos e olhos negros… como tu. – Vanessa engoliu seco.

Vanessa: Ok, estamos entrar em pânico em vão, lá pelas vítimas serem parecidas comigo, não quer dizer que algo de mal me vai acontecer.

Zac: Pois mas não vamos arriscar, amanhã, vamos embora.

Vanessa: Vá lá, não façam isso por mim, temos mais uma semana nesta ilha.

Scott: Nem pesar, amanhã vamos voltar, e está terminada a questão.

**********

Acho que reparam que eu sou uma pessoa lunática, e dramática também, mas quanto a esse assassino, mas para a frente posso dizer que vão ter uma surpresa.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capítulo 15

Agradeço pelos comentários=)

Ryan: Bem que grande barco. – Disse ao ajudar Brittany a subir.

Scott: Vais ser uma viajem em tanto

Zac: Será que eu não posso ficar aqui, em terra?



Vanessa: Não sejas medroso, anda. – Ela o puxou até dentro do barco, mas ele não estava muito contente com a situação.


Amanda: Estão prontos para partir?

Zac: Não, nem por isso. – Disse sussurrando.


Josh: Dêem aos motores.

Ashley: O que é que eles fazem aqui?

Vanessa: O mesmo que nos talvez.

Zac: A viajem, começa ou não. – O barco arrancou.


Ryan: Tira essa cara Zac.

Ashley: Yah, se enjoares sempre podes, vomitar para este imenso oceano. – Brincou mas Zac não achou piada.

Vanessa: Não te mechas muito, e não estejas a pensar que vais vomitar, apenas descontrai e sente o vento bater te na face. – Ela lhe pega a mão.

Zac: Espero que resulte.

Alex: Não sabiam que vinha. – Disse olhando para Vanessa.

Amanda: Nos também não sabíamos que vocês vinha. – Disse tentado chamar atenção dele.

Josh: Foi uma ideia, que surgiu do nada.

Ashley: Claro.

Josh: É Van, tiras me uma foto? – Ele entrega lhe a câmara.

Vanessa: Ok, põe-te em posição.

Josh: Que tal ficou.

Vanessa: Ficou…

Zac: Horrível, mas com a cara dele é normal. – Só Vanessa o ouviu, e fez questão de lhe bater na barriga. – Não faças isso se não vou vomitar mesmo.

Vanessa: A fotografia ficou óptima. – Ela entrega lhe a câmara. – Agora se me dão licença já volto. – Ela se levantou e puxou Amanda para uma ponta do barco.

Amanda: Que foi?

Vanessa: Tu estás apaixonada pelo Alex?

Amanda: Quem, eu?

Vanessa: Tu estás mesmo.

Amanda: E se estiver, tens problemas com isso? – Falou como se fosse devorar Vanessa.

Vanessa: Nada, eu e o Alex é passado, não precisas de te irritar.

Amanda: Desculpa, não fiz de propósito, mas é que ele ainda gosta de ti.

Vanessa: E tu gostas dele.

Amanda: Exacto… o que é que eu faço?

Vanessa: Mostra lhe o que sentes?

Amanda: Eu já o beijei…

Vanessa: Não o faças por gestos, mas sim por palavras, á pessoas tão lunáticas que não percebe sinais, mesmo que sejam beijos na boca.

Amanda: Então digo lhe que gosto dele?

Vanessa: Sim, vai te a ele. – Amanda se afastou, e Zac agarrou por detrás.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Capítulo 13 e 14

Obrigado a quem carrega no pequenos quadrados, a Evelly, Paula, Margarida, Lobinha T, Edyh_2011 e Duda, muito obrigado mesmo :)

Cap.13

**** Ligação ****

Vanessa: Estou, Zac?

Zac: Ainda, demoras?

Vanessa: Por acaso eu acabei de me encontrar com o Chace…

Zac: Quem é esse?

Vanessa: Aquele rapaz que no outro dia me mostrou a praia.

Zac: Á esse… - Falou grosso. – Mas o que é que ele tem?

Vanessa: Nada apenas acabou de me pedir para ir dar um passeio com ele, importantes?

Zac: Isso é uma pergunta com rasteira? – O ciúme na voz já se notava.

Vanessa: Vais ficar chateado, é isso?

Zac: Não… só que estava a planear algo para fazer mos, mas podemos deixar para depois.

Vanessa: Não sejas tonto amor, estou já a ir para ai.

Zac: Até já então, amo te.

Vanessa: Também te amo, tchau.

**** Fim de Ligação ****

Chace: Então?

Vanessa: Não vai dar, talvez para uma próxima.

Chace: Ok, está se na boa. – Ele abraça. – Adeus.

Vanessa: Adeus. – Volta para a casa, que estava, deserta, não havia sinal de nada nem ninguém. – Pessoal… está ai, alguém? – Ela subiu até á varanda e uns braços forte agarraram por detrás.

Zac: Apanhei-te. – Ele cai com ela no sofá. – Agora és só minha. – Ela se vira para ele.

Vanessa: E quando foi o dia em que o deixei de ser. – Ela o beija. – Desses-te que tinha planos para nós?

Zac: E tenho… já reparaste, não está ninguém em casa. – Ela se solta dos braços dele e se senta em cima dele que estava deitado ainda no sofá.

Vanessa: Onde foram?

Zac: Uma excursão pela ilha.

Vanessa: E tu não foste, porque?

Zac: A ilha é muito bonita, tem muitas coisas para apreciar, mas adivinha, tu és muito mais bonita e também á muita coisa que eu quero apreciar em ti. – Ela bate lhe no ombro.

Vanessa: És tão safadinho. – Ambos riram.

Zac: Não, apenas sou um apaixonado por ti. – Ele se levanta até ela e a beija. – É verdade tenho uma coisa para de dizer… ou melhor um convite para te fazer.

Vanessa: Sou toda de ouvidos.

Zac: Quando voltarmos eu vou ter ainda uma semana a casa só para mim, e eu queria saber se nessa semana querias me fazer companhia.

Vanessa: Não sei, não. – Disse colocando a mão no queixo. – Tenho que pensar no teu caso.

Zac: Vá lá, sabes, como é tenho medo do escuro, e vai se lá saber se o papão não sai debaixo da minha cama.

Vanessa: Ok, ok… eu vou dormir contigo, uma semana. – Ela fez uma careta.

Zac: Da maneira que falas até parece que é um sacrifício.

Vanessa: E não é… já viste dormir uma semana, com o meu namorado, que é um rapaz, extremamente sexy, sensível, amoroso e muito fofo, é um grande, grande sacrifício.

Zac: Eu sou isso tudo?

Vanessa: Isso e muito mais.

Zac: Mas isso quer dizer que aceitas o meu convite?

Vanessa: Claro que aceito, vou adorar passar as noites, agarradinha a ti. – Ela o abraça.

Zac: Eu também, vou gostar muito. – Ele a volta a beijar e se a levanta com ela ao colo, colocando em cima da mesa e beijando a como se não a visse ao um ano.

Vanessa: Zac… - Disse no sussurro afastando-o.

Zac: Que foi?

Vanessa: Aqui não, pode chegar alguém, vamos para o quarto.

Zac: Ok, minha dama, seus desejos são uma ordem. – Ele a volta a pegar ao colo e entre beijos a leva até ao quarto, onde acabam por fazer amor.

Cap.14

Zac: Uau, sempre que o fazemos o, acho melhor e melhor, isso é possível? – Ele tinha o seu braço a volta dela e matinha o seu sorriso tordo na face.

Vanessa: Claro que é possível – Ela se deita em cima dele. – Porque cada dia que passa, nós nos amamos mais, e mais, isso só faz com que cada beijo. – Ela o beija. – Cada toque. – Disse fazendo o arrepiar ao passar com a sua mão pelo peito dele. - Seja mais doce, e mágico. – Ela sorri para ele, e ele retribui.

Zac: Já te disse que te amo? – Perguntou afastando a sua franja, dos seus olhos castanhos.

Vanessa: Sim, mas não me importo que mo digas outra vez?

Zac: Amo te, amo te, muito. – Disse entre beijos.

Vanessa: Parece que já temos companhia. – Ele não percebeu o que ela quis dizer.

Ashley: Vanessa, Zac? – Depois de ouvir os gritos sim ele percebeu.

Zac: Como sabias?

Vanessa: Ouvi passos.

Zac: Bela audição.

Ashley: Meninos estão ai? – Disse batendo á porta.

Zac: Sim, mas acredita que não queres entrar agora. – Vanessa morde lhe o ombro em modo de repreensão. – Amor, isso doeu. – Disse rindo.

Vanessa: Então não me envergonhes na frente da minha amiga. – Disse sussurrando.

Ashley: Meninos, saímos daqui a quinze minutos, para o passeio de barco.

Zac: Ok, vamos só nos vestir. – Vanessa o voltou a morder.

Ashley: Ok, não preciso de pormenores. – Vanessa ficou de bochechas encarnadas. – Não demore. – Disse afastando se da porta.

Zac: Não sabia que tinhas vergonha em frente da tua amiga, alias eu nem sabia que eras uma rapariga envergonhada. – Ele ria na cara dela.

Vanessa: Estão parvinho, odeio te. – Fez bico e saio de cima dele, começando a se vestir.

Zac: Não sejas hipócrita, tu amas me. – Ele também se começou a vestir.

Vanessa: Pois amo, mas é injusto, tu abusares disso. – Ela lhe deitou a língua de fora, e ele a mordeu. – Isso acabou de ser tão nojento.

Zac: Pode crer, mas foi acto do momento. – Eles terminaram de se vestir e saíram do quarto a rir.

Scott: Bem que felicidade.

Ashley: Hoje empenhaste Zac. – Ela lhe piscou o olho e Vanessa voltou a corar.

Ryan: Do que estão a falar?

Vanessa: Nada, a Ashley, é que anda com uma mente um pouco, pervertida.

Ashley: Pois e o barulho que eu ouvi vindo do quar… - Vanessa saltou em cima dela e lhe tapou a boca.

Vanessa: Vamos?

Brittany: Vamos. – Todos saíram e Vanessa finalmente destapou a boca a Ash.

Ashley: Gostaste de ter a casa só para vocês?

Vanessa: Tu tiveste dedo nisto não foi?

Ashley: Foi, o Zac disse que precisavam de um momento a sós, então arranjei uma excursão, para vocês terem tempo um para o outro.

Vanessa: Tu és a melhor amiga do mundo. – Elas se abraçam.

Ashley: É, eu sei.

Vanessa: Não fiques convencida.

Ashley: Está descansada não fico.

Vanessa: Nem acredito que não vamos para a universidade juntas.

Ashley: Eu sei, a mim também me custa, mas não quero falar disso agora.

Vanessa: Ok, mas um dia vamos ter que falar.

Ashley: Eu sei, mas agora temos um barco para apanhar, vamos?

Vanessa: Vamos.

domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 12

Obrigado por todos os comentários.

Vanessa: Mas não o fizeste, pois não? – Ele se levantou e a olhou.

Zac: Não, mas e se fizesse, não irias gostar?

Vanessa: Não tem nada a ver se iria gostar ou não.

Zac: Então?

Vanessa: E então que cada vez que falas em um dia teres a empresa do teu pai nas tuas mãos dizes isso com orgulho, e eu não quero estragar isso. – Ele baixa a cabeça. – Se nos não no futuro não déssemos certo, eu não ia gostar que me atirasses á cara que não trabalhavas na empresa porque mudaste de escola por mim…

Zac: Eu nunca faria isso.

Vanessa: Tu não conheces o futuro nem, eu, nos não sabemos como as coisas irão ser… dói me muito deixar te para trás com o meu passado, mas temos que seguir em frente e construir algo nosso, e eu não posso ser egoísta ao ponto de te obrigar a fazer algo que não queiras só para estar comigo. – Ele não disse nada, apenas abraçou.

Ryan: Estamos a interromper?

Vanessa: Mais ou menos.

Brittany: Querem que venha mos depois?

Vanessa: Não.

Ryan: Estava a pensar. – Ele se seta. - logo podíamos ir dar um volta de barco.

Vanessa: Yah isso era fixe.

Zac: Não sei, não fico mal disposto.

Vanessa: Não sejas cortes eu também fico quando ando de avião e no entanto vim.

Brittany: Vamos falar com os outros, para marcamos tudo?

Vanessa: Sim, eu vou ter com a Amanda e conto lhe do plano.

Zac: Vemo-nos depois em casa. – Ela se levantou e foi até ao hotel onde estava Amanda, e quando lá chega qual não é a sua surpresa.

Vanessa: Olá. – Amanda e Alex que estavam ao beijos desprendem se.

Alex: Eu vou… eu vou a algum lado. – Ele sai todo atrapalhado.

Vanessa: Vocês os dois.

Amanda: Nada disso, foi apenas o pequeno beijo.

Vanessa: De pequeno não teve nada, amada.

Amanda: Tudo bem, mas não fiques com minhocas na cabeça, porque ele e eu não temos mesmo nada de nada. – Vanessa levantou a sobrancelha. – Não me olhes assim, estou a falar a sério.

Vanessa: Ok, ok, mudado de assunto, eu e o pessoal estávamos a pensar mais tarde ir dar um passeio de barco, o que achas?

Amanda: Acho muito bem, depois telefona-me que irei lá ter.

Vanessa: Até lá vais fazer o que? – Rio em tom de gozo.

Amanda: Eu sei o que estas a pensar, e não, não vou estar com o Alex, vou para o meu quarto colocar uma mascara, para a minha pele ficar ainda mais bonita.

Vanessa: Então até logo. – Amanda se afasta acenada, e quando Vanessa se vai para virar da uma valente cabeçada a alguém. – Desculpe, estava distraída. – Disse com a mão na testa.

Chace: Está tudo bem. – Ele também tinha a mão na testa.

Vanessa: Pensava que não te via mais, por aqui. - Sorrio para ele.

Chace: Parece que erraste. - Retreibuio o pequeno sorriso amarelo.

Vanessa: Pois.

Chace: Queres ir dar um passeio?

Vanessa: Por a onde?

Chace: Por ai, então que me dizes? – Antes de responder vê que tinha uma chamada era de Zac.

Vanessa: Espera um pouco, é o meu namorado.

*****

Será que Zac vai gostar de saber que Vanessa esta com outro rapaz e planeia ir dar um passeio com ele? Leiam o próximo capítulo.

sábado, 6 de agosto de 2011

Capítulo 11

Obrigado, meninas pelos comentários, também agradeço a quem carrega nos quadrados =)

Depois de um abraço prologando se sentaram todas em círculo por baixo dos guardas soes.

Amanda: Já marcaste o casamento?

Brittany: Sim, duas semanas depois de voltarmos, será o casamento.

Ashley: Estás preparada?

Brittany: Mais ou menos, mas pelo menos os meus pais já me apoiam mais… quer dizer eu acho que quase ficaram contentes, uma filha lésbica ter um bebe. – Ela sorri triste.

Vanessa: Vai tudo correr bem… pelo melhor. – Olha para os olhos dela, pegado nas suas mãos.

Brittany: Assim espero, pelo menos financeiramente tenho os meus pais que me ajudarão.

Vanessa: Sempre iras estudar, para Londres?

Brittany: Sim, apesar de estar grávida não quero desistir de estudar, vai ser muito, muito complicado, mas chegarei lá… vocês é que tem sorte irão todas para Nova Iorque. – Ashley baixou a cabeça.

Ashley: Não é bem assim. – Vanessa olhou assustada, elas, á anos que faziam planos de estudar em Nova Iorque. – O meu pai, está doente, cada vez pior…

Amanda: Vais desistir dos estudos?

Ashley: Não, mas ele diz que não aguentara mais tempo, e pediu me para estudar que me dê lucros no futuro, como a minha irmã…

Vanessa: O que estás a tentar dizer? – Ashley lhe pega a mão.

Ashley: Eu vou para Paris estudar direito.

Vanessa: O que… e o teu sonho, e Juilliard?

Ashley: Terá que ficar para mais tarde... o meu pai é advogado e eu sei que o seu sonho é que eu fosse também advogado…

Amanda: Exactamente o seu sonho, não o teu.

Ashley: Eu sei, não estou a racionar bem, mas eu prefiro assim, eu já mudei a matrícula.

Scott: Tu fizeste o que? – Elas se assustaram quando viram os rapazes.

Ashley: Porque essa cara de frustrado, vamos estudar na mesma escola. _ Ela se levanta e vai até ele.

Scott: Não, não vamos, eu ia estudar para Nova Iorque.

Ashley: Não estou a perceber.

Scott: Era, suposto, ser uma surpresa, eu ia estudar dança para Nova Iorque, eu mudei a matrícula até briguei com o meu pai, mas parece que não valeu de nada.

Ashley: Claro que valeu, tu vais seguir o que gostas, dançar?

Scott: Mas tu não estarás lá.

Ashley: Mas a tua paixão pela dança sim.

Scott: Eu não fiz isto pela dança, mas sim por ti…

Ashley: Devias o ter feito por ti então. – Ela falou o pouco mais alto.

Vanessa: E se fossem, para casa conversar?

Scott: É melhor, até logo. – Eles saíram.

Ryan: Aquilo vai dar molho. – Se sentou perto da Brittany.

Brittany: Amor estou com desejo, apetece me um gelado. – Disse só para deixar Zanessa sozinhos.

Ryan: Então vamos buscar. – Eles se levantaram, e Zac se deitou com a cabeça no colo de Vanessa que lhe massajava o cabelo.

Zac: Eu pensei fazer o mesmo. – Declarou de olhos fechado, apreciado o toque das mãos dela no seu cabelo.

Vanessa: Fazer o que? – Ela olhou para os olhos fechados.

Zac: Mudar a matrícula para a tua escola. – Finalmente a íris de cor azul forte se viu ao abrir os olhos.

******

Como vai Vanessa reagir a isto? Ela não quer que ele desista dos estudos por ela...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 10

Brigado, Brigado meninas pelos comendatários :)

Depois do pequeno-almoço, Zanessa sai para um passeio, pela ilha.

Zac: Escolhemos um bom local, para as nossas, férias. – Disse pegando gelados para ambos.

Vanessa: É, isto aqui é tão giro e relaxante… por mim ficaria aqui para sempre contigo. – Ele agarrou de lado e continuou a andar.

Zac: Nós depois das férias não temos mesmo que terminar…

Vanessa: Zac, eu não acredito em namoros á distância – Se sentam num banco, perto da praia. - Sabes como é a faculdade, vai nos ficar com 90% do nosso tempo, e estando tão longe, não nos conseguiríamos ver, nem pelo pc, e sinceramente, eu não te quero ver só por um telemóvel, ou computador… eu prefiro ter te em carne e osso.

Zac: Eu também, mas…

Vanessa: Só no iríamos desgastar, eu tenho 3 anos de faculdade, tu tens 4, os fusos horários são diferentes, só te poderia ver em férias, e mesmo assim seria complicado, Zac eu durante um ano não te conseguiria ver apenas duas vezes, isso seria demasiado cruel, ter te perder te, voltar te a ter e voltar te a perder… eu não aguentaria. – Começou a chorar, ele deitou o gelado fora e abraçou.

Zac: Podemos ficar amigos?

Vanessa: Sim… claro. – Disse com poucas certezas.

Zac: Eu amo te, partilhe contigo a minha fase de crescimento, na vida e como pessoa, e mesmo que queira isso é inesquecível.

Vanessa: Não temos que esquecer. – Ela o olha. – Vamos para casa, hora de almoço.

Zac: Á menos de uma hora que comeste.

Vanessa: Eu sei, mas não quero mudar as horas ao meu organismo.

Zac: Ok, vamos. – Ela sobe lhe paras as costas. – Agora faço de burro de carga?

Vanessa: Faz esse favor á tua namorada. – Eles foram para casa, onde já estava Amanda.

Amanda: Olá amiga. – Se abraçam.

Vanessa: Quando chegaste?

Amanda: Algumas horas.

Vanessa: Porque não avisas-te nós iríamos buscar te ao aeroporto.

Amanda: Eu vim de barco…

Vanessa: Estás cá com os teus pais?

Amanda: Sim, num hotel aqui perto.

Brittany: Mas agora vais almoçar connosco.

Ashley: E depois vais para a praia connosco.

Amanda: Ok, ok, um convite irresistível.

Eles almoçaram e depois fora curtir o sol.

Amanda: Aquele não é, o Josh? – Disse apontado.

Vanessa: Não se aponta o dedo, é feio. – Fez piada.

Zac: É, eles também aqui estão. – Falou sério, quebrando o sorriso de Vanessa.

Brittany: Bem sabem onde eu vou? – Se levantou.

Ryan: A onde, amor? – Ele, lhe deu a mão e ela o puxou.

Brittany: Á água. – Ela saio puxando-o.

Scott: Eu também, vou. – Logo atrás foi, Zac também mas esse não disse nada apenas saio e pronto.

Ashley: Está chateado?

Vanessa: Não sei… mas se estiver não é comigo.

Amanda: Ouvi dizer que as meninas andaram chateadas. – Se sentou em frente das duas que se olharam.

Vanessa: Sim, mas isso já passou certo? – Perguntou sem desviar o olhar de Ash.

Ashley: Certo, agora está tudo como deve de ser…

Brittany: Best Friends Forever– Disse ao chegar.

As/Amanda/ Van: Best Friends Forever. – Disseram em coro e depois se abraçaram.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 9

Meninas e meninas, acho que só são raparigas, Brigada pelos comentários, e eu percebo Edyh_2011 que por vezes não dá para comentar, não á mal, comenta quando podes.

No outro dia era perto das nove da manhã quando Zanessa acordou.

Zac: Ao que dores de cabeça. – Ele fechava os olhos colocou a mão na cabeça e se queixava.

Vanessa: Eu avisei-te, quem te manda beber tanto.

Zac: Sermão, agora não da jeito nenhum.

Vanessa: Vou ver se o teu primo tem alguma coisa para as dores. – Ela sai até á sala onde Scott dormia. – Scott. – Ele acorda que meio assustado. – Dormiste aqui?

Scott: Sim, eu e a Ashley discutimos. – Ele se sentou enquanto esfregava os olhos. – Os outros ainda estão a dormir?

Vanessa: Que eu saiba sim, o Zac é que já acordou cheio de dores de cabeça, tens alguma coisa que ele beba para que passe?

Scott: Aspirina, estão na casa de banho dos rapazes. – Ela sai e voltou com as aspirinas e um copo de água, mas antes de entrar no quarto Scott a chamou atenção, dizendo… - Nós discutimos por tua causa.

Vanessa: Porque eu não fiz nada.

Scott: Ela está triste por estarem chateadas, e pôs as culpas em mim, portanto discutimos por tua causa.

Vanessa: Queres que fale com ela?

Scott: Quero, mas não sobre isto… vocês são as melhores amigas, e é estúpido estarem chateadas, por algo que de facto não voz diz respeito… por tanto eu também te peço desculpas por ter sido otário, estava nervoso e descarreguei e, cima de ti… desculpa. – Ele vai até ela e abraça.

Vanessa: Está tudo bem, só não te abraço porque tenho as mãos ocupadas.

Scott: Já me esquecia, vai lá dar o remédio ao Zac. – Ela entra no quarto.

Zac: Demoraste dois anos. – Disse ao beber o remédio.

Vanessa: Estive a falar com o Scott.

Zac: Estiveram a discutir?

Vanessa: Não muito pelo contrário.

Zac: Isso quer dizer que estão bem?

Vanessa: Estamos óptimos. – Ele agarra e a deita.

Zac: Ainda bem, já estava farto das vossas, discussões.

Vanessa: Eu também…

Zac: Vamos dormir mais um pouco, ainda é cedo.

Vanessa: Vamos. – Eles se aconchegam mais e adormecem.

Onze da manhã, quando se levantaram por fim, Zac já não tinhas tantas dores de cabeça, mas ainda estava mole.

Zac: Para, a próxima lembra me para não beber. – Disse ao se sentar na mesa.

Vanessa: Combinado. – Se sentou ao lado dele e começou a comer.

Scott: Bom dia. – Deu um beijo na bochecha de Vanessa, Ashley estranhou.

Vanessa: Bom dia. – Ele se sentam ao pé dela, Ashley só olhava de pé perto da bancada onde bebia o seu leite.

Zac: Que intimidade é essa? – Disse feito ciumento.

Scott: Que foi, ela é praticamente minha prima, já que anda contigo.

Zac: Também, mas esse beijinho foi doce demais, preferia quanto discutiam. – Vanessa da lhe uma cotovelada. – Estava a brincar.

Ashley: Vocês já fizeram as pazes?

Vanessa: Sim, mais por ti, mas resolvemos dar nos bem. – Ashley pula em cima dela.

Ashley: Ai amiga que saudades. – Se senta no seu colo. – Estava cansada de nos darmos meio mal.

Vanessa: Agora está tudo bem, em maioria pelo Scott que não te queria ver triste. – Ashley vai até ao colo dele e o beija.

Ashley: Brigada. – O volta a beijar, ele a pega ao colo e a leva.

Zac: Para onde ele a leva?

Vanessa: Não sei, mas deixa os estar, e comer.

Zac: Sim senhora. – Falou á tropa.