Seguidores

Capitulos

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 10

Brigado, Brigado meninas pelos comendatários :)

Depois do pequeno-almoço, Zanessa sai para um passeio, pela ilha.

Zac: Escolhemos um bom local, para as nossas, férias. – Disse pegando gelados para ambos.

Vanessa: É, isto aqui é tão giro e relaxante… por mim ficaria aqui para sempre contigo. – Ele agarrou de lado e continuou a andar.

Zac: Nós depois das férias não temos mesmo que terminar…

Vanessa: Zac, eu não acredito em namoros á distância – Se sentam num banco, perto da praia. - Sabes como é a faculdade, vai nos ficar com 90% do nosso tempo, e estando tão longe, não nos conseguiríamos ver, nem pelo pc, e sinceramente, eu não te quero ver só por um telemóvel, ou computador… eu prefiro ter te em carne e osso.

Zac: Eu também, mas…

Vanessa: Só no iríamos desgastar, eu tenho 3 anos de faculdade, tu tens 4, os fusos horários são diferentes, só te poderia ver em férias, e mesmo assim seria complicado, Zac eu durante um ano não te conseguiria ver apenas duas vezes, isso seria demasiado cruel, ter te perder te, voltar te a ter e voltar te a perder… eu não aguentaria. – Começou a chorar, ele deitou o gelado fora e abraçou.

Zac: Podemos ficar amigos?

Vanessa: Sim… claro. – Disse com poucas certezas.

Zac: Eu amo te, partilhe contigo a minha fase de crescimento, na vida e como pessoa, e mesmo que queira isso é inesquecível.

Vanessa: Não temos que esquecer. – Ela o olha. – Vamos para casa, hora de almoço.

Zac: Á menos de uma hora que comeste.

Vanessa: Eu sei, mas não quero mudar as horas ao meu organismo.

Zac: Ok, vamos. – Ela sobe lhe paras as costas. – Agora faço de burro de carga?

Vanessa: Faz esse favor á tua namorada. – Eles foram para casa, onde já estava Amanda.

Amanda: Olá amiga. – Se abraçam.

Vanessa: Quando chegaste?

Amanda: Algumas horas.

Vanessa: Porque não avisas-te nós iríamos buscar te ao aeroporto.

Amanda: Eu vim de barco…

Vanessa: Estás cá com os teus pais?

Amanda: Sim, num hotel aqui perto.

Brittany: Mas agora vais almoçar connosco.

Ashley: E depois vais para a praia connosco.

Amanda: Ok, ok, um convite irresistível.

Eles almoçaram e depois fora curtir o sol.

Amanda: Aquele não é, o Josh? – Disse apontado.

Vanessa: Não se aponta o dedo, é feio. – Fez piada.

Zac: É, eles também aqui estão. – Falou sério, quebrando o sorriso de Vanessa.

Brittany: Bem sabem onde eu vou? – Se levantou.

Ryan: A onde, amor? – Ele, lhe deu a mão e ela o puxou.

Brittany: Á água. – Ela saio puxando-o.

Scott: Eu também, vou. – Logo atrás foi, Zac também mas esse não disse nada apenas saio e pronto.

Ashley: Está chateado?

Vanessa: Não sei… mas se estiver não é comigo.

Amanda: Ouvi dizer que as meninas andaram chateadas. – Se sentou em frente das duas que se olharam.

Vanessa: Sim, mas isso já passou certo? – Perguntou sem desviar o olhar de Ash.

Ashley: Certo, agora está tudo como deve de ser…

Brittany: Best Friends Forever– Disse ao chegar.

As/Amanda/ Van: Best Friends Forever. – Disseram em coro e depois se abraçaram.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 9

Meninas e meninas, acho que só são raparigas, Brigada pelos comentários, e eu percebo Edyh_2011 que por vezes não dá para comentar, não á mal, comenta quando podes.

No outro dia era perto das nove da manhã quando Zanessa acordou.

Zac: Ao que dores de cabeça. – Ele fechava os olhos colocou a mão na cabeça e se queixava.

Vanessa: Eu avisei-te, quem te manda beber tanto.

Zac: Sermão, agora não da jeito nenhum.

Vanessa: Vou ver se o teu primo tem alguma coisa para as dores. – Ela sai até á sala onde Scott dormia. – Scott. – Ele acorda que meio assustado. – Dormiste aqui?

Scott: Sim, eu e a Ashley discutimos. – Ele se sentou enquanto esfregava os olhos. – Os outros ainda estão a dormir?

Vanessa: Que eu saiba sim, o Zac é que já acordou cheio de dores de cabeça, tens alguma coisa que ele beba para que passe?

Scott: Aspirina, estão na casa de banho dos rapazes. – Ela sai e voltou com as aspirinas e um copo de água, mas antes de entrar no quarto Scott a chamou atenção, dizendo… - Nós discutimos por tua causa.

Vanessa: Porque eu não fiz nada.

Scott: Ela está triste por estarem chateadas, e pôs as culpas em mim, portanto discutimos por tua causa.

Vanessa: Queres que fale com ela?

Scott: Quero, mas não sobre isto… vocês são as melhores amigas, e é estúpido estarem chateadas, por algo que de facto não voz diz respeito… por tanto eu também te peço desculpas por ter sido otário, estava nervoso e descarreguei e, cima de ti… desculpa. – Ele vai até ela e abraça.

Vanessa: Está tudo bem, só não te abraço porque tenho as mãos ocupadas.

Scott: Já me esquecia, vai lá dar o remédio ao Zac. – Ela entra no quarto.

Zac: Demoraste dois anos. – Disse ao beber o remédio.

Vanessa: Estive a falar com o Scott.

Zac: Estiveram a discutir?

Vanessa: Não muito pelo contrário.

Zac: Isso quer dizer que estão bem?

Vanessa: Estamos óptimos. – Ele agarra e a deita.

Zac: Ainda bem, já estava farto das vossas, discussões.

Vanessa: Eu também…

Zac: Vamos dormir mais um pouco, ainda é cedo.

Vanessa: Vamos. – Eles se aconchegam mais e adormecem.

Onze da manhã, quando se levantaram por fim, Zac já não tinhas tantas dores de cabeça, mas ainda estava mole.

Zac: Para, a próxima lembra me para não beber. – Disse ao se sentar na mesa.

Vanessa: Combinado. – Se sentou ao lado dele e começou a comer.

Scott: Bom dia. – Deu um beijo na bochecha de Vanessa, Ashley estranhou.

Vanessa: Bom dia. – Ele se sentam ao pé dela, Ashley só olhava de pé perto da bancada onde bebia o seu leite.

Zac: Que intimidade é essa? – Disse feito ciumento.

Scott: Que foi, ela é praticamente minha prima, já que anda contigo.

Zac: Também, mas esse beijinho foi doce demais, preferia quanto discutiam. – Vanessa da lhe uma cotovelada. – Estava a brincar.

Ashley: Vocês já fizeram as pazes?

Vanessa: Sim, mais por ti, mas resolvemos dar nos bem. – Ashley pula em cima dela.

Ashley: Ai amiga que saudades. – Se senta no seu colo. – Estava cansada de nos darmos meio mal.

Vanessa: Agora está tudo bem, em maioria pelo Scott que não te queria ver triste. – Ashley vai até ao colo dele e o beija.

Ashley: Brigada. – O volta a beijar, ele a pega ao colo e a leva.

Zac: Para onde ele a leva?

Vanessa: Não sei, mas deixa os estar, e comer.

Zac: Sim senhora. – Falou á tropa.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capítulo 8

Obrigado a quem carrega nos quadrados em forma de opinião obrigado também a Lobinha T e Paula =)

O jantar estava a decorrer bem, Scott não entrou em mais nenhuma briga com Vanessa.

Brittany: A Amanda, chaga amanhã?

Vanessa: Ainda bem, tenho saudades.

Zac: Depois do jantar querem sair?

Ashley: Á um bar aqui perto muito fixe.

Scott: Eu voto nessa.

Ryan: Então vamos todos.

Depois do jantar e de cozinha arrumada, todos se arranjaram para a noite que vinha.

****

Brittany. O bar parece ser fixe. – Disse ao se sentar perto dos amigos na mesa.

Ryan: Sim, mas não te esqueças que não podes beber.

Brittany: Eu não me esqueço.

Scott: Eu não acredito. – Disse ao olhar para o fundo do bar.

Ashley: Que foi?

Scott: Os Josh, e o Alex também aqui estão. – Todos olharam.

Zac: Tu sabias?

Vanessa: Lógico que não, mas deixe-nos para lá eles não está a fazer nada.

Scott: Só faltava vires tu para os defenderes.

Vanessa. Não estou a defende-los, só não quero que a nossa noite acabe, pelas tuas crises de raiva. – Scott se calou, e Ashley olhou demasiado séria para Vanessa, mas ela só se tentava defender, e se amiga a prefere ao namorado que assim seja.

Ryan: E se focemos pedir alguma coisa para beber?

Zac: Umas caipirinhas e um sumo de laranja para a menina. – Olhou para Brittany.

Scott: Eu vou lá…

Vanessa: Não eu vou, eles estão ao balcão, por isso eu acho melhor ficares aqui.

Scott: Uau, agora estas a tentar me proteger?

Vanessa. Eu nunca te quis fazer mal. – Ela sai até ao balcão e fez o pedido.

Alex: Vanessa, minha querida amiga que fazes aqui?

Vanessa: O mesmo que toda a gente tento me divertir, por isso te peço que não se aproximem da minha mesa.

Josh: Teus desejos são uma ordem, nós não queremos mesmo confusão.

Vanessa. Ainda, bem. – Ela sai de volta á mesa.

Zac: Chatearam te?

Vanessa: Não, está tudo bem. – Os pedidos chegaram á mesa, e assim foi essa noite cheia de álcool, Zac estava a cair e Ryan também.

****

Scott: Eu vou deitar o Ryan, a Brittany está grávida e não pode fazer força.

Ashley: Eu vou ajudar a Vanessa. – Ela pega e Zac e ajuda a que ele se deitasse, ele estava tão bêbado.

Vanessa: Obrigado.

Ashley: De nada tem uma boa noite. – O clima entre elas estava tão estranho, como nunca o esteve.

Vanessa: Boa noite. – Ela fecha a porta e vai até Zac, ajudado a despi-lo, para o deitar. – Amanhã vais acordar com uma dor de cabeça.

Zac: Porque? – Ele falava mas nem abria os olhos, Vanessa fazia um grande esforço para o tapar, ele não se mexia.

Vanessa. Porque estás bêbado.

Zac: Não estou bêbado, estou alegre. – Disse ao abraça-la, quando ela se deitou.

Vanessa: Pois, claro, até amanhã. – Se vira de costas e ele levanta a cabeça.

Zac: Não me vai dar um beijo? – Disse aproximando a mais.

Vanessa: Com esse bafo, não.

Zac: Chata, até amanhã. – Ambos adormeceram abraçados.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capítulo 7

Obrigado a quem carrega no pequenos quadrados, a Lobinha T, Evelly Stephanie_95_7, e Paula por comentarem =)...

Zac estava no sofá junto aos amigos, mas não parava quieto.

Ashley: Ela está bem. – Disse se sentado ao seu lado.

Zac: Como sabes?

Ashley: A Vanessa sabe se cuidar.

Scott: Já tem idade para isso. – Disse atrapalhado a conversa.

Vanessa: Cheguei. – Disse ao entrar colocado os sacos na mesa. – E trouxe o jantar.

Ryan: Ainda bem, estou faminto.

Brittany: Eu vou colocar a mesa.

Scott: Eu ajudo. – Ambos saíram.

Vanessa: Porque olhas assim para mim? – Disse para Zac.

Zac: Tu sabes á quanto tempo saíste?

Vanessa: Sim, á muito eu sei, mas encontrei um rapaz e ficamos a falar.

Zac: Um rapaz, que rapaz?

Vanessa: Um surfista que me esteve a mostrar o local.

Zac: E tu dizes isso assim? – Ele falava não muito alto, só olhava sério para ela.

Vanessa: Querias que disse se de que maneira… preferias que eu mentisse?

Zac: Não.

Vanessa: Eu também não iria mentir, aliás tu não tens motivos de ciúme, e eu não fiz nada de, mal, até ficamos amigos.

Zac: Ficaram amigos muito depressa.

Vanessa: Sabes, estou sem paciência, e demasiado cansada para discutir, vou para o quarto um pouco. – Ela sai.

Ryan: Devias ir falar com ela.

Zac: Não me apetece. – Disse grosso.

Ashley: Mas vai na mesma. – Atirou lhe uma almofada a cima.

Zac: Pronto, eu vou, eu vou. – Saio até ao quarto, e bateu á porta.

Vanessa: Não precisas bater, aqui também é o teu quarto. – Ele entrou. – Obrigado por teres arrumado a minha roupa. – Dizia enquanto lia, ele não disse nada apenas se assentou.

Zac: Conversaste muito com esse rapaz?

Vanessa: Algumas horas.

Zac: Horas?

Vanessa: Sim, ele é bom a falar?

Zac: É só bom a falar?

Vanessa. Estás me a perguntar se ele é bonito, é isso? – Ela arruma o livro.

Zac: Sim, acho que é isso.

Vanessa: Se queres saber sim é bonito… - Ele que estava assentado, olha para a porta e ela se próxima agarrado por detrás. – Mas tu és muito, mesmo muito melhor. – Ele se vira e ela o beija. – Se queres saber nunca tinha conhecido alguém com a tua beleza. – Ela se volta a encostar almofada.

Zac: Tu achas-me assim mesmo tão bonito? - Perguntou com certa vergonha.

Vanessa: Sim, tens uma cara e um corpo perfeito, fazes me sempre lembrar um deus grego. – Ele se aproxima se deitado se ao lado dela.

Zac: Tu também és uma mulher muito, bonita e sexy. – Ela o beija.

Vanessa: Obrigado pelo elogio amor.

Zac: Não fui obrigado. – Ele a beija, e de beijo a beijo já estavam um em cima do outro, na maior cena de amor.

Ryan: Meninos jantar. – Disse batendo na porta.

Vanessa: Parece que vai ter que ficar para mais logo.

Zac: E eu vou cobrar. – Eles saíram até á cozinha.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capítulo 6

Obrigado a todas pelos comentários =) Hoje não deu para postar mais cedo.

Scott: Que se passa? – Perguntou ao entrar na sala e vendo Zac nervoso.

Ashley: A Vanessa saio á praticamente quatro horas e ainda não voltou.

Scott: Acham que se perdeu?

Zac: Não sei, só sei que não responde aos telefonemas.

Brittany: Que se passa? – Disse ao chegar á sala com Ryan.

Zac: A Vanessa, saio ainda não chegou e não atende.

Brittany: Desculpem, esqueci me de avisar, ela telefonou me a dizer que estava sem bateria, por isso iria desligar o telemóvel

Zac: Ela disso onde estava?

Brittany: Disse que andava a ver um sítio, tirar umas fotos.

Zac: Mas telefonou á muito?

Brittany: Á quinze minutos, e disse que ainda iria demorar.

Zac: Ok, obrigado, pelo menos assim estou mais descansado.

Com Vanessa…

Vanessa: Então, és de onde? – Perguntava a um rapaz, que se ofereceu para mostrar o sítio.

Chace: Sou da Austrália, é lá que tenho família, mas viajo por todo o mundo.

Vanessa: Isso deve ser fantástico.

Chace: E é, conhecer gente nova, e culturas diferentes, torna tudo muito mais interessante. – Ele falava á duas horas, e passeavam pela praia. – Mas e tu e os teus amigos de onde são?

Vanessa: Califórnia, viemos só passar férias.

Chace: A sério?

Vanessa: Sim, já que não os vou ver porque depois vou para a faculdade estou aproveitar os últimos tempos que os tenho, principalmente com o meu namorado.

Chace: Pois é complicado, namorados da escola terem um futuro depois.

Vanessa: Pois. – Ela baixa a cabeça, e ele viu tocar no ponto então decidiu mudar de assunto.

Chace: Sabes, acho que ainda nos vamos encontrar.

Vanessa: Porque dizes isso?

Chace: Vou mudar me para Califórnia, arranjei lá um emprego, mesmo junto as minhas namoradas. – Ela fez uma cara estranha. – Estou a falar das ondas. – Eles riram.

Vanessa: Desculpa ter pensado outra coisa.

Chace: Não, á mal, também pelo termo que usei, é natural, mas alem do teu namorado tens mais algum, amor?

Vanessa: Artes, de representação.

Chace: Então quer dizer que estou parente uma actriz?

Vanessa: No futuro, assim o espero, mas bem tenho que ir, já á muito tempo que estou fora de casa.

Chace: Tudo bem, possa ser que nos voltemos a encontrar.

Vanessa: Assim espero gostei da tua companhia.

Chace: Eu também, acho que nunca tinha feito uma amiga tão depressa, e resolve os problemas com teu namorado e a tua amiga.

Vanessa: Vou tentar, obrigado por me escutares. – Ela o abraça.

Chace: Tu também me ouviste. – Se desprende do abraço. – Tchau.

Vanessa: Tchau. – Sai até casa.

domingo, 31 de julho de 2011

Capítulo 5

Obrigado meninas pelos comentários, é bom saber o que pensa tanto da história como das atitudes de alguns personagens...

Segunda-feira seis da manhã, encontraram se todos junto ao aeroporto onde apanharam o avião, a viajem até foi confortável, até para Vanessa que costuma enjoar, dês ta vez seu estômago esteve sossegado.

Zac: Chegamos. – Disse ao entrar na casa onde ficariam. – Bela casa Scott.

Scott: Eu seu, está na minha lista das coisas para herdar do meu pai.

Zac: Vais nos mostra a casa, ou não?

Scott: Claro. – Ele passou pela casa toda apresentado aos amigos a sua casa que não era muito grande mas era confortável, e tinha quartos para os casais.

Scott: Então que vós pareceu?

Ryan: Óptimo, eu agora vou desfazer as malas. – Ele sai com Brittany.

Zac: Eu e a Vanessa também, vamos para o quarto. – Ele saem, chegado ao quarto ela o mira…

Depois atira as malas para o chão e deita se na cama olhado para o teto.

Zac: Está tudo bem?

Vanessa: Sinto me estranha estar na casa do teu primo.

Zac: E porque? – Se deitou ao lado dela.

Vanessa: Porque discutimos.

Zac: Esquece isso…

Vanessa: Não dá, até já a Ashley está de mal comigo… eu não percebo, vocês olham para mim como se tivesse eu a atropelar, o Scott.

Zac: Vocês? – Ela virou a cara e o olhou.

Vanessa: Sim, tu também olhas assim para mim.

Zac: Desculpa, não era a intenção…

Vanessa: Eu sei que ele é teu primo, mas o meu pai é advogado, ele escolheu defender o Alex e o Josh, eu não me posso meter no trabalho dele.

Zac: Poder até podes. – Ele olhou para o teto, ela se sentou se em cima dele, para que olha se.

Vanessa: Como também me podia despedir do bar, para não trabalhar para a concorrência… - Ele não lhe respondeu. – Sabes vocês pedem muito, demais até. – Ela se levantou e foi até á porta.

Zac: Onde vais?

Vanessa: Dar uma volta. – Saio batendo a porta. Zac se levantou e arrumou a suas malas e as de Vanessa, depois de dormir umas horas foi para a sala.

Ashley: Estavas a dormir? – Perguntou sentado se no sofá.

Zac: Sim, estive a descansar. – Senta se perto dela, roubando lhe metade da sandes que ela comia.

Ashley: E a Vanessa ainda está a dormir?

Zac: Ela ainda não chegou?

Ashley: Ela tinha saído?

Zac: Sim, á quanto tempo chegamos?

Ashley: Á quatro horas.

Zac: Então á quatro horas que ela saio. -ele se levanta e pega no telemóvel, e tenta lhe ligar.

Ashley: Então?

Zac: Ela não responde.

sábado, 30 de julho de 2011

Capítulo 3 e 4

Obrigado pelos comentários...

Cap.3

Eles chegam perto do pessoal de mãos dadas.

Scott: Então, já decidiste dizer ao teu pai para não defender o Josh e o Alex? – Disse em tom arrogante.

Vanessa: Não, eu não ou fazer nada…

Scott: E tu ficaste do lado dela. – Ele se levantou da toalha e foi até eles.

Zac: A Vanessa não pode fazer nada…

Scott: Tretas, mas faz como quiseres. – Ele se volta a deitar na toalha.

Brittany: Bem, a água parece estar óptima, eu vou dar um mergulho.

Stella: Eu também vou. – Elas saíram para a água.

Vanessa: Vamos nos sentar? – Ela esticou a sua toalha e se sentou com Zac, na mesma.

Ashley: O que é que se passa ali? – Disse olhando para o fundo da praia, onde avia umas obras.

Ryan: Foi o bar Azul que fechou, agora vão abrir outros dois, o Tubo de ensaio, e o Bar in bar… (Tido nomes retirados da sério Morangos com Açúcar)

Vanessa: São ambos muito concorrentes um do outro, eu vou trabalhar no Bar in bar. – Scott rio irónico e disse.

Scott: Boa, mais uma para a caixa.

Vanessa: Que queres dizer?

Scott: Que mais uma vês vais ficar do lado dos inimigos.

Vanessa: Não percebo?

Zac: O dono do bar para onde vais trabalhar, tem um grande arrufo antigo com a minha prima Kristen… a dona do bar concorrente para onde iras trabalhar.

Vanessa: Eu juro que não sabia…

Scott: Sabes agora, podes te despedir.

Vanessa: Não nem pensar… eu já conheço o Robert á muito, ele é meu amigo, e ao arranjar me este emprego fez me um grande favor, eu não me vou despedir por um arrufo de nada.

Ashley: Pelo que o Scott, me contou essa briga, é mesmo grande, eles odeiam se mesmo…ainda para mais abrindo um bar ao lado do outro vai fazer que essa briga cresça, pela concorrência.

Vanessa: Não me interessa, desculpem mas eu não me posso despedir…

Scott: Como não podes fazer o teu pai não defender o Alex nem o Josh.

Vanessa: Em primeiro, lugar tiram me disso ok, já chega eu não tenho nada a ver que eles te tivessem atropelado, e em segundo, eu preciso de dinheiro, todos os anos trabalho, para quando for para a Universidade, que será daqui a pouco…eu preciso mesmo desse emprego. – Scott não diz, mais nada, e ela olha para Zac que tinha estado calado. – Não vais dizer nada?

Zac: Não tenho nada, para dizer.

Vanessa: Estás chateado?

Zac: Não amor, não estou, tu precisas do emprego, eu percebo. – Ele sorrio para ela, mas ela não ficou assim tão certa que não tivesse ficado chateado. – Vamos á água?

Vanessa: Vamos. – Saíram de mão dadas para a água. – Já fizeste as malas para a viajem de amanhã?

Zac: Já…amanhã por está hora estaremos nas Caraíbas.

Vanessa: Essas duas semanas, contigo vão saber muito bem. – Ele agarra.

Zac: O mesmo te digo. – A beija.

Depois de uma manhã longa na praia foram para casa, descansar um pouco.

****

Vanessa: O teu namorado foi um estúpido. – Disse para Ashley que lia uma revista.

Ashley: Ele quer ser bailarino, assustou se com a impo tece de ficar com a perna magoada. – A baixou a revista para a, olhar.

Vanessa: Mas não é isso que lhe dá o direito de ser grosseiro comigo. – Sentou prendendo o burro.

Ashley: Desculpa, eu também não te percebo, porque decidiste ficar do lado de Alex, e Josh.

Vanessa: Tu também vais ficar contra mim?

Ashley: Desculpa, mas dês ta vez…sim. – Ela pega na mala e se levanta. – Não fique aborrecida comigo, mas eu não te percebo, porque teimas tanto em defender quem fez mal ao meu namorado. – Ela sai.

Cap.4

O resto do dia Vanessa, ficou a olhar para o teto, até que recebeu uma chamada de Robert para ir ter ao bar.

****

Vanessa: Olá. – Disse ao entrar no bar.

Robert: Vanessa, ainda bem que aqui estás. – Vai até ela e abraça. – Tudo bem?

Vanessa: Mais ou menos. – Se sentou numa mesa, ainda não avia cadeiras.

Robert: Que se passa?

Vanessa: Estás a ver a rapariga que vai abrir aqui o bar ao lado?

Robert: A Kristen – Falou com um tom de desprezo. – Sim que tem ela?

Vanessa: É prima do meu namorado.

Robert: Estou a ver ele não gostou a ideia de ires trabalhar para a concorrência da priminha.

Vanessa: Ele disse que não se importa mas não foi o que me pareceu.

Robert: Sabes, eu preciso mesmo de ti aqui no bar quando ele abrir, mas se não quiseres eu percebo, afinal a tua vida emocional está a, cima do emprego…

Vanessa: Neste momento não, eu preciso mesmo dês te trabalho, mesmo muito.

Robert: Eu sei, e sei o que te prometi.

Vanessa: Se as coisa correrem bem aqui…

Robert: Quando fores para a Universidade de Nova Iorque, eu arrojo te trabalho no bar meu.

Vanessa: Precisamente, e para isso tu precisas de ver que eu sou boa nisto, e o Zac tem que perceber.

Robert: Claro, mas é normal ser um pouco complicado.

Vanessa: Também o é para mim… mas afinal é só um trabalho de verão.

Robert: É, tens razão.

Vanessa: Mas porque me chamaste aqui?

Robert: Queria te tirar as medidas para pedir a farda. – Ele pega numa fita e ela coloca se de pé. – Já arranjei um salva vidas, e outro empregado de mesa. – Disse enquanto a média.

Vanessa: São ambos homens?

Robert: Sim, foi só que de bom apareceu… um chama se Chace, e ganha a vida no que pode, surfista e este ano quis experimentar as ondas de Califórnia, o outro chama se Wiilliam, mais velho experiente, e tira um curso de ecologia, pareciam ser boas pessoas, não te vais ter que preocupar, para mais que eu vou estar sempre aqui.

Vanessa: Pensava que depois de abrires o bar voltavas para o teu outro bar em Londres, onde estás sempre. – Ele acabou de tirar as medidas e ela se volta a sentar.

Robert: Como tu sabes eu tenho bares por muitos países, mas sempre que abro um novo, gosto de ficar por cá no princípio.

Vanessa: Ainda bem, assim dá para matar saudades, aos anos que eu não te via.

Robert: E eu a ti V, já tinha uma imensidão de saudades. - Abraça. – É bom ter uma amiga como tu. – Se separam.

Vanessa: O mesmo te digo, mas em tom masculino… mas bem agora tenho que ir.

Robert: Pois vais paras as Caraíbas ne?

Vanessa. É mas está descansado estarei cá no dia certo pronta para trabalhar, agora vou indo tchau. – Ela sai, e vai para casa, no seu mini, mas para pouca sorte apanha transito, tinha havido um acidente, lá á frente, os carros estavam destroçados, mas as pessoas estavam bem “deviam conduzir mais de vagar” pensava Vanessa cansada de esperar. Passou meia hora e ainda estava ela no mesmo sítio, até que a fila andou e ela foi para casa descasar já que no outro de manhã tinha uma longa viajem pela frente.