Seguidores

Capitulos

domingo, 24 de março de 2013

Capítulo 47




Fotografo: E está é a ultima; terminamos. – Aproximou se deles mostrando as imagens na câmara.
Zac: Ficaste perfeita…
Vanessa: Não ficamos os dois. – Puxou o namorado para um pequeno beijo.
Fotografo: Ok. – Afastou se sentindo que estava a mais ali.
Director: Zac Efron? – Gritou de entrando na sala.
Vanessa: O que é que tu fizeste? – Questionou ao ver a cara seria do seu director.
Zac: Eu nada…acho. – Lembrou se que tinha apertado o pescoço a Chord mas ele não abriria a boca, pelo menos ele achava que não.
Director: Vai mudar de roupa, tens mais fotografias para tirar. – Ordenou mas Zac não se mexeu, não entendia.
Zac: Não…eu acho que não tenho. – Viu Emma entrar e ai entendeu tudo filha do director sempre com mais privilégios.
Director: Pois eu acho que sim…
Emma: Cheguei…- Deu beijo a seu pai, e entregou um saco a Zac. – Ai estão as roupas que deves de usar.
Director: Estas á espera do que? – Zac o olhou sério, detestava que falassem com tanta arrogância para ela. – Vai te mudar, tu és o capitão da tua equipa és a cara desta escola, vai. – Zac obedeceu pedido desculpas a Vanessa, mas o director conhecia o seu pai, e tudo que ele naquele momentos menos cria era confusões com o seu pai.
Vanessa: Eu acho que ela gosta dele. – Sussurrou no ouvido de Ashley que tinha chegado para lhe fazer companhia.

Ashley: Não sejas tão ciumenta, isto não é nada de mais.
Zac: Acabamos finalmente. – Agarrou Vanessa por detrás beijando todo o seu pescoço.
Ashley: Ainda bem ela estava aqui a morrer de ci…Au Vanessa. – Gritou ao sentir que foi pontapeada.
Vanessa: Morrer de tédio por estarmos á espera era isso que ela ia dizer; não era?
Ashley: Absolutamente. – Levantou as mãos não querendo ser agredida novamente.
Zac: Bem, eu vou para o treino…
Vanessa: Já lá estiveste de manhã. – Fez cara de zangada.
Zac: Eu sei, mas agora perto do jogo é tudo mais exigente, tchau. – Beijou a rápido e saio.
Vanessa: O que vamos fazer? – Perguntou no meio de um suspiro.
Ashley: Quando não tens namorado é que te lembras que eu existo não é mesmo? – Vanessa apenas riu pelo ciúme.
Vanessa: Não sejas assim eu também fico muitas vezes de vela quando estás no in love com Scott.
Ashley: Ok, ok…para veres o quanto eu sou tua amiga, até podemos ir ver um pouco do treino de Zac. – Vanessa franziu a sobrancelha desconfiada. – Eu nem sempre estou armar para cima de ti sabes, apenas quer ir ver uns rapazes gatos e suados...
Vanessa: E Scott? – Interrompeu alucinação da amiga.
Ashley: Bem ele não precisa saber. – Piscou rindo. – Vamos. – Pegou Vanessa pelo braço puxando a.
Vanessa: Odeio este corredores. – Sentiu seu estômago gelar, naquele local era só vapor que vinha dos duches.
Ashley: Sim, mas deste modo chegamos mais rápido…
Megan: Ora, ora. – Ouviram ambas um sorriso sínico, e ela estava Megan a tapar lhe a pesagem.

Megan: Se não são…a piolhosa e amiga que pensa que é estilista. – Gargalhou com crueldade fazendo ambas sentir um tremor no estômago.
Vanessa: Tu não tens mais nada que fazer? – Megan se aproximou ficando quase em cima de Vanessa.
Megan: Eu tiraria todo o meu dia, se fosse para te fazer sofrer. – Piscou.
Vanessa: Sou assim tão importante para ti é? – Sorriu, e Ashley ficou surpreendida por Vanessa não se ter calado como era normal. – Eu vou te dar uma novidade já que parece que tu não sabes, tu não me interessas, eu não odeio eu apenas não quero saber de ti, por isso vê se me esqueces farias um favor a ti mesma.
Megan: Tu achas que ganhaste…
Vanessa: Eu não ganhei nem perdi. – A interrompeu não tirando o sorriso da cara. – Nunca entrei em competição contigo, para mim és um ser reles, burro e drasticamente desinteressante, na minha vida és nada, e se eu estou com Zac é porque ele me ama, não tem nada a ver contigo, portanto não finjas que sim.
Megan: Sabes…- Riu mas porque não sabia o que lhe devia responder. – Ele não te ama, Zac gosta de ser um salta pocinhas, ele gosta de mulheres sejamos sinceras, e a única coisa que ele ama de verdade é a si mesmo, tu não tens um futuro ao lado dele, e como eu ia dizer antes da tua irritante voz me interromper, tu não ganhaste o espectáculo ainda não acabou, por isso não imagines já os aplausos ainda á muita fita para rodar nesta historia.
Vanessa: Se tu acreditas nisso, não quero ser eu a estragar os teus sonhos, agora se me dás licença. – Passou por Megan tirando Ashley dali.
Ashley: Que bicho te mordeu? – Questionou ainda surpreendida.
Vanessa: Apenas estou cansada de baixar a cabeça para pessoas que não merecem nada de mim.
****

Vanessa: O meu namorado é tão sexy. – Babou enquanto Ashley revirava os olhos controlando o riso.
Ashley: Mas porque ele tem um cabelo tão estranho? – Observou que naquele dia ele tinha mudado várias vezes de aspecto.
Vanessa: Bem a professora está a decidir como ficara o fantasma na ópera…eu acho que ele está lindo. – Suspirou.
Ashley: Tens que parar com esses sorrisos e suspiros começa a ser realmente irritante…
Vanessa: Eles acabaram. – Saio a correr até ao namorado.

Ashley: Sim, ela não me estava a ouvir…- Bufou descendo pela bancada até eles. – Então mister sexy. – Gozou.
Zac: O cabelo está assim tão, tão horrível?
Vanessa: Não lhe ligues ela hoje está apenas de mau humor…
Ashley: Que foi? – Pegou o rosto de Vanessa observado o quando amiga ficava branca. – Vanessa o que se passa?
Vanessa: Não sei, estás tonturas enjoos duram á dias eu…- Engoliu o enjoou, sentia que ia vomitar a qualquer momento.
Ashley: Tu não estás grávida? – Perguntou deixando Vanessa mais nervosa, e cada vez mais branca até cair nos braços de Zac.
Zac: Vamos leva-la para a enfermaria. – Pegou Vanessa ao colo levando a rápido até á enfermeira da escola que os ordenou que esperassem fora. – Achas mesmo que ela pode estar grávida? – Olhou sério para Ashley um bebe naquele momento não era o melhor, eles eram novos demasiado novos.
Ashley: Vocês têm se protegido? – Zac engoliu seco, mas não conseguia realmente lembrar estava demasiado nervoso com a ideia de poder ser pai.
Enfermeira: Eu gostava de falar contigo. – Chamou com um ar sério o que fez Zac tremer.
Ashley: Eu espero aqui. – Avisou apertando a mão de Zac tentado lhe dar alguma força, tinha quase a certeza que a sua amiga estava grávida.
Zac: Como estás? – Sentou se do lado da namorada que não respondeu apenas mantinha a cabeça baixa.
Enfermeiro: Eu não vos posso dar a certeza absoluta o melhor é fazerem exames no hospital, mas em principio vão ser pais. – Anunciou deixando Zac pálido sem saber o que dizer o que pensar; uma criança? Ele estava simplesmente sem palavras. – Eu vou deixar que converse. – Saio da sala deixando os sozinhos.
Vanessa: Eu…- Tentou mas apenas chorou. – Eu não sei o fazer. – Admitiu assustada.
Zac: Bem…- Pegou a mão de Vanessa. – Eu também não. – Beijou a cabeça da namorada tentando acalmar.
****S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2*****
Um capítulo extra não é porque vocês mereçam não é? Porque se eu não disser nada vocês simplesmente não comentam; o que se passa não estão a gostar? Bem eu estou hoje a postar porque esta temporada está a chegar ao fim, por isso eu vos pedia que comentassem, e agradeço a quem o fez no cap, anterior.

3 comentários:

  1. Adoro, esta muito bom e claro que a historia é fantástica :)
    Nao desanimes, vou comentar sempre que der, de agora em diante, prometo.
    Posso pedir um favor? Fazes divulgação de blogues? Se sim pedia-te para fazeres do meu, ainda esta a começar mas acho que esta uma boa historia, chama-se "Um Amor. Duas Identidades." Se poderes divulga, mas se nao der nao tem problema :)
    Link : http://apaixonadoszanessa.blogspot.pt/

    Obrigado pela atenção. Beijos e parabéns pelo blogue, pelos dois na verdade!!!

    ResponderEliminar
  2. nossa será que vem um baby? vai ser bem dificil pra eles O.O
    poste mais !!

    ResponderEliminar
  3. De certeza que ta gravida, era tao bom :D
    Cap muito bom
    bjs

    ResponderEliminar