Seguidores

Capitulos

terça-feira, 19 de março de 2013

Capitulo 46


Um mês passou Zac e Vanessa estavam mais unidos que nunca pareciam estar pegados por cola, os amigos se queixava por eles passarem demasiado tempo juntos, mas eles não queriam saber, apenas queriam aproveitar todo o tempo que podiam. Mas fora do amor ambos ensaiavam até á exaustão para a peça que se aproximava muito rápido, e Zac também tinha o jogo que não lhe saia da cabeça, era contra a equipa Chace que estava demasiado próximo de Vanessa algo que ele não gostava nada mas tentava controlar o seu ciúme.
Zac: Bom dia. – Apareceu abraçando Vanessa por detrás.
Vanessa: Bom dia meu príncipe. – Virou se de frente para Zac dando seu beijo de bom dia.
Zac: Como foi a tua noite? – Passou a mão pelo rosto da namorada que parecia um pouco doente.
Vanessa: Tenho andado um pouco estranha mas estou bem; e sonhei contigo o que me deixou ainda melhor.
Zac: Eu também sonhei contigo. – A voltou a beijar.
Vanessa: Mas nem sabes ontem quase que deixei escapar á minha mãe o que aconteceu entre nós tu sabes…
Zac: Não te arrependes de nada…pois não?
Vanessa: Não…- Pegou as mãos de Zac. – Claro que não.
Zac: Não olhes agora para trás. – Pediu num sussurro. – Á pessoas que gostam de se meter na vida dos outros.
Vanessa: Megan? – Suspirou pelos olhares mortais que ela e Emma lhe lançavam.
Zac: Não lhe dês importância, ok? – Vanessa apenas acenou que sim. – Tenho que ir para o treino, logo saímos?
Vanessa: Claro. – Deu um curto beijo de despedida em Zac já que tinha mirones.
Ashley: Agora andas sempre de sorriso parvo? – Fechou o cacifo de Vanessa quase na sua cara.
Vanessa: Estou feliz, não posso? – Deitou a língua amiga que revirou os olhos.
Kristen: Zac deve ser um máximo mesmo. – Puxou Vanessa até á sala onde teriam aulas.
Vanessa: Vocês não vão deixar esse assunto? – Reclamou por estarem sempre a falar do mesmo.
Kristen: Nós gostamos de te ver envergonhada. – Riram quem não gostava do assunto era Matt, para mais depois de descobrir do que se tratava.

Vanessa: Ok, ok parem com isso. – Implorou. – Não foi só aquela noite que me deixou assim, certo? – As amigas abanavam a cabeça fingindo que acreditava só para implicar mesmo. – Vocês são tão más…mas é a verdade, ele me faz feliz eu estou apaixonada e ele é tão querido e romântico eu o amo. – Suspirou.
Kristen: Uau, que profundo. – Brincou sabendo que se sentia exactamente assim quando estava com Robert.
Vanessa: Vão passar o resto do ano a gozar com a minha cara?
Ashley: Não claro que não só até nos cansarmos…- Disse levando um pequeno empurrão. – Hoje é dia de fotos. – Lembrou.
Vanessa: É, eu vou tirar algumas com Zac…
Kristen: Vocês agora não se despegam é? – Reclamou por já não ter uma noite de raparigas á muito tempo.
Vanessa: Vocês estão a ficar demasiado chatas, e ciumentas. – Sentou se no lugar quando a professora entrou.
****
Emma: Olá. – Assustou Zac aparecendo do nado no meio do corredor.
Zac: Olá. – Deu a volta continuando a caminhar.
Emma: Então este ano nem falamos das roupas.
Zac: Do que estás a falar? – Parou na frente dela.
Emma: Hoje é o dia de tirar fotografias, e tu sabes que na escola são expostas fotografias dos alunos de deporto com os de moda…
Zac: Sim eu sei, desculpa não te avisei mas este ano só tirarei com Vanessa. – Deu as costas voltando a caminhar.
Emma: O que? – O puxou fazendo o parar. – Nem quando namoravas com Megan tu negavas. – Gritou chamando atenção.
Zac: Outros tempos, as coisas mudam as pessoas mudam. – Sorriu de lado.
Emma: Claramente. – Fez uma cara de nojo saindo dali.
Ashley: Estava mesmo cheia de fome. – Colocou o tabuleiro na mesa perto de Vanessa. – O que se passa?
Vanessa: Eu não consigo comer, ela não para de olhar para cá para mais com aquele olhar…

Vanessa: É um pouco perturbador. – Empurrou o tabuleiro para longe.
Ashley: Não lhe ligues, vá vamos sair daqui. – Puxou amiga para fora da escola.
Vanessa: Eu não entendo a sério qual o problema deles, deixaram de ser amigos de Zac quando ele começou a namorar comigo.
Ashley: A isso não se chamam de amigos, se gostassem dele não o teria abandonado por ele ter feito a escolha de namorar contigo, e Zac na verdade não perdeu nada só ganhou eu a Kristen, Scott todos nós somos amigos dele e gostamos muito de Zac, e ele ainda tem o Taylor o melhor amigo.
Vanessa: Obrigada…- Apertou a mão da amiga. – Mas falando nele, como vão as coisas com Scott?
Ashley: Se fosse melhor estragava. – Fez sinal com a cabeça para a frente e Vanessa olhou. – O que faz ele aqui?

Vanessa: Não sei, nem sabia que tinha saído do hospital psiquiátrico.
Ashley: Não ele apenas vem os dias e depois volta, ultimamente tem feito muito isso. – Calou se quando Kristen chegou até elas.
Vanessa: Onde foste?
Kristen: A lado nenhum. – Forçou o sorriso. – Robert apenas me veio visitar.
Vanessa: Não sei se será boa ideia ele vir te ver aqui na escola.
Kristen: Eu sei tenho estado a discutir com ele até agora por isso mesmo.
Da rua da escola passamos para o vestuário onde os chuveiros se ouviam correr, os alunos tinham acabado de sair da aula.
Zac: Ainda bem que te encontro; finalmente. – Engrossou a voz.

Zac: Á quanto tempo? – Tentava fazer com que Chord falasse mas estava difícil.
Chord: Queres mesmo falar, aqui e agora? – Apontou para o local sentia se desconfortável naquela situação.
Zac: Não tenho a culpa, tu estás sempre a fugir, á dias que tento falar contigo, nunca mais te vi depois do incidente…
Chord: Massacre…- Interrompeu Zac nervoso. – Diz antes. – Fechou o chuveiro enrolando a toalha á cintura.
Zac: Porque te afastaste, tens alguma coisa com a minha namorada como a Megan e Emma, pensava que éramos amigos…
Chord: Robert deu um tiro em Taylor e eu o deixei lá, eu o deixei, e imaginei que não quisessem olhar mais na minha cara.
Zac: Verdade agiste de uma maneira cobarde, mas entre o pânico por vezes as pessoas agem assim, não é algo racional é o medo, bem que ele era o teu amigo, e pelo menos entendemos que em situações de pânico não podemos contar contigo, mas nem eu ou Taylor te odiamos ou algo parecido; mas não era disso que eu te queria falar, o que eu te quero dizer era para falares com Emma, a maneira como olha para Vanessa a incomoda.
Chord: Porque não lhe dizes tu? – Provocou terminado de vestir as calças.
Zac. Faz o que eu te estou a mandar.
Chord: Senão? – Perguntou vendo seu pescoço sendo apertado. – Zac…- Disse quase sem ar.
Zac: Tu és tão sínico a serio, eu tentei sempre ser teu amigo mas tu não vales nada, sabes eu estou com raiva de ti, pelo que fizeste a Taylor, por dormires com Megan quando nós namorávamos…- Empurrou até á uma das parede. – Teres quase morto o pai de Vanessa.
Chord: Por favor solta me. – Implorou e Zac o deixou.
Zac: Eu poderia colocar-te na prisão, nem sei porque não faço, por isso apenas faz o que eu te mando, manda a tua namorada afastar se da minha.
****
Eu sei demorei mais a postar mas estava sem net, agradeço muito a quem comentou, como viram saltei muito de situação em situação mas foi para dar algum avanço na historia usado mais as outras personagens ;)

1 comentário: