Seguidores

Capitulos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capítulo 2

Antes de postar uma pergunta, também tem  problema de alguns capítulos de algumas historias não aparecerem a horas, é que isso acontece-me e as vezes nem aparece.


Na apartamento de Vanessa, onde arrumava se malas para uma viajem.
Ashley G: Então como vai, as coisas para o casamento com o meu primo? – Perguntou arrumando a roupa na sua mala, com ajuda de Vanessa, Ashley era sempre a última, nem nas coisas importante se despachava.
Vanessa: Vão bem, o Chris é daquele tipo de homens que não deixa as coisas para as mulheres fazerem, ele também assume um papel.
Ashley G: Não queres mesmo casar por igreja? – Vanessa nem sabia se queria casar.
Vanessa: Não eu prefiro o civil, é quase a mesma coisa. – Terminaram de arrumar a ultima peça de roupa e fechara a mala.
Ashley G: A Miley já terminou de arrumar as suas coisas?
Vanessa: Sim. – Colocou a mala pensada no chão, parecia que levavam pedras em vez de roupa. – Tens mesmo que levar tanta coisa, estaremos lá apenas alguns meses.
Ashley G: Em Paris querida lógico que tenho que levar muita roupa; mas ainda quanto á tua prima, tens a certeza que a queres levar?
Vanessa: Sim, depois do ano novo ela voltou se a zangar com os pais possa ser que estas viajem a deixe mais feliz. – Saíram do quarto seguindo até á cozinha.
Ashley G: Estou ansiosa, por ir; obrigado por me convidares. – Vanessa pegou no copo de água sorrindo.
Vanessa: Tudo bem, eu apenas vou fazer alguns estudos sobre literatura.
Ashley G: Ficaste mesmo apaixonada por isso.
Vanessa: Claro é as aulas que eu dou é o que eu gosto de fazer, é tudo. – Deixou o copo na mesa com o mesmo sorriso de sempre, ela amava dar aulas.
Ashley G: Uma perguntinha.
Vanessa: Sim?
Ashley G: É lá que está o teu ex não é?
Vanessa: O Zac?
Ashley G: Sim esse, é lá que ele está e a tua amiga que tem o mesmo nome que eu também.
Vanessa: Sim é lá.
Ashley G: O que é que aconteceria se o voltasses a ver? - Sentou se na mesa prestando atenção a Vanessa.
Vanessa: Se mais especifica.
Ashley G: Se encontrasses Zac atirarias te aos pés dele?
Vanessa: Eu não sou de me atirar aos pés de ninguém alem do mais vamos para uma cidade grande, iria ser muito difícil encontrarmos nos.
Ashley G: Isso não me responde á tua pergunta.
Vanessa: Isso é porque a tua pergunta não tem resposta. – Saio da cozinha deixando Ashley sozinha.
A tarde se aproximou e já se encontravam no aeroporto de Paris.
Ashley G: Aí Paris, Paris. – Suspirou.
Miley: Já estás a pensar nos homens franceses que iras engatar. – Ashley não lhe respondeu apenas lhe deitou um olhar feio.
Chris E: Nem pensem que vão começar. – Abraçou Vanessa, de lado.
Vanessa: O meu amor tem razão, como a Ashley disse Paris, Paris, por isso as vossas brigas que fiquem em Nova Iorque. – Caminharam até a um táxi.
Chris E: Para onde vamos mesmo? – Entraram no táxi, Chris foi no banco da frente enquanto as raparigas atrás.
Vanessa: O meu pai tem uns contactos por cá, e arranjou um apartamento para nós ficarmos.
Chris E: Eu sou teu noivo, eu sim devia ter tratado disso. – Vanessa preferiu nem responder.
Miley: Chegamos? – Perguntou quando o táxi parou.
Vanessa: Sim. – Saíram retirando as malas. – Eu conheço este prédio. – Mirou de cima a baixo.
Chris E: De onde?
Vanessa: Não me recordo. - Ela recordava se sim muito bem, tinha sido ali que ficara com o Zac era ali que ele tinha comprado apartamento para ficar enquanto estudava, mas isso á cinco anos, ele terminou a escola, já ali não deveria estar.
Eu agradeço na votação “ O que acharam do blog até agora?” quem tenham carregado. Quanto a outra questão, eu já percebi que á precisamente duas pessoas que detestam todas as minhas historias; aliás esta votação foi só para ter a certeza, porque só duas pessoas votaram que a história era muito fraca. E eu não me importo com isso; como escrevi antes, todos tem direito á sua opinião e nem todos tem que gostar. A questão é que quando alguém não gosta de uma história não a lê; mas aqui não se passa isso, dizem não gostar e em todos os capítulos colocam comentários negativos; mais uma coisa que eu não percebo é que algum dia gostaram, ou é só agora que não gostam. Mas se não gostam não dizem motivos, e vêm aqui talvez só para rebaixar, que posso eu dizer talvez…

E não me levem a mal, mas eu não posso dizer mais nada sobre o assunto a não ser isto, tenho mais que fazer do que dar importância a pequenas coisa, mas mesmos assim não gosto de ignorar ninguém....
Respostas ao comentários…
.Taty´: Sim, o Zac é um pouco louco mas depois acalmou e assentou, acho que vão queres saber com que ele o fez; Obrigada por comentares.
Margarida: Não sei passado muitos anos o que eles sentem, isso talvez ainda os próprios terão que descobrir; Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Obrigado pelo teu apoio á questão, o meu problema nem é que carreguem nos secas, o meu problema, é se não gostam por que lêem?; Obrigada por comentares também.
Baa´: Pois tens toda a razão, mas de que não posso fazer nada sei eu, quer dizer até podia tirar os pequenos quadrados mas assim perderia opinião de outras pessoas muitos outras pessoas que carregam e não vou fazer isso por duas não gostaram; Obrigado pelo apoio e comentário.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.



6 comentários:

  1. N que eu n goste das suas historias, apenas acho que com o tempo elas foram piorando adorava mesmo suas antigas historias, mas agora estão muito fracas, sou uma das pessoas que n estas ah gostar muito dessa sua nova fic, mas como voce mesma disse, voce naum pode agrada a todos...

    ResponderEliminar
  2. eita adorei! mais a vanessa
    não pode se casar com ele!
    posta logo bjss

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capítulo.. Tá muito bom :)
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. aai adorei o cap
    ah V naum pode c casar!
    aaii ansiosa aqui
    posta logooo

    ResponderEliminar
  5. cap muito bom:)
    espero que ainda o zac viva no mesmo apartemento...
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar