Seguidores

Capitulos

sábado, 10 de setembro de 2011

Capítulo 36

Eu agradeço muito, mesmo muito todos os comentários, sei que ando a postar muito rápido, só espero que tenham tempo para ler :)
*****

Os dias passaram, era a noite antes do casamento, e na casa de Zac avia um grande drama pela parte do Ryan.
Scott: Estás assim tão nervoso? – Perguntou a Ryan que gastava o chão do quarto de Zac.
Ryan: Claro que estou nervoso. – Ele suava e não parava, quieto.
Zac: Podias parar de andar de um lado para o outro, ainda me fazes um buraco no meio do quarto. – Ele olhou para Zac e finalmente se sentou, no sofá em frente da cama onde os amigos o miravam curiosos.
Scott: Porque tantos nervos?
Ryan: Tenho medo. – Admitiu olhando para o chão, dês de que entrara na casa de Zac que não olhava para os amigos.
Zac: De quê?
Ryan: Na minha família nunca ouve um divorcio…
Scott: Vais te casar e estás a falar em divórcio?
Ryan: Eu amei muito a Brittany…
Scott: Não a amas mais?
Ryan: Eu gosto muito dela… mas tenho que tomar uma decisão. – Finalmente os olhou, e o que Zac leu em seus olhos não foi muito agradável.
Zac: Que tipo de decisão?
Ryan: Depois vós, explico. – Disse levantando se.
Zac: Já te vais embora?
Ryan: Sim, tchau. – Disse saindo, com toda a pressa.
Scott: Ele anda muito estranho.
Zac: Podes crer, mas isto tudo dês de que ele conheceu a tal da Victoria.
Scott: Achas que ele amanhã não se casa?
Zac: Não sei, sinceramente tenho muitas dúvidas sobre isso.
Scott: Eu também, mas acho que a Brittany não merecia ser deixada no altar.
Zac: Acho o mesmo, mas ele não fala connosco, não sabemos o que vai dentro da sua cabeça. – Falou para Scott enquanto ele prestava mais atenção ao telemóvel neste momento.
Scott: Eu vou indo, vou sair ainda com a Ashley, até amanha primo. – Se levantou dando o seu toque habitual de mãos.
Zac: Até, amanhã puto, vai com calma. – Scott sai deixando Zac sozinho, que ficou muito pensativo como sempre, ficava quando estava sozinho, e mais uma vez como naqueles últimos dias teve vontade de ir para a casa na árvore e assim fez. A árvore nós últimos dias tinha sido o seu local de protecção e fantasia como era em criança. Mas a fantasia foi interrompida por Vanessa que passava pela rua em frente á sua casa, ele podia a ver, mas ela não a ele, o que lhe agradava vê-la mesmo que fosse ao longe.

Depois de sair do seu campo de visão, Zac ficou a pensar nela, e tomou a decisão de fazer alguma coisa, quanto a Vanessa e ele, mas não naquela noite era já demasiada tarde, teria que ir para a cama, pois amanhã seria o dia do casamento, e não se podia atrasar, mas de amanhã, não passaria.
A noite escura e um pouco fria passou, já era manhã, e todos se preparavam para o casamento.
Dylan: Eu vou indo, levo a Hillary e a Avril. – Falou com uma de cada lado.
Kristen: Ok, eu vou lá ter. – O primo sai com as raparigas.
Robert: Olá. – Disse entrado na casa sem pedir.
Kristen: Que fazes aqui?
Robert: Temos que falar…
Kristen: Tenho um casamento onde ir, agora não posso. – Ela ia a sair mas ele fez questão de não deixar.
Robert: Serei rápido, já que também irei ao casamento. – A dês, largou.
Kristen: Cinco minutos.
Robert: Chegou me aos ouvido que foi o teu pai que te obrigou a fazer o aborto; é verdade?
Kristen: Quem te disse?
Robert: Isso não interessa; mas tenho apenas cinco minutos, por isso responde me.
Kristen: Sim, foi o meu pai que me obrigou, depois de descobrir que estava grávida…levou me logo a uma clínica…
Robert: Não foste tu. – Ele sorrio agarrado lhe o rosto. – Tu não mataste o nosso bebé.
Kristen: Claro que não; e o que mais me magoou foi acreditares que sim. – Disse afastando-se.
Robert: Tu nunca me tinhas explicado…
Kristen: Tu nunca me deixaste explicar, apenas me agrediste…- colocou a mão na cara e olhou para ele. – O teu estalo ainda me arde na cara.
Robert: Perdoa me…- caio de joelhos segurando lhe as mão. – É que eu queria aquele filho, principalmente de ti a mulher que eu amava ou melhor, que amo.
Kristen: Robert…
Robert: Perdoa me por favor. – Se levantou encostando o rosto ao dela.
Kristen: Os teus cinco minutos já passaram. - Se afastou saindo até ao carro, que tinha um pequeno problemas.
Robert: Que se passa? – Perguntou vendo que ela olhava para um dos pneus.
Kristen: O pneu está furado, tenho que chamar um táxi.
Robert: Não é preciso eu levo te., troce a minha mota. – Antes que ela pudesse negar ele a puxou até á mota. - Segura-te. – Disse antes de arrancar e ela assim fez o agarrou e que saudades tinha de o agarrar, e ele de ser agarrado por ela.

Na casa de Brittany, ela se arranjava para o casamento, os nervos era mais que muitos e as raparigas não a conseguia acalma-la por nada.
Vanessa: Esses nervos todos ainda fazem mal á criança. – Disse ajuda do a sentar se.
Brittany: Eu sei, eu vou me acalmar.
Amanda: Toma…- Entregou lhe um copo. – Água com açúcar para ajudar a controlar os nervos.
Brittany: Falta muito?
Vanessa: Um pouco.
Brittany: Que tal estou.
Ashley: Linda esse vestido, é maravilhoso.
Brittany: E as extensões, foram demais?
Vanessa: Não, nem se notam, o teu cabelo o teu vestido está tudo…
William: Perfeito. – Disse ao entrar.
Vanessa: Wi… William. – Falou um poço gaga, ela, o olhou…

E voltou a olha-lo mais umas quantas vezes.
Vanessa: Podias vir comigo até ao quarto ao lado?
William: Claro. – Eles saíram sobre os olhares das meninas. – Então? – Perguntou ao sentar se na cama.
Vanessa. Então que temos que falar sobre o último dia em que nós vimos. – Se sentou perto dele.
William: Vanessa tu não me amas… nunca me desses-te amar, eu apenas mergulhei numa fantasia…
Vanessa: Culpa minha que criei expectativa.
William: Sim a culpa também foi tua… mas eu sempre acreditei que te iria fazê-lo esquecer.
Vanessa: Desculpa, se eu pudesse escolher…
William: Não me escolherias a mim, porque ele te ama e tu sabes; e se queres saber, vocês são ambos idiotas, deviam estar juntos, e depois quando cada um fosse para a Universidade logo se podia esquecer, sempre era mais fácil já que não se viam.
Vanessa: Eu tenho a mesma opinião que tu.
William: Então, porque não, ele ama te, tu ama-lo por enquanto estão na mesma cidade aproveite. – Ele sorrio, ai ela teve a confirmação que estava tudo bem.
Vanessa: Vou tentar, mas e nós?
William: Amigos, eu adoro te, e não te quero perder.
Vanessa: Eu, também não…- Abraçou. – Então amigos!
Ashley: Vanessa, William. – Disse entrado no quarto enquanto eles se abraçavam. – Hora de ir, vai avisar o Chace. – Vanessa e William desceram de mãos dadas enquanto Chace esperava no sofá.

Chace: Então, vou adormecer no sofá?
Brittany: De isso nada. – Falou descendo as escadas. – Vamos agora agorinha.
Chace: Então por aqui. – Se levantou pegado a mão de Brittany, o resto foi a atrás era hora do casamento.
********
Bem as histórias está numa recta final, e acho que não estão á espera do que vai acontecer nos próximos capítulos, mas só espero que gostem.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu amei o cap!
    Ainda bem que o William perdoou a Vane e tá tudo bem!
    Só espero que o Zac tome uma iniciativa logo!
    Cap perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  2. cap muito bom:)
    o zac tem de ficar com a van...
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Espero que o Zac e a Vanessa agora fiquem juntos :)
    Tá muito bom..
    XOXO

    ResponderEliminar