Seguidores

Capitulos

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capítulo 2

Antes de postar uma pergunta, também tem  problema de alguns capítulos de algumas historias não aparecerem a horas, é que isso acontece-me e as vezes nem aparece.


Na apartamento de Vanessa, onde arrumava se malas para uma viajem.
Ashley G: Então como vai, as coisas para o casamento com o meu primo? – Perguntou arrumando a roupa na sua mala, com ajuda de Vanessa, Ashley era sempre a última, nem nas coisas importante se despachava.
Vanessa: Vão bem, o Chris é daquele tipo de homens que não deixa as coisas para as mulheres fazerem, ele também assume um papel.
Ashley G: Não queres mesmo casar por igreja? – Vanessa nem sabia se queria casar.
Vanessa: Não eu prefiro o civil, é quase a mesma coisa. – Terminaram de arrumar a ultima peça de roupa e fechara a mala.
Ashley G: A Miley já terminou de arrumar as suas coisas?
Vanessa: Sim. – Colocou a mala pensada no chão, parecia que levavam pedras em vez de roupa. – Tens mesmo que levar tanta coisa, estaremos lá apenas alguns meses.
Ashley G: Em Paris querida lógico que tenho que levar muita roupa; mas ainda quanto á tua prima, tens a certeza que a queres levar?
Vanessa: Sim, depois do ano novo ela voltou se a zangar com os pais possa ser que estas viajem a deixe mais feliz. – Saíram do quarto seguindo até á cozinha.
Ashley G: Estou ansiosa, por ir; obrigado por me convidares. – Vanessa pegou no copo de água sorrindo.
Vanessa: Tudo bem, eu apenas vou fazer alguns estudos sobre literatura.
Ashley G: Ficaste mesmo apaixonada por isso.
Vanessa: Claro é as aulas que eu dou é o que eu gosto de fazer, é tudo. – Deixou o copo na mesa com o mesmo sorriso de sempre, ela amava dar aulas.
Ashley G: Uma perguntinha.
Vanessa: Sim?
Ashley G: É lá que está o teu ex não é?
Vanessa: O Zac?
Ashley G: Sim esse, é lá que ele está e a tua amiga que tem o mesmo nome que eu também.
Vanessa: Sim é lá.
Ashley G: O que é que aconteceria se o voltasses a ver? - Sentou se na mesa prestando atenção a Vanessa.
Vanessa: Se mais especifica.
Ashley G: Se encontrasses Zac atirarias te aos pés dele?
Vanessa: Eu não sou de me atirar aos pés de ninguém alem do mais vamos para uma cidade grande, iria ser muito difícil encontrarmos nos.
Ashley G: Isso não me responde á tua pergunta.
Vanessa: Isso é porque a tua pergunta não tem resposta. – Saio da cozinha deixando Ashley sozinha.
A tarde se aproximou e já se encontravam no aeroporto de Paris.
Ashley G: Aí Paris, Paris. – Suspirou.
Miley: Já estás a pensar nos homens franceses que iras engatar. – Ashley não lhe respondeu apenas lhe deitou um olhar feio.
Chris E: Nem pensem que vão começar. – Abraçou Vanessa, de lado.
Vanessa: O meu amor tem razão, como a Ashley disse Paris, Paris, por isso as vossas brigas que fiquem em Nova Iorque. – Caminharam até a um táxi.
Chris E: Para onde vamos mesmo? – Entraram no táxi, Chris foi no banco da frente enquanto as raparigas atrás.
Vanessa: O meu pai tem uns contactos por cá, e arranjou um apartamento para nós ficarmos.
Chris E: Eu sou teu noivo, eu sim devia ter tratado disso. – Vanessa preferiu nem responder.
Miley: Chegamos? – Perguntou quando o táxi parou.
Vanessa: Sim. – Saíram retirando as malas. – Eu conheço este prédio. – Mirou de cima a baixo.
Chris E: De onde?
Vanessa: Não me recordo. - Ela recordava se sim muito bem, tinha sido ali que ficara com o Zac era ali que ele tinha comprado apartamento para ficar enquanto estudava, mas isso á cinco anos, ele terminou a escola, já ali não deveria estar.
Eu agradeço na votação “ O que acharam do blog até agora?” quem tenham carregado. Quanto a outra questão, eu já percebi que á precisamente duas pessoas que detestam todas as minhas historias; aliás esta votação foi só para ter a certeza, porque só duas pessoas votaram que a história era muito fraca. E eu não me importo com isso; como escrevi antes, todos tem direito á sua opinião e nem todos tem que gostar. A questão é que quando alguém não gosta de uma história não a lê; mas aqui não se passa isso, dizem não gostar e em todos os capítulos colocam comentários negativos; mais uma coisa que eu não percebo é que algum dia gostaram, ou é só agora que não gostam. Mas se não gostam não dizem motivos, e vêm aqui talvez só para rebaixar, que posso eu dizer talvez…

E não me levem a mal, mas eu não posso dizer mais nada sobre o assunto a não ser isto, tenho mais que fazer do que dar importância a pequenas coisa, mas mesmos assim não gosto de ignorar ninguém....
Respostas ao comentários…
.Taty´: Sim, o Zac é um pouco louco mas depois acalmou e assentou, acho que vão queres saber com que ele o fez; Obrigada por comentares.
Margarida: Não sei passado muitos anos o que eles sentem, isso talvez ainda os próprios terão que descobrir; Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Obrigado pelo teu apoio á questão, o meu problema nem é que carreguem nos secas, o meu problema, é se não gostam por que lêem?; Obrigada por comentares também.
Baa´: Pois tens toda a razão, mas de que não posso fazer nada sei eu, quer dizer até podia tirar os pequenos quadrados mas assim perderia opinião de outras pessoas muitos outras pessoas que carregam e não vou fazer isso por duas não gostaram; Obrigado pelo apoio e comentário.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capítulo 1/2ª Parte


Com Zac em Paris…
Depois de ver Vanessa partir, o sorriso desapareceu e o choro começou; ficou assim chorando trancado no quarto até ao dia que teve que embarcar para Paris. Embarcou no mesmo avião que Ashley pelo menos teria companhia de alguém conhecido, e para ajudar com o Francês já que o seu não era muito bom.
Ashley: Tudo vai correr bem. – Disse para Zac ao saírem do aeroporto.
Zac: Não, sei, estou cheio de saudades dela.
Ashley: Eu sei, eu também, ela sempre foi a minha melhora amiga, mas a isto se chama crescer e viver a vida.
Zac: E porque não viver o amor… porque não ir atrás dela? – Ele parou no aeroporto abanado Ashley.
Ashley: Porque ela queria ir para Juilliard e tu queres ser um dia dono das empresas Efron, para ficar os dois teriam que desistir de coisas…
Zac: Coisas matérias. – Falou irritado.
Ashley: Zac… o amor não vós iria alimentar, tem que estudar arranjar um emprego, a Vanessa ama te, mas ela sempre sonhou com aquela escola, tu amas a, mas sempre quiseste mandar naquela empresa, se não o fizeres sentiras te incompleto.
Zac: Eu já me sinto incompleto sem ela. – Olhou para baixo continuou a caminhar mas Ashley ficou parada. – Não vens?
Ashley: Tenho que apanhar um táxi.
Zac: Que é isso, eu dou te boleia.
Ashley: O problema é que eu tenho que ir para um hotel, e tu não deves conhecer nenhum, por isso o táxi será melhor.
Zac: Ainda não arranjaste casa?
Ashley: Não.
Zac: Então vamos para a minha tenho um quarto desocupado, e pelo menos assim farás me companhia. - Pegou na mala dela indo até ao carro que o esperava.
A partir desse dia as aulas na faculdade começaram e Zac manteve a cabeça ocupada, pelo menos já não pensava tanto na Vanessa, mas mesmo assim sentia se vazio. Passado o ano começou a sair com várias raparigas, Hillary que via tudo ficava furiosa porque só para ela ele não ligava. Todos os dias saia e dormia com uma rapariga diferente. Ele era bonito não precisava de dizer muito para ela caírem aos seus pés. Mesmo depois de começar a trabalhar na empresa a situação era a mesma, mas dês ta vez com as secretárias. Mas ouve o dia que recebeu a noticia de Scott que estudava perto de Vanessa que ela iria casar, Foi nesse dia que Zac resolveu assentar. E assim fez, começou a namorar com alguém que sabia não ser interesseira; não era um grande amor, mas era uma boa companhia. E o que interessa é andarmos para a frente. Pelo menos Zac tentava fazer isso.
Respostas aos comentários…
Margarida: Obrigada por comentares, ainda bem que tens gostado.
Stepanie_95_7: Eu espero que a segunda temporada prometa mesmo, espero me sair bem; Obrigada por comentares.
Evelly: Nem imaginas, se soubesse quem é a esposa de Zac… já estou a falar demais; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Aqui está como o Zac está sei que é pequeno, mas os primeiros eram apenas resumos da vida dele; Obrigada por comentares.
tata: Pois porque a deveria de Vanessa não aceitar, mas atenção ela disse sim, ao pedido agora a igreja vamos ver; Obrigada por comentares.
Paula: Ainda bem que gostaste do primeiro capítulo espero que este também esteja bom; Obrigada por comentares.
Eu também agradeço a que carrega nos pequenos quadrados mesmo para aqueles que dizem não gostar é uma maneira de opinião e não estava á espera que todos gostassem porque não sou escritora nem o pretendo ser, faço isto numa maneira para ocupar o tempo. E para quem gosta ainda bem, para quem, não gosta, não se pode fazer nada, porque está é minha maneira de escrever, uma maneira que tento sempre evoluir.

sábado, 24 de setembro de 2011

Capítulo 1/1ª Parte


Como já devem ter reparado á duas Ashleys e dois Chris, então, então será assim na ranação a Ashley Tisdale, vai ser Ashley T, e na Ashley Greene vai ser Ashley G, com os rapazes passa se o mesmo,  Chris Hemsworth, vai ser Chris H, e o Chris Evans, vai ser Chris E....

Vanessa em Nova Iorque…
Depois de deixar para trás o amado, família e amigos, chorou no banco do avião e como ela chorava de desgosto e saudade, estás coisas passa certo? Ela não tinha certezas deixou demasiado para trás. Durante a viagem não resistiu em pegar a fotografia de Zac… ao olha-la sorrio.

Era a que tinha no seu cacifo, de secundaria, mas a secundaria já tinha terminado, e era hora de seguir em frente, a vida não espera por ninguém, se não a acompanharmos, perdemos a. Com um monte de pensamento a percorrerem lhe a mente adormeceu, mas por pouco tempo, a viajem não era muito longa, em menos de nada chegou a Nova Iorque. Saio do avião colocado o primeiro pé no chão respirou fundo; andou um pouco mais em frente e viu uma rapariga com o seu nome numa tableta, foi até ela, parecia simpática, já que tinha um enorme sorriso na face.
Vanessa: Essa Vanessa sou eu. – Disse apontando para a tableta, que logo foi atirada ao lixo.
Ashley.G: Olá, o meu nome é Ashley Greene, e é um prazer conhecer te, Vanessa. – Deu lhe dois beijos na face e afastou-se.
Vanessa: És tu a minha companheira de casa?
Ashley.G: Sim o que te parece.
Vanessa: Muito bem, vamos indo? – Ashley ajudou Vanessa levar as malas até ao carro e arrancou.
Ashley.G: Muito cansada?
Vanessa: Sim, não deu para dormir muito no avião. – Bocejou.
Ashley.G: Estás bem? – Não nada, a resposta certa.
Vanessa: Mais ou menos.
Ashley.G: Estou a ver deixaste muita coisa para trás não foi… em especial um namorado? – Está pergunta veio meio que afirmada.
Vanessa: Acertas te em cheio na ferida. – Ashley tirou uma das mãos levando as á de Vanessa.
Ashley.G: Não te preocupes, iras esquecer esse sortudo que se apaixonou por ti…- Voltou a colocar a mão no volante. – Até porque á muito peixe no oceano.
Vanessa: Eu sei, mas este era diferente…
Ashley.G: Seja que seja é sempre especial, e tu não tem que o esquecer, mas também não tens que sofrer com isso. – Palavras sabias de uma rapariga que parece uma desvairada pensou Vanessa rindo para si. – Chegamos. – Parou o carro, ajudado a Vanessa com as malas ao subir as escadas para o apartamento. – Primo. – Gritou ao abrir a porta, e um par de olhos verdes caio em cima de Vanessa.

Ashley.G: Desculpem nem vós apresentei Chris Evans está é a Vanessa Hudgens. – Sorrio aos apresentar, Chris pegou na mão da Vanessa e a beijou.
Chris: Prazer.
Vanessa: Prazer. – Sorrio sem graça, não é por ter um homem de excelente porte atlético sem blusa na sua sala, que iria esquecer Zac, Zac essa palavra ecoou na sua cabeça e ela teve vontade de chorar. – Bem eu estou demasiado cansada, perdoa me Chris, mas necessito ir descansar.
Chris: Tudo bem, e desculpa estar sem blusa no meio da vossa sal, mas é que estava arrumar umas coisas…
Vanessa: Não á problema. – Disse indo para o quarto onde nem se preocupou em desfazer a mala, apenas queria cair em cima daquela cama. E assim fez caio na cama de asas abertas aconchegando se naqueles cobertores. Fechou os olhos e sonhou com Zac, algo que ainda lhe dói muito. Mas um ano passou, e ao relembrado já não doía tanto, e ela fazia grande esforço para o esquecer, Chris tinha se tornado um grande amigo, e as aulas iam maravilhosas, estava aprender tanto, amava aquela escola. Avançamos dois anos e Vanessa ainda continuava solteira, a escola era o seu principal, objectivo, e naquela altura não tinha muito com quem falar Ashley G como ela lhe chamava era sim uma grande amiga, mas teve pena de perder os velhos amigo, até com a família já não falava tanto. Dois anos e meio se passaram, Chris arranjou coragem pedido em namoro a Vanessa ela aceitou, ele era tão bom, para com ela. Mas passaram se dois meses dês de que começaram a namorar e a Vanessa teve a triste informação que ele iria para o Vietname, estava desolado, mas não queria voltar a perder alguém que amava como aconteceu com Zac por isso assim fez, esperou por Chris. Mas algo de estranho se passou, passaram quatro meses e ela não sentia como se sentiu com Zac, não tinha votante de chorar tinha saudades sim e medo por Chris poder não voltar, mas era algo diferente. Depois de um ano de guerra Chris voltou para Vanessa, mas o pouco diferente, Vanessa concelho um psicólogo, mas ele pareceu uma criança a falar “Os psicólogos são para malucos” não, não o são, mas ele não consegui perceber isso, mas com o passar do tempo os ânimos abaixaram. Vanessa convidou Miley para estudar perto dela vivendo naquele pequeno apartamento, lá teria mais oportunidade e Miley nem pensou duas vezes e foi. O tempo foi passado, e como ele passa de pressa; hoje na actualidade cinco anos depois estava Chris com um joelho no chão no meio de um jantar as luzes das velas e perguntou a Vanessa…
Chris: Aceitas casar comigo? – No momento foi um choque para Vanessa e não sabia o que responder; como não saber o que responder, tinha que ter uma resposta…
Vanessa: Sim, eu aceito. - O sorriso era tão grande como as duvidas, mas ele não notara, levantará a no ar beijando a.
*****
Espero que o primeiro capítulo tenha sido do fosso agrado ;)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sinopse

Uma música á algo melhor para ditar uma vida e sentimentos?  

Adele- Someone Like You - Alguém como você.


Eu ouvi dizer que você se estabeleceu
Que você encontrou uma menina e você está casado agora
Ouvi dizer que os seus sonhos se tornaram realidade
Acho que ela deu-lhe coisas que eu não dei a você

Velho amigo
Porque você está tão tímido?
Não é como se você tivesse que se conter
Ou se esconder da luz

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperanças que você viria o meu rosto e que você lembraria
De que para mim, ainda não acabou

Não se preocupe eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Ás vezes o amor dura
Mas as vezes fere em vez disso

Você saberia como o tempo voa
Somente ontem foi o tempo das nossas vidas
Nós nascemos fomos criados na neblina de Verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória

Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperanças que você viria o meu rosto e que você lembraria
De que para mim, ainda não acabou

Não se preocupe eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Ás vezes o amor dura
Mas as vezes fere em vez disso

Nada se compara, não se preocupe ou se importe
Lamentações e erros são produtos da memória
Quem poderia adivinhar que o gosto agridoce 
que isso teria?

Não se preocupe eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Ás vezes o amor dura
Mas as vezes fere em vez disso

Não se preocupe eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Ás vezes o amor dura
Mas as vezes fere em vez disso





  




Personagens ;)

Bem uma nova época na vida destas pessoas começa e eles conhecem muita gente nova, e eu vou apresenta-los aqui, agora...



                 Personagens Principais:


Zac Efron de 24 anos, depois de terminar o curso de digestão seu pai David deixou lhe a empresa de Paris em suas mãos, onde ele é o presidente. Durante a faculdade teve poucas namoradas, foi mais ficar, apenas, não queria ter nada de sério. Continua o mesmo rapaz, apesar de se demonstrar um pouco mais frio e brusco que nem seu pai.
Vanessa Hudgens de 23 anos, estudou em Juilliard ganhado pratica em palcos, mas não ficou por ai, dissídio ser professora, o que é o seu trabalho hoje em dia, mas não deixou de estudar. Estuda literatura e da aulas de teatro. A rebeldia foi se perdendo com os anos, mas a simpatia e a delicadeza essas só cresceram, é uma pessoa cheia de vida e muito alegre.

                     Personagens Secundárias:

Hillary 26 anos, estilista e tem a própria loja de roupa, em Paris, e Milão. Gananciosa, com o tempo até foi perdendo os próprios princípios para ter o que quer. Parece ser uma pessoa simpática, mas é apenas uma mascara. Muitos homens já caíram na lábia dela, com os anos a passar só vai ganhado, mais prática.
Ashley Tisdale 25 anos. Estudou para ser advogada, o sonho do pai e assim conseguiu. Depois de curso e estágio feito, começou a trabalhar com Greg, pai de Vanessa, mas está trabalhavam em várias partes do mundo, apesar de ser em Paris a sua casa, passa muito tempo fora. Uma rapariga gentil, se tornou cada dia mais, mas com o seu trabalho sempre parece ser uma mulher mais assustadora mas é só teatro.
Ashley Greene 24 anos, estuda dança, mora com Vanessa em Nova Iorque, tornaram, se pessoa muito próximas grandes amigas até. É uma mulher cheia de charme, e tem muita laia, mas de vadia não tem nada. Apenas gosta de curtir a vida, para ela são apenas dois dias de vida que tem que ser bem aproveitados..
Miley 19 anos, estuda no ultimo ano e espera entrar para uma boa faculdade de música, o seu sonho é Londres. Foi a estudar para Nova Iorque graças a Vanessa sua prima que ajudou, a deixar os pais ir para tão longe sendo menor de idade. Miley é uma rapariga muito rebelde, mas faz de tudo para não trazer problemas a Vanessa, mas apenas porque gosta muito dela.


Liam tem 21 anos é Universitário de engenharia mecatrónica em Londres. É um rapaz tímido muito introvertido. As palavras são poucas mas os pensamentos são muitos, vive no mundo da lua.
Chris Hemsworth 27 anos pediatra, adora crianças, mas os dos outros nunca pensou em ser pai. Ao contrário do seu irmão Liam Chris é muito extrovertido e conversador, os seus pés estão mais que assentes na terra. Sempre teve o papel de garanhão, apenas papel porque não é uma realidade sonha em encontrar o grande amor, o que para seus lados tem estado complicado.
Chris Evans/Christopher tem 27 anos, a sua vida em um mundo de guerra, seu pai foi marinheiro e ele ganhou a paixão entrado para a tropa, já foi uma vens para Iraque mas depois nunca mais voltou por estar apaixonado. É obsessivo e muito controlador, por vezes torna se violento e muito assustador. Mas isso só acontece que as coisas não lhe agradam, porque se tudo for como ele quer tudo correrá bem.
Matt 31 anos professor de literatura, um homem atraente, e muito inteligente que sabe dar a volta a qualquer um.

Apresentados estão espero que gostem destes gatões e destas bonitonas para mais uma época de história que espero que me corra bem :)




terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capítulo 51 Último

Bem meninas e se houver por ai algo menino, eu agradeço muito todo o tipo de comentário seja por escrito ou nos pequenos quadrados, feitos pela história adiante, que não fica por aqui, esté é uma temporada que termina, agora vai começar outra temporada mas de nome diferente porque deixa de ser adolescentes eu pensei no nome "De alma e coração" Mas não sei não, o que vós parece?
****

A noite passou e Zac não consegui adormecer a não ser quando o sol nasceu.
Starla: Zac… Chamava e abanava Zac que só murmurava entre sonhos. – Acorda Zac.
Zac: Mãe? – Abriu os olhos esfregando os. – Porque estás tão bem vestida?
Starla: O casamento da tua prima, lembraste?
Zac: Que horas são? – Pulou da cama.
Starla: Cinco horas, mas porque?
Zac: Porque pergunto eu, nas outras vezes não me deixa dormir tanto.
Starla: Cheguei da casa dos teus avôs á uma hora Zac.
Zac: Vá com o pai e Dylan, para o casamento, eu vou tomar banho e antes de ir para o casamento tenho coisas para fazer. – Saio para a casa de banho.
Na casa de Vanessa o ritmo era mais calmo já todos estavam preparado.
Greg: Tens a certezas que ele virá ter aqui? – Vanessa não tinha certezas já que não tinha visto Zac durante o dia inteiro, mas tinha esperanças.
Vanessa: Sim, ele virá.
Greg: Então nós vamos já indo, se precisares de algo…
Vanessa: Telefonarei, vai descansado, pai.
Stella: Por acaso se atrasarem fica a saber que o copo de água é na praia perto dos bares. – Piscou para a Vanessa.
Vanessa: Brigada maninha. – A família saio dando um “até já”, deixando Vanessa sozinha, á espera de Zac. Passaram se meia hora e finalmente a campainha tocou.
Zac: Desculpa, o atraso mas adormeci e ainda tive que tomar banho e preparar me. – Falou rápido e casando e só depois a olhou. – Uau, estás linda. – Entrou fechado a porta.
Vanessa: Tu também estás um gato, mas porque fechas a porta nós vamos já a sair. – Ele não a respondeu a empurrou até ao sofá caindo em cima dela. – Zac? – A vontade de sair de baixo dele não era nenhuma mas tinha.
Zac: Temos tempo amor, e eu quero estar contigo. – Mordeu lhe o pescoço.
Vanessa: Iremos chegar atrasados. – Ele olhou para ela angustiado.
Zac: Não queres estar comigo? – Se a resposta fosse não ele não saberia o que fazer.
Vanessa: Claro que quero. – Ele rio levantando se com ela ao colo para a levar para o quarto, onde fizeram amor. – Despacha te. – Disse ajudado a vestir o casaco, depois de terem se despido e despenteado, dava o melhor jeito para não se notar.
Zac: Vamos. – Ele pegou na mão dela levando até ao carro e finalmente fora para o casamento, onde já o Robert colocava a aliança na mão de Kristen.
Ashley: Só agora. – Sussurrou para eles, tinha sido a única a notar a sua entrada bastante silenciosa e discreta.
Zac: Um pneu furou. – Foi a melhor desculpa que arranjou.
Ashley: Um pneu, claro, como não pensei nisso. – Rio e virou se para a frente, ponde do ver o belo beijo dos noivos.
Depois do casamento o copo de água, já estava um pouco escuro, e Zanessa não se soltava, ela estava quase a ir embora.
Gina: Mudas te de penteado? – Perguntou para Vanessa que tinha os cabelos preso, não tinha tido tempo de fazer um novo penteado.
Vanessa: Sim…- Zac apertou lhe a mão sorrido. – Estava com calor. - Hoje era o dia das desculpas.
Gina: Daqui a pouco tempo tens que ir a casa mudar de roupa. – E lá se foi o sorriso de Zac.
Vanessa: Eu sei…
Stella: E que tal irem dançar. – Opinou, sorrido para Zac que lhe piscou o olho e depois puxou Vanessa para pista, onde puderam dançar bem agarrado.

                      

Zac: Vou ter tantas saudades. – Dançava com atenção, que seria dele se lhe pisa se os pés.
Vanessa: Eu também, amor; muitas. – Lhe deu um beijo á esquimó.
Zac: Importavas te que não entrasses dentro do aeroporto, não te queria ver partir.
Vanessa: Ok. – Apesar de não estar ok, sabia que ele sofria por dentro e tinha que era melhor assim.
Gina: Vanessa. – Chamou de longe.
Vanessa: Tenho que ir…- Ela soltou as mãos dele ao pouco sussurrando o “Amo te”. – Adeus.
Zac: Adeus não, até logo.
Vanessa: Até, logo. – Sorrio afastando se indo até aos seus pais; ela queria tanto que fosse apenas um até logo.
Gina: Vamos? – Vanessa olhou para Zac e depois voltou a olhar a mãe.
Vanessa: Sim, está na hora. – Saio com a família e as amigas, despedindo se dos noivos.
(»»»»)
Depois de malas feitas foi para o aeroporto, seguidas com as amigas que chorava, como os familiares e a própria Vanessa.
Greg: Chegamos. – Disse ao parar o carro, a Vanessa foi a ultima a sair e pode ouvir um grito de longe chamando a, quando olhou para trás viu Zac que correu para ela.
Vanessa: Pensava que não vinhas. – Abraço com toda a força que pode.
Zac: Não te consigo ver partir isso não, mas não te vou ver vou ficar aqui fora do aeroporto.
Vanessa: Amo te tanto.
Zac: Sabes uma coisa…- mudou de assunto. – O que eu sinto por ti não é paixão. – Ela assustou se um pouco, será que ele iria dizer que não gostas dela. – O que sinto por ti é amor. – Ela suspirou rindo. – Por isso te deixo ir, por ser algo que tu necessitas, e Faculdade é importante, e possa ser que num futuro nos encontremos.
Vanessa: Espero bem que sim… que sabe certo. – Brincou com as mãos dele. –** O que eu sinto por ti, também já passou de paixão, é amor, um grande amor. – Ele rio.
Zac: Eu vim aqui também porque não queria que a tua última imagem de nós fosse a minha cara triste em minha casa, quero que seja um beijo, um beijo cheio de desejo, amor, carinho, amizade.
Vanessa: A mim, parece me bem. – Ele sorrio mais uma vez aproximando se para a beijar.

O beijo, foi tudo o que eles queriam, sem sabor amargo, foi bem doce até. Mas infelizmente teve que acabar. Ela se afastou deixando para trás com um sorriso, era assim que queriam recordar se; entrou no aeroporto, despediu se dos familiares, amigos e partiu.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capítulo 50 Penúltimo

Muitíssimo obrigada por todos os comentário e param quem carrega nos quadrados :)

O jantar decorria na maior brincadeira, entre os quatro, Zac e Dylan faziam com cada asneira. Para além das suas gargalhadas só podia se ouvir os barulhos dos animais que tornavam o ambiente relaxante.
Stella: Não está a ficar tarde, os vossos pais devem estar a chegar.
Dylan: Nada disse, eles não vêm dormir a casa, foram ver os pais de meu pai.
Stella: Ah… ok. – Falava sorrindo de uma maneira para Dylan, e ele correspondia.
Zac: Bem…- rio dos olhares deles o que os fez ficarem vermelhos. – Por falar em pais, como vãos os vossos?
Stella: Muito bem até, no maior love.
Zac: A serio? – Dirigiu se para Vanessa ela que tinha estado tão calada todo o tempo.
Vanessa: Sim, quando cheguei a casa depois do piquenique, vi-os aos beijos. – Rio sem graça.
Zac: Que grande mudança.
Stella: Uma mudança boa. – Ela quase que dava pulos na cadeira.
Dylan: Isso é bom, agora que não vais ter cá a Vanessa, era chato os teus pais estarem sempre a discutir.
Zac: Estás bem? – Perguntou para Vanessa.
Vanessa: Sim, apenas estou com frio.
Zac: Ainda estás molhada, vamos até ao meu quarto trocar de roupa, não se importa meninos? – Eles abanaram a cabeça que não e Zac puxou Vanessa até ao seu quarto. – Trouxeste roupa.
Vanessa: Sim…
Zac: Então vamos tomar um banho para não te constipares. – Ela não teve como negar, ele a voltou a puxar para dentro da casa de banho.
Vanessa: Também vais tomar banho? – Ligou a água e do nada ele veio por detrás puxando para debaixo do chuveiro. – Aqui está mais quente. – Falou sentido os beijos dele no seu pescoço misturados com a água morna. – Zac… Zac…- Sussurrou, ele levantou a cabeça.
Zac: Eles não vão subir. – Voltou a beija-la puxando a mais para si.
Vanessa: Mas vão estranhar a demora. – Ele bufou separado os lábios das bochechas dela.
Zac: Calma, eu disse ao Dylan para entreter a Stella.
Vanessa: Tu és um tramado, tens sempre uma carta debaixo da manga.
Zac: Para ti sempre. – A olhou, por minutos observando a face dela, tocou com a mão para sentir mais perto, e depois a voltou a beijar. No meio de tantos beijos acabaram por fazer amor, na casa de banho, Vanessa foi a primeira a sair deixando Zac para trás. – Vanessa? – Chamou ao descer as escadas enquanto abotoava a blusa.
Vanessa: Estou aqui. – Saio da cozinha com um copo de água. – Deixaste me desidratada. – Sorrio da cara dele.
Zac: O secador da minha mãe sérvio? – Passou os dedos pelos cabelos dela, nos cais ele estava perdido.
Vanessa: Perfeitamente, obrigada. – Ela lhe pegou na mão. – Vamos dar um passeio pelo teu enorme jardim. – O puxou para fora, enquanto ele abraçava.
Zac: O portão está aberto, é melhor mandar fechar…
Vanessa: Não, a Stella está lá fora com o Dylan está lhe a fazer companhia.
Zac: Eu pensava que ia mos dar um passeio… vais te embora? – Ela o virou de frente para ela. – Que foi? – Olhou assustado, temendo o que ia sair pela boca dela.

Vanessa: Tenho uma coisa, para te dizer…- Ia baixar o rosto mas ele não deixou. - É sobre a minha ida para Nova Iorque.
Zac: Porque sinto que o que me vais dizer, me ira magoar?
Vanessa: Talvez sim…
Zac: Vanessa. – Falou mais assustado ainda.
Vanessa: Eu não tive a culpa, não sou eu que controlo as coisas. – Tentou se explicar do que ele ainda não sabia.
Zac: Que coisas.  
Vanessa: Eu…- Gaguejou os seus olhos ficaram encarnados.
Zac: Tu?
Vanessa: Eu parto amanhã, á noite para Nova Iorque.

Zac: O quê? - Não… não podes; amanhã?
Vanessa: Desculpa…- fechou os olhos e a primeira lágrima desceu, depois pegou nas mãos dele que tremiam – Eu não queria mas tem que ser. – Ela tentou se explicar ele só a escutava, enquanto sofria por saber que ela tinha que ir.

Zac: Não pode ir não agora… e a lista amor?
Vanessa: É apenas um pedaço de papel. – Isso magoo.
Zac: Não é apenas um papel, é algo que eu fiz para passar o mais tempo possível contigo.
Vanessa: Desculpa, não era isso que eu queria dizer. – Passou a mão pela cara dele, constatando que os olhos dele já marejavam.

Ela voltou a caminhar passando pela ponte que daria até á saída daquela casa, mas ele não a deixou continuara agarrou pelo braço virando a para si.
Zac: Por favor não vás.
Vanessa: Por favor peço, eu, não tornes as coisas mais difíceis. – Se virou e ele aproveitou para abraçar, mas ela acabou por se afastar.

Zac: Eu estava a pedir para não ires hoje fica aqui comigo. – Levou a mão dela ao seu peito.
Vanessa: Não posso, tenho os meus pais, que se queixam que estou sempre contigo ou com os meus amigos… eles querem estar comigo. – Ele olhou para o céu assoprando a dor. – Zac. – O chamou e ele a olhou. – Eu amo te. – Aproximou se para o abraçar. – Não penses que não. – Se separou do abraço e ele a olhou.
Zac: Eu também te amo… e acredita que ninguém te amara nunca como eu.
Vanessa: Acredito que sim…- O beijou mais uma vez. – Tenho que ir, vê mo nos amanhã. – Ele não respondeu só virou a cara, não a queria ver partir, e quando olhou em frente e ela já não estava lá pensou que teria que se habituar a ela não estar lá, isso só lhe trazia desgosto, com triste pensamento em mente virou se entrado para casa.

domingo, 18 de setembro de 2011

Capítulos 48/49

Cap.48

Meio-dia em ponto Zac tocou na campainha da casa de Vanessa com uma cesta na mão. Vanessa se apressou abrir a porta, pois se fosse o seu pai o encontro não seria amigável.
Vanessa: Já chegaste. – Abriu a porta dando lhe um enorme beijo. – Mesmo a horas.
Zac: Eu disse, mas estás pronta?
Vanessa: Para ti estou sempre prontíssima; mas o que levas na cesta?
Zac: O nosso almoço, vamos fazer um piquenique, que tal?
Vanessa: Parece me uma óptima ideia… - Ela virou se para casa e gritou. – Mãe, vou indo. – Zac ouviu Gina a dizer alguma coisa mas não percebeu o que. – Vamos. – Puxou pela mão até ao carro.
Zac: O teu pai estava em casa? – Perguntou enquanto ela ligava o seu adorável mini.
Vanessa: Sim, mas eu já o tinha avisado que virias e que não queria que discutisse contigo. – Ligou o carro, mas ficou parada. – Para onde vamos mesmo?
Zac: Deixa me conduzir, queria que fosse surpresa. – Ela fez lhe um olhar estranho, beijou o volante e trocou de lugar com ele. – Bem vou começar a ficar desconfiado da tua relação com este carro. – Ela rio enquanto ele se pós a caminho.
Vanessa: Tu és um ser humano, o meu carro uma maquina, não á comparação possível.
Zac: Espero bem que não. – Ela, rio mais, ele estava com ciúmes de um carro. – Mas diz me o teu pai, continua com o seu bom humor. – Falou irónico.
Vanessa: Nem sabe o quanto. – Disse mais irónica.
Zac: Que se passa? – Mirou por minutos mas depois a estrada voltou a ser o ponto de atenção.
Vanessa: Precisamente, não sei, agora já não grita, mas não diz nada de nada, nem a minha mãe, não falam apenas, a não ser comigo e com a minha irmã.
Zac: Então o problema é somente entre eles.
Vanessa: Parece que sim, e a mim sempre me dissera, entre marido e mulher não se mete a colher, mas…
Zac: Mas eles são os teus pais e estás preocupada.
Vanessa: Sim, principalmente com Stella.
Zac: Olha, logo á noite os meus pais não estão em casa e eu vou fazer um churrasco, podes levar a Stella, seremos só eu tu a tua irmã e o Dylan.
Vanessa: A sério?
Zac: Sim, dessa maneira riscamos mais uma coisa lista, e ajuda mos a tua irmã; ela sempre foi tão fixe para mim.
Vanessa: Para mim parece me bem.
Zac: Leva fato de banho, e assim experimentaremos a piscina.
Vanessa: De noite?
Zac: A água é aquecida, então que me dizes?
Vanessa: Por mim, tudo bem, até porque com o Dylan em casa pode aparecer a Avril e com ela a sua amiga.
Zac: Adoro o teu ciúme. – Admitiu enquanto estacionou o carro.
Vanessa: Devias ter vergonha. – Falou enquanto ele lhe abria a porta que nem um cavalheiro para ela se retirar do veículo.
Zac: Porque? – Tirou a cesta agarrando a de lado. – Isso só significa que gostas de mim.
Vanessa: E tinha dúvidas era? – O beijou no pescoço enquanto caminhavam.
Zac: Não, mas é sempre bom, sentir, isso, percebes?
Vanessa: Pois, pois gostava de ver se fosse contigo.
Zac: É aqui. – Disse parando der repente em frente a um grande campo.
Vanessa: Boa escolha, sítio lindo.
Zac: Eu sei, fui eu que escolhi. – Esticou a toalha por cima do relvando e se sentou puxando a trás.
Vanessa: Convencido. – Disse enquanto ele estava mais entretido em tirar toda a comida – Que exagero Zac. – Falou a ver a quantia de comida que ele tirava.
Zac: Que nada amor, tudo para ti…- ele lhe entregou uma sandes. – Principalmente essa sanduíche a melhor que irás provar. – Ela só rio do sorriso dele.

Vanessa: Quando é que ficaste assim, que eu nem dei por nada. – Abriu o pacote onde estava a sanduíche.
Zac: Assim… assim como?
Vanessa: Tão cheio de mania.
Zac: Estás me a chamar de convencido?
Vanessa: É, parece que sim. - Ela rio da cara dele, mas não esperou que ele fosse fazer cócegas. – Zac… Zac…- As lágrimas saiam com gargalhadas. – Para.
Zac: Obriga me. – Parou por momentos, e foi ai que ela aproveitou para o fazer parar, deu lhe um beijo meio desajeitado, porque ele fazia ainda cócegas, mas depois lá parou. – Isso é batota…- Falou sobre o beijo, mas depois cara de peixinho.
Vanessa: Que queres? – Perguntou cruzado os braços.
Zac: Hora outro beijo.
Vanessa: Ok, mas para o ganhares tens que me apanhar. – Ela sai correndo e ele que nem louco foi atrás dela. E depois de muito corre lá apanhou, posicionado se para um beijo.

O mesmo foi lhe negado, um barulho chamou atenção, fazendo ele beijar o ar.
Vanessa: Que foi isto? – Perguntou olhando o vasto céu e pode ver um avião com uma faixa presa. – “Para onde fores estarei sempre contigo…
Zac: “Amo te” – Terminou ele conseguido os olhos dela.
Vanessa: Foste tu?
Zac: Sim, eu sei, que tenho sido um piroso mas…- O mas ficou por ali ela o agarrou beijando-o. – Já vi que gostas te. – Disse e o sorriso dela desapareceu do nada.
Vanessa: Tenho fome, vamos comer? – Puxou de volta á toalha, pegado na sandes. – De facto a melhor. – Disse depois de uma trinca.
Zac: Eu disse…agora diz me tu uma coisa.
Vanessa: O que?
Zac: Porque mudas te de humor tão rapidamente?
Vanessa: Porque embora esteja aqui contigo, já estou com saudades. – Ele se aproximou abraçando a.
Zac: Ira ficar tudo bem.
Vanessa: Eu sei que sim. – Pelo menos é o que ela esperava.
Cap.49
Depois de um super animado piquenique cada um foi para sua casa, descansar um pouco e tratar das últimas coisas paras as viagens. De tarde tendo um pouco de espaço, cada um foi ter com os seus amigos, já que também se iriam afastar mereciam uma fatia do tempo. Zac aproveitou bem essa fatia fazendo uma das coisas que ele gostava uma partida de basquete.
Ryan. O nosso amiguinho anda tão cansado. – Disse enquanto fazia uma pausa. – É a Vanessa que te deixa assim?
Zac: Por acaso. – Eles riram.
Ryan: Ela que não te oiça.
Wiilliam: Olá pessoal. – Falou aproximando se com Scott que tinha um aspecto, terrível.
Ryan: Então tudo cool?
William: Sim na maior. – Disse um pouco arrogante para Ryan, que falava para ele da mesma maneira.
Ryan: Bem estamos aqui quatro que tal um partida. – Zac acenou que não com a cabeça, Ryan queria era dar uma sova a William para se provar melhor.
William: Fico com o Scott.
Scott: Não sei se estou em condições. – Suas pernas tremeram ao falar.
Ryan: Impressionante só tens força para bater em raparigas.
Scott: O que é que disse te? – Foi para bater em Ryan mas Zac o agarrou.
William: Vá lá, nada de brigas, apenas um jogo amistoso.
Ryan: Ok, tudo bem. – O jogo começou e como Zac imaginou demasiado violento com Ryan queria aproveitava se para deitar o William ao chão, mas quando foi até Scott ele não aguentou e desmaiou.
(»»»»)
Scott: Au…- Levou a mão á cabeça, e com dificuldade abriu os olhos. – Onde estou?
Zac: Estás tão pedrado que nem recolhesses a minha casa. – Entregou lhe um café, ele mal consegui o pegar, via duas mãos e dois copos, é qual acertar.
Scott: Eu não estou pedrado. – Finalmente pegou no copo.
Zac: Não mintas os teus olhos estão encarnados, a tua boca só cheira a erva, alem de alcoólico deu te agora para drogado?
Scott: Não és minha mãe, por isso podes para já por ai com o sermão. – Só agora ele se dera conta que estava deitado em cima da cama de Zac, da qual não se consegui a levantar.
Zac: Não sou tua mãe, mas sou teu amigo e primo… meu, tu vais para uma escola de dança, a cena que tu amas, tu até te zangaste com o teu pai por isso, queres estragar isso com estás tretas que tens feito?
Scott: Eu sei…
Zac: Não tu não sabes.
Scott: Que te importa a ti, eu bati em Vanessa.
Zac: Eu sei e surpreendentemente ela perdoo te.
Scott: A sério? – Abriu mais os olhos e encostou se com dificuldades á barra da cama.
Zac: A sério, mas parece que não mereces só tens feito asneira…
Scott: Par de me dar na cabeça, eu apenas ando perdido. – Zac se sentou perto dele. – Não sei o que fazer.
Zac: Não te preocupes, eu irei te ajudar.
O resto da tarde foi passada assim, Zac tentava aconselhar Scott a fazer a melhor coisa, ele apenas o escutava atentamente. Já Vanessa decidiu passar a tarde com a sua melhor amiga.
Ashley: Acreditas mesmo que o Robert vai casar? – Perguntou levando o gelado á boca enquanto caminhavam pela praia.
Vanessa: É parece que sim, nunca pensei.
Ashley: Ele é totalmente apaixonado por ela, á muito tempo, e agora finalmente poderão ficar juntos.
Vanessa: Que me dera que isso acontece se comigo e com o Zac.
Ashley: Não desanimes.
Vanessa: Não o irei fazer… mas e tu?
Ashley: Eu o que?
Vanessa: Como estás, em relação ao Scott?
Ashley: Eu estou bem, e já era hora de parares de insistir, o Scott neste momento é apenas um passado penoso, ele bateu te, e quase me batia a mim.
Vanessa: Eu sei desculpa, não te queria fazer sentir mal, sou uma idiota.
Ashley: Não, não és, és a minha melhor amiga, não te preocupes está tudo bem. – Vanessa sorrio levando as mãos as bolsos para tirar o telemóvel. – É o Zac não é, são quase nove horas.
Vanessa: Sim, é ele, mas porque não vens também?
Ashley: Tenho coisas para fazer, mas tu vai e diverte te.
Vanessa: Conto com isso.
Na casa de Zac…
Dylan: Elas ainda demoram muito?
Zac: Mandei lhe uma SMS agora, a Vanessa ia só buscar a irmã a casa.
Dylan: Ok, olha eu vou preparar a carne, na cozinha.
Zac: Ok, eu vou dar um mergulho. - Saio até ao jardim despido a blusa pelo caminho, quando chegou á beira da piscina, saltou. – Quem está ai? – Perguntou depois de pequenos passos ouvir. – Dylan és tu? – Ninguém respondeu, ele lembrou se da situação nos balneários da escola, por isso acredito ser Vanessa. – Amor?
Hillary: Seria um bom nome para me dares até. – Ele olhou em frente, e ali estava Hillary, despindo a roupa.

Zac: Que penas que estás a fazer?
Hillary: Que foi Zac a água deve estar a ferver principalmente contigo ai dentro.
Zac: Espera para…- Disse para ela não entrar na piscina. – O que fazes aqui?
Vanessa: Isso também eu gostava de saber. – Apareceu com a irmã pela porta que dava da casa ao jardim, seus olhos, fuzilavam Zac.
Hillary: Clama Vanessa. – Falou assustada vendo que Vanessa ia até ela.
Vanessa: Calma, é o que eu tenho tido demasiado contigo, ainda não percebeste, ele tem namorada. - Zac só olhava não dizia nada, e pela cara de Vanessa era melhor.
Hillary: E depois… tem lá paciência.
Vanessa: Não contigo a minha paciência já se esgotou. – Dizendo isso empurrou para a piscina, Zac saio da água indo perto de Vanessa.
Hillary: Olha o que, fizeste.
Vanessa: O que tem as tuas intenções não eram entrar para a água, eu só te dei um empurrãozinho.
Zac: Literalmente. – Sussurrou rido com Stella.
Hillary: Eu vou me embora…
Zac: Nem devias ter vindo.
Hillary: Vocês os dois são uns imbecis, merecem se. – Saio a correr.
Zac: Eu não sabia…- Ela nem o deixou terminar apenas o beijou.
Vanessa: Eu sei.
Zac: Ainda bem…- sorrio torto ao ver que Stella se sentia a mais. – Olá Stella.
Stella: Olá.
Zac: Podias ir buscar o Dylan, eu acho que ele se perdeu entre a carne na cozinha. – Stella só abanou a cabeça que sim, saindo. – Agora nós.
Vanessa: Nós o que? – Zac pegou ao colo.
Zac: Pronta para um mergulho.
Vanessa: Prontíssimas. – Ele foi até a piscina saltando com ela no colo.
Stella: Dylan? – Chamou entrado em casa.
Dylan: Podias me ajudar…- Implorou com varias taças nas mãos.
Stella: Se só tens duas mãos porque trazes tanta coisa? – Ajudou e ele sentiu o suor escorrendo lhe pela testa se tivesse partido algo a sua mãe mataria o.
Dylan: Queria ser rápido, olha porque é que Hillary saio daqui a correr?
Stella: Apanhou uma molha…- Caminharam até ao jardim, colocado a comida numa mesa de madeira enquanto os mais velhos brincava.
Dylan: Isto não estás certo…nós é que devias estará ali.
Stella: Deixa lá, estão apaixonados. – Sorrio ao ver a irmã e Zac.

Dylan: E parecem duas crianças.
Stella: E tu com inveja.
Dylan: Nada disso…meninos a comer. – Gritou para Zac e Vanessa que logo saíram da piscina.
Zac: Já aqui estamos paizinhos. – Gozou com o irmão ao sentar se, este nem lhe virou resposta.
 Bem faltam apenas dois capítulos para terminar, espero que esteja a gostar desta recta final…respondendo aos vossos comentário…
Stepahanie_95_7: A ideia do papel é para poder aproveitar cada minuto e cada segundo que tenham; Obrigada por comentares.
Baa´: Ainda não sei, eu em Paris estou a fazer algo mais elaborado, mas não posso contar isso é outra parte da história; Obrigada por comentares, sei que agora com as aulas não dá muito jeito.
tata: Claro que o teu nome estaria na lista de repostas temos que dar sempre a boas vindas a novos leitores, ainda mais tão elogiadores como tu. Quanto a Greg, posso comunicar que erraste dês ta vez, não ele não a trai são apenas coisas de casais, quase no abismo da separação, mas tudo se resolvera ; Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Quando se está apaixonado, é organizado e tudo o mais que for preciso ser; sei que por vezes é difícil comentar; Obrigada por comentares.
Margarida: É o Zac é um boy inteligente que faz de tudo para estar mais tempo com a sua musa; Obrigada por comentares.
Paula: Conspiração? Isto parece uma rede de máfia Italiana contra eles; ok exagerei agora; Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.