Seguidores

Capitulos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capítulo 27

Vanessa: Obrigado por me trazeres a casa. – Disse quando William a deixava á porta.
William: Não podia deixar uma bella regazza como tu, andar sozinha á noite por essas ruas, seria perigosos. – Falou com um olhar carinhoso.
Vanessa: Memos assim, te agradeço. – Ambos se olharam enquanto o silêncio perdurou. – Bom é melhor eu entrar. – Disse quebrado o silêncio.
William: E é melhor eu ir, para casa. – Ela se aproxima e o beija na bochecha.
Vanessa: Tem uma boa noite.
William: Depois deste beijo doce, claro quesim…- Ele consegui que ela corasse por momentos. – Dorme bem, vou indo. – Ele foi enquanto ela entrava em casa.
Vanessa subiu até ao banheiro onde apenas tomou um banho rápido, depois do pijama vestido se deitou, entre os lençóis da sua cama.
Vanessa: Que era aquela rapariga? – Perguntava se sobre Hillary, por fora ela podia ter demonstrado grande indiferença, mas por dentro a ferida ainda abriu mais. – Esquece o, ele não é teu namorado, ele não é nada teu…infelizmente. – Olhou para a modula que estava, na sua mesa-de-cabeceira.


A fotografia que tinha tirado em Paris, o local onde reataram, só de pensar nisso ela ficou com tanta raiva que atirou a moldura contra a parede. Depois mordeu o lábio ao ver que tinha feito demasiado barulho, esperava não ter acordado seus pais, ou a irmã.
Vanessa: Cretino. – Murmurou entre os dentes. Ela sabia que ele pensava que estava a fazer o melhor, ela sabia que com o fim das férias ias se separar, mas isso não fazia com que ela o deixa se de amar. E o pior é que o tinha que ver, tinha que o ter por perto, e não lhe podia sequer tocar, isso esmagava lhe o coração, o melhor que tinha a fazer era ignorá-lo, que mais podia fazer? Relógio bateu as dez, e ela decidiu dormir, já que no outro dia teria que ir para o emprego.
Com Zac…
Dylan: É melhor irmos indo. – Dizia para Zac já á meia hora, depois do jantar foram para o bar Zac tinha insistiu muito com o irmão, e Dylan cedeu, mas Zac bebera tanto que já quase que andava de rojo.
Zac: Porque? – Perguntou, enquanto o irmão o empurrava até ao carro.

Dylan: Porque, o que?
Zac: Ela está com outro…- Ele puxou o braço para se soltar do irmão, mas só consegui cair, no meio do chão.
Dylan: Tu a deixaste. – Disse ajudando Zac a recompor-se, mas as pernas dele estava demasiado bambas para caminhar sozinho.
Zac: Achas que foi má ideia? – Finalmente Dylan o consegui enfiar no carro.
Dylan: Porque, não esperaste até ao fim das férias para acabarem? – Ele meteu o jipe andar.
Zac: Por medo. – Confessou encostando a cabeça á janela.
Dylan: Medo de quê?
Zac: Medo, de não conseguir deixa-la partir, no aeroporto…medo de fazer uma loucura para ela ficar comigo para sempre.
Dylan: Isso não, explica, porque terminaram mais sedo.
Zac: Naquele dia eu ganhei coragem, que tinha a certeza que não teria no aeroporto, para dizer adeus e acabei, apenas isso. – Ele fechou os olhos e não disse mais nada até casa, onde o irmão o obrigou a tomar banho, sorte que seus pais, não estavam em casa, tinha ido a uma inauguração de restaurante. – Eu sei me vestir sozinho. – Disse puxando a blusa das mãos de Dylan, e a vestiu.
Dylan: Ficas bem? – Perguntou dês da porta.
Zac: O melhor que possa. – Dylan saio fechando a porta, o banho de água gelada ajudou a bebedeira a sai dentro dele. – Amo te. – Disse olhando para moldura onde tinha uma fotografia de Vanessa.


Fechou os olhos, para a tentar tirar da mente, mas olhar para a frente, pendurada na parede estava outra fotografia, mas deles os dois agora.


Zac: O que é que eu fui, fazer, porque é que eu acabei. – Com o coração apertado, sem saber para onde se virar, atirou se para a cama, levado as mãos á cara.



Melhor imagem que um coração desgostoso podia ter neste momento, um teto, branco. Ele se ajeitou na cama, e passado horas finalmente dormiu.
**** Respondendo aos comentário…
Edyh_2011: Pois o William parece ser uma boa pessoa, mas eu também prefiro o Zac, falta saber o que Vanessa prefere; Brigada pelo comentário =)
Margarida: O grande amor nunca se esquece, nem sei se algum dia passa, e o ciúme de Zac é mais que obvio; Brigada por comentares =D
Anónimo: Como é claro, venha o homem que vir, William é bom, mas o meu preferido para Vanessa também será sempre Zac; Obrigada por comentares =D
Evelly: A Vanessa mostra dar a volta por cima, ela é uma rapariga muito orgulhosa, e já reparei que gostas de ver o pobre de Zac sofrer, é verdade que foi ele que terminou, mas o que terminou foi o namoro e não o amor; Obrigada por comentares =D
Paula: Estou a ver que todas gostaram muito do William, e também reparei que gostam de ver Zac a roer se de ciúme, até tem a sua piada; Brigada por comentares =D
Stephanie_95_2: Sabes é verdade que ela não pode sentir o mesmo por William que sentem por Zac, mas numa relação, não é só o amor que por vezes importa; Brigada por o comentário =D
Agradeço todos os vossos comentários, leituras; Também agradeço a um carrega nos pequenos quadrados, porque é uma maneira de demonstra o que acha, para todos então um GRANDECISSIMO OBRIGADA.

4 comentários:

  1. Tens toda a razão!!
    Tá muito bom o capítulo
    Bjs
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é,mas agora finalmente intendi o pq do Zac ter terminado com ela antes da hora!
    Agora fiquei com pena dele!
    Amei amei amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  3. AMEIII
    Eu axo q o Zac so adiantou o sofrimento e concordo com a Vany.
    E muito pior ficar no mesmo lugar q o outro sem poder telos.
    Pelo menos no fim das ferias eles naum se veriam e a diatancia diminuiria o sofrimento.
    Mas acima de tudo, sinto muita pena dos dois.

    Bjsss Posta logo amore

    ResponderEliminar